Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Ereçao espontânea ??

em 24/6/2018, 17:04
Sério preciso que alguém me esclareça que raios é isto de ereçao espontânea que falam aqui. Me sinto curado em vários sentidos mas não consigo sentir isto sem ter algum estímulo . É impossível vc ta vendo jogo de futebol e ter erecao espontânea , ou é isto mesmo , assim do nada? Tipo olhar uma moça bonita e ter princípio de ereçao sem fantasiar , seria isto? Vai ver eu tenho qme nem noto. É igual erecao matinal só noto que tenho quando desço o short pela manhã mas caso não esteja ligado nisto até esqueço. Acho que td isto e Neura e não ta ligado a DE. E sim a urina ou estímulo natural. Oq acham
Ver perfil do usuário

Re: Ereçao espontânea ??

em 24/6/2018, 23:21
Goku escreveu: vc ta vendo jogo de futebol e ter erecao espontânea , ou é isto mesmo , assim do nada?

É assim mesmo fera, vc deu um bom exemplo. É uma ereção q aparentemente não tem gatilho algum

Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias

Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
Ver perfil do usuário

em 25/6/2018, 00:40
Tenho essa mesma dúvida.

Atualmente tenho ereções matinais todos os dias, mas nunca tive essa tal ereção espontânea, sem motivo.

21 dias
34 dias
69 dias

Ver perfil do usuário

em 14/7/2018, 09:50
Pois é internet,morreremos sem saber. Inúmeros falam isto no fórum e não sabem explicar. Só fogem. Acho que nem eles mesmo sabe oq é. Mt coisa é psicológica. Igual a tal erecao matinal. Eu não fico reparando nisto e sinceramente acho que nem tenho , só as vezes e ainda mais com.vontade de urinar e em horários específico. E sobre ereçao espontânea é impossível o pau levantar sem o mínimo de estímulo mental, vendo um filme de violência ou futebol na TV. Ou admirando a natureza. Fala sério. Eu não sei se é pq desemvolvi uma espécie de paranóia na mente pra evitar ereçao quando to sozinho pra não me sentir culpado ou se tem algo errado. Pra subir no minimo a pessoa tem q ver um risto feminimo e se empolgar um pouco, sem fantasias , já evitei uma erecao assim, mas é esporádico , agora vim do nd??. Pq tenho mais de 4 meses e meu dia não tem ereções do nada!
Ver perfil do usuário

em 14/7/2018, 09:52
Acho que começam a divagar um pouco no pensamento , ainda que não seja uma fantasia pesada, daí acham que tem erecao espontânea rs
Ver perfil do usuário

em 14/7/2018, 10:00
Goku escreveu:Pois é internet,morreremos sem saber. Inúmeros falam isto no fórum e não sabem explicar. Só fogem. Acho que nem eles mesmo sabe oq é. Mt coisa é psicológica. Igual a tal erecao matinal. Eu não fico reparando nisto e sinceramente acho que nem tenho , só as vezes e ainda mais com.vontade de urinar e em horários específico. E sobre ereçao espontânea é impossível o pau levantar sem o mínimo de estímulo mental, vendo um filme de violência ou futebol na TV. Ou admirando a natureza. Fala sério. Eu não sei se é pq desemvolvi uma espécie de paranóia na mente pra evitar ereçao quando to sozinho pra não me sentir culpado ou se tem algo errado. Pra subir no minimo a pessoa tem q ver um risto feminimo e se empolgar um pouco, sem fantasias , já evitei uma erecao assim, mas é esporádico , agora vim do nd??. Pq tenho mais de 4 meses e meu dia não tem ereções do nada!

Acho que a ereção matinal não tem a ver com a vontade de urinar não, e sim com o estado de relaxamento.

Eu sinto que meu p*nis tende a dar subida quando tô bastante relaxado, sonolento.

21 dias
34 dias
69 dias

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 14/7/2018, 22:34
Estou beirando 120 dias sem PMO, desde o início me considero em flatline, acredito que voltar a ter ereções espontâneas para mim é sem usar PM eu durante esse tempo tive as tais ereções matinais mas apenas quando tava com vontade de urinar logo pela manhã então acredito que seja algo relacionado a vontade de urinar fora essa situação tive 1 ou 2 ereções espontâneas sem pensar em nada na cabeça nem vendo televisão na verdade nessas raras situações para dizer a verdade não sei no que exatamente estava pensando na hora, mas sei que não é nada que deveria causar uma ereção, pensava nesse momento como em planos pra vida, preocupações, coisas nada haver e lembro-me de ocorrer 1 ou 2 vezes essas ereções espontâneas do nada.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 16/7/2018, 09:59
Isso é cientifico e está relacionado a nossa saúda hormonal mas no caso dos rebooters (mesmo com hormonios ok) o nosso cerebro ainda está relacionando sexo a PMO e demora um tempo pra tais Ereções Espontaneas surgirem.

Ver perfil do usuário

em 19/7/2018, 19:40
Internet eu concordo. Já aconteceu de eu está dormindo no ônibus e acorda assim, quando to com muito sono e aqui em casa tbem. Já a matinal varia muito e depende de como foi o sono e a hora que se acorda etc. Não significa que senão acorda com erecao matinal irá se falhar no sexo. A mesma coisa a erecao espontânea , não acho que não terquer dizer que irá se falhar no sexo.. Tenho quase ,5 meses e não me lembro de ter havido erecao forte eu assistindo TV ou olhando o céu.. Se acontecer e algo natural ,hormônio. Mas não significa que quem está curado fica tendo isto direto. Mesmo aposoreboot as vezes há dias difíceis , conflitos , frustacoes , tanto q quedas sempre estamos sujeitos mas não acho que por não ter ainda estou ligado ao PMO .. Ou então tive e nem notei. Grilar com isto e condicionar nossa recuperação a isto , pensando em erecao espontânea no meu dia a dia me deixara maluco achando que não venci. E sei q venci..
Ver perfil do usuário

em 19/7/2018, 19:44
Também não ejaculei neste processo.. Só duas polução. Vai ver quem transa no processo ou ejacula estas ereções espontânea venha dias depois mais fácil. Mas como disse acima não acho que a cura esteja relacionada a isto. Td psicológico. Ou então tive e nem nitei, agora erecao rocha dentro de casa sem ver nenhuma mulher e nenhum pensamento, sei não viu..
Permissão deste fórum: