Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca de um Recomeço

em 5/10/2018, 22:16
Boa sorte ! Esperança é a última que morre

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 7/10/2018, 11:26
Ragnar escreveu:Boa sorte ! Esperança é a última que morre

Enviado pelo Topic'it

Muito Obrigado Amigo Ragna. Seguimos com esperança sempre. Abraço

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 7/10/2018, 23:39
Olá amigos,

Acabo de completar 10 dias sem PMO. Mudanças que já percebi:
1º Não tenho ido pra igreja com aquele peso enorme de ter assistido P antes de cada culto        
to me sentindo mais próximo de Deus.
2º Tenho sentido ereções mais fortes na manhã, muito tempo que não acordava da forma que tenho acordado nesses últimos dois dias.
3º Depois de 4 meses, consegui completar de assistir as aulas do programa revert. Agora com todas as informações aprendidas no programa, colocarei em prática todas.
4º Vontade de assistir P, de vez enquanto aparece, mas tenho conseguido me controlar, não tenho procurado meio de burlar os bloqueadores.
To me sentindo mais confiante no reboot, sei que as melhores coisas ainda estão por vir.

Ps: Não tenho atualizado o diário todo dia, pois tenho evitado o máximo ficar na internet.

Um Abraço a todos os amigos, seguiremos em frente

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 8/10/2018, 22:11
Fala amigos,

Hoje foi um dia bem tenso, fiquei de folga e  não tive aula da faculdade. Tive um dia de muita procrastinação, não gosto disso. Bom mais consegui vencer mais um dia, tive muita vontade de assistir P depois de dormir a tarde. Tinha uma máquina virtual instalado sem bloqueadores, já estava acessando o site de camgirls, só que antes do site carregar, senti um incomodo e falei não quero estragar esse reboot com isso. Desliguei a máquina virtual naquele instante e também apaguei. Não posso ficar dando brechas de jeito nenhum. Não tenho conseguido ficar longe das redes sociais, sei que isso me atrapalha muito, sempre tem fotos que me tiram do foco. Vou bloquear elas aqui, nada de deixar para amanhã kkk.

Um ponto positivo que gostaria de relatar, é que to sentindo meu relacionamento mais seguro depois desses 10 dias sem PMO, não sei se é apenas uma impressão. Não vejo minha namorada a mais de uma semana, pois ela está viajando, mas to sentindo um companheirismo muito bacana de ambas as partes, To ansioso pra reencontrar ela.

Seguiremos em Frente.

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 8/10/2018, 23:24
Parabéns Analista@!  Wink

Acredito que devemos comemorar cada vitória! São a união delas que constroem a nossa jornada!

Analista@ escreveu:Fala amigos,

Hoje foi um dia bem tenso, fiquei de folga e  não tive aula da faculdade. Tive um dia de muita procrastinação, não gosto disso. Bom mais consegui vencer mais um dia, tive muita vontade de assistir P depois de dormir a tarde. Tinha uma máquina virtual instalado sem bloqueadores, já estava acessando o site de camgirls, só que antes do site carregar, senti um incomodo e falei não quero estragar esse reboot com isso. Desliguei a máquina virtual naquele instante e também apaguei. Não posso ficar dando brechas de jeito nenhum. Não tenho conseguido ficar longe das redes sociais, sei que isso me atrapalha muito, sempre tem fotos que me tiram do foco. Vou bloquear elas aqui, nada de deixar para amanhã kkk.

Um ponto positivo que gostaria de relatar, é que to sentindo meu relacionamento mais seguro depois desses 10 dias sem PMO, não sei se é apenas uma impressão. Não vejo minha namorada a mais de uma semana, pois ela está viajando, mas to sentindo um companheirismo muito bacana de ambas as partes, To ansioso pra reencontrar ela.

Seguiremos em Frente.

Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 16:44
Sr_023 escreveu:Parabéns Analista@!  Wink

Acredito que devemos comemorar cada vitória! São a união delas que constroem a nossa jornada!

Analista@ escreveu:Fala amigos,

Seguiremos em Frente.

Olá Sr_023, muito obrigado amigo, é verdade cada vitória , cada dia deve ser comemorado

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 11/10/2018, 14:58
14º Dia de Reboot. Nesses últimos dois dias, tenho sentido uma vontade de ver P muito mais grande, mas to conseguindo resistir. A técnica dos banhos gelados tem me ajudado muito, tenho que estudar agora pra dar uma distraida, nada de navegar por navegar aqui na internet.

Seguiremos em Frente

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 11/10/2018, 20:55
Tenso,

Hoje posso dizer que tá sendo o dia mais complicado nesse reboot,  toda hora tentei acessar algum site de P. Tudo depois de que? 1 Hora navegando a toa nas redes sociais, já percebi que isso é um gatilho. Vou desligar o computador e o celular nesse momento e vou ler alguma coisa, não quero cair, to falando isso porque a vontade de assistir P tá tão tensa que consegui burlar os bloqueadores do windows que pouco utilizo, mas consegui resistir graças a Deus.  Segurança reforçada novamente, bom galera é isso. Vou me desligar dos dispositivos, não posso dar brecha, porque hoje tá tenso.

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 16/10/2018, 17:19
Olá meu caro amigo, como está indo aí? Quando chega aos 15 dias fica difícil, muito difícil eu diria, mas, força, foco e fé. Você vencerá!

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 16/10/2018, 18:04
Mithrandir escreveu:Olá meu caro amigo, como está indo aí? Quando chega aos 15 dias fica difícil, muito difícil eu diria, mas, força, foco e fé. Você vencerá!

Enviado pelo Topic'it

E ai meu amigo,

Então mano, acabei tendo uma queda exatamente quando estava completando 15 dias. Tenso, mas não podemos desanimar.

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 16/10/2018, 18:08
Analista@ escreveu:
Mithrandir escreveu:Olá meu caro amigo, como está indo aí? Quando chega aos 15 dias fica difícil, muito difícil eu diria, mas, força, foco e fé. Você vencerá!

Enviado pelo Topic'it

E ai meu amigo,

Então mano, acabei tendo uma queda exatamente quando estava completando 15 dias. Tenso, mas não podemos desanimar.

Não desanime, eu também caí várias vezes após os 15 dias, agora estou há um dia limpo, vamos vencer essa marca e chegar ao primeiro mês. Conte comigo, estamos juntos na luta.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 16/10/2018, 20:39
Mithrandir escreveu:
Analista@ escreveu:

Enviado pelo Topic'it

E ai meu amigo,

Não desanime, eu também caí várias vezes após os 15 dias, agora estou há um dia limpo, vamos vencer essa marca e chegar ao primeiro mês. Conte comigo, estamos juntos na luta.

Enviado pelo Topic'it

Vou contar contigo amigo, conte comigo também, estamos juntos nessa. Aquele abraço

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

Primeiro Dia

em 16/10/2018, 22:03
Depois de 15 dias de reboot, acabei tendo uma queda muito dolorosa. Recebi nudes e acabei me afundando no vicio, foram 2 dias afundado em PMO. Infelizmente não vou conseguir terminar o ano com o reboot de 90 dias completo, mas continuo com a mesma garra.

Agora é hora de parar de me lamentar e começar de novo.

Relato do Dia 1

Nesse dia, tive um dia bem turbulento no trabalho, estava bem anti-social, duas noites mal dormidas assistindo P isso explica meu comportamento hoje. Sentindo de fracasso, é horrivel isso. Quando vim pra casa foi bem produtivo, estudei muito, consegui manter a mente ocupada. Me comprometi a não acessar o facebook e o instagram pelo menos nesse primeiro mês porque lá tem muitos gatilhos. Hoje consegui ficar sem acessar de boa. Bloqueadores bem protegidos novamente.

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

em 17/10/2018, 04:58
Analista@ escreveu:Depois de 15 dias de reboot, acabei tendo uma queda muito dolorosa. Recebi nudes e acabei me afundando no vicio, foram 2 dias afundado em PMO. Infelizmente não vou conseguir terminar o ano com o reboot de 90 dias completo, mas continuo com a mesma garra.

Agora é hora de parar de me lamentar e começar de novo.

Relato do Dia 1

Nesse dia, tive um dia bem turbulento no trabalho, estava bem anti-social, duas noites mal dormidas assistindo P isso explica meu comportamento hoje. Sentindo de fracasso, é horrivel isso. Quando vim pra casa foi bem produtivo, estudei muito, consegui manter a mente ocupada. Me comprometi a não acessar o facebook e o instagram pelo menos nesse primeiro mês porque lá tem muitos gatilhos. Hoje consegui ficar sem acessar de boa. Bloqueadores bem protegidos novamente.

Bom dia. Se o seu gatilho foi o "nudes" então tome cuidado. Se recebeu essas fotos por um grupo que não tem tanta importância para você, saia doo grupo. Se foi uma pessoa que te mandou, peça para não mandar mais. Um tempo atrás eu saí de um grupo de futebol da faculdade porque um cara só vivia mandando videos ou fotos.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 19:02
Olá amigos,

Mais uma queda, dessa vez foi depois de uma frustração no trabalho. Me afundei ontem e hoje de manhã. Bom, é hora de recomeçar e correr atrás do tempo perdido.

Win The day

Metas

1 Dia
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 19:10
Analista@ escreveu:Olá amigos,

Mais uma queda, dessa vez foi depois de uma frustração no trabalho. Me afundei ontem e hoje de manhã. Bom, é hora de recomeçar e correr atrás do tempo perdido.

Olá meu amigo Analista, já dizia o grande estadista britânico, Winston Churchill: "O sucesso consiste em ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo".
O importante agora é não desanimar, mas, também evitar a situação a qualquer custo. Retome sua luta e reafirmo: conte comigo. Abraço.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Permissão deste fórum: