Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

+12
Levi Ackerman
Charizard
Marco
noxxxorfapinmylife
GorillaZord
Domi1
James Bond
Batman23
Abreu
Soli Deo Gloria
Buda
RousseauStrong
16 participantes
Ir para baixo
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 19/08/2018

20/8/2018, 01:32
Boa noite à todos.

- Bem, é muito chato, estou envergonhado, me sentindo bem patético, mas a verdade é a verdade.

- Ontem, no sábado, após ter tido um momento muito gostoso com minha esposa, eu fui esfriando.

- Fui esfriando e a flatline voltou a se estabelecer. Que merda isso.

- À noite, minha esposa veio conversar comigo sobre isso, e admiti para ela que havia voltado mesmo. Ela em uma maturidade emocional enorme me deu a mão com todo carinho e falou que está junto comigo, e que devo falar sem preocupação.

- É foda, que raiva dessa situação. Passei o domingo em flatline, sem excitação, sem tesão, igual um iceberg. Em questão emocional, eu quis ficar próximo dela no final de semana, e acredito que não me distanciei como antes, apesar de estar me sentindo bem mal com toda a situação que estou vivendo e fazendo ela viver comigo.

- Hoje eu venci bem a procrastinação e preguiça, mas a vergonha e culpa, a falta de interesse por ela (sexualmente falando) e por relação real é foda.

- Não tive nenhum pensamento com P, nenhuma fantasia, quanto a isto estou muito bem, sem ter conexão com o vício, mas sei que se eu deixar terreno, este filho da mãe vai querer se aproveitar das fraquezas.

- E é exatamente por isso que não deixarei espaço. A semana está começando novamente e não haverá espaço para nenhum sentimento ou pensamento negativo. Foco no objetivo de uma vida saudável e livre deste mal.

Um forte abraço à todos e vamos juntos para mais uma semana de vitórias e conquistas.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Charizard
Charizard
Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/06/2018

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

20/8/2018, 21:45
Eaí Abreu,

cara, eu já recaí por causa disso depois dos 60 dias quando não tinha um diário ainda, sensação muito ruim. Essa "reincidência" da flatline é normal, a frustração vem do fato que bem quando você acha que está tendo uma melhora.............BOOOM! FLATLINE!, mas é isso, não pode desanimar, se você der uma melhorada, saiba que vai vir de novo até que você esteja bem estabilizado

tamo junto nessa, força////

se ficar sabendo de um bloqueador bom de smartphone me avisa huawehwau

até
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

20/8/2018, 23:08
Charizard escreveu: Eaí Abreu,

                 cara, eu já recaí por causa disso depois dos 60 dias quando não tinha um diário ainda, sensação muito ruim. Essa "reincidência" da flatline é normal, a frustração vem do fato que bem quando você acha que está tendo uma melhora.............BOOOM! FLATLINE!, mas é isso, não pode desanimar, se você der uma melhorada, saiba que vai vir de novo até que você esteja bem estabilizado

tamo junto nessa, força////

se ficar sabendo de um bloqueador bom de smartphone me avisa huawehwau

até

O cara, obrigado por me acompanhar.

Realmente, a flatline é um saco. Fico muito incomodado com isso, mas estou encarando como parte do processo.

Vamos que vamos.

Abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 20/08/2018

20/8/2018, 23:21
Boa noite à todos.

- Hoje eu acordei bem, apesar de ter ido dormir muito tarde, por volta de 2hrs da manhã.

- Eu e minha esposa ficamos vendo série, e quando vimos a hora já havia voado, kkkkkkkk.

- Levantei, fui me arrumando e muitos pensamentos de procrastinação e preguiça tentaram me convencer de ficar em casa deitado na cama.

- NÃO, meu foco será mantido e os bons hábitos seguiram sendo construídos.

- Corri hoje 4km, 1,5km a mais do que estava fazendo semana passada. E porque?

- Foi uma maneira de exorcizar qualquer negatividade, qualquer preguicinha. Chega disso, eu vou correr e pronto, já ta decidido.

- Hoje, durante o dia, a flatline permaneceu, e eu to muito irritado com isso. O amor com am inha esposa no sábado foi muito gostoso, e eu quero mais, mas não vem tesão completo, não vem interesse por sexo, só o que tem é um iceberg de flatline.

- Bem, também não preciso ser tão brigão comigo. Minha esposa mesmo falou, eu perdi o interesse pelo sexo, mas me mantive próximo à ela, conversando, trocando carinho, fazendo coisas juntos. Então houve sim uma evolução, porém eu fico muito irritado com essa flatline, e esse vício de anos já não vai ter mais chance alguma.

- Hoje, infelizmente, tive que ficar no trabalho até quase 21hrs, e isso deixou minha esposa muito preocupada, muito tensa e com receio. Ela não tem culpa, pois ela jamais iria querer sentir um monte de sentimento assim. É parte do processo de uma mulher que se mantém ao meu lado, mesmo depois de tanta besteira que fiz. Uma mulher que tem uma maturidade, emocional, sentimental, intelectual e sexual que é sensacional. Minha esposa é muito, mas muito extraordinária em todos os aspectos.

- Ahh, e ainda me da carinho quando chego. Eu cheguei e ela havia pedido batata rosti para nós, e mesmo vivendo um turbilhão de emoções ela me fez um grande agrado, e sentamos a mesa juntos. Ela até brincou "o peão merece uma recompensa depois de chegar tarde". Ela é top demais.

- No mais, o vício não irá me atingir mais, cansei dele, cansei de desperdiçar tempo para qualquer coisa que não seja positiva e construtiva.

- Ah, e também hoje comecei a ler um livro, que até conversei com ela, um livro que fala justamente de encararmos nosso lado sombrio e aceitar sua existencia, e não fugir, encarar de frente e mostrar que somos capazes de evoluir, como seres humanos, como pessoas, como marido, como pai, como companheiro, em tudo.

Enfim, a semana começou bem e seguirá para a vida assim.

Forte abraço à todos.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

21/8/2018, 15:06
Olá,

O que me parece é que você tem um dia de Tesão enorme, ai faz amor com sua esposa e logo em seguida entra em um estágio de ausência de libido.
Isso se dá por dois motivos:
Primeiro: O de você estar acostumado a estar com um nível de hormônios grande na sua corrente sanguínea. Então, quando você está lotado de testosterona acaba se sentindo ligado e quando esse nível volta ao normal seu corpo acha que está sem nada.
É como uma pessoa que é obesa e passa a comer uma quantia normal de calorias e se sente fraco. Os hormônios funciona a partir de feedback e seus receptores ainda não estão com a sensibilidade normal.
Essa normalidade só vem com o tempo e essa resposta é individual, mas ela vem.

Segundo: A diferença entre PMO e sexo. Os sentimentos são distintos porque os hormônios também são. Na PMO você recebe estímulos de recompensa e no sexo estímulos de gratificação e conexão e relxamento.
É preciso compreender essa diferenças para não esperar a mesma sensação de uma PMO após um sexo, acredito que seja esse o motivo de você se sentir "frio" após o sexo, pois lá no fundo espera que se sinta recompensado e não relaxado.Talvez é esse relaxamento que você não está assimilando bem e entende como "esfriar", você deve se sentir satisfeito após o sexo e parece que está esperando o contrário como acontecia com a PMO.
Aliás a PMO só vicia porque não não satisfaz, ela só recompensa e te faz querer buscar mais.

E por último é necessário que você entenda que nunca se sentirá tão atraído por sua mulher do que antes e durante o sexo, você é uma animal no final das contas e essa fissura pela fêmea é o motivo que te faz buscar sexo também, mas você não deve só se sentir conectado a ela pelo Tesão, mas por outros motivos também, além de não achar que deve ficar a vida toda com fogo.

Espero que eu tenha te ajudado.
Beijos
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dias 21/08/2018 e 22/08/2018

22/8/2018, 20:51
Boa noite à todos.

- Vou fazer uma diário duplo, pois ontem durante a noite o fórum ficou offline para mim (não sei se foi só comigo ou mais gente teve este problema).

- Enfim, nos dois dias acordei bem, pratiquei minha corrida, destas duas vezes respeitei meus limites e aumentei a distância da forma gradual que vinha me propondo.

- Acordar ainda não é tão fácil, mas é só começar a correr que já fico desperto. Chego em casa, tomo aquele banho maneiro e o dia começa de verdade.

- O dia transcorreu normalmente, trabalho e família.

- A única coisa que está me incomodando ainda é a flatline. Que situação chata, caramba. Ontem e hoje eu admirei minha esposa, e lembrei do sexo gostoso que tivemos no sábado, mas de domingo em diante só flatline. Não vem nada de significativo, nem ereção, nem meia ereção, nem um décimo de ereção e não chega também nenhum tesão, ímpeto de fazer também não tem. É perda de interesse por sexo mesmo.

- O que me conforta é tenho consciência sobre o vício e seus efeitos neste momento que estou passando. Como falei, fico incomodado, mas não to sofrendo por isso. Mas fica a chateação, não tem jeito.

- Hoje conversei com a minha esposa, e estamos muito bem quanto ao nosso casamento e ao processo. Falei com ela também sobre meu comprometimento com os estudos, e pretendo focar bastante nisso.

- Dentre mudanças de hábito, já inclui a leitura e a corrida diariamente, e ambos tem me feito muito bem, me sinto muito feliz com os dois.

- Sobre a leitura em especial, peguei um livro que estava guardando, que foi comprado há pelo menos uns 3 anos, chamado "O Efeito Sombra". Engraçado como as coisas acontecem. Este livro fala das nossas sombras, negatividades, e como podemos encarar e resolver nossos problemas internos. Eu recomendo a leitura para quem tem este hábito ou quer construí-lo.

- Outros hábitos que quero começar a desenvolver: meditação, exercícios de musculação, alimentação mais saudável, estudos focados em um projeto profissional meu.

No mais, sinto a grande melhora que não desejar mais PM, não ter fantasias me rodeando. Meu relacionamento está se fortalecendo, e eu estou enxergando mais a naturalidade da vida, assim como enfrentando pequenos e grandes problemas com realidade e sinceridade, sem fuga.

Forte abraço à todos.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

23/8/2018, 18:19
Grandes notícias Abreu, substituir fontes de prazer não é fácil pq a PMO é uma droga e rouba nesse jogo, mas fico muito feliz que tem conseguido ser feliz fazendo uso da corrida e leitura, um dia de cada vez.
Grande Abraço

_______________________________________
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

23/8/2018, 18:35
Isso mesmo Abreu, é importante fazer planos e metas, assim como cumpri-los. Tenha uma vida tranquila e produtiva que a PMO deixará de ser uma necessidade.

Beijokas
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 23/08/2018

23/8/2018, 22:41
Boa noite à todos.

- Hoje o dia foi uma merda.

- Resumindo depois de algumas análises de meus atos.

1 - De manhã tive relação sexual com a minha esposa, e foi horrível. Desconfortável para os dois, pois não havia nenhum conexão e eu praticamente quis testar se meu membro ainda teria ereção, então basicamente, usei ela para me testar na ereção. Sou um bom de um filho da puta.

2 - Durante o dia, foi uma outra porcaria, me senti mal, culpado, envergonhando, dando passos para tras, machucando mais uma vez quem eu amo, perdendo mais um pouco do amor que ela tem por mim, e sendo um exemplo de merda para meus filhos.

3 - Ainda agora de noite, tive uma atitude que deixou ela mais triste, e com razão. Fui machista, babaca, grosseiro, ridículo, nojento, e tudo está lembrando aos meus velhos comportamentos.

- Enfim, nem todos os dias são fáceis, e neste momento nem saco para escrever eu estava, mas pelo menos algo de certo eu fiz, que foi não fugir deste compromisso comigo.

Boa noite à todos.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 24/08/2018

24/8/2018, 21:58
Boa noite à todos.

- Continuo triste.

- Eu não estou bem, minha esposa muito menos. A sensação é de as coisas não voltarão a ficar bem entre nós, não sei, estou preocupado, estou chateado comigo.

- Desmotivação de encarar o dia. Hoje eu não corri. Despertador tocou e eu desliguei e voltei a dormir. Não vou me martirizar por causa disto.

- Estou mesmo muito triste com meu comportamento, e com essa porcaria de ciclo que se repete de deixar ela triste.

- Eu amo ficar junto dela, e agora estamos meio afastados. Ela precisando respirar, lidar com tudo que aconteceu, e eu respeitar o tempo e espaço dela, é foda.

- Ninguém sabe um fórmula para voltar para quarta-feira e eu não repetir a merda de quinta? Complicado, não existe mesmo né.

- Preciso colocar a cabeça no lugar e passar por isso, encarar e superar. Sei que se eu não superar eu vou ceder muito espaço para o inimigo, e isso eu não quero.

Enfim, até amanhã.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dias 25/08/2018 e 26/08/2018

26/8/2018, 23:47
Boa noite à todos.

- Sábado começou com preguiça, procrastinação alta e muita falta de energia e motivação. Para quem faz acompanhamento pela tabela de monitoramento, saibam que a minha está em verdadeiro declínio.

- Sai no sábado para resolver um problema no carro, e deu pra resolver alguma coisa, mas ele ainda não está 100%.

- Cheguei em casa por volta de 13:00, almocei uma comidinha show de bola que minha esposa fez, muito gostoso mesmo.

- Depois à tarde, sai com meus filhos, de 11 e de 3 anos para brincar de escorregar com papelão em um morro próximo de casa. Foi muito divertido, voltei a ser criança, kkkkkk.

- No mais, voltando para casa a realidade foi socada na minha cara novamente.

- Minha esposa triste, magoada, chateada, machucada, e eu como um bom burro, babaca e otário sem saber o que fazer direito.

- Sobre a flatline, já não considero que tenho flatline, apenas comportamento físico e hormonal de um homem normal, que não vive em função de estímulos loucos de P, que te fazem viver uma irrealidade brutal para corpo e mente.

- Hoje, no domingo, nada foi bem mesmo. Estamos estranhos um com o outro, e eu continuo sem atitude positiva para tentar reverter. Tive algumas conversas com ela, e no sábado saiu com ela chorando e mais infeliz e magoada, isso à noite.

- No domingo, até conversamos um pouco, com mais calma, mas tá sendo horrível. Ela tem questionado meu amor, ela diz que sente que não amo mais ela, que não existe mais paixão vinda de mim. É complicado ouvir isso, tem sido complicado superar e me manter positivo, tem sido dificil entender para tentar reverter a tristeza dela.

- É ruim falar só coisas assim, mas essa é a minha realidade agora, não tem fuga como antes eu faria.

- To sem saber o que fazer mesmo, e se eu não souber, já sei como será a conclusão deste capítulo.

Desejo para todos ótima semana, muita felicidade e força para se manterem no foco do processo.

Abraços.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dias 27/08/2018 e 28/08/2018

28/8/2018, 20:13
Boa noite à todos.

- Olha, não tá fácil.

- Meu relacionamento de mal a pior. Eu não consigo ter mais a paixão que tinha, e tem cerca de 15 dias que venho me afastando cada vez mais da minha esposa.

- Meu desanimo, desmotivação, preguiça, procrastinação estão lá em cima, é foda isso, to com raiva, nojo, ódio das minhas próprias ações.

- O que eu quero com isso? Onde está toda aquela motivação de antes?

- Hoje, terça-feira, conversando com a minha esposa, eu fiquei me perguntando se devo ou não recomeçar o contador.

- Na quinta-feira, tivemos relação sexual, mas foi muito artificial. Eu não fantasiei nada, mas eu meio que tava me testando quanto à ereção que eu estava muito incomodado que não era mais frequente.

- Sinceramente, eu usei ela para "me testar" pois estava muito incomodado, e nós nem estávamos conectados, nem estávamos com momento bom do relacionamento para ter rolado sexo. Mas como eu sei que ela gosta, e iria ceder, aconteceu.

- Desde então eu só tenho decaindo, cada dia mais. Logo logo eu vou recair se não me recompor e não correr atrás de recuperar meu relacionamento.

- Se alguém tiver um conselho, alguma recomendação de leitura ou qualquer coisa que possa ser positiva.

Enfim, é não estou bem, e to jogando minha vida fora tendo consciência disso.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

28/8/2018, 23:02
Apenas atualizando.

Contador zerado.

Atitude de usar minha esposa para testar minha ereção foi desprezível. Sem desculpas ou justificativas.

Além de que o distanciamento já vem acontecendo e o foco no processo já foi embora.

Recomeçar é preciso.

Abraços.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

28/8/2018, 23:36
Irmão. Tente se aproximar da sua fé . Seja católica ,evangélica , espírita , o que for . Caso não tenha fé em nada, medite em contato com a natureza. Recomendo tambem que veja histórias ou filmes de amor verdadeiro sem gatilhos( pesquise sobre antes de baixar ou ler) .Aprenda ter hábitos saudáveis todos os dias no mesmo horario e em 21dias vc sentirá uma falta imensa dessas tarefas que hj pode parecer sem graça. Aprenda em ter o prazer de ver o sorriso dela e dos filhos ao ver vc entregar um presente lindo que vc mesmo com sua criatividade produziu liberando dopamina e apagando as chamas sombrias do passado com ela. Ouça musicas românticas. No meu caso que amo animes, os animes românticos ajudam MT neste sentido de ver o valor dela. Tenha zero olhares obscenos na rua. Entre em contato com a natureza. Agradeça por estar casado com uma mulher especial enquanto há vários como eu que namora por anos , vendo a parceira sofrer por algumas coisas, querendo casar logo comigo e eu não poder oferecer isto no momento e não poder dar a vida que ela merece por estar terminando o ensino superior. Assim como eu são mts que não tem esposa ainda e enfrenta isto , só tendo o sonho de ter um matrimônio e não poder , por não ter condição de casar ainda. Vc está casado pó . Mesmo ruim vc transa.. e eu? Que tô há anos namorando e ainda sou virgem ao lado dela , porque não consegui penetrar ela devido a dificuldade de romper um himen , por ser ainda mais dificil em casos de DE com preservativo .Dar pra imaginar como e desesperador ? Não quero minimizar sua dor que é enorme e de fato por estar casado envolve outras problemáticas específicas mas não importa o quanto nossa vida esteja ruim sempre terá alguém nos invejando no bom sentido. E sou um deles acredite. Vc tem Td na mão. É só enxergar . Aprenda desenvolver mais o medo de perder , TD mulher tem um limite. Te falta mais este desespero de mudar urgentemente pq apesar de td mesmo que ruim vc ainda transa mas se continuar será igual eu que nem conseguir penetrar consigo.. faça oq falei no início. Romantismo é melhor que safadeza ,é só treinar a mente. O vício que te faz objetificar mas a emoção pode ser recuperada ainda que não venha ser uma paixão avassaladora .. se torna algo bonito e calmo.. força cara de livro eu recomendo o tal " poder de hábito " que falam mt aqui. Agora que o nome e este. Tentarei baixar e te digo. Aproveite que tem alguém , e pare tbem senão será mais um que perderá a família e verá ela até com outro igual já vi casos, um caso que vi a mulher impede de ver até o filho .sua DE aumentaria e mil outros problemas pode surgir.. se desespere como eu na urgência de parar e vc vai voar no Reboot. É agora ou nunca Cara. Abraço
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

29/8/2018, 23:40
Yusuke escreveu:Irmão. Tente se aproximar da sua fé . Seja católica ,evangélica , espírita , o que for . Caso não tenha fé em nada, medite em contato com a natureza.  Recomendo tambem que  veja histórias ou filmes de amor verdadeiro sem gatilhos( pesquise sobre antes de baixar ou ler)  .Aprenda ter hábitos saudáveis todos os dias no mesmo horario e em 21dias vc sentirá uma falta imensa dessas tarefas que hj pode parecer sem graça. Aprenda em ter o prazer de ver o sorriso dela e dos filhos ao ver vc entregar um presente lindo que vc mesmo com sua criatividade produziu liberando  dopamina e apagando as chamas sombrias do passado com ela. Ouça musicas românticas. No meu caso que amo animes, os animes românticos ajudam MT neste sentido de ver o valor dela. Tenha zero olhares obscenos na rua. Entre  em contato com a natureza. Agradeça por estar casado com uma mulher especial enquanto há vários como eu que namora por anos , vendo  a parceira sofrer por algumas coisas, querendo casar logo comigo e eu não poder oferecer isto no momento  e  não poder dar a vida que ela merece por estar terminando o ensino superior. Assim como eu são mts que não tem esposa ainda e enfrenta isto  , só tendo o sonho de ter um matrimônio e não poder , por não ter condição de casar ainda. Vc está casado pó . Mesmo ruim vc transa.. e eu? Que tô há anos namorando e ainda sou  virgem ao lado dela , porque não consegui penetrar ela devido a dificuldade de romper um himen , por ser ainda mais dificil em casos de DE com preservativo .Dar pra imaginar como e desesperador ? Não quero minimizar sua dor que é enorme e de fato por estar casado envolve outras problemáticas específicas mas não  importa o quanto nossa vida esteja ruim sempre terá alguém nos invejando no bom sentido. E sou um deles acredite. Vc tem Td na mão. É só enxergar .  Aprenda desenvolver mais o medo de perder , TD mulher tem um limite. Te falta mais este desespero de mudar urgentemente pq apesar de td mesmo que ruim vc ainda transa mas se continuar será igual eu que nem conseguir penetrar consigo.. faça oq falei no início. Romantismo é melhor que safadeza ,é só treinar a mente. O vício que te faz objetificar mas a emoção pode ser recuperada ainda que não venha ser uma paixão avassaladora .. se torna algo bonito e calmo..  força cara de livro eu recomendo o tal " poder de hábito " que falam mt aqui. Agora que o nome e este. Tentarei baixar e te digo. Aproveite que tem alguém  , e pare tbem senão será mais um que perderá a família e verá ela até com outro igual já vi casos, um caso que vi a mulher impede de ver até o filho .sua DE aumentaria e mil outros problemas pode surgir.. se desespere como eu na urgência de parar e vc vai voar no Reboot. É agora ou nunca Cara. Abraço

Yusuke,

Boa noite.

Obrigado compartilhar sua ideias e sentimentos, e por acompanhar meu caminho.

Abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 29/08/2018

29/8/2018, 23:47
Boa noite à todos.

- Cá estou, completei o primeiro dia novamente. Sem dor, sem sofrimento, números são só números. E sei que voltei ao início para encarar de forma mais assertiva o processo como um todo.

- Cometi erros e acertos, mas não recaí, mas também não fui 100% fiel ao programa, então por isso minha decisão.

- Hoje voltei a praticar exercícios, e diferente dos outros dias que estava me justificando com o frio que está fazendo lá fora, hoje eu fiz exercícios dentro de casa, com um programa de funcional que há muito tempo eu comprei e nunca havia feito.

- Feito isso, tomei aquele banho show de bola e meu dia começou show de bola.

- Fui para o trabalho, tudo ok. Fiz um pouco de leitura no ônibus, depois dei uma cochilada no embalo, rsrs.

- Trabalho hoje rendeu muito. Finalizei diversas pendências e faltam poucas para zerar.

- Quanto ao relacionamento, tive boas conversas com minha esposa hoje, e estou positivo novamente quanto a recuperação do bem estar nosso.

- Estou fazendo pesquisas sobre relacionamento, paixão, amor, romantismo, e sei que meu casamento irá prosperar novamente.

- Ela hoje conseguiu encontrar respostas para ela, e isso deixou o coração dela mais calmo. Nada voltou a ficar bem, mas as portas se abriram novamente para aproximação, tanto as dela quanto as minhas.

- Termino o dia feliz, pois estou evoluindo meu comportamento dentro no relacionamento e como ser humano.

Forte abraço à todos.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 30/08/2018

31/8/2018, 00:12
Boa noite à todos.

- Hoje o dia começou difícil. Acordei no desperador de 4:50, mas procrastinei e voltei a deitar e dormir. Acordei às 5:44, meio que no susto, e pensei "já que o tempo está curto, vou seguir a rotina normal, praticando o exercicio, levando o cãozinho para passear e se eu chegar atrasado no trabalho coloco a culpa no transito mesmo, e tá tudo bem, kkkkkk".

- Pratiquei o exercício, fiz um cafézinho para tomar com a minha linda e maravilhosa esposa, tomei aquela banho maneiro, dia inciando bem novamente.

- No caminho para o trabalho, tudo normal, fiz minha leitura, cochilei um pouco no ônibus.

- Dia de trabalho tranquilo e produtivo, sem novidades.

- Nas conversas com a minha esposa durante o dia, estamos dialogamento bem mais e melhor, mais qualidade. Sem perda de tempo com assunto bobinhos.

- Já em casa, tivemos mais contato, agora a pouco estávamos conversando na sala, só nós dois, sobre futuro, presente, tudo muito positivo. Eu gostei demais por ela ter me ouvido também sobre os planos que tenho para nosso crescimento financeiro.

Seguindo o processo com foco e sem perder a realidade.

Abraço à todos.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

31/8/2018, 16:06
Resetou o contador o que houve perdi esse relato ?

Tudo esta indo bem ?

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

31/8/2018, 22:34
GorillaZord escreveu:Resetou o contador o que houve perdi esse relato ?

Tudo esta indo bem ?

Boa noite Gorilla.

Resetei pelo desleixo com o programa que eu estava tendo, e por uma situação do dia 23/08, que subindo um pouco tu podes ver o que escrevi.

Não recaí, e estou bem longe de PM, mas a decisão foi acertada dentro da minha verdade.

E mais do que 90 dias, nenhum contador vale tanto quanto nossa vida toda, não é mesmo?

Obrigado por me acompanhar.

Forte abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 31/08/2018

31/8/2018, 22:46
Boa noite à todos.

- Hoje o dia começou positivo. Acordei com um pouco de preguiça, mas pratiquei meu exercício, levei o bichano para passear como de costume.

- Depois, aquele banho maneiro para despertar e lavar a alma para iniciar o dia melhor ainda.

- Ida para o trabalho tranquila, sem grandes problemas.

- No trabalho, aconteceu uma situação bem chata, muito chata, mas que resolvi e continuei o dia, apesar da chateação ter ficado um pouco ainda em mim.

- Na parte da tarde, recebi uma encomenda que havia comprado. Era um livro que comprei para presentear a minha esposa, um livro que ela queria muuuuiittooo, e chegou.

- Fiquei ansioso para ver a reação dela, e realmente ela não esperava. Também durante o dia, fiquei pensando como nos outros dias, sobre nosso casamento, relacionamento, amizade, companheirismo, amor, paixão, futuro, presente, passado.

- Decidi que iria pedir ela em namoro novamente. É isso mesmo, somos casados, mas quero mesmo recomeçar e religar nossa vida juntos, e fiquei pensando sobre isso.

- Cheguei em casa, e fui conversar com ela. Com seriedade, olhando nos olhos dela, falei como eu estava me sentindo e como enxergo com clareza tudo que vem acontecendo, e tudo que já aconteceu, e o que quero para nossa vida juntos, para minha, para dela, de nossos filhos.

- Pedi ela em namoro, e ela ficou surpreendida com a minha atitude. Brincando, ela falou que iria pensar e me responderia. Falei para ela que eu esperaria a resposta sem problemas.

- Então, fui para a outra surpresa, O LIVRO. Ela ficou imensamente feliz, e eu deixei claro que o pedido de namoro não tinha nada a ver com o livro, eram duas situações, apesar de eu ter feito ambas no mesmo momento.

- Após, ficamos conversando, jantamos, e continuamos próximos.

- Agora a pouco, deitamos na cama e ficamos conversando. Falei para ela que quero religar todo nosso namoro, carinho, tempo juntos, tempo de qualidade sem dúvidas. Foi uma conversa muito gostosa.

- E então, evoluímos já um pouco, e fomos trocando caricias, de repente estávamos nos beijando, e por fim acabamos fazendo amor. Amor mesmo, corpo com corpo, troca de calor, química no ar, e muito tesão.

- Agora, logo após fomos tomar um banho juntos, e percebemos que a reação do meu "amigo" estava diferente, em uma naturalidade que há tempos não era vista, e nossa ligação foi verdadeira. Experiencia maravilhosa e religação verdadeira.

- Estou muito feliz, e sei que ela também está.

- Daqui para frente, foco total no processo, nos objetivos e metas, e vida plena, sem fuga, sem melancolia, sem sofrimento, sem espaço para negatividade.

Bom é isso por hoje pessoal, forte abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

1/9/2018, 09:26
Abreu escreveu:
GorillaZord escreveu:Resetou o contador o que houve perdi esse relato ?

Tudo esta indo bem ?

Boa noite Gorilla.

Resetei pelo desleixo com o programa que eu estava tendo, e por uma situação do dia 23/08, que subindo um pouco tu podes ver o que escrevi.

Não recaí, e estou bem longe de PM, mas a decisão foi acertada dentro da minha verdade.

E mais do que 90 dias, nenhum contador vale tanto quanto nossa vida toda, não é mesmo?

Obrigado por me acompanhar.

Forte abraço.

Sim entendi não era preciso resetar mas se já resetou e sente melhor assim tá ok .

Estou sempre acompanhando não respondo muito pois não tenho esse tipo de experiência mas esta fazendo um bom trabalho .

Continue postando .

abç

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

1/9/2018, 22:00
O desleixo não caracteriza queda, mas também não caracteriza progresso.

Acredito no seu feeling, boa sorte nesse recomeço.

Beijos
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dias 01/09/2018 e 02/09/2018

2/9/2018, 17:44
Boa tarde à todos.

- O sábado começou bem, eu ainda estava com um pouco de libido e imaginei que estaria voltando ao normal.

- O dia foi passando, e fui ficando sem libido, sem interesse de contatos mais íntimos. Fiquei me culpando em alguns momentos, me sentindo mal com a situação, e querendo falar com a minha esposa.

- O dia foi terminando, e fiquei sem coragem de tocar no assunto, apesar de saber da importância de dialogar.

- Hoje, domingo, sabendo da importância, eu falei com ela e foi super compreensiva. Conversando alguns minutos e ficou tudo mais leve.

- Apesar do libido estar baixíssima, estou focado na melhora constante e na recuperação do relacionamento como um todo.


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dia 03/09/2018

3/9/2018, 22:14
Boa noite à todos.

- Hoje o dia começou bem.

- Ontem à noite eu tive um problema no meu joelho, o que me impediu hoje de praticar o exercicio, porém sem estresse.

- Agora à noite já estou me sentindo melhor nessa questão, apesar de uma dorzinha quando subo escada e caso eu force um pouquinho.

- Amanhã tentarei praticar o exercício e ver como será.

- Hoje durante o dia, minha esposa me ligou 2 vezes, e fiquei muito contente, estamos indo bem, foi muito carinhosa hoje.

- Sei quanto tem sido difícil para ela, e ver ela se manter assim comigo me motiva mais ainda em superar todos meus problemas para ter uma vida plena junto à ela e nossos filhos.

- Nenhum problema com PM tem surgido, e não estou mais ocupando meus pensamentos com o fato da libido sumir ou ficar muito baixo, ou pela fato do membro não dar sinais como antes.

- O processo irá me colocar para realidade que eu nunca vivi e sei que isto vai deixar muitíssimo feliz.

- Estou focando também nos estudos, e tem me deixado também muito feliz, pois era algo que eu procrastinava muito.

Forte abraço.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 4 Empty Dias 04/09/2018 e 05/09/2018

5/9/2018, 20:41
Boa noite à todos.

- O inicio do dia 04 foi tranquilo, sem surpresas.

- Decorrer do mesmo normal.

- Relevância para a melhora na comunicação do meu relacionamento e do carinho entre eu e minha esposa.

- À noite, ao chegar em casa, eu passei por momentos de excitação por ela, mas nada de mais aconteceu, apenas troca de carinho.

No dia de hoje, 05, acordei de uma noite que dormi agarrado nela, com muito tesão, vontade de fazer um amor gostoso, mas quero prolongar mais o carinho, pois os últimos episódios de sexo, após eu fiquei muito sem libido, e o carinho está tão gostoso, o diálogo.

- No casamento tem ficado mais suave, mais amor no ar.

- Dei um livro de presente para ela, e ontem fiz a dedicatória que eu não havia feito, que ela brincou me falando que quando a gente da livro de presente sempre vem um dedicatória com carinho.

- Então eu pensei durante 3 dias e fiz uma que deixou ela muito feliz.

- Tudo indo bem, e o contato com o vício está nulo, não vem ocorrendo. Me sinto muito bem, e recuperando a naturalidade da vida a cada dia.

Forte abraço !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos