Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2017
Ver perfil do usuário

Lutando sempre

em 8/6/2017, 21:31
Bom, boa noite.
Primeiramente, como de praxe, irei contar que iniciei nesse mundo aos 14 anos com a M (até ai normal para a idade) e lá pelos 15 - 16 a P. Os anos foram passando e eu apesar de querer muito me relacionar, sempre achava que algo em mim não estava completo, que ainda não estava pronto para a vida sexual. Nesse meio tempo a P meio que me servia pra ensinar as coisas (pelo menos era o que eu pensava), eu assistia, aprendia, M, P, M, P. ao completar 19 anos consegui vencer a barreira da  aceitação como homossexual e comecei a ficar com alguns meninos.
O segundo menino que fiquei me chamou para transar, e eu evitei ao máximo, depois de não ter mais desculpas, acabei indo mesmo não me sentindo ainda preparado.
Quando cheguei la, tudo OK, tive uma boa ereção, estava excitado e tudo, mas parecia que faltava alguma coisa. Não consegui chegar ao orgasmo. Fomos embora mas sem nenhum problema.
Depois disso ainda nos encontramos algumas vezes e cheguei ao orgasmo e etc, nunca havia ligado para isso de P, que poderia viciar e tudo, até porque nunca assistia mais que 30 minutos e não era todo dia.
Depois conheci outro cara e mantive relações tambem. tudo normal mesmo que pra mim ainda faltasse algum prazer.
Me parecia que a P era bem mais prazerosa, e diversas vezes cheguei a ficar decepcionado com as sensações da realidade.
Faz 9 meses que conheci o cara com o qual namoro atualmente. Ele mora em uma cidade vizinha, por isso costumamos nos ver geralmente a cada 2 semanas. Logo no inicio do nosso envolvimento, tive que fazer uma cirurgia de circuncisão, por apresentar repetitivos casos de balanite sem nenhuma explicação aparente (visto que raramente me relacionava com alguem).
Depois dessa cirurgia, afundei na P(sem perceber). Eu fiquei muito inseguro com meu equipamento novo, e com a mentalidade de que teria que aprender a transar vendo P. Assistia e me M, até que quando chegou o dia de encontrar meu namorado adivinha? DE na hora da penetração.
Bom, no começo achei que era por conta da cirurgia, então não dei bola. Passou ainda umas 2 semanas, e nos encontramos novamente, até que DE de novo.
Ai sim, comecei a cogitar que algo estaria errado. Pesquisei a fundo na internet, até que achei esse forum. No dia que achei, li o e-book, falei pro meu namorado sobre o que possivelmente estaria me atrapalhando e comecei o reebot.
Com uns 10 dias nós nos encontramos e ja tinha percebido uma melhora tímida. Tivemos contratempos depois disso e só nos encontramos de novo quando eu já estava com um mês de reboot. Durante esse periodo, nao tive recaidas, não assisti P e nem M. Foi tudo ótimo nesse encontro. Não tive DE em hora  nenhuma, e o principal: senti um enorme prazer, prazer que nunca tinha sentido.
As semanas foram se passando e nós iamos nos encontrado esporadicamente e eu segui firme no meu reboot, sempre lendo os relatos do pessoal daqui e percebendo que tudo estava no rumo certo.
No carnaval conseguimos passar 9 dias juntos e não tive nenhuma DE, ja estava achando que estava 100% bom e novo. 2 semanas depois, não sei se por algum outro problema, acabei tendo  uma DE inexplicável. Fiquei muito triste, e não vi motivo para não assistir P quando voltei. E assim, tive a primeira recaída, depois de 120 dias de reboot. Desde desse dia, consigo passar uns 10, 15 dias no maximo e acabo caindo de novo pela distância.
Quanto ao meu desempenho, fico muito ansioso, pois nunca tenho como saber como será na próxima vez que encontrar meu namorado.
Bom, hoje resolvi fazer meu cadastro, apos uma recaída depois de 12 dias sem P. Fiquei pensando no tempo que demoraria pra ver meu namorado de novo e acabei recaindo. Assim, escreverei aqui esporadicamente sobre a reboot.
Uma informação adicional é que sou extremamente ansioso, e vejo que isso acaba por me atrapalhar as vezes no meu desempenho sexual, pois ocorre quase sempre de , por medo de ter uma DE eu acabar chegando lá bem mais rápido do que deveria (o que me incomoda bastante) .
Enfim, parece que o texto ficou um pouco longo, mas é isso ai pessoal.
avatar
Mensagens : 300
Data de inscrição : 06/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: Reiniciando do zero

em 8/6/2017, 21:51
Olá Pinguim seja bem vindo ao fórum!

Li sua história e também tenho um grande problema com ansiedade, das mãos chegarem á ficar suadas quando estou em determinadas situações. Mas, garanto á você que durante o processo do reboot isso vai diminuindo.

Se puder dar uma olhada no meu diário, na pagina 8 coloquei um post com o título de "os 5 porquês" onde eu coloco alguns motivos que podem atrapalhar no avanço do reboot. Me baseei na experiência de vários rebooters e também á minha própria experiência. Pode elucidar um pouco algumas coisas pra você.

No mais, muita força no processo e sempre que possível atualize seu diário.
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2017
Ver perfil do usuário

Re: Reiniciando do zero

em 12/6/2017, 14:44
Dei uma olhada Psico, realmente, bem verdadeiro os motivos. Minha senha não esta mais em casa, para evitar recaidas
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2017
Ver perfil do usuário

Re: Reiniciando do zero

em 16/6/2017, 18:57
Ontem, apos 6 dias livres, encontrei meu namorado e foi tudo excelente. Hoje acordei com muita vontade de transar de novo, mas meu namorado viajou para a terra dos pais dele e só voltará daqui a uns 30 dias. Com isso acabei caindo na P e cá estamos no ponto zero de novo.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 478
Data de inscrição : 08/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: Reiniciando do zero

em 16/6/2017, 20:12
Boa noite, tudo bem?
Você leu o e-book? E seus bloqueadores estão instalados certinho?
Abraços e boa sorte no seu reboot!

_______________________________________




''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
avatar
Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 30
Localização : França Paris
Ver perfil do usuário

Re: Reiniciando do zero

em 22/6/2017, 13:14
Oi Pinguim

De facto namoro à distância é uma situação muito complicada, atrapalha demasiado o reboot, e aumenta muito a sua ansiedade.
Tem de reflectir nesse ponto, o que acontece depois dos encontros. Tem a ver com o efeito caçador.

Vá em fente
Força a todos

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
http://www.comoparar.com/t4903-diario-artur-vicio-p-vs-paixoes-desordenadas

RECORDS:
P - 46 dias
M - 32 dias
O - 24 dias Janeiro 2018
avatar
Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2017
Ver perfil do usuário

Reiniciando do zero

em 20/8/2018, 14:55
2º dia
Bom pessoal, em 2016 comecei a namorar a distância com um cara e desde o inicio do namoro quando minhas ereções iam embora somente na hora da penetração, comecei a investigar o que estaria por trás disso. Depois de uns dias investigando cheguei a conclusão que estava viciado em pornografia.
Fiz meu primeiro reboot e com cerca de 30 dias já consegui ter bons desempenhos sexuais, continuei o reboot até que quando cheguei la pelo dia 160 fiquei ansioso demais em uma transa, e desde esse dia comecei a praticar PMO esporadicamente com o "pretexto" de que o reboot não teria dado certo e que só uma vezinha não ia fazer mal (claramente me enganando).
O problema foi piorando, até voltar a tudo que era no início. Hoje em dia parece que o sexo virou uma prisão, porque sempre minha unica preocupação a priori é se ficarei ereto ou não. Meu namorado é ate compreensível, ( e também por ser dois homens acaba dando pra inverter as coisas durante o sexo) mas eu acredito que paciência tem limite.
Faz dez dias que recomecei o reboot bloqueando tudo, inclusive vários aplicativos no celular, mas no sábado, sobre o efeito caçador, acabei encontrando um site que passou pelo bloqueador. O site já esta bloqueado, e eu pretendo nao ficar mais procurando coisas, meu namorado fica com a senha do bloqueador, o que dificulta muito que eu consiga entrar em algo que faça eu cair em tentação.
Então ontem, domingo foi meu primeiro dia, daqui a uns 5 dias vou ver meu namorado, mas não tenho grandes expectativas de alguma melhoria. Pretendo ir compartilhando por aqui o andamento do reboot com vocês.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum