Ir para baixo
avatar
doctorsleep
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2018

Preciso de ajuda. Estou perdido Empty Preciso de ajuda. Estou perdido

4/7/2018, 15:46
Olá, meu nome é Doctor Sleep. Tenho 24 anos e eu tentarei ser de todo, o mais breve possivel, pois estou cheio de dúvidas e ressalvas, peço por favor de verdade que me ajudem por eu estou EM PÂNICO.

Um breve histórico: Passei a exercer diariamente PMO desde mais ou menos os 16 anos, porém eu nunca achei que isso fosse ter as consequências que eu estou sofrendo hoje em dia. Como eu disse anteriormente tenho 24 anos, então são 8 anos de PMO.
Meu problema é o seguinte: Eu cortei P de todas as formas da minha vida e não tenho problemas em ficar sem, o que está me deixando extremamente preocupado é que eu NÃO consigo ejacular de forma alguma numa transa SE NAO FOR ATRAVÉS da M, eu entrei num modo hard a cerca de 1 mês e consegui (entrei por conta própria sem nem saber do termo ou desse querido forum) e até que melhorei, cheguei um pouco perto de ejacular na penetração mas.nao consegui. Pesquisei muito sobre o tema e fui parar no termo Death Grip, que seria relacionado com o método utilizado para a M...
Estou com medo de ter perdido totalmente a sensibilidade do meu pênis, não ejacular no sexo é horrível DEMAIS! gostaria de saber se é possível me recuperar disso? Se sim, me ajudem por favor.. Talvez recuperar a sensibilidade seja impossível é eu vou estar pra sempre ligado a M.

PS: não é comum porém recentemente tive 2 casos de DE e foram horríveis, o medo de eu me tornar impotente já está se enraizado também, de quebra eu já fico muito ANSIOSO e nervoso antes de me relacionar sexualmente com alguma parceira já com medo de ter uma D.E ou de não ejacular.

Ajudem amigos, como eu recupero a sensibilidade? Como eu volto a ter uma vida sexual saudável? ajuda por favor... Estou desesperado
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Preciso de ajuda. Estou perdido Empty Re: Preciso de ajuda. Estou perdido

4/7/2018, 16:58
Olá, meu caro. Estava estudando e vi seu post, não pude resistir em parar o que estava fazendo para vir te responder, considerei mais importante a possibilidade de ajudar um semelhante.
Seja bem vindo ao fórum, já leu o e-book? Leu os posts sugeridos? Instalou bloqueadores? Sugiro, também, que instale um contador de dias. Pulando toda essa parte burocrática e indo direto ao seu problema: amigo, fique tranquilo. A ER é um dos sintomas do vício e é muito comum que aconteça - eu mesmo, embora tenha tido problema principalmente com DE, já experimentei momentos de ER, onde só pude ejacular com M.
Sim, o reboot funciona e permanecer no mesmo irá te trazer os benefícios que tanto deseja, tenha certeza disso. Contudo, devo lhe dizer que caso não cuide dessa ansiedade, o reboot não irá fazer milagres. Você já teve o problema, obviamente, causado pela PMO e o reboot se encarregará disso, mas se você tem medo da repetição do fato, curado ou não, é muito provável que aconteça. Digo isso pois mesmo após ter me curado da DE, experimentei episódios de ansiedade onde tive medo de não ter ereção e, nesses dias de ansiedade, eu realmente tive dificuldade.
Não se desespere, o desespero é um poço fundo que te impede de ver a luz. Confie no reboot, ele recuperará você. Siga o método e tudo se ajeitará para você, assim como aconteceu comigo e com vários outros. Sei que não é fácil, há muitas dificuldades e o caminho é árduo, mas vale a pena o esforço, e como vale. Você não está sozinho, estou contigo. Permaneça no fórum, relate, estarei te acompanhando e te ajudando como puder. Fique firme, você já é vitorioso!
Grande abraço, Wayne.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
avatar
doctorsleep
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2018

Preciso de ajuda. Estou perdido Empty Re: Preciso de ajuda. Estou perdido

5/7/2018, 16:29
Obrigado pela resposta amigo, seguirei o reboot e espero ter resultados positivos. Quanto a sensibilidade peniana é possível recuperar? É possível que eu passe a gozar com penetração?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos