Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 524
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Frustração e Ansiedade

em 7/8/2018, 20:55
Gente apos um grande numero de dias, uma grande frustação ocasionada pela falta de confiança de tentar tirar a camisinha do bolso na hora H, pode desencadear velhos pensamentos do vicio,fazendo a compulsao surgir novamente? Mesmo que a pessoa tenha adquirido dopamina ligado ao mundo real e tendo se recuperado neste sentido,é normal estes flashs diante destas situaçoes criticas? parece meio obvio mas queria me certificar de que realmente fiz o reboot em todo seu vigor e que agora so estou tendo que lidar com a ansiedade de desempenho.

Minhas ereções quando estou sem a camisinha no bolso sao boas e duraveis nas preliminares,mas quando levo camisinha no bolso sem minha namorada ver,meu rendimento cai e as meia bomba sao mais frequentes nas preliminar,episodio que me aconteceu ontem pela 1 vez neste meu atual reboot( 1 vez no reboot atual q levei camisinha mas nao tive coragem de tirar). Nao consegui relaxar ,o fato de comprar camisinha no dia,aumenta a tensao... nao atribuo que foi a falta de sono( dormi 5 horas antes do ato mas nao senti sono na hora) nao acredito que seja devido o stress dos estudos ou devido o pouco tempo que eu tinha com ela neste episodio antes de chegar gente na casa dela.Tudo isto pode contribuir em alguma maneira,mas eu lembro de tentar focar nas sensaçoes na hora,mas sentia que estava pensando no pau e nao nela... isto nao acontece quando nao to com camisinha no bolso. Sei que meditaçao ajuda e ainda nao iniciei isto,mas sera que é algo tao eficaz assim, a ponto de na hora ter efeito. O que sugerem? Voces acham que neste caso é uma boa ,eu acostumar meu cerebro a sempre levar camisinha no bolso ate acostumar ou ate fazer um acordo com ele,mostrando que levei mas nao tive coragem de tirar do bolso e que agora em td nossas preliminares deixarei a camisinha a mostra pra nos habituarmos? mas sinto q isto a deixara nervosa pra 1 vez...sempre q ver a camisinha la...pq 1 vez da mulher doi...e precisai de uma ereção forte pra romper virgindade,fazer sem camisinha nao tem como no nosso caso e meia bomba nao serve.

Hoje vi o inferno diante de mim,senti uma compulsao no onibus com travesti que fez coraçao pular,tremi e me bilisquei pra corta a ereção...isto tinha sumido mas so volto pq nao fui homem pra tentar e por sentir q minha meia bomba nao era suficiente pra ter tentado hoje....preciso fazer e senti q esta luta valeu a pena nem q eu recorra a fantasias e masturbação la na hora. O que nao me fez cair hoje foi me lembrar que talvez possa surgir oportunidades de eu ficar mais tempo a sós com ela,algo que faz tempo q nao acontece mas q pode acontecer neste mês ainda ou no outro....enrolar ela a tarde eu ate consigo,mas a noite dormindo com ela nao... estou desesperado... me ajudem mais do q nunca ,recair agora seria meu fim...preciso acreditar q meu reboot nao foi em vao nestes 150 dias de mt luta...e q posso nao ter feito exercicio fisico e gostar de ser introvertido...mas em nenhum momento eu fantasiei com ereção em nada artificial...sempre cortava as ideias,nunca consenti com nenhuma foto,video nem nd....sempre tirando de vista em menos de 2 segundos quando surgia algo ruim por acidente. É possivel que tenha sido so um caso de ansiedade normal ne? desuso do penis nao acredito mt pq eu tive algumas preliminar com ela no processo,claro nao foi muitas,mas tive..

nao tranquem o topico... deixei interrogaçoes... mas no final desabafei... vou postar isto no diario..sei q preciso escrever no diario da galera aqui pra receber ajuda,algo q nao faço...mas to mt mal...vou instalar bloqueadores urgentes senao os 150 dias vao pro ralo. ;/ ;/
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 30
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Frustração e Ansiedade

em 7/8/2018, 23:04
Opa meu amigo sua situação é parecida com a minha só que temos uma boa diferença de idade então não sei se o que ocorre comigo pode estar também ocorrendo com você. Pesquisei nos diários e vi que vc tem na faixa de 20 a 24 anos eu tenho 30. Minha última tentativa de um relacionamento sexual com uma garota que eu havia conhecido faz uns 10 meses atrás foi um verdadeiro desastre pois me ocorreu que eu obtida as erecoes na fase pré eliminar no carro mas quando mas duas oportunidades que ia pro finalmente fui pegar a camisinha comecei a perder a ereção. Eu creio que vc pela idade não era para estar passando por isso porém como vi que o vício te chegou a te levar a categorias de gênero sexual diferente da sua isso pode ter agravado sua situação. No meu caso são quase 20 anos de vício mas eu sempre usei material pornográfico heterossexual.

O que eu quero dizer com tudo isso é que talvez esses 150 dias ainda sejam pouco, talvez esses 150 dias fossem o suficiente se seu vício não tivesse chegado a tantos extremos. Considero que diante disso você precise de mais tempo livre de PMO para uma recuperação. No termo relação sexual sei que por fatos recentes não sou a melhor referência porque eu ainda não me sinto com uma confiança que eu considero suficiente para tentar iniciar novos relacionamentos com novas parceiras.

O meu caso meu agravante que me faz precisar de mais tempo que a maioria das pessoas é devido eu ter 30 anos e quase 20 anos nesse maldito vício onde meus 140 dias ainda não são pro meu caso o suficiente.

No seu caso o agravante deve ter sido o uso de categorias diferente da sua orientação sexual.

Por isso acredito que você não deve forçar a barra. Foque e faça um esforço para permanecer mais tempo sem PMO.

Acredito que não era a resposta que você esperava ler mas devido a diferença de idade em nossos casos acho que temos em comum a itensidade onde no meu caso são os quase 20 anos nesse vício.

Que Deus fortaleça você e a todos nós.

_______________________________________
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

avatar
Mensagens : 524
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 00:07
Amigo agradeço a resposta mas condere que nem tudo é reboot mano. A constatação de que está fortemente ligado a ansiedade é o fato de eu pensar muito antes e na hora, tendo ereções duráveis quando bao to com a camisinha na bolsa. Se ela não fosse virgem e eu fizesse sexo sem camisinha já teria rolado faz tempo. Tenho certeza absoluta. To na categoria dos 25 anos. Fazia sexo virtual com homem e trans mas nunca tive hocd na rua nem pertubacao na vida real por isto. Pide ser q precise mais um pouco mas acredito q minha livido no fundo esra aqui e só se rompe a ansiedade e o medo tentando, custo a acreditar que lutei 5 meses a toa .. Mts con problemas maiores com 60 já curam. Sei que cada um é cada um. Mas e tempo demais. Temos q trabalhae s confiança e enfrentar. Trabalhar esta libido real senao nubca venceremos. Quase cai hj justamente pq a mente veio com este papo de que 150 nao serviu e diminuindk o grande peso dissi. Mas não e vdd. E apenas algo normal de quem ainda é virgem e tem está dificuldade mais pq a 1 vez da mulher a vagina é apertada. Caso não era só por a meia bomba e la endurecia igual mts aqui.. E sem camisinha então sinto q diversos momentos encaixaria fácil se a vagina fosse aberta e duvido q perderia erecao dentro dela. Obg ai. Nao rejeito totalmente oq falo. Mas nao quero pensar q sou um dos piores casos aqui. Sao mts dias. Tenho q trabalhar isto pq dependendo da situação de transa de mts q alegam transar aqui , sem camisinha ou mulheres não virgens ,ate eu já teria conseguido
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 30
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 10:17
Tem que olhar para os 150 dias como um processo gradativo de recuperação e não como um tempo concluído que não serviu, tenho certeza que serviu mas não para os aspectos relacionados ao sexo AINDA, no meu caso os 140 dias sem PMO ainda não me servirão para testar os aspectos negativos que causaram em minha vida relacionados ao sexo AINDA porque nesse meu caso eu decidi cortar tudo, eu até o ano passado saia esporadicamente com garotas de programas e as transas rolavam sempre normal eu diria até com um desempenho bom (esporadicamente saia ao menos uma vez com garotas de programa pelo menos 1 vez por mês nos últimos 8 anos) já mulheres que eu conhecia normalmente e não eram GP a história mudava, na maioria das vezes o sexo foi rum, falhei lembro de 2 ou 3 oportunidades desde os meus 27 anos apenas com mulheres que eu conhecia em balada, festa, e outros lugares.

Eu tirei esse hábito da minha vida de sair com garotas de programa porque HOJE eu considero um mal hábito (a última vez que sai com uma GP foi em fevereiro desse ano), eu exclui 100% a PMO da minha vida transcorrido esses 140 dias. Decidi até que eu sinta uma auto confiança não tentar iniciar novos relacionamentos com novas parceiras por baixa confiança no meu desempenho sexual embora dentro de mim existe uma vontade que me estimule a tentar mas decidi que não até recuperar uma confiança para comigo mesmo não tentar. Acredito que eu só vou desenvolver essa auto confiança suficiente quando ultrapassar um ano sem PMO, quem sabe ela ocorra antes, eu também não posso dar uma certeza as vezes algumas coisas na vida mudam de forma surpreendente.

Eu acredito que a ansiedade pode estar agravada pelo uso de PMO sim e as frustrações também. Claro que pode ser outros motivos mas antes de concluir isso eu acredito que seria bom permanecer mais tempo sem forçar nenhuma situação até que você sinta realmente uma confiança onde nenhuma dúvida venha a sua cabeça para causar lembras de frustrações ou sentimentos de ansiedade.

_______________________________________
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

avatar
Mensagens : 511
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : 90 DIAS COMPLETOS!
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 10:27
Goku escreveu:Amigo agradeço a resposta mas condere que nem tudo é reboot mano. A constatação de que está fortemente ligado a ansiedade é o fato de eu pensar muito antes e na hora, tendo ereções duráveis quando bao to com a camisinha na bolsa. Se ela não fosse virgem e eu fizesse sexo sem camisinha já teria rolado faz tempo. Tenho certeza absoluta. To na categoria dos 25 anos. Fazia sexo virtual com homem e trans mas nunca tive hocd na rua nem pertubacao na vida real por isto. Pide ser q precise mais um pouco mas acredito q minha livido no fundo esra aqui e só se rompe a ansiedade e o medo tentando, custo a acreditar que lutei 5 meses a toa .. Mts con problemas maiores com 60 já curam. Sei que cada um é cada um. Mas e tempo demais. Temos q trabalhae s confiança e enfrentar. Trabalhar esta libido real senao nubca venceremos. Quase cai hj justamente pq a mente veio com este papo de que 150 nao serviu e diminuindk o grande peso dissi. Mas não e vdd. E apenas algo normal de quem ainda é virgem e tem está dificuldade mais pq a 1 vez da mulher a vagina é apertada. Caso não era só por a meia bomba e la endurecia igual mts aqui.. E sem camisinha então sinto q diversos momentos encaixaria fácil se a vagina fosse aberta e duvido q perderia erecao dentro dela.  Obg ai. Nao rejeito totalmente oq falo. Mas nao  quero pensar q sou um dos piores casos aqui. Sao mts dias. Tenho q trabalhar isto pq dependendo da situação de transa de mts q alegam transar aqui , sem camisinha ou mulheres não virgens ,ate eu já teria conseguido

Eae, Goku. Passei no seu diário, mas vou complementar aqui.

Realmente, colocar o pinto meia-bomba me ajudou muito. Você já pensou em ir no urologista e pedir para ele e passar um "energético"? Talvez seja esse o seu caso, irmão.

Sobre namoro, cara, às vezes a coisa mais sábia se fazer é ficar solteiro. Talvez não seja o seu caso, mas eu ter terminado me libertou de muitas neuroses. Um dos motivos que terminei foi em prol da minha saúde mental. Às vezes precisamos ser egoístas. Outra coisa, no meu caso eu contei tudo a minha ex-namorada, ela me ajudou muito na minha jornada. Mas chegou no limite e precisei seguir sozinho com outros métodos.

Até +.

_______________________________________
PMO:


Fantasia:


Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
avatar
Mensagens : 511
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : 90 DIAS COMPLETOS!
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 10:29
Não sei ainda por que você não já abriu o jogo pra ela, ou vai no urologista ou psicólogo.

_______________________________________
PMO:


Fantasia:


Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
avatar
Mensagens : 524
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 21:03
The_Survivor escreveu:Tem que olhar para os 150 dias como um processo gradativo de recuperação e não como um tempo concluído que não serviu, tenho certeza que serviu mas não para os aspectos relacionados ao sexo AINDA, no meu caso os 140 dias sem PMO ainda não me servirão para testar os aspectos negativos que causaram em minha vida relacionados ao sexo AINDA porque nesse meu caso eu decidi cortar tudo, eu até o ano passado saia esporadicamente com garotas de programas e as transas rolavam sempre normal eu diria até com um desempenho bom (esporadicamente saia ao menos uma vez com garotas de programa pelo menos 1 vez por mês nos últimos 8 anos) já mulheres que eu conhecia normalmente e não eram GP a história mudava, na maioria das vezes o sexo foi rum, falhei lembro de 2 ou 3 oportunidades desde os meus 27 anos apenas com mulheres que eu conhecia em balada, festa, e outros lugares.

Eu tirei esse hábito da minha vida de sair com garotas de programa porque HOJE eu considero um mal hábito (a última vez que sai com uma GP foi em fevereiro desse ano), eu exclui 100% a PMO da minha vida transcorrido esses 140 dias. Decidi até que eu sinta uma auto confiança não tentar iniciar novos relacionamentos com novas parceiras por baixa confiança no meu desempenho sexual embora dentro de mim existe uma vontade que me estimule a tentar mas decidi que não até recuperar uma confiança para comigo mesmo não tentar. Acredito que eu só vou desenvolver essa auto confiança suficiente quando ultrapassar um ano sem PMO, quem sabe ela ocorra antes, eu também não posso dar uma certeza as vezes algumas coisas na vida mudam de forma surpreendente.

Eu acredito que a ansiedade pode estar agravada pelo uso de PMO sim e as frustrações também. Claro que pode ser outros motivos mas antes de concluir isso eu acredito que seria bom permanecer mais tempo sem forçar nenhuma situação até que você sinta realmente uma confiança onde nenhuma dúvida venha a sua cabeça para causar lembras de frustrações ou sentimentos de ansiedade.

Irmao entendo sua visao e respeito.Voce fala baseado na propria experiencia e so quis tentar me ajudar.Eu perguntei,mas estou convicto de que foi ansiedade de desempenho,pois como falei ha evidencias pra isto,no texto mostro que sem a camisinha no bolso ou focado no momento,consigo me sair muito bem. De tao modo que se com certeza ela nao fosse virgem ou eu estivesse sem camisinha,com certeza ja teria acontecido.Logo nao significa que meu cerebro ainda esta fraco o bastante pra nao conseguir transar,eu sinto que tenho esta capacidade.É mais pela situação de virgindade de ambos,atrelada a ansiedade da camisinha e dos pensamentos na hora.

Mas suponhamos que de fato eu precise mais meses ,de tal modo que ate com camisinha eu consiga fazer 100% mesmo que eu esteja num dia de ansiedade... nao acredito que se eu ficar mais alguns meses será algo tao extraordinario assim a ponto da ansiedade nao afetar caso eu venha a te-la no dia, pois a ansiedade de desempenho sempre existira além do reboot,quer queira ou nao senao tratada. São alternativas por fora que precisam ser trabalhadas pra sanar (meditação por exemplo) e ainda que fosse totalmente ligado a dopamina nao acho que precisaria de 1 ano pra me curar disto,pensar assim é como se meu cerebro fosse o mais danificado aqui do metodo,pois nunca vi ninguem aqui do forum precisar mais de 6 meses pra transar, invclusive acho que devido as suas falhas,voce esta com psicologico e confiança abalado,vai ver voce ja tem condição tambem,mas algo te priva e te faz ate criar esta tal fatline ai que no meu caso nao existe mais.

Principalmente voce que ja transou e tudo no passado,ta que teve falhas,mas era pra estar bem mais confiante que eu,mas se td bem voce ficar assim com esta ideia de 1 ano,super respeito,mas jamais pensarei assim,estando com namorada e isto me faria pensar que sou o caso mais grave aqui do forum como falei e nem tive hocd no mundo real e nao tenho 20 anos de vicio. Sobre o fato de voce conseguir no passado numa boa com garota de programa acredito que seja porque te lembrava muito as cenas eroticas ou esta novidade mais apimentada ativava algo no cerebro inconscientemente ao vicio,mas seja como for,mesmo falhando com as mulheres sem ser garota de programa,alguma vez voce ja conseguiu fazer e isto vale muito mais do que no meu caso que nunca transei.

Nao ache que seu caso é tao extremo assim,sei que 20 anos é muito tempo,mas seria um caso inedito aqui do forum,é porque voce ta solteiro e como nao quer nada casual é ate bom que pense assim,mas sinto sim que voce teria condição de fazer. Ou entao é um caso a parte,que nao sera o meu, sei que meus 150 dias nao foi a atoa e é um progresso,mas dar a sensaçao assim de que sou um caso extremo do forum e nao quero me identificar com isto e tipo imagine quem nem começou supor q precisara de mais de 6 meses um ano..definitivamente acredito q se eu nao tiver oq ter de liberado de dopamina no mundo real ate agora,nao darei um passo tao alem disto...agora é trabalhar o psicologico,prefiro me apegar a isto pra nao pirar..Pois como eu falei nem tudo é reboot. Mas entendo oq vc quer dizer,mas cada caso é um caso.

obrigado pelas palavras,de modo algum quero dizer que voce nao me ajudou,entendo mesmo o que disse e faz sentido...mas se tenho elementos que dar boa evidencia de que foi ansiedade de desempenho e por ter lutado desesperadamente por estes 150 dias,nao quero acreditar q foi em vao e que ainda to com a dopamina lascada...na maioria dos relatos com 150 dias ja estao tudo transando... ate casos de hocd do mundo real....quanto mais eu q nem tive...nao acho q fiz reboot tao ruim assim,nao fui atras de estimulos virtuais....so pode ser algo do meu cerebro mesmo a ser trabalhado por fora...me habituar a usa camisinha com ela,ate conseguir..no meu caso destas tentativas esta em jogo minha saude...preciso tentar e tentar..mesmo caindo...senao vou pirar....bloqueadores instalados sera oq importa..ja foi o tempo q me falavam pra eu ficar 30 dias em hardmod no inicio sem nao ter nem preliminar e isto me fazia sofrer..ja passei desse nivel

Coração Valente escreveu:
Goku escreveu:Amigo agradeço a resposta mas condere que nem tudo é reboot mano. A constatação de que está fortemente ligado a ansiedade é o fato de eu pensar muito antes e na hora, tendo ereções duráveis quando bao to com a camisinha na bolsa. Se ela não fosse virgem e eu fizesse sexo sem camisinha já teria rolado faz tempo. Tenho certeza absoluta. To na categoria dos 25 anos. Fazia sexo virtual com homem e trans mas nunca tive hocd na rua nem pertubacao na vida real por isto. Pide ser q precise mais um pouco mas acredito q minha livido no fundo esra aqui e só se rompe a ansiedade e o medo tentando, custo a acreditar que lutei 5 meses a toa .. Mts con problemas maiores com 60 já curam. Sei que cada um é cada um. Mas e tempo demais. Temos q trabalhae s confiança e enfrentar. Trabalhar esta libido real senao nubca venceremos. Quase cai hj justamente pq a mente veio com este papo de que 150 nao serviu e diminuindk o grande peso dissi. Mas não e vdd. E apenas algo normal de quem ainda é virgem e tem está dificuldade mais pq a 1 vez da mulher a vagina é apertada. Caso não era só por a meia bomba e la endurecia igual mts aqui.. E sem camisinha então sinto q diversos momentos encaixaria fácil se a vagina fosse aberta e duvido q perderia erecao dentro dela.  Obg ai. Nao rejeito totalmente oq falo. Mas nao  quero pensar q sou um dos piores casos aqui. Sao mts dias. Tenho q trabalhar isto pq dependendo da situação de transa de mts q alegam transar aqui , sem camisinha ou mulheres não virgens ,ate eu já teria conseguido

Eae, Goku. Passei no seu diário, mas vou complementar aqui.

Realmente, colocar o pinto meia-bomba me ajudou muito. Você já pensou em ir no urologista e pedir para ele e passar um "energético"? Talvez seja esse o seu caso, irmão.

Sobre namoro, cara, às vezes a coisa mais sábia se fazer é ficar solteiro. Talvez não seja o seu caso, mas eu ter terminado me libertou de muitas neuroses. Um dos motivos que terminei foi em prol da minha saúde mental. Às vezes precisamos ser egoístas. Outra coisa, no meu caso eu contei tudo a minha ex-namorada, ela me ajudou muito na minha jornada. Mas chegou no limite e precisei seguir sozinho com outros métodos.

Até +.

Agradeço as palavras ,mas terminar o namoro esta fora de cogitação,tenho meus sentimentos apesar de tudo,tipo terminar pra cair na farra,me afundaria de vez,ia perder meus freios e nao quero machuca-la nem a mim mesmo,pois ela é extremamente rara e diferente destas minas soltas hoje em dia. Longe de ter uma fantasia romantica,quero acreditar que serei o 1 e o ultimo na vida dela.Tudo pode acontecer,mas se ela quer se entregar pra mim assim de 1,so sendo louco eu acabar agora. Sobre contar a ela,ela ja sofre muito com varias questoes na vida dela,nao quero a deixar mais mal ainda .Ja contei de masturbação e de ansiedade e vou aprimorar isto de modo que eu tire ainda mais peso das costas quando eu ir tentar com ela. Pra mim contando so isto tem o mesmo efeito que contar de porno pra mim. Mas contar de porno definitivamente nao,ela é conservadora,tem certos principios onde o namoro correria grave risco,pois uma coisa é contar no inicio,outra depois apos tanto tempo.Espero que entenda,tenho enormes motivos pra isto.Conheço ela. A minha tambem me ajudou,mesmo sem eu dizer,so to agora pq precisei me curar urgentemente pra ter um inicio sexual digno,sem enrolar mais.

Sobre psicologia,sei tudo que eles falaria,ja li muito a respeito,inclusive de meditaçao,oq me falta é tomar vergonha na cara e praticar.Nao sera ouvindo alguem e ter um apoio pessoalmente que isto se resolvera no meu caso. Destas tecnicas no curso eu manjo. Tenho amigo no zap e falar com ele no celular pra mim ja é uma terapia. Sobre urologia,arriar a calça pra algum cara me examinar nao sinto que me ajudaria( nao é este o motivo pela qual nao for) eu ate iria mas nao trabalho e nao tenho renda,lances medicos é complicado assim,meus pais saberiam e sabem que nao tenho vida sexual e nem querem q eu tenha ainda( longa historia) logo nao tem pq eu dizer que vou.Poderia ate alegar que to com problema nos rins,mas mentira assim seria pesado.

Definitivamente minha vida é diferente da sua, nao conseguirei ir,mesmo que eu queira e tenho meus motivos pra isto,so se surgisse algo fisico em mim mesmo. É complicado. Se for pra comprar algo,posso ir juntando aos poucos sem eles notar aqui....de viagra e outros remedios ate pensei em tomar so pra 1 vez,mas tenho medo das consequencias dos efeitos colaterais e de me viciar nisto. Mas energetico,florais ou algo mais simples,como chás eu posso investir.Sobre falta de exercicio nao acho que seja algo de falta de energia ou muscular.Tenho que trabalhar a mente mesmo.

Coração Valente escreveu:Não sei ainda por que você não já abriu o jogo pra ela, ou vai no urologista ou psicólogo.

ja expliquei acima^^ obrigado irmao.No meu diario complemento se eu tiver algo a mais pra falar,mas ja disse praticamente tudo.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 30
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 21:37
Respeito o modo como você pensa, mas analise bem, em nenhum momento quis transmitir a mensagem de que você fosse o caso mais extremo do fórum, já li relatos que me deixaram muito mais surpreendidos, é que por base na minha experiência, eu me considero um cara num caso estremo claro que sempre existem casos piores do que o da gente você não é o pior de todos, eu também acredito que não, mas as dificuldades que temos que superar são as nossas não a de terceiros.


Por um lado você tá certo tem que manter o seu otimismo e acreditar que não esteja tão ruim pode ser que realmente não esteja como você parece ter convicção que os problemas são bem mais menores do que poderiam ser em virtude do vício em PMO. No meu caso eu sei que existem casos piores, mas realmente eu sinto que eu, talvez a você não se aplique pois cada situação é uma situação, mas em meu caso necessito de 1 ano pelo menos, com sorte talvez menos até porque tenho 30 anos de idade e quase 20 anos de vício, pode parecer que estou querendo me por como um caso mais irrelevante diante do seu se você sentiu isso o que eu quis dizer na verdade é que considero meu caso pior que o seu e por isso eu necessito de bem mais tempo.

Queria eu ter 25 anos, mas já se foi, com 25 anos eu era um completo irresponsável e uma vergonha pra mim mesmo com relação ao vício embora eu tentei eu garanto umas 100 vezes até hoje em parar, mas com 25 anos eu não dou isso como desculpa mas não tinha acesso ainda aos estudos....nunca tinha transado com uma mulher sem ser garota de programa,com 25 anos nunca tinha beijado uma mulher, com 25 anos tinha uma situação financeira razoável mas isso não vem ao caso. Enfim, eu ADMIRO caras como você que com tão pouca idade já estão conseguindo vencer esse vício. Eu ainda tenho muito chão a percorrer porque cheguei no limite eu diria embora tenho total consciência de que nunca é tarde para recomeçar e digo a todos que possam estar lendo isso não importa a idade mas importa acima de tudo a vontade em dar um basta em todos os maus hábitos que são prejudiciais na vida. mas eu meu caso especifico sinto ter chegado ao fundo do poço no campo da vida emocional e isso vinha também se afetando aos poucos para outros campos da minha vida tudo isso causado pelo vício em Pornografia em Masturbação.

Eu com mais de 140 dias me sinto muito longe de estar recuperado, mas não irei desistir jamais mesmo que a minha vida sexual seja uma merda para sempre mesmo assim vou seguir lutando contra esse vício porque apesar disso sei que hoje eu busco uma vida e propósitos não apenas orientado para sexo ou com objetivo em sexo. Espero descobrir novas habilidades, aprender novas coisas quem sabe desperte algo que eu goste muito e possa até mesmo usar minha energia criativa que antes gastava com PMO e transformar isso em um negócio! Nada é impossível!

De qualquer modo lhe desejo o melhor que tudo possa dar certo em sua vida e que Deus fortaleça a todos nessa batalha que eu considero uma batalha árdua que é vencer o vício em PMO.

_______________________________________
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”

avatar
Mensagens : 524
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Frustração e Ansiedade

em 8/8/2018, 21:54
The_Survivor escreveu:Respeito o modo como você pensa, mas analise bem, em nenhum momento quis transmitir a mensagem de que você fosse o caso mais extremo do fórum, já li relatos que me deixaram muito mais surpreendidos, é que por base na minha experiência, eu me considero um cara num caso estremo claro que sempre existem casos piores do que o da gente você não é o pior de todos, eu também acredito que não, mas as dificuldades que temos que superar são as nossas não a de terceiros.


Por um lado você tá certo tem que manter o seu otimismo e acreditar que não esteja tão ruim pode ser que realmente não esteja como você parece ter convicção que os problemas são bem mais menores do que poderiam ser em virtude do vício em PMO. No meu caso eu sei que existem casos piores, mas realmente eu sinto que eu, talvez a você não se aplique pois cada situação é uma situação, mas em meu caso necessito de 1 ano pelo menos, com sorte talvez menos até porque tenho 30 anos de idade e quase 20 anos de vício, pode parecer que estou querendo me por como um caso mais irrelevante diante do seu se você sentiu isso o que eu quis dizer na verdade é que considero meu caso pior que o seu e por isso eu necessito de bem mais tempo.

Queria eu ter 25 anos, mas já se foi, com 25 anos eu era um completo irresponsável e uma vergonha pra mim mesmo com relação ao vício embora eu tentei eu garanto umas 100 vezes até hoje em parar, mas com 25 anos eu não dou isso como desculpa mas não tinha acesso ainda aos estudos....nunca tinha transado com uma mulher sem ser garota de programa,com 25 anos nunca tinha beijado uma mulher, com 25 anos tinha uma situação financeira razoável mas isso não vem ao caso. Enfim, eu ADMIRO caras como você que com tão pouca idade já estão conseguindo vencer esse vício. Eu ainda tenho muito chão a percorrer porque cheguei no limite eu diria embora tenho total consciência de que nunca é tarde para recomeçar e digo a todos que possam estar lendo isso não importa a idade mas importa acima de tudo a vontade em dar um basta em todos os maus hábitos que são prejudiciais na vida. mas eu meu caso especifico sinto ter chegado ao fundo do poço no campo da vida emocional e isso vinha também se afetando aos poucos para outros campos da minha vida tudo isso causado pelo vício em Pornografia em Masturbação.

Eu com mais de 140 dias me sinto muito longe de estar recuperado, mas não irei desistir jamais mesmo que a minha vida sexual seja uma merda para sempre mesmo assim vou seguir lutando contra esse vício porque apesar disso sei que hoje eu busco uma vida e propósitos não apenas orientado para sexo ou com objetivo em sexo. Espero descobrir novas habilidades, aprender novas coisas quem sabe desperte algo que eu goste muito e possa até mesmo usar minha energia criativa que antes gastava com PMO e transformar isso em um negócio! Nada é impossível!

De qualquer modo lhe desejo o melhor que tudo possa dar certo em sua vida e que Deus fortaleça a todos nessa batalha que eu considero uma batalha árdua que é vencer o vício em PMO.

Entendo mesmo irmao,é como existe ansiedade de desempenho e considerando meu caso,to me apegando a isto,porque notei melhoras na sensibilidade e como falei tenho motivos pra pensar assim. Realmente ha casos extremos,sei que voce nao disse que sou um, é que é tenso ver que a grande maioria aqui com 6 meses ja esta muito mais do que curado e ''nos'' nao. Prefiro acreditar que venci este lance de dopamina e que conseguirei sim,nem que seja sem camisinha,sei que conseguirei. Mas seu caso realmente é complicado,20 anos e tal. Cheguei perto,mas nao iniciei aos 10 que eu lembre. Mas voce nao anda tentando pra saber,entao vai ver é mais o aspecto da confiança...afinal apesar de tudo voce ja conseguiu transar,ta que foi com GP,mas mesmo assim voce conseguiu...pense nisto. E acho que voce ja conseguiu nem que seja uma vez com alguma que nao tenha sido GP ne.... tenso é quem nunca fez como eu. Enfim nao to querendo hierarquizar nossos problemas,so tentando talvez te dizer que as vezes criamos problemas que nao existem....mas se vc se sentira em paz so tentando apos 1 ano e estabeleceu isto pra si,vai em frente. Abraço
avatar
Mensagens : 511
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : 90 DIAS COMPLETOS!
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Frustração e Ansiedade

em 9/8/2018, 16:30
Goku, o pior já passou. Você era como eu, passava o dia quase todo vendo pornografia, web cam, trocando nudes, fake lésbica, masturbação até ferir o pênis, etc... Não fazemos mais essas bizarrices. Ou seja, metade do caminho você já cumprido. O vício não tem a mesma força de antes e tals.

Agora o seu problema parece ser só ansiedade mesmo. Continue tentando usar a camisinha e vá bolando estratégias. Como tbm foi assim. Acredito que o seu caso ainda é mais de boa que o meu, pow. E eu que quase engravidei e já peguei DST por causa da camisinha que só piorava.

Continue forçando a ansiedade e criando estratégias para enganar o cérebro. Uma hora vai dar certo.

Abraço.

_______________________________________
PMO:


Fantasia:


Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum