Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Quanto mais se recaí,pior será?

em 23/7/2018, 18:36
Bom sempre tive essa dúvida,se uma pessoa recaí por exemplo 1 vez,vai ser mais fácil voltar ao reboot, do que uma pessoa que recai 2/3?

Ver perfil do usuário

Re: Quanto mais se recaí,pior será?

em 23/7/2018, 22:05
Você quer dizer em número de masturbações de uma vez só?

Bem, na MINHA experiência, normalmente é mais fácil passar dos primeiros dias se você tiver causado uma certa exaustão sexual na última queda. Não posso recomendar para ninguém pois isso também fode muito o cérebro, mas que facilita pela falta de libido, é, facilita.

Abraços!

Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 23/7/2018, 22:37
O problema não é cair 1 vez eu acho, mas o efeito domino que 1 recaída pode desencadear como te colocar no ciclo vicioso, descontar a frustração de ter caído através de outra recaída acredito que o perigo de cair 1 vez é que isso pode eventualmente se tornar uma bola de neve e acabar te recolocando no vício.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 23/7/2018, 22:41
Não sei com relação aos amigos mas das tentativas passadas que eu caia uma vez dificilmente eu conseguia escapar facilmente da sequência de PMO que acabava me recolocando no vício, mesmo sabendo que eu por assim dizer "estar com um pé na lama" pensava que já estava perdido. É muito complicado abrir brecha pra uma falha o melhor mesmo é evitar a todo custo os gatilhos ou identifica-los para evitar de recair.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 13:12
The_Survivor escreveu:Não sei com relação aos amigos mas das tentativas passadas que eu caia uma vez dificilmente eu conseguia escapar facilmente da sequência de PMO que acabava me recolocando no vício, mesmo sabendo que eu por assim dizer "estar com um pé na lama" pensava que já estava perdido. É muito complicado abrir brecha pra uma falha o melhor mesmo é evitar a todo custo os gatilhos ou identifica-los para evitar de recair.
Obrigado

Ver perfil do usuário

em 28/7/2018, 13:34
O ideal é jamais recair, mas acredito que, quanto mas uma pessoa falha no reboot, mais ela vai ficando fragilizada. A questão é que é praticamente impossível que uma recaída não cause um efeito dominó, como já bem disseram nesse tópico.

Sem internet por um tempo.
Permissão deste fórum: