Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

DE VOLTA DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS!

em 27/6/2018, 10:24
Hoje estou no meu 96º dia sem consumir nenhum tipo de material erótico,  estou aqui em casa apenas estudando para  as  provas de faculdade. Estou me sentindo ótimo confiante apesar das circunstâncias sinto que vou vencer as dificuldades que me aparecem. No momento encontro-me desempregado apenas gastando minhas economias  no curso no qual eu faço. Até agora não me deu nenhum retorno financeiro  mas percebi que com o passar dos anos o meu modo de pensar mudou hoje em dia , com o que a vida acadêmica te impõe em sua mente por exemplo : como se esforçar para galgar graus de conhecimentos ( nunca antes vistos deixando-nos quase que às vezes  um pouco louco) digo assim mas, me ponho a pensar que isso valerá apena pois no futuro irá me fornecer estrutura de conhecimentos já adquiridos que não poderá assim ser tão facilmente extinguidos da memória.
Mas sobre a religação.
Bem já tentei chegar em uma garota no qual eu estava gostando mas  houve indiferença dela portanto deixei ela para lá só ficou agora  a amizade.Tive a oportunidade também de ficar com uma outra garota mas está não me atraia em nada e ficar por ficar não gosto e a mãe dela não é flor que se cheire de pessoas assim prefiro manter-me afastado.( Me refiro a mãe dela rsrsrs)
Não possuo mais, facebook pois não me sentia bem em  esta rede social embora entendo que ela possa te ajudar a te fornecer divulgações de algum trabalho que você possa a vim a fazer mas como eu entrei neste projeto e percebi que ali estava um monte de GATILHOS FERRONHOS "meti o pé dali"rsrsrsrs e só permaneci com whattzap  pois hoje em dia é bastante necessário em ter este app mesmo assim não participo de grupos que possam a me fazer voltar de volta para o vício e também possuo uma rede social voltada para o meio profissional não sei se todos aqui conhecem a linkedin está ai uma boa rede que te ajuda a divulgar o seu conteúdo profissional.
Religião
Hoje em dia voltei a frequentar a igreja pois estava afastado bem essa minha volta para igreja me tem proporcionado uma grande religação com Deus ! Pois acredito que aqui tudo é passageiro e todos os nossos problemas são momentâneos e por isso devemos se apegar com ele, nesta minha volta me batizei e resolvi seguir a Deus de uma forma mais intima com ele  e entreguei o meu futuro nas mãos dele para que assim ele me auxilie nos caminhos que devo seguir para que eu possa assim marcar a minha história aqui nesta vida com sabedoria.
Bem aqueles que leram este meu texto fica aqui o meu muito obrigado estou subindo degrau por degrau a cada dia não sou perfeito mas possuo uma vontade de melhorar a acada dia. Abraços !
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: DE VOLTA DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS!

em 28/6/2018, 17:59
Parabéns pelo esforço vai dar tudo certo!

Ver perfil do usuário

The- survivor

em 29/6/2018, 07:40
Valeu amigo pelo seu apoio fique com Deus! rsrs
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

em 4/7/2018, 00:42
Parabéns cara pelas conquistas, Deus abençoe sua vida cada vez mais e fico feliz por ter voltado a igreja, Deus mais ainda, abraço do Joseph

->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.

"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
Ver perfil do usuário

Joseph

em 4/7/2018, 11:20
Valeu amigão obrigado! E agora mais que nunca, devemos buscar comunhão com Deus tem dias que bate aquela vontade de voltar o velho hábito mas reflito e vejo que não vale apena porque ele nos aprisiona . E hoje quero marcar uma mudança na minha vida profissional, sentimental e espiritual, e com esse hábito na cola fica mais difícil prosperar nessas áreas .Abraços a todos do projeto e" vamos para cima" ! E desejo que este projeto sempre mantenha-se com seriedade pelos os seus idealizadores.
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

em 4/7/2018, 16:29
tmj brow

->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.

"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 7/7/2018, 19:56
Fala mano!

Meus parabéns meu Soldado!
Que essa caminhada não pare aqui, continue com a mesma pegada dos primeiros dias, cabeça erguida, foco total, olhares atentos pra evitar o contato novamente. A luta não é temporária, é pra vida toda, siga firme com esse pensamento que vai longe!

Estamos juntos nessa caminhada maninho, forte abraço!

"Todos os dias fico mais forte porque aprendo com os meus erros e falhas."

5 Dias = LOADING
10 DIAS = LOADING
15 DIAS = LOADING
21 DIAS = LOADING

Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando
Ver perfil do usuário

em 9/7/2018, 14:02
ALPHAPHOENIX parabéns pela sua vitória. Seu relato Vai servir de inspiração para todos nós, segue firme nessa jornada, vc tá no caminho certo. Parabéns ficar com Deus.

em 9/7/2018, 16:56
Valeu brother abraço!
Permissão deste fórum: