Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

+31
Firenze
Rottweiler
Guerreiro73
Spartacuz
Hompendo
EuHafid
luz
Kusmin
Lupuswp
CFST33
Fouz
Bateraboy
ACJ
Alexandretj
Saron
Confiante2009
EU SOU O HOMEM
Eros
GravesbotLane
tiozerj
euvouvencer
Sub zero
Dantasz
luta diária
Marco
D.N.S_addicted
arcanjo_85
Augusto Cury
Golfista
The_Survivor
5&4
35 participantes
Ir para baixo
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

4/2/2019, 12:13
Bom dia Augusto,


algo que me ajudou foi reduzir muito o uso de redes sociais - na verdade excluí todas, depois excluí os aplicativos de filmes - inclusive Netflix. Só uso o celular pra Zap, email e um ou dois jogos.
Meus computadores ficam na sala e eu de costas pra entrada e eu fico ouvindo música religiosa boa parte do tempo. Só entro em sites noticiosos 1x no dia e não fico navegando a esmo na internet. Essas atitudes tiraram boa parte dos gatilhos. Talvez você consiga fazer uma redução do tipo o que acha? Exercício físico também é muito bom.
Outra coisa é não se consumir na culpa, já que o vício se alimenta disso. Caiu, avalia porque, fecha as brechas, reseta o contador e segue a vida em direção a vitória.

Abs,

Tio_Zé
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

5/2/2019, 10:16
tiozerj escreveu:Bom dia Augusto,


algo que me ajudou foi reduzir muito o uso de redes sociais - na verdade excluí todas, depois excluí os aplicativos de filmes - inclusive Netflix. Só uso o celular pra Zap, email e um ou dois jogos.
Meus computadores ficam na sala e eu de costas pra entrada e eu fico ouvindo música religiosa boa parte do tempo. Só entro em sites noticiosos 1x no dia e não fico navegando a esmo na internet.  Essas atitudes tiraram boa parte dos gatilhos. Talvez você consiga fazer uma redução do tipo o que acha? Exercício físico também é muito bom.
Outra coisa é não se consumir na culpa, já que o vício se alimenta disso. Caiu, avalia porque, fecha as brechas, reseta o contador e segue a vida em direção a vitória.

Abs,

Tio_Zé

Infelizmente não consigo excluir minhas redes sociais. Trabalho com Marketing Digital, utilizando meu perfil para poder fazer contas de anúncios, no Facebook e no Instagram. E trabalho no PC o dia todo. O que fiz para diminuir é que PC é só para trabalho, não utilizo mais para lazer. Este reboot atual está mais tranquilo. O primeiro foram 41 dias, este agora já estou com 10.
Quanto a exercícios físicos, estava fazendo, mas não estou conseguindo atualmente pois estou dormindo muito mal.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

5/2/2019, 11:25
Bom dia Augusto.

depois eu lembrei de outra atitude que eu tomei que me ajudou bastante: toque de recolher. Não pego no celular depois do "expediente". Pra evitar ficar só, não trabalho mais a noite e quando eu encerro o expediente (umas 19h) pego no celular muito pouco. Quando as meninas vão dormir eu vou junto. Nada de celular ou computador.
Sei que cada caso é um caso, mas fica aí minha epxeriêcnia.

Abs,

Tio_Zé
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

6/2/2019, 10:29
tiozerj escreveu:Bom dia Augusto.

depois eu lembrei de outra atitude que eu tomei que me ajudou bastante: toque de recolher. Não pego no celular depois do "expediente". Pra evitar ficar só, não trabalho mais a noite e quando eu encerro o expediente (umas 19h) pego no celular muito pouco. Quando as meninas vão dormir eu vou junto. Nada de celular ou computador.
Sei que cada caso é um caso, mas fica aí minha epxeriêcnia.

Abs,

Tio_Zé

Isso eu já estou fazendo também e ajuda muito. Não fico no PC depois do expediente e nem no celular. Fico junto a minha esposa e filhos na sala, jogando videogame e brincando. É muito importante isso.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

7/2/2019, 11:06
Amigos, venho aqui relatar que acabei de ter uma crise de pânico... como disse, trabalho com o PC, estava trabalhando quando me deu uma crise de pânico absurda. E o primeiro pensamento foi... PMO... que é uma coisa que me trazia alívio nestes momentos.

Me segurei, abri um vídeo do que fazer em crises e assisti fazendo os exercícios... ainda estou sentindo os efeitos (respiração ofegante, coração disparado), mas estou me segurando aqui. Tá foda.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

7/2/2019, 11:14
Segura firme mano. PMO só vai piorar a situação. Vai comprar um pão na esquina ou algo assim.

Acredito em você.

Abs,

Tioze

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário do Tiozerj

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

7/2/2019, 11:50
Augusto Cury escreveu:Amigos, venho aqui relatar que acabei de ter uma crise de pânico... como disse, trabalho com o PC, estava trabalhando quando me deu uma crise de pânico absurda. E o primeiro pensamento foi... PMO... que é uma coisa que me trazia alívio nestes momentos.

Me segurei, abri um vídeo do que fazer em crises e assisti fazendo os exercícios... ainda estou sentindo os efeitos (respiração ofegante, coração disparado), mas estou me segurando aqui. Tá foda.

Não se apavore amigo, respira fundo e procure trazer à sua memória boas lembranças, pensamentos que te tragam esperanças e situações que te trouxeram alegria no passado.

Isso tudo é passageiro, fique firme e busque a Deus. Leia o Salmo 37.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

7/2/2019, 12:16
Calma irmão, já tive uma assim
Primeiro repita mentalmente que "isso não é real" é se possível saia do local e tente distrair a mente com outra atividade.
Essas crises demoram um pouco a passar mas é só uma reação da mente que está se recuperando

Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

7/2/2019, 13:17
Sub zero escreveu:Calma irmão, já tive uma assim
Primeiro repita mentalmente que "isso não é real" é se possível saia do local e tente distrair a mente com outra atividade.
Essas crises demoram um pouco a passar mas é só uma reação da mente que está se recuperando


Obrigado a todos pela ajuda, amigos. Estou mais tranquilo agora, mas o coração ainda está acelerado. Estou indo dar uma caminhada para tentar ficar mais tranquilo.


_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 09:10
É normal para vocês terem sonhos eróticos toda noite? Rapaz... toda noite eu tenho tido sonhos eróticos... não hardcore, mas eróticos.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 09:23
Salve parceiro

Tive alguns sim, só em um que acabei ejaculando. É normal isso acontecer e não precisa resetar o contador.
Compense a falta de sexo com outras atividades que dão prazer como atividade física, interação social, passeios e algum hobby, carinho da parceira também é muito bem vindo (se não estiver em Hard Mode)
Tamo junto parceiro
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 16:42
Preferi não estar em hardmode, pois a parceira precisa de um alento também... estou em uma secura do kct hoje e não posso sair do trabalho. Mas pelo menos consegui me manter sem PMO... uma certa celebridade que vazou aí nude me atiçou demais (um desgraçado me mandou a foto pelo whats, não tem como desver)... mas estou me segurando.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 17:12
Desative o download automático do whtas assim a foto vem desfocada e você apaga antes de ver
Esse tipo de coisa mantém os caminhos do vício alimentados, assim que chegar o melhor é apagar e apagar
Boa sorte
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 17:40
Sub zero escreveu:Desative o download automático do whtas assim a foto vem desfocada e você apaga antes de ver
Esse tipo de coisa mantém os caminhos do vício alimentados, assim que chegar o melhor é apagar e apagar
Boa sorte

Fiz isso agora Sub-Zero, obrigado. Pior que foi no Whatsapp do trabalho... uma pergunta para todos os amigos... ver uma foto de mulher nua, despropositadamente é motivo para resetar o contador?

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

8/2/2019, 17:42
Se não foi intencional e isso não te levou a procurar mais fotos ou te fez praticar M acredito que não precise resetar

Eu já vi algumas por acidente e continuei a contagem normalmente


Última edição por Sub zero em 18/2/2019, 15:29, editado 1 vez(es)
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

11/2/2019, 17:51
Hoje caí... me deu uma vontade absurda e acabei vendo uma coisa... que levou a outra... e aí a PMO. Tomei um banho agora e voltei pra luta... tudo de novo... tudo zerado, tudo recomeçando. Posso cair, mas não vou desistir.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Atitude

18/2/2019, 10:30
Essa é a atitude: caiu, levanta e parte pra vitória. Aprenda das quedas, feche as brechas da armadura e a luta continua. Render nunca, retoceder jamais!!!

Abs,

Tio_Zé
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

25/2/2019, 16:15
Sumiu jovem? Faz isso não. Dê notícias !!

Abs,

Tio_Zé
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

13/5/2019, 10:54
Bom dia amigos,

estive "mergulhado" na PMO por muito tempo... desde a última vez que postei aqui, fiquei mergulhado e todos os dias. Vejo que utilizo a PMO como uma fuga. Sempre que estou estressado (e fico estressado quase o tempo todo), chateado e frustrado, volto para a PMO. Estou trabalhando a anos sem férias e acho que isto se acumula e me faz voltar cada vez mais profundamente para a PMO.

Quando não estou na PMO, estou pensando em P... em como seria bom estar na MO.

Por isso peço a ajuda de vocês: como vocês conseguem desviar estes pensamentos? O que para vocês completou essa lacuna que fica? Quero recomeçar de hoje. Sinto que a PMO está afetando de verdade minha saúde, pois passo os dias como um zumbi, com a cabeça pesada, olhos caídos... e sempre que termino a PMO, tenho tosse e cansaço extremo, a ponto de querer deitar e não sair mais da cama (cansaço físico mesmo).

Por favor, me digam como cada um preencheu esta lacuna que fica, este espaço vazio. Juro que nada do que faço preenche... fico só aguardando a oportunidade para mais PMO. Sad

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

13/5/2019, 11:42
Cara também cai ontem vou ter que arrumar meu contador agora mesmo, fiquei triste demais tinha feito uma confusão no trabalho acho que graças a pmo nem raciocionar mais direito ando conseguindo, fiz uma lambança no trabalho, apesar de ter conseguido resolver sem maiores problemas fiquei bastante chateado e acabei caindo. Agora também não quero mais utilizar internet para lazer apenas para trabalho e estudo e olhe lá. Única coisa que posso dizer entendo o sentimento esse vício vem tomando anos preciosos da minha vida, mas não vou desistir quero fazer o que for necessário para me libertar. Torço ai seria bom você dar uma olhada nos diários dos veteranos vencedores e perguntar para eles em seus diários. Eu acho que tenho que pedir mais ajuda também.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

13/5/2019, 14:01
Augusto Cury escreveu:Bom dia amigos,

estive "mergulhado" na PMO por muito tempo... desde a última vez que postei aqui, fiquei mergulhado e todos os dias. Vejo que utilizo a PMO como uma fuga. Sempre que estou estressado (e fico estressado quase o tempo todo), chateado e frustrado, volto para a PMO. Estou trabalhando a anos sem férias e acho que isto se acumula e me faz voltar cada vez mais profundamente para a PMO.

Quando não estou na PMO, estou pensando em P... em como seria bom estar na MO.

Por isso peço a ajuda de vocês: como vocês conseguem desviar estes pensamentos? O que para vocês completou essa lacuna que fica? Quero recomeçar de hoje. Sinto que a PMO está afetando de verdade minha saúde, pois passo os dias como um zumbi, com a cabeça pesada, olhos caídos... e sempre que termino a PMO, tenho tosse e cansaço extremo, a ponto de querer deitar e não sair mais da cama (cansaço físico mesmo).

Por favor, me digam como cada um preencheu esta lacuna que fica, este espaço vazio. Juro que nada do que faço preenche... fico só aguardando a oportunidade para mais PMO. Sad

Olá, Augusto!

A PMO é um poderoso dreno de energia. Quanto maior for o tempo de exposição à P, maior o esgotamento. Não sobra energia pra nada. Só dá vontade de ficar na cama e dormir.

Pelo o que eu andei lendo no seu diário, vc usava a PMO como um passatempo, corria pra acessar a P sempre que ficava sozinho em casa. Como agora vc cortou o hábito, é normal que sinta um vazio, um buraco deixado pela P. Então é preciso preencher esse vazio com atividades construtivas,  atividades de religação. Com o passar do tempo, esse vazio desaparece e vc se acostuma com a nova rotina.

Abraços!

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

13/5/2019, 16:00
Saaaalve parceiro

Cara, trabalho 14h por dia de segunda a sexta e não tiro férias à 16 anos, o problema não é o excesso de trabalho, são os momentos ociosos.

Reencontre sua fé, faça atividades físicas, tenha um hobbie, socialize com mais pessoas enfim não fique ocioso, saia de casa e vá ensinando ao cérebro encontrar prazer em outras coisas que não sejam ligadas à PMO.

As 3 primeiras semanas são as mais complicadas depois tudo melhora e vai ficando mais fácil.

Desanima não parceiro, tamo junto
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

15/5/2019, 09:40
Fala meus amigos, tudo bem?

Hoje estou quase completando 2 dias do reboot... estou me sentindo bem. Consegui um ótimo objetivo para me ocupar: tenho que colocar todo meu trabalho em dia que aí no final do mês conseguirei uns dias de férias.

E como tem muita coisa atrasada (e muita coisa atrasada por conta da PMO) vou ter que me dedicar muito para poder viajar. Acho que quando temos objetivos mais práticos é mais fácil a PMO ficar em segundo plano.

E quero agradecer a todos pelas palavras. Isso ajuda MUITO... acho que se eu entrasse aqui e não tivesse nenhuma resposta, ia me sentir muito mal.

Estamos juntos na luta.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

15/5/2019, 09:43
Parabéns parceiro

Manter se ocupado e ter objetivos é vital pra recuperação

Támo junto
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto! - Página 3 Empty Re: Diário de Augusto - Recaio mas não desisto! Persisto!

16/5/2019, 09:13
Bom dia, amigo!

Primeiramente, quero parabenizá-lo pelo homem que você está se tornando, mantenha-se firme no propósito e vigilante com os gatilhos e fissuras. Você já é um vencedor e um grande exemplo para nós.
Quanto a sua manifestação em meu diário, agradeço-lhe de coração, é bom saber que há pessoas que se preocupam conosco, com certeza, pensarei a respeito das coisas que você me disse.

Força e perseverança.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos