Diario do Analista

+27
Dare
RousseauStrong
NãoDesisto!
Stark
Capitão Nascimento
CJ Ramone
lion29
IllidaN
furiaverde
Marker
Lucas A
Alexandretj
Sr_023
Ragnar
Rivera
Mithrandir
Marcelus1000
Rick Sanches
Randy
Joseph
vencedor98
Analista@
Matheus97
FiftyBurn
firstman062018
Kenshin_Himura
santo
31 participantes
Ir para baixo
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

27/12/2018, 09:58
Powerranger escreveu:http://www.comoparar.com/t5636p475-basta-somente-e-definitivamente#219327
Eae irmão,to passando dnv pra deixar um link do diárii di 5&4,ele está a 501 em reboot e postou un tópico legal demais,me deu bastante forças para levantar.Da uma olhada lá dps blz,é a última postagem dele,abraços.


Valeu irmão, dei uma lida aqui agora. Que Postagem Top. Aprendi bastante coisa agora com eke. Valeu por compartilhar mano.

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

27/12/2018, 19:15
Hoje tá sendo um dia bem dificil pra mim, estou em casa e acabei perdendo mto tempo no youtube, toda hora tá vindo aquelas fissuras. Vou tomar um banho gelado kkk. Comecei a ler o livro livre para voar do Fábio Teruel, ganhei de presente da namorada, manos to gostando muito, esse livro fala que não devemos nos contentar com menos do que Deus nos dá como presente, fala também sobre não fazer das criticas destrutivas das pessoas serem nossa realidade. Livro muito bom, alias livros de Desenvolvimento pessoal são os meus preferidos.

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 02:32
Analista@ escreveu:Hoje tá sendo um dia bem dificil pra mim, estou em casa e acabei perdendo mto tempo no youtube, toda hora tá vindo aquelas fissuras. Vou tomar um banho gelado kkk. Comecei a ler o livro livre para voar do Fábio Teruel, ganhei de presente da namorada, manos to gostando muito, esse livro fala que não devemos nos contentar com menos do que Deus nos dá como presente, fala também sobre não fazer das criticas destrutivas das pessoas serem nossa realidade. Livro muito bom, alias livros de Desenvolvimento pessoal são os meus preferidos.

Pior que youtube é uma  forte fonte de procrastinação, vendo vídeos aleatórios que só tomam nosso tempo. Tbm to nessa de banhos gelados kkk to fazendo o desafio de 30 dias e depois pretendo continuar o máximo que der, ajuda bastante a complementar o reboot, evitando essas temidas fissuras e tirando a gente da zona de conforto. Vou começar a ler um livro tbm, apesar de n gostar muito, eu vou me obrigar a ler, dps que iniciei o reboot passei a ler bem mais.  A procura pelo desenvolvimento pessoal é sempre constante, o reboot é uma das principais áreas da vida a se desenvolver, continue firme. Abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 16:18
lion29 escreveu:
Analista@ escreveu:Hoje tá sendo um dia bem dificil pra mim, estou em casa e acabei perdendo mto tempo no youtube, toda hora tá vindo aquelas fissuras. Vou tomar um banho gelado kkk. Comecei a ler o livro livre para voar do Fábio Teruel, ganhei de presente da namorada, manos to gostando muito, esse livro fala que não devemos nos contentar com menos do que Deus nos dá como presente, fala também sobre não fazer das criticas destrutivas das pessoas serem nossa realidade. Livro muito bom, alias livros de Desenvolvimento pessoal são os meus preferidos.

Pior que youtube é uma  forte fonte de procrastinação, vendo vídeos aleatórios que só tomam nosso tempo. Tbm to nessa de banhos gelados kkk to fazendo o desafio de 30 dias e depois pretendo continuar o máximo que der, ajuda bastante a complementar o reboot, evitando essas temidas fissuras e tirando a gente da zona de conforto. Vou começar a ler um livro tbm, apesar de n gostar muito, eu vou me obrigar a ler, dps que iniciei o reboot passei a ler bem mais.  A procura pelo desenvolvimento pessoal é sempre constante, o reboot é uma das principais áreas da vida a se desenvolver, continue firme. Abraços.


Realmente mano, é uma forte fonte mesmo, mas é isso mesmo, devemos sempre estar com o objetivo de melhoramos como pessoal. Aquele abraço

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 16:34

Mais um dia que to tendo muita dificuldade no reboot, desde a hora que acordei não consegui fazer nada de produtivo. Desde as 08:30 hrs to procrastinando, vendo videos no youtube de assuntos da vida alheia, videos de comédia, agora a pouco acessei as redes sociais, não estou conseguindo manter o foco, pior de tudo que estou com uma fissura dos infernos, vou resistir, preciso resistir. Hoje de manhã, assim que acordei estava determinado a assistir P, mas estava sem internet. Quando meu sinal voltou, graças a Deus minha mãe chegou em casa. Tá sendo bem dificeis esses dois últimos dias, mas vou lutar, não quero e não vou cair. Não vou voltar a estaca zero nesse fim de ano.

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 17:56
Força meu amigo! Não dê espaço para a PMO! A procrastinação é algo que pode te levar a queda.

Sugiro que planeje o seu dia, estou utilizando no momento o App Wunderlist. Mas também tem o Todoist. Enfim, você tem quem planejar;antecipar o que você vai fazer no dia, isso na noite anterior.

Essa extensão para o Chrome remove as recomendações de vídeos, para ser mais produtivo.
https://chrome.google.com/webstore/detail/remove-recommendations-yo/hfnghnjkcpgagjbiheidccjnneoipbmb


Da 1 à 4 semana são as mais difíceis. Depois disso a fissuras vão diminuindo (mas é necessário continuar vigilante).

Abraço!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 22:06
IllidaN escreveu:Força meu amigo! Não dê espaço para a PMO! A procrastinação é algo que pode te levar a queda.

Sugiro que planeje o seu dia, estou utilizando no momento o App Wunderlist. Mas também tem o Todoist. Enfim, você tem quem planejar;antecipar o que você vai fazer no dia, isso na noite anterior.

Essa extensão para o Chrome remove as recomendações de vídeos, para ser mais produtivo.
https://chrome.google.com/webstore/detail/remove-recommendations-yo/hfnghnjkcpgagjbiheidccjnneoipbmb


Da 1 à 4 semana são as mais difíceis. Depois disso a fissuras vão diminuindo (mas é necessário continuar vigilante).

Abraço!!

Valeu meu amigo, realmente essa procrastinação quase me fez cair hoje. Dessa vez posso agradecer aos bloqueadores, consegui me manter firme.

Que dica top de planejar o dia mano, vou planejar o dia de amanhã agora. Te agradeço também pela dica da extensão, é algo que eu realmente estava precisando. Instalei aqui. Brigadão pelas dicas mano, aquele abraço.

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

28/12/2018, 22:40
Apesar das dificuldades desse dia turbulento, consegui me manter limpo. Após as 8 horas de procrastinação dei um basta nisso, desliguei o computador, fui ler um livro e depois fui na igreja. Agora vou planejar o dia de amanhã, chega de perder tanto tempo procrastinando, me sinto mal por isso e mal por ter quase recaido. Antes do conhecer o projeto do reboot, meu record de dias sem P era 13 dias, depois consegui chegar a 15 dias em duas tentativas de reboot. Dessa vez vou bater meus records,não só isso, mas ter uma vida longe da PMO.

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

29/12/2018, 03:20
O passo para a mudança na sua vida e corrigir seus erros diários, e a parti disso adotar um rotina de hábitos positivos, passe a adotar hábitos diários e planejar seu dia como foi sugerido, veja novas atividades e interações que possam te ajudar com isso. Vc tá perto de passar seu recorde, então fiquei firme brother e termine o ano longe dessa PMO maldita. Abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

29/12/2018, 08:41
Bom dia irmão,eu já passei por uma fase em que estava em um reboot de muitos dias,acho que era uns 30 já,dai comecei a procrastinsr muito msm,tipo 8 horas sguidas como vc falou e eu não conseguia sair dessas procrastinações e acabei recaindo.Na verdade a procrastinação gera frustação e ela é um forte gatilho para uma grande parte dos rebooters.

A melhor alternativa como você disse é planejar seu dia,assim vc evita a frustação desnecessária,mas faça um planejamento real,comece planejando somente 50% do seu tempo e depois vai aumentando essa porcentagem aos poucos para não acabar se frustando em não cumprir o planejamento.

Seria legal vc fazer umas metas para seguir,escrevendo elas no papel.Pesquise pela técnica Smart de metas,é mt boa,na verdade fica divertido fazer metas com essa técnica.
Tem um negócio que chama 8-4-2,seria uma qtd de metas que vc vai trabalhar no ano,8.As metas do mês,4, e as da semana 2.Assim vc consegue fazer no planejamneto semanal e mensal quais dessas metas vai trabalhar.
Já que está de férias recomendo a leitura do livro a tríade do tempo,tem 210 páginas mas tem muitas atividades para fazer,tipo exercícios.
Um grande abraço,segue firme irmão e mete o pé nessa procrastinação.
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

29/12/2018, 11:48
lion29 escreveu:O passo para a mudança  na sua vida e corrigir seus erros diários, e a parti disso adotar um rotina de hábitos positivos, passe a adotar hábitos diários e planejar seu dia como foi sugerido, veja novas atividades e interações que possam te ajudar com isso. Vc tá perto de passar seu recorde, então fiquei firme brother e termine o ano longe dessa PMO maldita. Abraços.


É verdade irmão, to curtindo essa idéia de planejar o dia, hoje estou conseguindo cumprir o que planejei ontem a noite. Vamos ficar longe da PMO. Aquele abraço.

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

29/12/2018, 12:16
Powerranger escreveu:Bom dia irmão,eu já passei por uma fase em que estava em um reboot de muitos dias,acho que era uns 30 já,dai comecei a procrastinsr muito msm,tipo 8 horas sguidas como vc falou e eu não conseguia sair dessas procrastinações e acabei recaindo.Na verdade a procrastinação gera frustação e ela é um forte gatilho para uma grande parte dos rebooters.

A melhor alternativa como você disse é planejar seu dia,assim vc evita a frustação desnecessária,mas faça um planejamento real,comece planejando somente 50% do seu tempo e depois vai aumentando essa porcentagem aos poucos para não acabar se frustando em não cumprir o planejamento.

Seria legal vc fazer umas metas para seguir,escrevendo elas no papel.Pesquise pela técnica Smart de metas,é mt boa,na verdade fica divertido fazer metas com essa técnica.
Tem um negócio que chama 8-4-2,seria uma qtd de metas que vc vai trabalhar no ano,8.As metas do mês,4, e as da semana 2.Assim vc consegue fazer no planejamneto semanal e mensal quais dessas metas vai trabalhar.
Já que está de férias recomendo a leitura do livro a tríade do tempo,tem 210 páginas mas tem muitas atividades para fazer,tipo exercícios.
Um grande abraço,segue firme irmão e mete o pé nessa procrastinação.

Bom dia mano,

Caramba mano, é isso mesmo que eu sinto quando procrastino, uma grande frustração. Entendi mano, vou pesquisar sobre essa técnica smart, curti a idéia mano. Valeu pela dica do livro mano, vou começar a ler. Vamos acabar com a procrastinação.


Aquele abraço

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

31/12/2018, 16:24
Fala meus amigos, como estão?


Fiquei sumido um pouco do fórum porque no sábado fiz um propósito de não entrar na internet no domingo, isso valeu muito a pena pra mim. Porque já cai duas vezes no dia 15 de reboot. Finalmente consegui chegar no dia 16, isso pra mim é uma vitória,algo que me dá mais motivação pra ir cada vez mais longe. Notei alguns benefícios depois de 15 dias de reboot. To me sentindo mais disposto pra acordar, já não tenho perdido para a função de soneca no celular, ganhei até um despertador pra me ajudar mais, só que ainda não comecei a usar. Bom, to muito animado pra esse ano de 2019. estou cheios de planos, e com ctz a minha maior prioridade é ficar londe da PMO todos os 365. Meu namoro também tem melhorado muito, estou me sentindo mais próximo da minha namorada, os diálogos estão melhores. Eu sei que tem muita coisa pra melhorar, ainda to no 16º dia mais to com uma motivação pra seguir em frente.
Quero desejar a todos vocês do fórum, um feliz 2019. Que esse ano seja um ano de libertação para todos nós, e que possamos realizar nossos sonhos que tanto planejamos, que nesse novo ciclo, possamos usar como inspiração pra fazermos a cada novo dia para nos desenvolver como pessoas. Vamos lutar contra a PMO com todas as forças, é isso ai galera. Muito obrigado a todos vocês que me ajudaram nesse ano de 2018. Um Grande abraço a todos.

_______________________________________
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

1/1/2019, 17:19
É mano isso aí conseguiu bater a sua meta muito bom agora é só ir colocando outras metas pequenas e cumprindo. Também fiz o propósito de nesse ano ficar sem pmo é difícil e complicado não vou mentir.mais não da pra voltarmos a esse lixo que nos degenera irmão. Um dia limpo já é uma vitoria pra nois,pensando dessa maneira vamos seguir esse ano da libertação ✌✌

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

1/1/2019, 19:33
Eae irmão,parábens pelos 16 dias de reboot,superou seu recorde hein,parabens.Nossa fico feliz que tu não está mais perdendo para a soneca kk,eu tenho mt esse costume de desligar o celular de manhã pra dormir mais,eu sou dificil de acordar kk.
Feliz 2019 para você irmão,que ele seja cheio de realizações para tu.Continue com as atividades extranets e com as estratégias anti-recaída,um grande abraço.
avatar
CJ Ramone
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2019

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

1/1/2019, 21:27
Powerranger escreveu:Bom dia irmão,eu já passei por uma fase em que estava em um reboot de muitos dias,acho que era uns 30 já,dai comecei a procrastinsr muito msm,tipo 8 horas sguidas como vc falou e eu não conseguia sair dessas procrastinações e acabei recaindo.Na verdade a procrastinação gera frustação e ela é um forte gatilho para uma grande parte dos rebooters.

A melhor alternativa como você disse é planejar seu dia,assim vc evita a frustação desnecessária,mas faça um planejamento real,comece planejando somente 50% do seu tempo e depois vai aumentando essa porcentagem aos poucos para não acabar se frustando em não cumprir o planejamento.

Seria legal vc fazer umas metas para seguir,escrevendo elas no papel.Pesquise pela técnica Smart de metas,é mt boa,na verdade fica divertido fazer metas com essa técnica.
Tem um negócio que chama 8-4-2,seria uma qtd de metas que vc vai trabalhar no ano,8.As metas do mês,4, e as da semana 2.Assim vc consegue fazer no planejamneto semanal e mensal quais dessas metas vai trabalhar.
Já que está de férias recomendo a leitura do livro a tríade do tempo,tem 210 páginas mas tem muitas atividades para fazer,tipo exercícios.
Um grande abraço,segue firme irmão e mete o pé nessa procrastinação.
Opa, tem mais livros para indicar?
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

2/1/2019, 11:26
furiaverde escreveu:É mano isso aí conseguiu bater a sua meta muito bom agora é só ir colocando outras metas pequenas e cumprindo. Também fiz o propósito de nesse ano ficar sem pmo é difícil e complicado não vou mentir.mais não da pra voltarmos a esse lixo que nos degenera irmão. Um dia limpo já é uma vitoria pra nois,pensando dessa maneira vamos seguir esse ano da libertação ✌✌

Enviado pelo Topic'it


Fala meu amigo furiaverde.


É verdade mano, vamos cumprindo cada meta. Realmente é díficil, mas vamos conseguir irmao. Com certeza, vamos vencendo um dia de cada vez.

Aquele abraço

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

2/1/2019, 11:28
Powerranger escreveu:Eae irmão,parábens pelos 16 dias de reboot,superou seu recorde hein,parabens.Nossa fico feliz que tu não está mais perdendo para a soneca kk,eu tenho mt esse costume de desligar o celular de manhã pra dormir mais,eu sou dificil de acordar kk.
Feliz 2019 para você irmão,que ele seja cheio de realizações para tu.Continue com as atividades extranets e com as estratégias anti-recaída,um grande abraço.

Valeu meu amigo.

Po mano kkk vou te falar que eu passei mto tempo perdendo pra soneca, é uma grande vitória. Daqui a pouco tu vai conseguir, eu tenho deixado o celular em outro cômodo pra mim ser obrigado a andar rápido pra não acordar a casa.

Que esse ano seja um ano repleto de realizações pra todos nós. Vamos com tudo grande Power.

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

2/1/2019, 19:37
Bom galera,


Tenho notado alguns beneficios muito legais nessa minha jornada. Na virada do ano, senti uma frustração muito grande, pois lá na igreja que eu frequento, nós sempre fazemos projetos de vida. Ao pegar o meu vi que não conclui nada do que tinha planejado no inicio do ano. Isso vem acontecendo a 7 anos, só que sempre que me frustrava iria recorrer a P. Nesse ano foi diferente, consegui ver como algo que não vai se repetir nesse ano de 2019, estou completamente focado para realizar minhas metas.
Ontem fui em um churrasco na casa da minha namorada, manos consegui socializar mais com o pessoal de lá, é algo que eu tinha como um obstáculo enorme em toda as vezes que vou lá. Rolou até uma piscina lá kkk,não me inibi, fiquei desfilando gordão lá kkk Cuidar do meu corpo fisico é uma meta nesse ano, fui jogar bola esses dias 2 minutos jogando já estava cansado, engordei 15 kg nos últimos 8 meses. Me senti um pouco chateado por me comparar com o namorado da irmã da minha namorada, o cara socializa com todo mundo, tá sempre brincando e uma porrada de coisas. Acabei me comparando um pouco, comparação não é bom em nenhuma área, mas foi coisa rápida, ainda mais pq depois comecei a brincar com o pessoal também.
Consegui completar o primeiro livro em 2019. Livro do Autor Fabio Teruel - Livre pra voar. É um livro muito bom, bem espiritual que dá boas dicas de desenvolvimento pessoal, tais como: Amar mais a si mesmo, não se culpar tanto, praticar mais altruísmo, etc... Tem várias lições de superação no livro. Comecei a ler agora a pouco o livro a Triade do Tempo, to gostando bastante.


Um Hábito que estou colocando em prática nesse ano é voltar a tocar contrabaixo com regularidade, tem me sobrado mais tempo, quero voltar a ter uma vida musical ativa, desde que me afundei de vez no vício lá em 2016, não tenho conseguido me dedicar direito.

_______________________________________
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

2/1/2019, 19:46
Outra coisa que tenho notado, é que quando beijo minha namorada o "Analista de baixo"  tem ficado muito animado kkk, vou falar pra vocês que a um tempo atrás não estava acontecendo isso, to sentindo que a sensibilidade está voltando. As fissuras diminuiram bastante. To me sentindo mais confiante nessa parada. Isso me motiva a melhorar cada vez mais.

Amanhã estarei indo viajar cedinho e só volto no domingo a noite, vou para um hotel fazenda, nem sei como vai ser kkk. Espero que esses dias sejam proveitosos,  vou usar esse tempo para socializar mais com a familia, conhecer novas pessoas, curtir a natureza, relaxar a mente, etc..

Por enquanto é isso meus amigos.

Aquele abraço e que sigamos em frente.

Até segunda

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

3/1/2019, 01:39
Boa Analista, tá indo bem brother, vc relatou que em um domingo resolveu ficar sem net para evitar recaídas, fez mais que o certo, a grande maioria das minhas recaídas aconteceram no domingo, um dia solitário e onde a partir de alguma frustração a recaída bate na porta e assombra a gente.. bem fatal. Continue bem focado e motivado com seu reboot, isso ae procure sempre socializar mais, aos poucos isso vira um hábito, só basta ir se forçando aos poucos, umas das melhores atividade de religação. Tome uma iniciativa e comece a realizar mais atividades físicas como vc pretende fazer, vai ajudar bem o seu reboot.

Que seja um ano cheio de conquista e sucesso pra gente irmão, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

3/1/2019, 12:19
Eae grande Analista.Nesse ano vai ser diferente,tu vai alcançar todas as metas irmão,tu vai ver.
Que bom que a socialização está indo bem,criar novos laços de amor faz mt bem para substituir a ligação que temos com a PMO.
Aeee,1 livro no ano é sucesso.Fico feliz que vc esteja lendo A Triade do tempo.Pode ter certeza que esse livro vai te ajudar mt na realização das suas metas pois tem um método mt bom.
Tbm quero voltar a tocar violão quando terminar algumas metas,música tbm é uma grande paixão minha.

Kkk,que legal que o Analista de baixo ta mais animado,a sensibilidade tende a voltar cada vez mais.
Boa viagem cara,dps nos conte como foi,boa viagem.Um grande abraço irmão



Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

3/1/2019, 15:43
Analista@ escreveu:Outra coisa que tenho notado, é que quando beijo minha namorada o "Analista de baixo"  tem ficado muito animado kkk, vou falar pra vocês que a um tempo atrás não estava acontecendo isso, to sentindo que a sensibilidade está voltando. As fissuras diminuiram bastante. To me sentindo mais confiante nessa parada. Isso me motiva a melhorar cada vez mais.

Amanhã estarei indo viajar cedinho e só volto no domingo a noite, vou para um hotel fazenda, nem sei como vai ser kkk. Espero que esses dias sejam proveitosos,  vou usar esse tempo para socializar mais com a familia, conhecer novas pessoas, curtir a natureza, relaxar a mente, etc..

Por enquanto é isso meus amigos.

Aquele abraço e que sigamos em frente.

Até segunda

"o Analista de baixo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Eae, meu caro!

Primeiramente, obrigado pelas palavras no meu diário. Irei acompanhar sua jornada a partir de hoje hehe

Pelo seu relato, percebo que o reboot está funcionando muito bem pra você, e isso é muito bom, pois ajuda muito a aumentar a motivação para permanecer firme.

Continue nessa pegada. Tá indo bem!

Um forte abraço!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

5/1/2019, 17:09
"Analista de baixo" é? kkkkkkkk
Gostei, você parece ser da resenha - vou te acompanhar tbm.

Você está indo bem, espero que tire proveito da viagem.
Grande abraço!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario do Analista - Página 7 Empty Re: Diario do Analista

7/1/2019, 10:03
lion29 escreveu:Boa Analista, tá indo bem brother, vc relatou que em um domingo resolveu ficar sem net para evitar recaídas, fez mais que o certo, a grande maioria das minhas recaídas aconteceram no domingo, um dia solitário e onde a partir de alguma frustração a recaída bate na porta e assombra a gente.. bem fatal. Continue bem focado e motivado com seu reboot, isso ae procure sempre socializar mais, aos poucos isso vira um hábito, só basta ir se forçando aos poucos, umas das melhores atividade de religação. Tome uma iniciativa e comece a realizar mais atividades físicas como vc pretende fazer, vai ajudar bem o seu reboot.

Que seja um ano cheio de conquista e sucesso pra gente irmão, abraço.


Fala meu amigo Lion29.

Po mano é isso mesmo, domingo é um dia que temos que ter muita atenção. Em relação as atividades físicas, vou começar a colocar em prática. Acaba que aqui em casa não consigo fazer direito por causa do espaço, se eu fazer de manhã acabo acordando todo mundo. Hoje vou ir atrás de academia, pra mim vai ser melhor.


Você está indo muito bem meu amigo.


Aquele abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos