Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Por que isso acontece?

em 23/7/2018, 18:56
Notei que em vários relatos, muitos rebooters falaram que com certo número de dias, as mulheres olhavam pra eles,e até mesmo davam em cima deles.Por que isso acontece?tem a ver com a testosterona?

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Ver perfil do usuário

Re: Por que isso acontece?

em 23/7/2018, 19:56
Olá, meu amigo!

Já vi alguns rebooters relatarem isso e é bem interessante. A causa acredito eu que não seja o aumento da testosterona, mas por antes eles estarem afundados na PMO e com a cabeça "na lua" eles não percebiam as mulheres olhando pra eles.

Houve um psicanalista chamado Wilhelm Reich que acreditava nessa energia sexual de atrair as coisas e as pessoas e achava até que ela era a mais poderosa energia do universo, ele dava a ela o nome de orgônio, mas não sei se ele estava realmente certo em sua tése.

Espero ter ajudado.

Forte abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 23/7/2018, 21:08
Concordo com o Gugu23.

Não existe mágica. O que acontece é que o reboot restaura a sensibilidade, atenção, foco, o que nós deixa mais atentos ao que acontece ao nosso redor, incluindo as paqueras.

Os caras que relataram isso certamente são bonitos e atraentes, mas não percebiam os olhares das mulheres por causa do vício em PMO.

Quem não é atraente vai continuar sendo não atraente, infelizmente. Laughing

21 dias
34 dias
69 dias

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 10:06
- O que os boinadores relataram acima realmente é importante, mas vale ressaltar também os benefícios da testosterona, como: "Crescimento de cabelo, renovação da pele, engrossamento da voz, clareza mental (para opinar a respeito de algo, como dar conselhos, ser romântico, incluindo a atenção nas paqueras).

- No E-book tem algumas páginas relatando todos os benefícios que um individuo pode obter durante a preservação do sêmen! Existe um médico americano que está nos 774 dias de Reboot, ele se chama: "Dr.Mandibulas". Segundo o Dr. quando se passa um grande tempo na fase de abstinência à masturbação, começa haver mudanças em seu corpo, até algumas pessoas te elogiar ou você mesmo reparar.. Isso comprova também os relatos publicados na História de Sucesso, com todos benefícios adquiridos durante o processo!

Clique na legenda do vídeo para ler a tradução.

- Devido a clareza mental que um dos fatores conquistados durante o Reboot -> Você tornar-se participativo em vários setores da vida, seja trabalho, escolar, anúncios, política, sendo um formador de opinião, incluindo a participação nas conversas de garotas, dando conselhos e fazendo brincadeiras sadias. Dessa forma, aumenta sua confiança e te recompensa de está recuperado de um vício!

- Mas o recomendável é que você tenha uma boa leitura do E-book. É nesse sentido, que obterás boas informações para comprovar uma tese.

Ver perfil do usuário

em 25/7/2018, 11:46
RosseauStrong escreveu:- O que os boinadores relataram acima realmente é importante, mas vale ressaltar também os benefícios da testosterona, como: "Crescimento de cabelo, renovação da pele, engrossamento da voz, clareza mental (para opinar a respeito de algo, como dar conselhos, ser romântico, incluindo a atenção nas paqueras).

- No E-book tem algumas páginas relatando todos os benefícios que um individuo pode obter durante a preservação do sêmen! Existe um médico americano que está nos 774 dias de Reboot, ele se chama: "Dr.Mandibulas". Segundo o Dr. quando se passa um grande tempo na fase de abstinência à masturbação, começa haver mudanças em seu corpo, até algumas pessoas te elogiar ou você mesmo reparar.. Isso comprova também os relatos publicados na História de Sucesso, com todos benefícios adquiridos durante o processo!

Clique na legenda do vídeo para ler a tradução.

- Devido a clareza mental que um dos fatores conquistados durante o Reboot -> Você tornar-se participativo em vários setores da vida, seja trabalho, escolar, anúncios, política, sendo um formador de opinião, incluindo a participação nas conversas de garotas, dando conselhos e fazendo brincadeiras sadias. Dessa forma, aumenta sua confiança e te recompensa de está recuperado de um vício!

- Mas o recomendável é que você tenha uma boa leitura do E-book. É nesse sentido, que obterás boas informações para comprovar uma tese.
Muito obrigado por sanar a dúvida

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 25/7/2018, 20:08
Posso afirmar que sim é verdade quanto a mulheres prestando atenção em você, mas também isso pode ser uma coisa que já vinha ocorrendo antes e devido ao vício você nunca conseguiu uma clareza e percepção para sentir essas evidências, eu não vou dizer quantas vezes já passei por isso mas já passei sim inclusive nesse período em que estou sem PMO, acredito que sua percepção fica melhor e com isso você consegue visualizar mulheres que estão de olho em você.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 25/7/2018, 20:12
Lembrando que quando você está afundado no vício dificilmente consegue ter essas percepções já que quando nós masturbamos e assistimos PMO nosso cerebro subentende que não precisamos encontrar parceiras reais, essa minha opinião é baseado no que eu li no e-book e também baseado em vivência estando sem PMO, acredito que pode também ser por outras razões como os amigos citarão mas também acredito que quando nós mantemos distante de PMO estamos mais atentos para eventuais oportunidades de conhecer mulheres e inclusive ter uma melhor percepção daquelas que estão olhando para nós.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: