Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/02/2015
Ver perfil do usuário

Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 06:41
Merda, os dias vão passando.

A tensão vai crescendo.

E crescendo.

E crescendo.

Estou sendo disciplinado, mas as coisas simplesmente não melhoram. Nos primeiros dias estava tudo bem, e parecia haver alguma esperança, mas aquilo era só placebo com certeza. Você ouve falar dos tais poderes e quando sente a melhora, acredita e aceita o desafio, o chamado pra abandonar o hábito e aquela coisa toda sobre mudar de vida.

E aí você descobre algo interessante:

NADA ACONTECE!

A ansiedade continua piorando, a energia está lá em baixo, meu pinto está morto e minha libido foi embora. Por que mesmo continuar com isso?

Pensando bem, pornografia nem é tão ruim assim. Essas putas fazem tudo por dinheiro mesmo, não tem nada errado em ver. As cadelas do Brazzers não tem nada a ver com meus problemas, nem eu com os delas.

As mulheres nem gostam de mim. Que se fodam!

Eu tenho é que parar de drama. Eu sou assim mesmo: Tímido, depressivo, ansioso, repulsivo e nunca vou ter uma gostosa daquelas na minha frente fora da tela. De qualquer forma nunca vou me recuperar disso.

Minha vida é e sempre foi uma merda, e o que os merdas fazem é tocar punheta. Faz todo o sentido que eu pare com essa bobagem.

Pro inferno com isso!

DESISTO! Essa idiotice não funciona.

Ei, aqui é o Cassiano, 18 anos. Essa é a história do meu reboot, e como ele pode inspirar vocês a continuarem e superarem os seus. Estou no dia 100 (Hard mode, antes que perguntem), embora faltem 80 dias pra cumprir minha meta numérica, porque acredito que as coisas ainda não estão 100% consumadas e talvez precise de um tempo maior, eu já posso descrever o processo, as dificuldades e os BENEFÍCIOS pra inspirar quem está passando por ele.

Mas o que foi aquilo lá em cima?

Aquilo é um resumo e uma descrição de alguns pensamentos e sentimentos negativos que tive durante os momentos difíceis do processo.

Sim, as coisas vão piorar.

Você vai se sentir pior que um pedaço de merda.

Sua ansiedade vai a níveis absurdos.

Sua energia vai lá pra baixo, e você vai se perguntar por que viver mais um dia.

Você vai sentir raiva, medo, insônia, indisposição, depressão.

Um conselho?

Continue.

CONTINUE!

Lembra de tudo que esse vício tirou de você?

As chances de transa que você perdeu, as garotas incríveis, a melhor parte da sua vida!

E você quer voltar? Quer voltar a se sentir um derrotado com porra escorrendo pelas suas mãos, se perguntando: Que merda eu acabei de fazer? Quer voltar a se envolver com porcarias que não correspondem com seus gostos sexuais, nem com sua moral, mas que você usa pra se excitar em cada sessão de masturbação? O que as pessoas que ama pensariam se te flagrassem numa das suas sessões de masturbação?

Eu era um menino ferrado. Sem amigos, cheio de problemas, eu vi nesse vício uma válvula de escape pra todos eles. Acabei abaixo do fundo do poço: Depressivo, cheio de ansiedade social, sem nenhum carisma, nenhum motivo pra viver, incapaz de amar.

Mas isso começou a mudar!

Porra, e como começou.

Lá pelos 50 dias eu tive medo. Medo de que nunca fosse me recuperar das coisas que me trouxeram a este desafio. Medo de que nunca fosse mudar. Eu tinha sentido melhoras, mas nada consistente ou que me fizesse ter o "click".

Mas o jogo mudou, e mudou a meu favor!

Agora me sinto uma nova pessoa. A vida é pra mim, as gostosas também (mais detalhes a seguir HAHHAAH). Tenho direção, vejo as pessoas como meus semelhantes, não como objetos. Estou confiante, ao mesmo tempo que identifico aquilo que não está de acordo com quem quero me tornar e me livro sem hesitar.

As mulheres estão me olhando e lançando sinais de interesse pra mim em todo lugar, mesmo! Pela primeira vez na vida, algumas chegaram em mim (estou falando de alguém que está distante andar até você e dizer: Oi, só vim conversar com você!). Isso tem explicação?

Uma coisa incrível a sensação de ser assediado por desconhecidas sem ser o Hugh Jackman.

Elas sorriem, mordem os lábios, me tocam e mostram interesse, se empenham na conversa e eu estou alerta, lendo cada um dos sinais. Minha confiança é claro foi lá pra cima HAAHA! Papo reto: Tô adorando isso!

Posso manter conversas com mulheres com a destreza de um samurai com sua espada. Grupos de mulheres, mulheres incrivelmente lindas, me aconteceu recentemente um bom número de casos assim.  
Bagulho SINISTRO!

Eu também estou mais maduro, quer dizer, não é toda mulher que me aparece que eu vou dar condição (esse seria eu quando viciado, e eu acho que a maioria dos caras). Estou dando valor a caracteristicas mais profundas que a beleza física, peitões e rabão. Não sei se é a atenção feminina ou o reboot que me deixou mais seletivo. Mas que uma coisa leva à outra, isso com certeza.

Me sinto energizado e incrivelmente focado, como se fosse capaz de fazer qualquer coisa. Era assim que eu me sentia quando era criança. Ganhei de volta minha inocência de menino.

[editado]
Sim, eu cheguei a ter DE. Cheguei a um ponto em que nem pornô me excitava. Meu prazer era fraco e eu me sentia frustrado após me masturbar. Foi numa dessas que eu tomei a decisão de parar e encontrei o trabalho do Projeto.

Algumas outras mudanças que percebi e não listei lá em cima:
-Minha voz meio que oscilava de timbre. Agora ela está consistentemente grave. Ouço comentários sobre ela constantemente. Eu tinha medo de falar imaginando que minha voz sairia fina. Agora quando falo, falo com clareza e convicção.
-Eu era timido até pra falar no telefone e evitava essas situações. Isso acabou!
-Menos sono. Simplesmente acordo com 6 ou 5 horas de sono, completamente revigorado.
-Maior disciplina e força de vontade pra vencer outros desafios.
-Me sinto mais masculino. Isso é um benefício? HAHAHAAH não sei, mas é bom!
-A sensação de não ter mais nada pra esconder dos outros. Não tem preço.
-Ereções espontâneas, matinais e o fim das ejaculações noturnas que tanto me incomodaram nos dias difíceis do reboot.

Apesar das mudanças, eu sinto que ainda preciso me recuperar de algumas coisas, mas se essas fodendo mudanças começaram a vir à tona, o que mais eu posso esperar? O céu é o limite!

Não tenha medo das trevas. Elas vão se dissipar se você prosseguir. Tenha em mente que 90 não é um número mágico para a recuperação das coisas que o vício te trouxe. Leve o tempo que for necessário, seja paciente e confie na mudança.


Última edição por Lion (Cassiano) em 23/6/2015, 01:45, editado 5 vez(es)

_______________________________________
avatar
Mensagens : 195
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 08:06
Uow, e que história de sucesso!

KKKK confesso que quando li o titulo e o começo tinha pensado outra coisa. Mas me surpreendi com o final, e você retratou bem a angustia do processo, da luz no fundo do túnel ficar obstruída. Tudo é possível, temos o poder de criar a nossa própria realidade, e os tijolos são nossas atitudes. Todas nossas atitudes tem um resultado, e o processo do reboot o resultado final é sempre a recuperação da sua vida de verdade!

Parabéns!!!.

_______________________________________
]
Convidado
Convidado

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 09:30
Ufa, também pensei o pior viu!

Que bom que tu está vendo mudanças na sua vida.

Acho que é assim mesmo, a coisa não é linear, mas hora ou outra pode acontecer algumas mudanças. O importante é continuar. Mesmo que a estrada esteja escura é melhor continuar e contar com a esperança de algo melhor do que ficar na escuridão.

Parabéns pelos 100 dias!
Convidado
Convidado

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 09:56
Poxas, também fiquei super surpreso com o título. Eu quase, que por um segundo, desisto de ler toda a postagem e assim, ficaria achando que realmente: "Essa idiotice não funciona".
Primeiramente, parabéns pelos 100 dias sem PMO. Eu imagino o quão deve estar melhor a sua vida nesse momento. Sei que para os que estão no inicio -assim como eu estou- é muito complicado superar todas as dificuldades; principalmente quando cortamos o "combustível" do qual usamos a vida inteira. Apesar de estar no começo e talvez achar que o meu caso não tenha solução, me inspiro e me motivo a cada história contada aqui. Acredito sim, que um dia eu possa me curar, assim como já vi muitas histórias aqui de pessoas que conseguiram ou que estão conseguindo. Entretanto, minha maior dificuldade, será não olhar para os "pés" das mulheres na rua; algo que pratico desde os meus 14 anos, por sentir prazer em olhar e imaginar coisas. Será que com esse propósito, também consigo me livrar desse vício? Eu espero realmente que sim, espero poder contar com a ajuda de todos vocês e espero poder ajuda-los de alguma forma também.

Obrigado! Estamos juntos Wink
Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 10:23
Irmão, parabéns por tudo o que está acontecendo na sua vida, vc é super merecedor, quase chorei lendo seu texto, todos nós temos que acreditar no reboot, e lembrar que o tempo varia de pessoa para pessoa, mais um dia os benefícios virão, o importante é extirpar da nossa vida o hábito do pmo, e viver a realidade...Do que adianta viver na fantasia, se ela nunca se tornará real...

Abraços
avatar
Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 26
Localização : Alagoas
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 10:35
vc tinha DE?

_______________________________________
avatar
Mensagens : 484
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Meus parabéns!

em 19/6/2015, 10:45
Alegorias à parte (quase o conclamava à verdadeira dignidade), eis que a maturidade o tangiu e você sabe o que é realmente de valor.
A vida o espera!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
avatar
Mensagens : 61
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 19:08
Que merda, por que você não escreveu esse seu texto a 4 dias atrás? Antes da minha recaída rsrs. Brincadeiras a parte, fiquei muito feliz com seu relato, isso mostra que todos podemos mudar. Ao invés de ficarmos focado no vício em si, deveríamos nos focar nesses relatos e nos benefícios, isso é o combustível que faz superarmos cada dia. Muito sucesso na sua vida cara, e nesses 80 dias restantes também, essa parte deve ser mais fácil. Abraços

_______________________________________
avatar
Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/6/2015, 19:48
Valeu caras. Me sinto muito grato por estar inspirando vocês depois de tudo que eu mesmo passei.

Vou editar o post e responder as perguntas dos caras sobre coisas que eu esqueci de mencionar.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/6/2015, 02:39
Um dos melhores relatos do site até hoje.

_______________________________________


avatar
Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 26
Localização : Alagoas
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/6/2015, 14:43
eu ainda to no dia 20 e to a 5 anos de DE tenho 23 anos e nao consigo nem me excitar com porno tbm =\
to na luta, kra queria te perguntar tanta coisa, me aceita ai, te adicionei

_______________________________________
avatar
Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/6/2015, 14:49
Adicionado.
Pode perguntar qualquer coisa.
Na medida do possível eu respondo.

Força! Tome sua vida de volta!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2015
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/6/2015, 19:49
Puxa, você se tornou meu heroi Cassiano!
Quase chorei lendo seu texto igual o esperançoso Crying or Very sad
To mais motivado do que nunca agora! Rumo a Parte que nunca conheci da minha vida! Very Happy

Parabéns pelos seus 100 dias!

_______________________________________
"Nossa maior fraqueza reside em desistir. O Caminho mais certo para a vitória é sempre tentar mais uma vez." Thomas Edison.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 529
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 35
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 24/6/2015, 22:46
Parabéns! Para alguém que está começando como eu é muito bom ver esses relatos, me dá esperanças que realmente vou conseguir.

_______________________________________


avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1705
Data de inscrição : 27/07/2014
Ver perfil do usuáriohttp://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 28/6/2015, 09:01
hahahaha!

Genial o eu relato Lion!

Parabéns pelos 90 dias! E sim, tudo isso que aconteceu com você aconteceu comigo também. Sou testemunha do processo. Realmente me dá pena, ver as pessoas patinando, pois depois de um tempo parece tão simples e os benefícios são tantos. A sensação é "como eu não descobri isso antes"... muito legal o que você escreveu.

Valeu cara!

Abraço,
Projeto

_______________________________________



"Você pode não ter força de vontade para parar de ver pornografia, mas certamente tem para instalar os bloqueadores - Porque ainda não o fez?"

"Prefiro ser escravo dos bloqueadores, do que escravo da pornografia"
avatar
Mensagens : 72
Data de inscrição : 18/02/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 29/6/2015, 19:00
Satisfação demais.
Sou muito grato pelo teu trabalho e pela comunidade.

É nois na fita!

_______________________________________
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1705
Data de inscrição : 27/07/2014
Ver perfil do usuáriohttp://www.vicioempornografiacomoparar.com

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 30/6/2015, 15:01
Lion (Cassiano) escreveu:Satisfação demais.
Sou muito grato pelo teu trabalho e pela comunidade.

É nois na fita!

É nóis!

:)

_______________________________________



"Você pode não ter força de vontade para parar de ver pornografia, mas certamente tem para instalar os bloqueadores - Porque ainda não o fez?"

"Prefiro ser escravo dos bloqueadores, do que escravo da pornografia"
Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/7/2015, 02:41
Me ajudem por favor
Hj é o meu 36 dia. Fiquei sem sono e acabei assistindo no canal brasil um filme de sexo explícito. Me excitei muito. Tive ereção fortíssima mas não encostei no meu penis, ou seja, não me masturbei. Preciso reiniciar do zero? Por favor me ajudem

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1285
Data de inscrição : 13/01/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 20/7/2015, 07:20
M.jr escreveu:Me ajudem por favor
Hj é o meu 36 dia. Fiquei sem sono e acabei assistindo no canal brasil um filme de sexo explícito. Me excitei muito. Tive ereção fortíssima mas não encostei no meu penis, ou seja,  não me masturbei. Preciso reiniciar do zero?  Por favor me ajudem


Foi pornografia? Você assistiu intencionalmente, porque quis?

Se fosse eu, e essas duas repostas forem sim, eu zerava meu contador, e voltava mais atento para o Reboot. Tive um reset aos 20 dias, mas voltei mais atento.

Obs: relata essas coisas em seu diário, que o pessoal vai lá e comenta,essa parte de Histórias de Sucesso é para outros fins.

Abraço, te desejo sucesso. Wink

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://comoparar.forumeiros.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
avatar
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/07/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 7/8/2015, 09:40
Excelente relato! Importante citar o Projeto e seu trabalho, sem o qual muitos não estariam aqui.
Parabéns Lion! Vc vai ficar novinho em folha! Força no seu reboot! E não deixe de postar a evolução.

_______________________________________
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 36
Ver perfil do usuário

Precisamos matar um leão por dia, para superar o vicio (PMO)

em 13/9/2015, 19:41
Muito obrigado por compartilhar a sua história conosco, precisamos de motivação para superar (PMO), pois não é fácil, precisamos matar  um leão por dia.  




Lion (Cassiano) escreveu:Merda, os dias vão passando.

A tensão vai crescendo.

E crescendo.

E crescendo.

Estou sendo disciplinado, mas as coisas simplesmente não melhoram. Nos primeiros dias estava tudo bem, e parecia haver alguma esperança, mas aquilo era só placebo com certeza. Você ouve falar dos tais poderes e quando sente a melhora, acredita e aceita o desafio, o chamado pra abandonar o hábito e aquela coisa toda sobre mudar de vida.

E aí você descobre algo interessante:

NADA ACONTECE!

A ansiedade continua piorando, a energia está lá em baixo, meu pinto está morto e minha libido foi embora. Por que mesmo continuar com isso?

Pensando bem, pornografia nem é tão ruim assim. Essas putas fazem tudo por dinheiro mesmo, não tem nada errado em ver. As cadelas do Brazzers não tem nada a ver com meus problemas, nem eu com os delas.

As mulheres nem gostam de mim. Que se fodam!

Eu tenho é que parar de drama. Eu sou assim mesmo: Tímido, depressivo, ansioso, repulsivo e nunca vou ter uma gostosa daquelas na minha frente fora da tela. De qualquer forma nunca vou me recuperar disso.

Minha vida é e sempre foi uma merda, e o que os merdas fazem é tocar punheta. Faz todo o sentido que eu pare com essa bobagem.

Pro inferno com isso!

DESISTO! Essa idiotice não funciona.

Ei, aqui é o Cassiano, 18 anos. Essa é a história do meu reboot, e como ele pode inspirar vocês a continuarem e superarem os seus. Estou no dia 100 (Hard mode, antes que perguntem), embora faltem 80 dias pra cumprir minha meta numérica, porque acredito que as coisas ainda não estão 100% consumadas e talvez precise de um tempo maior, eu já posso descrever o processo, as dificuldades e os BENEFÍCIOS pra inspirar quem está passando por ele.

Mas o que foi aquilo lá em cima?

Aquilo é um resumo e uma descrição de alguns pensamentos e sentimentos negativos que tive durante os momentos difíceis do processo.

Sim, as coisas vão piorar.

Você vai se sentir pior que um pedaço de merda.

Sua ansiedade vai a níveis absurdos.

Sua energia vai lá pra baixo, e você vai se perguntar por que viver mais um dia.

Você vai sentir raiva, medo, insônia, indisposição, depressão.

Um conselho?

Continue.

CONTINUE!

Lembra de tudo que esse vício tirou de você?

As chances de transa que você perdeu, as garotas incríveis, a melhor parte da sua vida!

E você quer voltar? Quer voltar a se sentir um derrotado com porra escorrendo pelas suas mãos, se perguntando: Que merda eu acabei de fazer? Quer voltar a se envolver com porcarias que não correspondem com seus gostos sexuais, nem com sua moral, mas que você usa pra se excitar em cada sessão de masturbação? O que as pessoas que ama pensariam se te flagrassem numa das suas sessões de masturbação?

Eu era um menino ferrado. Sem amigos, cheio de problemas, eu vi nesse vício uma válvula de escape pra todos eles. Acabei abaixo do fundo do poço: Depressivo, cheio de ansiedade social, sem nenhum carisma, nenhum motivo pra viver, incapaz de amar.

Mas isso começou a mudar!

Porra, e como começou.

Lá pelos 50 dias eu tive medo. Medo de que nunca fosse me recuperar das coisas que me trouxeram a este desafio. Medo de que nunca fosse mudar. Eu tinha sentido melhoras, mas nada consistente ou que me fizesse ter o "click".

Mas o jogo mudou, e mudou a meu favor!

Agora me sinto uma nova pessoa. A vida é pra mim, as gostosas também (mais detalhes a seguir HAHHAAH). Tenho direção, vejo as pessoas como meus semelhantes, não como objetos. Estou confiante, ao mesmo tempo que identifico aquilo que não está de acordo com quem quero me tornar e me livro sem hesitar.

As mulheres estão me olhando e lançando sinais de interesse pra mim em todo lugar, mesmo! Pela primeira vez na vida, algumas chegaram em mim (estou falando de alguém que está distante andar até você e dizer: Oi, só vim conversar com você!). Isso tem explicação?

Uma coisa incrível a sensação de ser assediado por desconhecidas sem ser o Hugh Jackman.

Elas sorriem, mordem os lábios, me tocam e mostram interesse, se empenham na conversa e eu estou alerta, lendo cada um dos sinais. Minha confiança é claro foi lá pra cima HAAHA! Papo reto: Tô adorando isso!

Posso manter conversas com mulheres com a destreza de um samurai com sua espada. Grupos de mulheres, mulheres incrivelmente lindas, me aconteceu recentemente um bom número de casos assim.  
Bagulho SINISTRO!

Eu também estou mais maduro, quer dizer, não é toda mulher que me aparece que eu vou dar condição (esse seria eu quando viciado, e eu acho que a maioria dos caras). Estou dando valor a caracteristicas mais profundas que a beleza física, peitões e rabão. Não sei se é a atenção feminina ou o reboot que me deixou mais seletivo. Mas que uma coisa leva à outra, isso com certeza.

Me sinto energizado e incrivelmente focado, como se fosse capaz de fazer qualquer coisa. Era assim que eu me sentia quando era criança. Ganhei de volta minha inocência de menino.

[editado]
Sim, eu cheguei a ter DE. Cheguei a um ponto em que nem pornô me excitava. Meu prazer era fraco e eu me sentia frustrado após me masturbar. Foi numa dessas que eu tomei a decisão de parar e encontrei o trabalho do Projeto.

Algumas outras mudanças que percebi e não listei lá em cima:
-Minha voz meio que oscilava de timbre. Agora ela está consistentemente grave. Ouço comentários sobre ela constantemente. Eu tinha medo de falar imaginando que minha voz sairia fina. Agora quando falo, falo com clareza e convicção.
-Eu era timido até pra falar no telefone e evitava essas situações. Isso acabou!
-Menos sono. Simplesmente acordo com 6 ou 5 horas de sono, completamente revigorado.
-Maior disciplina e força de vontade pra vencer outros desafios.
-Me sinto mais masculino. Isso é um benefício? HAHAHAAH não sei, mas é bom!
-A sensação de não ter mais nada pra esconder dos outros. Não tem preço.
-Ereções espontâneas, matinais e o fim das ejaculações noturnas que tanto me incomodaram nos dias difíceis do reboot.

Apesar das mudanças, eu sinto que ainda preciso me recuperar de algumas coisas, mas se essas fodendo mudanças começaram a vir à tona, o que mais eu posso esperar? O céu é o limite!

Não tenha medo das trevas. Elas vão se dissipar se você prosseguir. Tenha em mente que 90 não é um número mágico para a recuperação das coisas que o vício te trouxe. Leve o tempo que for necessário, seja paciente e confie na mudança.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 13/9/2015, 23:08
Quase chorei (nao sei se tem a ver com o meu reboot rs)

motiva eu a fazer um video motivacional
avatar
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 22
Localização : Brasil
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 19/9/2015, 21:47
Guerreiro, sempre quando eu estiver desmotivado vou vir aqui. Sua trajetória até o sucesso é sensacional. Parabéns.
avatar
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: Desisto! Essa idiotice não funciona.

em 6/10/2015, 22:28
vou ler sempre que precisar
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum