Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Sensibilidade Peniana

em 8/8/2018, 15:54
Boa tarde à todos. Alguém sabe informar se talvez a ER seja de origem orgânica? Pois percebo que tanto a pele e a cabeça do meu pênis estão com uma sensibilidade bem menor que o normal, sendo que já expliquei isso ao urologista e ele disse ter certeza de que é algo psicológico. Já estou à muito tempo assim. Só tive uma relação sexual na vida e na hora do ato não sentia quase nada, e ainda cheguei a broxar por conta disso.
É a única dúvida que pretendo tirar até então,se essa falta de tato que tenho no pênis volta ao normal com o Reboot. Não a ereção, más a sensibilidade do órgão.
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Sensibilidade Peniana

em 8/8/2018, 20:38
Vício em PMO. O mesmo problema que a maioria dos caras daqui.

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Ver perfil do usuário

Re: Sensibilidade Peniana

em 10/8/2018, 13:24
Jean Claude Wan Damme escreveu:Boa tarde à todos. Alguém sabe informar se talvez a ER seja de origem orgânica? Pois percebo que tanto a pele e a cabeça do meu pênis estão com uma sensibilidade bem menor que o normal, sendo que já expliquei isso ao urologista e ele disse ter certeza de que é algo psicológico. Já estou à muito tempo assim. Só tive uma relação sexual na vida e na hora do ato não sentia quase nada, e ainda cheguei a broxar por conta disso.
É a única dúvida que pretendo tirar até então,se essa falta de tato que tenho no pênis volta ao normal com o Reboot. Não a ereção, más a sensibilidade do órgão.

Cara...Meu problema é o mesmo. Não estava tendo prazer quando recebia oral ou penetração, apesar de ficar duro sem problema nenhum. Estou desde 02/08/2018 sem assistir filme e sem masturbação e já sinto uma sensibilidade maior no pênis. Só de encostar o dedo já fico todo arrepiado hauahau... vou tentar ficar 3 meses assim. Se quiser papear sobre o assunto, só falar ai...
Permissão deste fórum: