Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Atividades de religação caseiras

em 6/8/2018, 10:12
Gente preciso de uma ajuda,eu queria dicas de atividades de religação para se fazer em casa.Eu só saio de casa nos fins de semana, e eu queria me ocupar durante a semana.Alguma dica?

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Atividades de religação caseiras

em 6/8/2018, 12:41
Prezado,

É justamente o contrário, você deve priorizar atividades fora de casa, pois é na sua casa, habitualmente, ou como ocorre com a maioria das pessoas, que ocorre o consumo de PMO; não é mesmo!? O seu cérebro acaba associando a sua casa, determinado cômodo da sua casa (pode ser o seu quarto, por exemplo) como um local de consumo de PMO. 

Então, nada mais salutar sair de casa para realizar boas atividades de religação, tais como: caminhada, corrida, musculação, lutas...

Sugiro, novamente, a releitura do e-book e/ou reassistir às videoaulas do Programa Revert. Abraços.

Ver perfil do usuário

em 6/8/2018, 13:09
5&4 escreveu:Prezado,

É justamente o contrário, você deve priorizar atividades fora de casa, pois é na sua casa, habitualmente, ou como ocorre com a maioria das pessoas, que ocorre o consumo de PMO; não é mesmo!? O seu cérebro acaba associando a sua casa, determinado cômodo da sua casa (pode ser o seu quarto, por exemplo) como um local de consumo de PMO. 

Então, nada mais salutar sair de casa para realizar boas atividades de religação, tais como: caminhada, corrida, musculação, lutas...

Sugiro, novamente, a releitura do e-book e/ou reassistir às videoaulas do Programa Revert. Abraços.
Mas eu simplesmente não posso sair de casa a semana toda,eu tenho 15 anos só,meus pais não deixam.E eu justamente saio pra andar de bicicleta mas nos dias úteis o trânsito não me permite.

“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 6/8/2018, 13:44
Entendo! Uma caminhada, por exemplo, não necessariamente deve ser feita a semana toda, 3x por semana já estaria bom. Claro, caso suas condições físicas, alimentação, saúde estejam ideiais. Caso goste de ler, pode se dedicar à leitura de variados livros e temas (desde que o livro não seja sobre algo que possa despertar ou desencadear algum tipo de gatilho). Opte por livros físicos ao invés de pdfs, pelo fato desses arquivos te manter por mais tempo exposto à internet. Vale lembrar que a socialização também é uma ótima ferramenta de religação. 

Até mais!

Ver perfil do usuário

em 6/8/2018, 16:38
5&4 escreveu:Entendo! Uma caminhada, por exemplo, não necessariamente deve ser feita a semana toda, 3x por semana já estaria bom. Claro, caso suas condições físicas, alimentação, saúde estejam ideiais. Caso goste de ler, pode se dedicar à leitura de variados livros e temas (desde que o livro não seja sobre algo que possa despertar ou desencadear algum tipo de gatilho). Opte por livros físicos ao invés de pdfs, pelo fato desses arquivos te manter por mais tempo exposto à internet. Vale lembrar que a socialização também é uma ótima ferramenta de religação. 

Até mais!
Obrigado

~Gotsangpa
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 6/8/2018, 22:15
Procure exercícios físicos sem aparelho no Youtube, existe bastantes que você pode praticar em qualquer canto da sua casa, são bons para ocupar tempo ocioso além de ser um bom hábito para sua saúde física e também eu diria mental.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

Ver perfil do usuário

em 8/8/2018, 11:50
The_Survivor escreveu:Procure exercícios físicos sem aparelho no Youtube, existe bastantes que você pode praticar em qualquer canto da sua casa, são bons para ocupar tempo ocioso além de ser um bom hábito para sua saúde física e também eu diria mental.
obrigado.

~Gotsangpa
Permissão deste fórum: