Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Duvida sobre Topic'it e programa..

em 16/7/2018, 19:30
-( peço q a moderaçao n exclua meu topico.. quero tirar estas duvidas antes de criar um diário, pois sem resolver essa primeira duvida nao consiguirei acessar o forum )

--Dúvida 1--
Comprei um celular todo animado pois li muito sobre o tal topic'it.. só que instalei no celular ( que ja fiz root e exclui todos os navegadores e bloquiei a playstore ).. Só que pelo propio programa topic'it vi que basta clicar na barra lateral de menu, e  vc tem acesso a diversos foruns, entre eles alguns de contos eroticos e tal... ai logo exclui o programa(topic'it).. Mas queria mt usa-lo para acessar apenas o forum.. Como vcs nao caem com ele? tem  q configurar de alguma forma?

--Dúvida 2--
existe algum navegador especifico que vc configure pra acessar apenas 1 site?

--Dúvida 3--
Sobre o programa Revert.. to querendo comprar , só tenho a seguinte duvida: Vou poder ver os videos quantas vezes eu quiser ou pode assisti-lo somente uma vez?
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Duvida sobre Topic'it e programa..

em 25/7/2018, 08:36
Olá, Snoop Dog.

- Sua dúvida será movida para a seção de Ferramentas e Bloqueadores, por se tratar de aplicativos e programas de computação! 

- Agradecemos a colaboração, espero que um usuário possa lhe responder! Obrigado.

Sua mente saudável é mais valiosa de que duas pessoas desconhecidas transando!

5 DIAS ALCANÇADOS  cheers Like a Star @ heaven

Se estás resistindo as fissuras, PARABÉNS você está ganhando a guerra!

QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
                                                                                                                                     DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
Permissão deste fórum: