Romano - Em busca da salvacao

+62
Felipeaz777
Rand
Daniel1
Aang. Lenda
Rivera
Marcelus1000
Rick Sanches
Heitor..
Tiago castru
Conte comigo
Lucy
manhatan
Ragnar
Joseph
Aprendendoaviver
Randy
James Hetfield
Megaboca4
xAndre
Gregory16
5&4
Marc_o
hutus
BlackWolf
Duratec2.0
Bolseiro_carioca
Governador
Taaviin
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
rlutador
Hades01
Arqueiro
Marco
Alexandre17
PeteS
Campeão do Mundo
Jubileu
ConcurseiroDF
Hardy
Broda
Lion ×
eyeofthetiger
couto94
Nero
jonas10
Evolutivo
Mestrechefe
lobodascanastras
Romano1500
Ed_Fenix
lion29
Rebirth
Inspetor
alanvisage
Gabriel Biel
CJfilho
Rhaegar
Tiago M
NTesla
Kal-el
jovem_mind
66 participantes
Ir para baixo
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty 1 dia

22/5/2017, 22:55
fui no  grupo de terapia hj , tentei falar da minha situacao foi o  2 mais votado n tive chances de falar
voltei pra  casa recolhi o lixo  varri um pouco a casa o quintal , dei um role com meus caes na praia , tomei um banho e depois fumei um beck , estou no face mas sem recaidas fiz uma amizade , dei um elogio pelo face aqui na vizinha que e gata demais ela respondeu mais sem deixar brecha

to fumando maconha todo dia , ta sendo um anti depressivo natural p mim  , n quero praticar PMO , e n vou dos vicios este e o pior , entao e isso 1 dia livre de um vicio a menos e calmante acho q n vou tomar hj tbm

_______________________________________




Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

23/5/2017, 13:05
Força irmão

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

23/5/2017, 15:02
vlw arqueiro vc e um dos irmao aki velho tmj

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty 2 dia

23/5/2017, 22:20
mais um dia aia amigos , hj fiz mais tarefas domesticas e fui caminhar pra comprar uns utensilios , minha mae chegou , o perigo e o celular dela

to fumando maconha todo dia , ta seno dificil superar, mas vejo como u anti depressivo , dia 31 tenho caps , to conversando mais com as pessoas msm brizado

ta faltando um servico me chamar , o juiz der o laudo e eu voltar a trabalhar , dia 31 vou ver um anti depressivo ai

TOC de HOCD sumiram , outros tocs continuam mas o vicio em PMO , estou 2 dias ja e isso que importa

saudacoes romanas!

_______________________________________




Hades01
Hades01
Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/02/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

23/5/2017, 23:56
Fala romano.. veio buscando histórias legais para me servir de exemplo, li a sua pois estava em alta, comecei pelas primeiras páginas, gostei do que vi, decidi avançar um pouco, você fala que não tem problemas com álcool ou drogas (Maconha), mas faz o uso das mesmas como válvula de escape, isso é vício.. O primeiro passo para se tornar uma pessoa é superar seu vício. Ninguém do grupo é juiz, todo mundo ajuda todo mundo, alguns conseguem, outros não por desistirem no meio do caminho.. Não desista, seja forte, procure ajuda! Tente ver o lado humano das pessoas, o seu lado humano, evite chamar uma mulher de mina, tenta ver a essência dela, a mulher que a mesma é. Assim como você, se veja como homem, como alguns disseram, você tem 9 meses para se apresentar ao seu filho, que tal se apresentar na melhor versão de você? E aí topa? Vamos parar de fugir e enfrentar os problemas de frente? Nós ajudamos. Procure a essência do ser e encontrará a verdade! Abraço, persista! Wink

_______________________________________
Acompanhe meu diário clicando aqui! Smile



"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/5/2017, 01:20
vou pintar o cabelo de loiro ja que vai demorar pra eu trampar, passei num concurso e la nao vou poder pintar e eu smp quis pintar o cabelo , ate pq eu sou meio loiro mas o toc de HOCD  fica me falando que as pessoas podem achar q sou gay etc , mas eu sei q nao, e uma chance unica de eu pintar o cabelo acho que ficaria bonito em mim o que acham ? to com menos vergonha das mulheres obs to conversando com uma no face da bahia , fiquei com uma sabado , hj troquei ideia passageira com uma mina no mercado

_______________________________________




PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/5/2017, 06:39
Faça tudo o que quiser mano, ninguém tem a haver com o que você faz mas é claro, sempre com alto respeito sobre si mesmo! Smile Isso da maconha pode ajudar mas lembra, em exagero pode levar a problemas... reduza o consumo e troque por outra coisa tipo ir ao café jogar bilhar ou isso...
Abraço mano
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

24/5/2017, 14:59
PeteS escreveu:Faça tudo o que quiser mano, ninguém tem a haver com o que você faz mas é claro, sempre com alto respeito sobre si mesmo! Smile Isso da maconha pode ajudar mas lembra, em exagero pode levar a problemas... reduza o consumo e troque por outra coisa tipo ir ao café jogar bilhar ou isso...
Abraço mano

vlw pete , vou la logo mais , vou tentar reduzir a maconha mas ta mde dando um animo a mais , mas n vou ficar dependente dela

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty 3 dia

25/5/2017, 00:30
Hj acordei tarde , coloquei racao p meus caes, sai fui no mecanico falar do carro da minha mae , e pintei o cabelo , nossa e mto bom a sensacao de que vc e bonito , q ainda pode arrumar mulheres, auto estima mto bom sei q e por causa da maconha tbm , mas msm assim , mulheres tao aparecendo , conversando com uma que fiz esquema mas n conclui da outra vez


e isso fumando um ainda , tomando diazaepn p dormir , mas sem PMO pelo menos
e como aparece mulher

vamos p 4 dia

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty 4 dia

25/5/2017, 21:34
hj acordei tare e com os msm pensamentos de smp de que vou ser pai de que e so um sonho ta foda , ai eu demoro meia hora p sair da cama , acordo 2 horas ta tarde ta foda

ai depois disso comi alguma coisa e assisti um esporte etc

depois  disso fui numa loja de assistencia tecnica no centro da cidade ver se meu video game ja esta pronto

tenho otimas noticias , to trocando uma ideia com uma coroa , do tipo que eu gosto , q eu dei uns bjo no sabado , e parece que ela gosta da coisa, chances de sexo real , medo de fracassar mas sera so no domingo que vem ainda, sem ser esse o ouro , estrei com 15 dias de reboot , se em 7 fiz um filo numa mina q n gosto entao tem que subir neh kkkk

to com medo da camisinha, tenho que usar , mas com medo de cair, por isso vou beber 2 copo de maria mle no bar msm e ja era vai ser minha energia

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty recaida, n sei o que fazer da vida

26/5/2017, 02:11
foda , depois de 4 dias fumando maconha e tentando esquecer q sou pai tentando ser feliz, me surge uma vontade muito forte e acabei caindo

logo agr q tava com esquema pro outro domingo , iam ser 4 dias a mais

ta foda , essa historia qvcs ja tao cansados de saber de que vou ser pai , ta acabando comigo  , preciso tomar uns anti depressivo

sempre quis ser um lobo solitario e agr me vem um filho ? to me sentindo mal sei que vcs nao compreendem , mas o fato e q eu recai agr e isso minha vida
MACONHA CALMANTE PMO  BEBIDAS

sem emprego pq to na caixa msm pedindo p voltar os cara demora p responder agr e foda,  preciso tomar uns anti depressivo pq ta foda!


Última edição por Romano1500 em 26/5/2017, 15:14, editado 1 vez(es)
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/5/2017, 04:01
Mano, para lhe acalmar bem. Você pode ser um solteiro e pegador e ter um filho. A verdade é, elas são loucas por um pai solteiro! Juro! Kkkkkk eu já consegui muitos contatos de meninas graças ao meu filho
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/5/2017, 15:14
PeteS escreveu:Mano, para lhe acalmar bem. Você pode ser um solteiro e pegador e ter um filho. A verdade é, elas são loucas por um pai solteiro! Juro! Kkkkkk eu já consegui muitos contatos de meninas graças ao meu filho

seriao petes ?
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/5/2017, 20:23
e foda esse lance de hocd quando se fuma maconha, pensamentos negativos ficam a mil velho e foda , tenho que parar de fumar maconha e de beber tbm
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/5/2017, 20:34
fico pensando se fiquei assim por causa da maconha , so que antes sm com a maconha eu me masturbava com muheres, depois coroas e agr shemales velho pq ? mas quando faco o reboot sem interferencia de bebida ou maconha eu fico de boa enquant as mulheres , e os pensamentos com shemale some veio e foda , recair e sempre foda recair num tipo de video desse e aterrorizante!
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

26/5/2017, 21:31
Juro, ficam loucas, especialmente se for carinhoso com ele. Não faça isso tipo forçado, elas notam, quando notam que você adora o seu filho mesmo elas ficam com uma ideia kkkk
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/5/2017, 19:22
e foda , tava vendo uma namorada antiga da qual era apaixonado, a mina me trocou por um peppa pig gordinho , kkkk , foda , era p ela q eu tinha q ter um filho

gostava muito dela, depois q ela me trocou conheci a bebida, drogas , PMO

isso faz uns 3 anos , to morgado de maconha agora e minha mae falando um monte pq eu n fiz nada

kkk


ta foda, mas a situacao so vai melhorar dependendo de mim cara , a depressao so nao vai existir dependendo de mim , tenho que tomar uns anti depressivo, parar de bater punheta , de beber , de usar maconha , talvez ate cigarro

fazer uma academia , um curso e todo mundo me ver com uma cara otima e falar ESSE E O CARA , as mina olhar e falar ''Q Gato

TENHO que dar a volta por cima , de alum jeito
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

28/5/2017, 21:36
Mano, conselho meu, não tome anti-depressivo! Eu tomei durante 3 anos e é um asco mesmo
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

29/5/2017, 01:24
PeteS escreveu:Mano, conselho meu, não tome anti-depressivo! Eu tomei durante 3 anos e é um asco mesmo

mano tenho TOC , mas a vdd e que eu enho depressao tbm , por varios motivos , ate pq vou ter um filho , e minha unica salvaçao

_______________________________________




PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

29/5/2017, 15:51
O anti depressivo só dá sono e falta de apetite sexual mano... tente arranjar anti depressivos naturais
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

1/6/2017, 19:05
PeteS escreveu:O anti depressivo só dá sono e falta de apetite sexual mano... tente arranjar anti depressivos naturais

n vejo outra solucao petes , n saio nem da cama , preciso de algo q me ressussite , q me faca ficar estavel um momento como esse , n me vejo pai ainda , e to com uma depressao do krl , n acho nada bom , feliz, me sinto preso , e desse jeito n sei onde vou parar ...



o jeito e ficar sem vontade de transar ja que nos meus ultimos 3 anos so penso nisso e n criei nada de bom pra mim


so me fudi nessa parada de sexo

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

2/6/2017, 21:28
sei que o topico e pra vicio em PMO , mas foda, maconha ta me matando de uma certa maneira , n to conseguindo mais viver sem ela, pois meus dias estao muito depressivos , quando fico sem fica sem graca , mas o foda da maconha msm e ai que entra a PMO , e que eu fico com muita vontade de praticar PMO , e ae junto com todos osoutros probl vem a depressao

mas hj ate q fiz coisas importantes , fui entregar um curriculo , fui ver o preco da academia e eestou muito empolgado pra fazer academia , ja pesquisei de tudo um pouco hj , sobre suplmentos ate modalidade , tou super entusiasmado e acho que comeco segunda feira , tomara que essa seja minha saida , da PMO das bebidas e dos cigarros

_______________________________________




avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

2/6/2017, 21:54
Romano, você disse que mesmo a mina tomando Pílula do dia seguinte ela engravidou??? Agora quem está nervoso sou eu.

Transei sem camisinha e a mina tomou essa pílula, aliás, pra ser sincero, eu sempre me garanti nessa pílula.
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 10/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/6/2017, 01:01
vontade de ser um mlk de novo , de ter auto confianca , ser um lider em grupo , minha auo estima ficou muito embaixo , ate a mina q eu smp considerei estranha q eu pegava veio falar q eu q pareco esquisito kkkk e foda e que pintei o cabelo e parecia um neguinho de favela kk , ela , q eu smp esnobei e ja mandei criticas ! a vdd e que eu smp tenho que estar em destaque , pq tive poucos momentos assim e isso pesa pra depressao , sem destaque sem felicidade as vezes ! eu preciso me aparecer , me tornar lider, um gato ! quero q as pessoas falem que eu sou lindo e estiloso !preciso sair dessa , ta foda ! preciso de uma mulher q seja linda e que me fale q eu sou lindo ! minha boca meus olhos td !pq se nem a mina q n e bonita e q eu nunca gostei e me amava ta falando isso e pq e hora de mudar!

_______________________________________




Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 13 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/6/2017, 13:34
fala romano ! concordo quando vc fala que tem que mudar..sim e para isso é fundamental vc deixar todos esses vicios que tem te prejudicado. não se renda a eles por nada...resista até o fim. porém vc não precisa mudar para buscar a aprovação dos outros., isso não é necessário , vc precisa mudar para agradar a vc mesmo ! jamais mudar apenas para agradas os outros.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos