Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

o que fazer?

em 1/8/2018, 08:49
Galera, não estou conseguindo estudar direito por causa da vontade de transar. Mandei uma msg pra uma pessoa, mas apaguei antes que ela lesse. Como devo proceder pra manter esse hard mode?
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Como fazer parar abaixar a libido?

em 1/8/2018, 08:50
Como vcs fazem para manter a libido baixa e sem vontade de transar?
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer parar abaixar a libido?

em 1/8/2018, 11:02
Olá Coração Valente! Juntei seus dois tópicos por se tratarem do mesmo assunto.

Já aproveitando para responder suas perguntas... Vou citar um artigo que um médico falou a respeito:

"(...)Se você não pensa em sexo, não fantasia sexualmente, não alimenta seus sonhos sexuais, não se masturba, não conhece as suas sensações genitais, não se coloca à disposição de um encontro sexual, não, o desejo sexual não virá do nada.(...)

Acho que a citação acima é auto-explicativa.
Evita ao máximo pensar em mulheres. Evita as fantasias. Evita tudo relacionado a sexo e PMO.
Ocupe sua mente com coisas que exigem bastante concentração. Lazer com amigos, esportes, atividades físicas, trabalho... Foque nessas coisas. Não fique lembrando de momentos que teve com mulheres. Não fique olhando para seus corpos nas ruas. Não toque à tôa na sua região genital. Não pense em sexo.
Garanto que sua libido dará uma trégua. E se ela vier, guarde essa energia sexual e despeje ela em outra atividade produtiva que não envolva pensamentos em mulheres ou PMO.
Nas suas meditações, negocie com seu corpo. Desafie-o a se manter em Hard Mode.

E fica firme.

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 1/8/2018, 11:05
Eu raramente tenho tido esse problema também acredito por conta das minhas esporádicas poluições noturnas que tem me prejudicado um pouco, mas para dizer a verdade esse é um problema bom basta saber como lidar com isso, uma forma de você não se preocupar tanto com isso é focalizar essa energia em outras atividades, canalizar sua energia sexual para outras coisas como uma atividade física ou fazer alguma atividade não relacionada a sexo que exija muito da sua concentração.

A energia sexual é incrivelmente poderosa, segundo Napoleon Hill. Quando aproveitada e redirecionada, pode melhorar criatividade, paixão, entusiasmo e persistência —  cruciais para acúmulo de riqueza. "O desejo do sexo é o mais poderoso dos desejos humanos."

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 1/8/2018, 11:26
Brainbuilder2323 escreveu:
"(...)Se você não pensa em sexo, não fantasia sexualmente, não alimenta seus sonhos sexuais, não se masturba, não conhece as suas sensações genitais, não se coloca à disposição de um encontro sexual, não, o desejo sexual não virá do nada.(...)

Concordo totalmente com essa citação.

Por um tempo, achei que o reboot me faria ter uma libido cavalar, que me faria sair por aí caçando sexo, que eu viraria o Don Juan, mas não é nada disso que acontece!

O reboot nos tira da hipersexualidade e traz uma paz muito grande, um estado de equilíbrio.

Hoje minha libido só dispara se eu me expor a algum gatilho. Caso contrário, não sinto vontade alguma de transar.

21 dias
34 dias
69 dias

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 1/8/2018, 11:48
Internet escreveu:
Brainbuilder2323 escreveu:

Concordo totalmente com essa citação.

Por um tempo, achei que o reboot me faria ter uma libido cavalar, que me faria sair por aí caçando sexo, que eu viraria o Don Juan, mas não é nada disso que acontece!

O reboot nos tira da hipersexualidade e traz uma paz muito grande, um estado de equilíbrio.

Hoje minha libido só dispara se eu me expor a algum gatilho. Caso contrário, não sinto vontade alguma de transar.

Caracas... concordo com você, Internet. É isso mesmo que acontece comigo também. Todas as vezes que zerei o relógio do Hard Mode, foi por ter ficado naquela situação perto de uma mulher que também queria "algo mais". A vontade (que tava na dela, guardada) vinha com tudo.
Nenhuma vez eu saí caçando mulher igual um condenado. Muitos devem acreditar que o Reboot causa isso. Mas como você disse, o efeito na maioria das vezes é o contrário: uma calmaria na compulsão por orgasmos. Equilíbrio.

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Ver perfil do usuário

em 2/8/2018, 15:39
Coração Valente , não faca o reboot em torno do sexo , fiz isso por muito tempo e depois que passava sentia uma tristeza enorme após o ato , tem uma página no Facebook sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal , é a melhor página que eu ja vi " cultura homens livres " Leia os conteúdos desta página que você entenderá como não devemos botar sexo em primeiro lugar em nossas vidas , talvez eu esteja sendo insensato por falar isso agora , mas pela minha visão foi isso que eu entendi e passei pelos mesmo que você , faça o reboot pra se livrar do vício e ter uma vida feliz com sexo ou não ... espero que me entenda
Permissão deste fórum: