Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de guerra - Uma vida de batalhas

em 26/11/2018, 11:16
ALPHAPHOENIX escreveu:Olá amigo ando acompanhando o seu diário, você diz se o pior  é recair ou recomeçar. Para mim amigo o pior é desistir tenta se abster dessa rotina cara se esforce é satisfatório viver livre desse hábito.

Acredito que seja satisfatório sim. Estou na luta... tentando me esforçar.
Abraço!

Romanos 6:19

Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Ver perfil do usuário

em 26/11/2018, 13:18
Força, Guerreiro! Passo aqui mais uma vez para te lembrar que você não está sozinho nesta saga!

Meta principal: 90 dias

Submetas: 10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )

Ver perfil do usuário

em 26/11/2018, 13:37
É sim irmão estamos juntos nessa !Apesar de não nos reconhecemos torço por ti!
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 10:43
Seeker escreveu:Força, Guerreiro! Passo aqui mais uma vez para te lembrar que você não está sozinho nesta saga!

Obrigado pela força Seeker!
Estamos juntos nessa.

ALPHAPHOENIX escreveu:É sim irmão estamos juntos nessa !Apesar de não nos reconhecemos torço por ti!

Obrigado cara!
Também torço por ti. Que viver sem esta droga seja nossa realidade.
Abraço

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 10:59
Amém !
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 11:02
Hoje o dia começou com uma verdadeira guerra na minha mente.

Há dois dias tenho tido alguns flashs de um vídeo que vi nas últimas recaídas. Eu estava ignorando e procurando pensar/fazer outras coisas. Bem, estava funcionando mas percebi que a vontade só aumentou de um dia para o outro e hoje estava batendo nas tampas. Acordei com os flashs em mente por diversas vezes e ao tentar mudar o foco não estava funcionando.

A partir daí comecei a racionalizar com coisas do tipo "eu entro e assisto apenas aquele vídeo", mas eu sei que isso não funciona, que é apenas uma faceta da dependência. Após refletir acerca da minha crença e como essa droga é uma prisão, já estava inclinado a ceder, porque afinal, "sou fraco mesmo", pelo menos foram os pensamentos que surgiram.

Então, antes de parar de lutar, decidi entrar no fórum e ler algum relato de sucesso. Li o post do TGuerreiro, que me levou à história de um ex-ator. É comovente e triste pensar na realidade por detrás das câmeras. Isso realmente me dividiu, quebrou a tensão e derrubou a fissura.

Eu realmente não sei como serão as próximas horas, ou os próximos dias, se eu vou conseguir me manter firme, mas por hora, até o momento de escrita desse texto, continuo de pé, sem zerar o contador.

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 12:15
Continua Guerreiro! Não vale a pena voltar ao ponto zero. É muito ruim cara.. Abraço
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 18:57
Isso aí amigo fique firme na jornada!rsrsrs
Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 10:58
Obrigado pela força! Sem dúvidas, isso significa muito.

Sobre ontem, consegui atravessar o ponto alto da fissura. Depois de escrever ainda precisei fazer força para manter a cabeça no lugar.

Hoje, os flashs sumiram... eles vêm a mente apenas quando leio aqui e de forma muito mais apagada que nos 3 dias anteriores.

A dificuldade que estou tendo desde ontem a tarde é mudar o foco. Esquecer que a P. Não digo isso pensando que devo abaixar a guarda e começar a negligenciar as ferramentas de contenção, mas de simplesmente esquecer que essa droga existe, pois, de acordo com alguns estudos, a pessoa tende a pensar mais em determinada coisa quando ela sabe que precisa não pensar nisto.
Enfim, vamos em frente.

Até agora, continuo firme. Que Deus nos ajude.

Abraço!

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 1/12/2018, 10:56
E então, cai...

Depois de três ou quatro dias vivendo uma guerra na minha mente escolhi a pior das opções, que era me render.

Ontem o dia foi relativamente tranquilo mas no começo da noite começou bater uma vontade de ver alguma coisa... não procurei nada, mas depois de ver uma cena de um filme, minha mente não parou mais. A paz que tinha começado a reinar foi embora e no lugar ficou uma fissura intensa, fantasias surgindo e eu de novo angustiado com a situação. A opção de sexo com a esposa não está disponível... o que me fez lidar sozinho com a situação.

Acordei hoje pela manhã e o primeiro pensamento foi ceder para tentar me livrar da fissura. Relutei por um tempo, mas eu estava realmente mal por ter que ficar suportando uma vontade que eu não queria sentir. Entrei aqui no fórum, mas logo chutei o balde. Depois de feita a merda, a fissura passou, mas ficou a sensação de idiota.

Enfim, escrevi isso aqui para desabafar um pouco e para lembrar a mim ou a outro amigo, que ler isso num momento ruim, que não vale a pena. A pressão é temporária e por mais que seja longa ela vai embora depois de alguns dias.

Lamentar-se não vai resolver. Levantar e melhorar as estratégias sim!

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 1/12/2018, 14:17
Eaí Guerreiro.
Obrigado pela força que vc me deu outro dia. Eu refleti muito naquelas palavras.
Infelizmente tbm caí hj. E essa sensação que fica depois da queda realmente é foda.
Mas vc tem razão. Vamos levantar e começar a escalar de novo. Abraço

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Ver perfil do usuário

em 6/12/2018, 23:50
Acompanhando!
Vlw

META INICIAL: 50 DIAS
HISTÓRIA DE SUCESSO: 500 DIAS

DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t7659-diario-do-king-of-jungle
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 09:39
Guerreiro JD escreveu:E então, cai...

Depois de três ou quatro dias vivendo uma guerra na minha mente escolhi a pior das opções, que era me render.

Ontem o dia foi relativamente tranquilo mas no começo da noite começou bater uma vontade de ver alguma coisa... não procurei nada, mas depois de ver uma cena de um filme, minha mente não parou mais. A paz que tinha começado a reinar foi embora e no lugar ficou uma fissura intensa, fantasias surgindo e eu de novo angustiado com a situação. A opção de sexo com a esposa não está disponível... o que me fez lidar sozinho com a situação.

Acordei hoje pela manhã e o primeiro pensamento foi ceder para tentar me livrar da fissura. Relutei por um tempo, mas eu estava realmente mal por ter que ficar suportando uma vontade que eu não queria sentir. Entrei aqui no fórum, mas logo chutei o balde. Depois de feita a merda, a fissura passou, mas ficou a sensação de idiota.

Enfim, escrevi isso aqui para desabafar um pouco e para lembrar a mim ou a outro amigo, que ler isso num momento ruim, que não vale a pena. A pressão é temporária e por mais que seja longa ela vai embora depois de alguns dias.

Lamentar-se não vai resolver. Levantar e melhorar as estratégias sim!

Abraço.

Força, Guerreiro! Dessa vez vai dar certo! Abraço!

Meta principal: 90 dias

Submetas: 10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )

Ver perfil do usuário

em 8/12/2018, 08:17
MoonWolf escreveu:Eaí Guerreiro.
Obrigado pela força que vc me deu outro dia. Eu refleti muito naquelas palavras.
Infelizmente tbm caí hj. E essa sensação que fica depois da queda realmente é foda.
Mas vc tem razão. Vamos levantar e começar a escalar de novo. Abraço

Estamos juntos nessa batalha meu caro!

The King escreveu:Acompanhando!
Vlw

Obrigado The King!

Seeker escreveu:

Força, Guerreiro! Dessa vez vai dar certo! Abraço!

Opa! Estou na briga e que assim seja!

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 8/12/2018, 08:31
Aqui estou eu completando uma semana sem o maldito vício.
Obrigado aos companheiros que tem passado por aqui e deixado seu apoio.

Esta semana foi mais tranquila em relação a fissura, as fantasias e a ansiedade por me livrar disso.
Acabei viajando a trabalho três dias e isso me tirou da rotina totalmente, além de ter me dado um ânimo novo em relação ao trabalho, ajudou a esquecer os gatilhos.
Estou me mantendo longe do face e do insta e espero fazer isso pelo resto do ano. Acredito que o ritmo maluco que vai ser esse final de ano pode dar uma força para me manter entretido com coisas mais satisfatórias.

Ontem, durante o sexo vieram alguns flashs na mente, mas procurei não dar atenção e então sumiram.
A EP continua aqui, e na verdade nem sei o que é não ter isso. Sem dúvida alguma esse é um dos motivos pelo qual sonho em ser livre de PMO. A DE não tem aparecido há um tempo... então, menos mal rsrs

Abraço

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 8/12/2018, 16:56
Guerreiro JD escreveu:Aqui estou eu completando uma semana sem o maldito vício.
Obrigado aos companheiros que tem passado por aqui e deixado seu apoio.

Esta semana foi mais tranquila em relação a fissura, as fantasias e a ansiedade por me livrar disso.
Acabei viajando a trabalho três dias e isso me tirou da rotina totalmente, além de ter me dado um ânimo novo em relação ao trabalho, ajudou a esquecer os gatilhos.
Estou me mantendo longe do face e do insta e espero fazer isso pelo resto do ano. Acredito que o ritmo maluco que vai ser esse final de ano pode dar uma força para me manter entretido com coisas mais satisfatórias.

Ontem, durante o sexo vieram alguns flashs na mente, mas procurei não dar atenção e então sumiram.
A EP continua aqui, e na verdade nem sei o que é não ter isso. Sem dúvida alguma esse é um dos motivos pelo qual sonho em ser livre de PMO. A DE não tem aparecido há um tempo... então, menos mal rsrs

Abraço

Vamo que vamo Guerreiro JD!
Parabéns por essa semana vencida!
Também vou correr desse facebook de novo, pelo menos por um tempo.
Essa EP aí sumir totalmente vai ser só um dos vários benefícios que esse Reboot vai te trazer irmão, acredite.
Tamo junto meu velho, abraço!

Meu Diário:
Ver perfil do usuário

em 10/12/2018, 08:21
MoonWolf escreveu:

Vamo que vamo Guerreiro JD!
Parabéns por essa semana vencida!
Também vou correr desse facebook de novo, pelo menos por um tempo.
Essa EP aí sumir totalmente vai ser só um dos vários benefícios que esse Reboot vai te trazer irmão, acredite.
Tamo junto meu velho, abraço!

Obrigado MoonWolf!

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 10/12/2018, 08:30
Semana começando e a última realmente trabalhada do ano.
Estou com uma sensação de leveza por estar conseguindo organizar meus trabalhos. Tenho conseguido alguns avanços com a procrastinação. Além disso, estou bastante animado com o próximo ano por causa dos sinais positivos da economia.

Ontem a noite comecei a ter aquele olhar raio x em relação as mulheres que via, mas na medida do possível procurei desviar o olhar e me concentrar em outra coisa. Esse tipo de coisa definitivamente demanda sérios cuidados, porque já me fez cair muitas vezes.

O muaythai está bem largado, não tenho tido tempo de ir em todos os treinos e os exercícios matinais ainda estão oscilando. Consigo acordar bem cedo alguns dias, outros nem tanto, mas estou evoluindo.

Segue o baile e vamos abandonar essa nossa situação...

Abraço.

Meu diário, passa lá...
Ver perfil do usuário

em 10/12/2018, 15:26
Guerreiro JD escreveu:Semana começando e a última realmente trabalhada do ano.
Estou com uma sensação de leveza por estar conseguindo organizar meus trabalhos. Tenho conseguido alguns avanços com a procrastinação. Além disso, estou bastante animado com o próximo ano por causa dos sinais positivos da economia.

Ontem a noite comecei a ter aquele olhar raio x em relação as mulheres que via, mas na medida do possível procurei desviar o olhar e me concentrar em outra coisa. Esse tipo de coisa definitivamente demanda sérios cuidados, porque já me fez cair muitas vezes.

O muaythai está bem largado, não tenho tido tempo de ir em todos os treinos e os exercícios matinais ainda estão oscilando. Consigo acordar bem cedo alguns dias, outros nem tanto, mas estou evoluindo.

Segue o baile e vamos abandonar essa nossa situação...

Abraço.

Eae Guerreiro JD, blz ?
Que bom que está evoluindo e está otimista!
Vamos que vamos completar mais uma semana, controlando esse olhares aê (tbm é um ponto fraco meu) para não dar brechas nenhumas para o vício.
Abraço irmão. Tamo junto!

Meu Diário:
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 12:06
MoonWolf escreveu:

Eae Guerreiro JD, blz ?
Que bom que está evoluindo e está otimista!
Vamos que vamos completar mais uma semana, controlando esse olhares aê (tbm é um ponto fraco meu) para não dar brechas nenhumas para o vício.
Abraço irmão. Tamo junto!

Valeu MoonWolf!
Isso é tenso. Já estive pior nesse quesito, mas melhorei muito.

Abraço

Meu diário, passa lá...
Permissão deste fórum: