Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2018
Ver perfil do usuário

Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 18/7/2018, 18:51
Presciso da ajuda de alguém com mais experiência

Tive ontem uma recaída ontem e hoje


Após 2 meses sem porno e sem me masturbar e ejaculando apenas com sexo... Não tive nenhuma melhora com relação a DE pois estava tendo boas ereções somente com remédio e somente na primeira transa .. após isso o período de eSpera entre uma transa e outra demorava até conseguir uma nova ereção satisfatória e isso com tadalafila 20mg... Sem ereção satisfatória e sem libido nenhuma com 2 meses de Reboot sem masturbação e PMO


O interessante é que ontem me masturbei e hoje acordei com uma ereção muito forte e aí me masturbei 2 vezes hoje com porno e agora estou com a libido altíssima tendo ereções espontâneas pelo dia ... Oque isso quer dizer?
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 30
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 18/7/2018, 23:04
Não sou perito no assunto mas vou emitir uma opinião baseada no que eu "acho". Você havia cortado os estímulos artificiais e seu cérebro na altura em que você recaiu ainda não tinha se restaurado o suficiente para retomar hábitos sexuais normais.

No momento em que você caiu na PMO isso gerou uma sobrecarga mais forte de estimulo artificial por não praticar PMO há 2 meses que você relatou, devido a esses estímulos artificiais da PMO seu cérebro transformou essa religação com estímulos artificiais ausentes em sua vida nesse forte estimulo.

Eu havia visto um vídeo que comparava o vício em P com o vício em cocaína e drogas ilicitas e acredito que ele funciona mais ou menos parecido, quanto mais você usa de PMO mais material de PMO vai ser necessário para obter a sensação que você teve ao praticar PMO pela primeira vez te fazendo cair num ciclo vicioso onde se você não tiver consciente disso irá querer buscar a próxima dose de PMO para ter a sensação que teve pela primeira vez ao praticar PMO após os 2 meses sem PMO mas a notícia ruim é que você nunca vai sentir a sensação da primeira vez e isso poderá te colocar nesse ciclo vicioso querendo repetir o ato várias vezes para concluir que nenhuma tentativa posterior vai causar a sensação que causou na primeira vez em que praticou PMO após 2 meses sem PMO. Tenha cuidado para não cair no ciclo vicioso.

_______________________________________
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

avatar
Mensagens : 695
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 19/7/2018, 08:42
Ereções epontaneas, sem fatasias nem nada?

Vc precisa de mais tempo, dois meses, as vezes até tres meses são pouco. Isso que vc disse sendo sua libido altíssima nada mais é do que o vício te convidado para mais sessões de PMO.

_______________________________________
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2018
Ver perfil do usuário

Acredito

em 19/7/2018, 18:49
Acredito sim que seja talvez minha cabeça meu corpo me boicotando para voltar ao PMO e a Masturbação porém, não me masturbei mais e ainda segue o ritmo de ereções espontâneas e mais rígidas durante o dia... Parece que eu estava morto com DE ereções s rigidez e sem conseguir mantê-las ... Ainda não me.testei no sexo pois acredito que vá falhar devido até ao psicológico...mas desde que me masturbei estou tendo algumas ereções espontâneas durante o dia e acordando com o pênis ereto ... Estou tendo facilidade de ereção durante o dia sem estímulos... Não tive isso durante os 2 meses de Reboot.. pelo contrário durante os dois meses fiquei meio morto
avatar
Mensagens : 522
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 19/7/2018, 19:26
Acredito que possa está havendo fantasia sem vc notar. Ou como vc está sem sexo a ejaculaçao caso tenha estado em hardmod 2 meses ,meio que despertou os benefícios que estavam adormecido .. Mas se continuar no vício perdera td. Acho este lance de erecao espontânea algo psicológico que não tem haver com sucesso no sexo, sinceramente não consigo ter erecao forte sem estímulo , mesmo com quase 5 meses.. Enfim criei um tópico sobre na categoria de dúvidas sobre .

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
avatar
Mensagens : 522
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 19/7/2018, 19:32
Mas pensando bem ,concordo com o the survivor acima do pq está ocorrendo isto. É uma ilusão. Como se vc tivesse na fatkine e a recaída meio que deu sensação que vc está melhor agora do que antes mas não é avdd. F

_______________________________________



[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 287
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : brainbuilder2323@gmail.com
Ver perfil do usuário

Re: Dúvida Terrível em Reboot de 2 meses

em 26/7/2018, 13:35
Ricardo:

Ricardo12345 escreveu:Presciso da ajuda de alguém com mais experiência

Tive ontem uma recaída ontem e hoje


Após 2 meses sem porno e sem me masturbar e ejaculando apenas com sexo... Não tive nenhuma melhora com relação a DE pois estava tendo boas ereções somente com remédio e somente na primeira transa .. após isso o período de eSpera entre uma transa e outra demorava até conseguir uma nova ereção satisfatória e isso com tadalafila 20mg... Sem ereção satisfatória e sem libido nenhuma com 2 meses de Reboot sem masturbação e PMO


O interessante é que ontem me masturbei e hoje acordei com uma ereção muito forte e aí me masturbei 2 vezes hoje com porno e agora estou com a libido altíssima tendo ereções espontâneas pelo dia ... Oque isso quer dizer?

Olá Ricardo. Como alguém que já fez uso de Tadalafila, posso responder a você com propriedade.
Seu caso é bem parecido com o meu, apesar de o seu ter se estendido por dois meses.

Eu não pretendo te desmotivar, nem ser negativo. Mas as ereções que está tendo agora são as da descarga de dopamina do vício, dopamina essa que você reativou com a recaída. Logo que der continuidade no Reboot, sendo ele limpo, essa dopamina ficará inativa novamente e a condição de DE poderá retornar. (se quiser ler a respeito da dopamina, escrevi aqui!)
A falta de melhora da DE deve-se em grande parte aos fármacos que vem usando. 20mg de Tadalafila? Dose diária máxima, brother Neutral  Não precisa dessa miligramagem. Não precisa de nem 1mg de vasodilatador algum. Só precisa disso: algumas semanas de hardmode, sem fármacos, sem PMO, sem fantasias, sem toques desnecessários no seu "amigo".
Recomendo que leia um tópico meu, onde relato minha experiência com vasodilatadores.
http://www.comoparar.com/t7366p75-diario-de-brainbuilder#184260

O que posso afirmar que está acontecendo com você é o que aconteceu comigo: Os remédios têm atrasado o retrocesso da sua DEPI.
Você está tendo boas ereções agora (não detalhou se continua usando fármacos), mas devo prevenir você quanto a uma muito possível situação que te está acontecendo: a flatline ainda não veio, virá (às vezes não vem, dependendo do organismo) quando parar com os fármacos e só depois então a sua DE vai começar a retroceder.

Não se desespere se a condição de "morto" voltar. Se assim acontecer, não use fármacos. Tenha paciência e tudo se resolverá aos poucos. A saúde das suas ereções voltará aos poucos, naturalmente. Não queira depender para sempre fisica e psicologicamente de Tadalafila! Se tiver que ficar sem sexo, faça isso. Sua integridade física é sua maior prioridade agora. Garanto que o sexo será muito mais prazeroso sem depender de remédios.

Fica firme!
Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum