Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

PMO pode diminuir o tamanho do penis?

em 11/6/2018, 16:09
Galera a PMO pode causar uma diminuição no tamanho do pênis?

Ver perfil do usuário

Re: PMO pode diminuir o tamanho do penis?

em 11/6/2018, 16:38
Fala fucking Salah blz??? Caraca mano de onde vocês tem esses pensamentos? kkkk
Uns acham que PMO aumenta o tamanho do pênis e agora acha que diminui, rapaz se fosse assim nesses meus 11 anos de PMO era pro meu pênis ta microscópico então assim como o de muita gente aqui
Isso é mito (aliás um mito que nunca vi), deve ser aquelas "lendas" que contam tipo que se você se masturbar vai ficar cego, vai crescer pelo na mão e essas coisas, pura lenda kkkk

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 17:01
Anjo escreveu:Fala fucking Salah blz??? Caraca mano de onde vocês tem esses pensamentos? kkkk
Uns acham que PMO aumenta o tamanho do pênis e agora acha que diminui, rapaz se fosse assim nesses meus 11 anos de PMO era pro meu pênis ta microscópico então assim como o de muita gente aqui  
Isso é mito (aliás um mito que nunca vi), deve ser aquelas "lendas" que contam tipo que se você se masturbar vai ficar cego, vai crescer pelo na mão e essas coisas, pura lenda kkkk
Não digo a PMO em si e sim a questão da testosterona,e outros hormonios etc... mas vlw ae kk

Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 17:10
Salah escreveu:
Anjo escreveu:Fala fucking Salah blz??? Caraca mano de onde vocês tem esses pensamentos? kkkk
Não digo a PMO em si e sim a questão da testosterona,e outros hormonios etc... mas vlw ae kk

Então mano, mesmo assim isso não vai diminuir o seu pênis fisicamente kkkk você vai ficar sim com seus hormônios desregulados, testosterona e líbido em falta, algo que se resolve em alguns dias de reboot. Mas nunca isso vai diminuir o tamanho do seu pênis, não existe nada no mundo que faça seu pênis aumentar ou diminuir de tamanho, do jeito que ele tá agora ele vai ficar pra sempre nesse tamanho
Mas uma coisa que aconteceu comigo que eu percebi nesses tempos de reboot, é que o meu saco/bolas ficaram maiores e mais soltas. A minha teoria é que de tanto que eu me masturbava isso meio que desgastava elas, e fazia sim elas diminuírem de tamanho por ter que toda hora ficar repondo espermas e os hormônios e a testosterona. Isso que causava também a minha desregulação hormonal e hoje eu penso que aquela "depressão" e ultra pessimismo que eu tava sentindo até antes de começar o reboot, deve ser por causa da PMO. Chegou um ponto que meus hormônios ficaram todos errados, não se reponham mais e isso me causava uma certa depressão mesmo eu não me masturbando, me fazendo enxergar tudo de forma pessimista e sem esperança. Isso se resolveu rapidamente em algumas semanas no reboot.

Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 17:20
Bom, alguns colegas daqui do fórum disseram que notaram o p*nis mais volumoso depois do reboot.

Eu tô há 36 dias e de fato o meu p*nis parece ter ficado mais grosso, mas pode ser só efeito psicológico, pois não fico mais me comparando com aqueles caras megadotados dos filmes.

21 dias
34 dias
69 dias

Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 17:49
Diminuir o tamanho não diminui. Meu pénis até cresceu, mesmo nesses 10 anos de PMO. Agora, a parada está na ereção. Quando me masturbava, tinha sempre a sensação de que o pénis não ficava ereto ao máximo e realmente ele não ficava 100%, mas quando ficava alguns sem PMO, o pénis ficava duro feito uma rocha.
Talvez você tenha tido a sensação de que o PMO diminuiu o seu pénis, mas na verdade era tudo a ereção que não estava 100%.

Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 19:37
E ai, meu grande boinador.

- Os amigos já te deram respostas relevantes a respeito dessa temática, incluindo que é um assunto bem discutido por alguns membros daqui do Fórum! 

- E a resposta é que aumenta sim, quando cheguei nos exatos 100 DIAS! Meu pênis ficou parecendo uma pedra ancestral e ainda dilatando seu tamanho, devido a polução noturna que tive, o pênis deu uma diminuída, mas está voltando ao seu estado normal!  cheers

- E para comprovar que o pênis realmente aumenta no Reboot, nas páginas 40-50 do Ebook, externa a respeito das ereções espontâneas e o do aumento do pênis, segundo as informações, fala que, quando passa muito tempo sem consumir PMO, uma substância chamada Oxido Nitroso começa a trabalhar funcionalmente no pênis, essa substância é emitida pela medula espinal transmitida pelo cérebro.

- Existe relatos dos Moderadores, como o Moderador 5&4 que externou os benefícios do Reboot, e um deles é o aumento de seu pênis, como diz em sua História de Sucesso. E o nosso querido Moderador Antonio71 que externou em vários tópicos desta seção que, sua namorada compara seu órgão genital com um copo americano.

Espero ter ajudado, meu camarada.
Um grande abraço!

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
                                                                                                                                     DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 20:00
Já ia dizer que era psicológico mas a resposta acima me convenceu.. Tem.até guardião do fórum dizendo e ta no ebook também. Então é fato. Eu ainda não notei no meu pq ainda não tive chance de sexo com a namorada. E ereções espontâneas não costumo olhar. De manhã ou após uma polução noturna vou reparar
Achei q era psicológico devido ao tanto de tempo que o cérebro fica sem olhar pró próprio pênis ereto no processo do reboot,oq faria ele se espantar quando volta ver e também ligado a autoestima. Está do copo americano sempre quando leio me socorro de um guardião ai. Gosto dele falando isto. Nunca esqueço kk.

Homenagem ao grande Toguro e suas frases. Aqui voce nunca será meu rival,mas alguem que admiro.
"A propósito, você já instalou os bloqueadores? E quais atividades extranet você vem praticando?"
"Você esta em abstinência,não em reboot!''
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa."

Acesse meu diario: http://www.comoparar.com/t5019p250-diario-do-yusuke-urameshi-sem-religacao-e-perda-de-tempo

Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 20:02
RosseauStrong escreveu:E ai, meu grande boinador.

- Os amigos já te deram respostas relevantes a respeito dessa temática, incluindo que é um assunto bem discutido por alguns membros daqui do Fórum! 

- E a resposta é que aumenta sim, quando cheguei nos exatos 100 DIAS! Meu pênis ficou parecendo uma pedra ancestral e ainda dilatando seu tamanho, devido a polução noturna que tive, o pênis deu uma diminuída, mas está voltando ao seu estado normal!  [smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_cheers.png[/smiley]

- E para comprovar que o pênis realmente aumenta no Reboot, nas páginas 40-50 do Ebook, externa a respeito das ereções espontâneas e o do aumento do pênis, segundo as informações, fala que, quando passa muito tempo sem consumir PMO, uma substância chamada Oxido Nitroso começa a trabalhar funcionalmente no pênis, essa substância é emitida pela medula espinal transmitida pelo cérebro.

- Existe relatos dos Moderadores, como o Moderador 5&4 que externou os benefícios do Reboot, e um deles é o aumento de seu pênis, como diz em sua História de Sucesso. E o nosso querido Moderador Antonio71 que externou em vários tópicos desta seção que, sua namorada compara seu órgão genital com um copo americano.

Um grande abraço!

Caramba, fiquei muito animado com isso rs. Eu só media o meu pénis com PMO, mas nunca sem PMO, aliás, mesmo nas recaídas, eu nunca pensei em medir para saber se aumentou ou não. Tinha apenas a sensação de uma ereção 100% e que com isso ele alcançava o seu tamanho máximo, mas nunca chegava a olhar para saber. Então, com o decorrer do reboot quando, se Deus quiser, eu já estiver com 90 dias ou mais sem PMO e tiver uma ereção espontânea, vou aproveitar e medir para tirar as minhas dúvidas. É mais um motivo para largar de vez o PMO.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 20:03
Está do copo americano sempre quando leio me divirto. Frase de um.guardião***

Homenagem ao grande Toguro e suas frases. Aqui voce nunca será meu rival,mas alguem que admiro.
"A propósito, você já instalou os bloqueadores? E quais atividades extranet você vem praticando?"
"Você esta em abstinência,não em reboot!''
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa."

Acesse meu diario: http://www.comoparar.com/t5019p250-diario-do-yusuke-urameshi-sem-religacao-e-perda-de-tempo

Ver perfil do usuário

em 11/6/2018, 20:15
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- E a resposta é que aumenta sim, quando cheguei nos exatos 100 DIAS! Meu pênis ficou parecendo uma pedra ancestral e ainda dilatando seu tamanho, devido a polução noturna que tive, o pênis deu uma diminuída, mas está voltando ao seu estado normal!  cheers

Um grande abraço!

Fala my fucking boinador blz? Olha cara, vc me convenceu também com essa resposta, eu parei pra refletir um pouco nisso que você disse e é verdade. Em uma das tentativas de reboot que cheguei a 11 dias, quando eu tive uma recaída meu pênis ficou duro igual rocha mesmo e mais largo e sensível também. Eu nunca passei dos 30 dias pra ver como seria, mas quando começo a passar de 1 semana alcançando quase duas eu começo a sentir essas diferenças. As minhas ereções matinais e espontâneas são muito mais fortes e ocorrem com mais frequencia, acho que é por isso que quando chega nessa fase é fácil de eu recair, eu fico mais sensível e qualquer coisa me excita bem intensamente.Eu não tinha lido essa parte do reboot irei checar depois porque fiquei bastante interessado. Então por esse lado, o reboot pode aumentar sim o tamanho do pênis, fica mais largo, duro e sensível.

Ver perfil do usuário

em 12/6/2018, 13:51
Obrigado por esclarecer minahs dúvidas galera!

Permissão deste fórum: