Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Caminhando contra Mordor

em 25/10/2018, 17:42
Parabéns pelos 16 dias, eo que tu falou é verdade, quando não cumprimos a meta diária ficamos mais propensos à recaídas....Eu mesmo não estou estudando por 3 dias atualmente por causa de alguns problemas, e parece que tenho recaído mais por causa disso...Mas enfim!Abraços e boa sorte para nós!

Ver perfil do usuário

em 28/10/2018, 21:47
Dia 20 - Nossa, que dia mais doido! Primeiramente eu acordei e decidi voltar com minha leitura biblica. Após isso tive uma grande surpresa relacionada ao Fortnite (quem joga sabe do que estou falando).
Tive que fazer minhas obrigações para compensar o tempo gasto com o mundo virtual, o que inclui ajudar minha mãe em trabalhos domésticos e adiantar trabalhos escolares.
Chegando na parte da tarde chegam os resultados das eleiçõs e a treta se espalha pelo país. Foi confusão em tudo quanto é lugar, e surgiram brigas até mesmo sem relação com a política.
Também estou pensando em conhecer melhor uma garota. Eu não gosto dela, mas a acho bem interessante e caso não role nada, eu posso ganhar uma amiga.
Ver perfil do usuário

em 29/10/2018, 10:34
Fortnire em, eu fico só na vontade de jogar mesmo, ter PC ruim é dureza.

Eh isso ai mesmo p compensar o tempo gasto no jogo, tem que ajudar mainha.

Quanto a menina, não custa nada tentar né. Boa sorte.

Forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 31/10/2018, 12:38
Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Ver perfil do usuário

em 4/11/2018, 18:15
Dia 26 - Meu fim de semana andava extremamente bem. No sábado eu fui até o Parque Ibirapuera onde eu andei de bicicleta tranquilamente e gastei todas as minhas energias.
O problema foi na volta, onde deitei após o cansaço e passei a refletir. Logo me veio a tristeza, com o pensamento de que sou um fracassado em minha vida amorosa. Essa tristeza me tirou muito tempo e até tive pensamentos eróticos.
Felizmente eu passei a pesquisar sobre pessoas realizadas que simplesmente vivem sem se preocupar com a vida amorosa.
Obviamente eu vou continuar sentindo falta de uma garota, mas continuo com o meu pensamento, onde meu sucesso pessoal vem a frente de qualquer outra preocupação.
Eu havia tentado me comunicar com a tal garota do meu último relato, e até consegui. Acontece que ela é muito fechada e não me dá brechas.
Então querem saber? Fiz minha parte! Se a garota quiser ter mais da minha compania, ela deve demonstrar interesse. Caso não o faça, vai perder a ótima pessoa que sou.
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 15:44
Senhor de Angmar escreveu: Dia 26 - Meu fim de semana andava extremamente bem. No sábado eu fui até o Parque Ibirapuera onde eu andei de bicicleta tranquilamente e gastei todas as minhas energias.
O problema foi na volta, onde deitei após o cansaço e passei a refletir. Logo me veio a tristeza, com o pensamento de que sou um fracassado em minha vida amorosa. Essa tristeza me tirou muito tempo e até tive pensamentos eróticos.
Felizmente eu passei a pesquisar sobre pessoas realizadas que simplesmente vivem sem se preocupar com a vida amorosa.
Obviamente eu vou continuar sentindo falta de uma garota, mas continuo com o meu pensamento, onde meu sucesso pessoal vem a frente de qualquer outra preocupação.
Eu havia tentado me comunicar com a tal garota do meu último relato, e até consegui. Acontece que ela é muito fechada e não me dá brechas.
Então querem saber? Fiz minha parte! Se a garota quiser ter mais da minha compania, ela deve demonstrar interesse. Caso não o faça, vai perder a ótima pessoa que sou.
Estamos no mesmo barco,minha vida amorosa também tá bem ruim,mas o que nos resta é simplesmente deixar de se importar com isso.Veja: https://budismopetropolis.wordpress.com/2017/05/24/5-segredos-para-felicidade/
Sabia que a pessoa mais feliz do mundo é um monge?E você acha que ele é casado?Não,haha
veja esse vídeo também:https://www.youtube.com/watch?v=3aH_IE-Ln20

Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 17:12
Opa Senhor,

Minha vida amorosa também é um fracasso, porém um das coisas que eu acredito bastante é que tudo tem o seu tempo para acontecer. Tipo é algo a se pensar bastante, eh coisa de ego também achar que depois de ter tal coisa nesse caso uma namorada te deixaria mais feliz, isso é um belo engano.

Eu era bastante carente, achava que se eu tivesse uma namorada, eu iria ser mais feliz e também ia ajudar muito no reboot, só que depois de pensar muito sobre isso cheguei a conclusão que não era o tempo disso acontecer. Primeiro eu precisava mudar como um todo, amadurecer em vários sentidos, sair do vício e isso vai demorar p caraleo.

Só me vejo em um relacionamento sério depois dos 28 ou +.

Forte abraço!
Ver perfil do usuário

em 16/11/2018, 05:30
Zyzz escreveu:Opa Senhor,

Minha vida amorosa também é  um fracasso, porém um das coisas que eu acredito bastante é  que tudo tem o seu tempo para acontecer. Tipo é  algo a se pensar bastante, eh  coisa de ego também achar que depois de ter tal coisa nesse caso uma namorada te deixaria mais feliz, isso é  um belo engano.  

Eu era bastante carente, achava que se eu tivesse uma namorada, eu iria ser mais feliz e também ia ajudar muito no reboot,   só que depois de pensar muito sobre isso cheguei a conclusão que não era o tempo disso acontecer. Primeiro eu precisava mudar como um todo, amadurecer em vários sentidos, sair do vício e isso  vai demorar  p caraleo.

Só me vejo em um relacionamento  sério depois dos 28 ou +.

Forte abraço!
Perfeito cara!É coisa do nosso ego mesmo!Nosso ego é inseguro e carente,mas a nossa verdadeira essência não precisa de nada pra ser feliz,ela por si só já é feliz.Veja: https://www.youtube.com/watch?v=3aH_IE-Ln20

Permissão deste fórum: