Romano - Em busca da salvacao

+62
Felipeaz777
Rand
Daniel1
Aang. Lenda
Rivera
Marcelus1000
Rick Sanches
Heitor..
Tiago castru
Conte comigo
Lucy
manhatan
Ragnar
Joseph
Aprendendoaviver
Randy
James Hetfield
Megaboca4
xAndre
Gregory16
5&4
Marc_o
hutus
BlackWolf
Duratec2.0
Bolseiro_carioca
Governador
Taaviin
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
rlutador
Hades01
Arqueiro
Marco
Alexandre17
PeteS
Campeão do Mundo
Jubileu
ConcurseiroDF
Hardy
Broda
Lion ×
eyeofthetiger
couto94
Nero
jonas10
Evolutivo
Mestrechefe
lobodascanastras
Romano1500
Ed_Fenix
lion29
Rebirth
Inspetor
alanvisage
Gabriel Biel
CJfilho
Rhaegar
Tiago M
NTesla
Kal-el
jovem_mind
66 participantes
Ir para baixo
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

1/2/2018, 11:19
correria , meus filhos passando mal

um no hoispital e o outro tomando medicamentos

eu to na mo correria aqui , ainda bem

mas o foda e as horas vagas

tudo vira tedio filmes,. tv, enfim

hj tive um pesadelo , sonhei que tava consumindo pmo e quando acordei tava com a mao la embaixo , ainda bem que minha bermuda e ruim de abrir e logo acordei tbm , tomar cuiidado com esses problemas e sempre bom , no mais e reboot que segue vou pro meu 2 dia , conto com a ajuda de vcs , vlw galera



_______________________________________




Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

1/2/2018, 20:48
Romano1500 escreveu:correria , meus filhos passando mal

um no hoispital e o outro tomando medicamentos

eu to na mo correria aqui , ainda bem

mas o foda e as horas vagas

tudo vira tedio filmes,. tv, enfim

hj tive um pesadelo , sonhei que tava consumindo pmo e quando acordei tava com a mao la embaixo , ainda bem que minha bermuda e ruim de abrir  e logo acordei tbm , tomar cuiidado com esses problemas e sempre bom , no mais e reboot que segue vou pro meu  2 dia , conto com a ajuda de vcs , vlw galera



Esses sonhos são chatos mesmo. Se o problema persistir, sugiro que você durma com calça ou bermuda jeans.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

2/2/2018, 19:32
3 dias sem PMO, guerreiro! E sem maconha! Parabéns e siga firme!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/2/2018, 00:57
rlutador escreveu:3 dias sem PMO, guerreiro! E sem maconha! Parabéns e siga firme!

vlw irmao , vou acompanhar seu diario tbm , vc sempre nme da uma forca aqui vlw cara

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/2/2018, 01:02
3 dias e 8 horas sem pmo e sem maconha
chance emotivos pra recair nao faltam ,mas coragem pra resistir tbm nao

meuj filho ta internado desde 4no hospital

primeira vez q to tendo contato como pai msm , epçra dizera vdd , e chato p krtamba kkkkk crianca chorando toda hora , trocar fralda toda hora ,mas ele n tem culpa de nada , afinal elen pediu p nascer fui eu que fiz neh

no mais ta me ajudando p kramba no meu reboot tbm fico o dia todo fora

amanha vou ver se corto o cabelo

domingo tem futebol e tbm vou comprar um sapato

segunda tenho que fazer ujma correria promeu filho
terca tenho q tirar meu rg e tenho oftalmo
quarta ja volto a trabalhar

entao parece q essa semana ta garantida neh

vl.w pessoal pela forca

_______________________________________




Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/2/2018, 11:50
Romano1500 escreveu:3 dias e 8 horas sem pmo e sem maconha
chance emotivos pra recair nao faltam ,mas coragem pra resistir tbm nao

meuj filho ta internado desde 4no hospital

primeira vez q to tendo contato como pai  msm , epçra dizera vdd , e chato p krtamba kkkkk crianca chorando toda hora , trocar fralda toda hora ,mas ele n tem culpa de nada , afinal elen pediu p  nascer  fui eu que fiz neh

no mais ta me ajudando p kramba no meu reboot tbm fico o  dia todo fora

amanha vou  ver se corto o  cabelo

domingo tem futebol e tbm vou comprar um sapato

segunda tenho que fazer ujma correria promeu filho
terca tenho q tirar meu rg e tenho oftalmo
quarta ja volto a trabalhar

entao parece q essa semana ta garantida neh

vl.w pessoal pela forca

Tem que ser um dia vencido por vez.

O foco no reboot é fundamental.

Parabéns pelos quase 4 dias sem PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/2/2018, 18:44
4 dias sem PMO e maconha! Parabéns!
A batalha é diária, cara. A semana ainda não tá garantida, só os 4 dias. Mas dia após dia vc vai chegar lá. Dedique-se o máximo possível ao seu filho. É uma parada que só vai te trazer benefícios. Primeiro que você vai estar cumprindo seu papel de pai. Segundo é que certamente ele te amará de volta por estar sendo um pai presente. E terceiro que isso vai te ajudar no reboot. Força na caminhada, guerreiro.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Recaida, arrependimento e depressao

4/2/2018, 20:31
ontem foi um dia que quero esquecer , um dos piores desse ano se nao for ol pior

gastei mais de 400 reais numa noite, nao peguei ngm , usei drogas , me senti um lixo , enchi a cara

que merda , me da um vazio do nada , parece que a gnt ja sabe que vai recair e fodae msm assim recai

ontem meus filhos estao doentes , um eu ate fiqueino hospital esses dias e pras mim emto estranhon esse lance de serpai , sei que vcs me repudiam por isso, mas eu vou tava fazendo de td pra melhorar

so que ontem foi foda, fumei maconha ai bebi cerveja, depois fui num lugar onde tem fliperamas de la fui p puteiro, bebi mais

depois fui p outro puteiro acabei emprestando dinheiuro pro meu cunhado comer puta la

depois fomos p uma balada fumeiu maconha e bebi , isso td tomando remedio ainda

cara n sabia nem dancar , n peguei ngm, parecia um doente mental

acabei q cheguei em cvasa e rcai em PMO , e o efeito cacador aumenta muito nessas horas

sei q to com mo depree, vergonha de mim msm , arrependimento de ter gastado tanta grana a toa

mas agr e bola p frente e cabeca erguida

vlw ai a todos , n vejo a hora de voltar dessas ferias porcaria viw

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

5/2/2018, 05:39
mais uma queda em pmo , atualizando contador

_______________________________________




Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

5/2/2018, 15:55
Fala, Romano! Beleza meu caro?

Vou te dar a mesma dica que dei pro Broda:

"Uma dica que dou é analisar muito bem as suas brechas de maneira a tampá-las, analise o que te faz cair, a maneira que você cair ... e vai tapando todas as brechas!"

Parabéns por estar lutando contra o álcool! Tbm pretendo entra nessa luta. Como você faz pra controlar?

Abraço


_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Aprendendoaviver
Aprendendoaviver
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/02/2018

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

5/2/2018, 17:08
Boa tarde Romano! Que Deus esteja contigo!
Meu amigo, talvez eu seja a pessoa certa a te ajudar. Com certeza sua vida não foi pior que a minha. Tenho 23 anos, e eu não sei te dizer qual foi a que mais acabou comigo. Não sei se foi as drogas ou a PMO. Eu usava maconha( não era pouca) , doce , já usei cocaína, alcool, lança de menos crack e heroína. Usava muita mesmo. Já fui preso. Hoje posso te dizer que a vida me ensinou pela marra. Sempre fui muito intenso nas coisas que fazia. Por um momento eu cheguei a pensar que a minha DE era por causa de drogas. Mas era viciado em PM O. Todo dia me M. As vezes tinha dias que ficava sem, mas aí chegava um dia que passava a madrugada praticando PMO. Quer saber uma única coisa que me ajudou? Foi Deus cara. Porque a palavra diz, Deus veio para os enfermos. E eu me considerava um enfermo, reconhecia isso sim. Só fazia oque era errado. Antes quando eu era jovem eu odiava drogas, não queria nem beber na minha vida. Só que veio a adolescência e eu nem sei te dizer pq tinha entrado nessa. Mas Cara, eu te aconselho. Fique longe de tudo isso. Se tudo oque te disse não te motiva, fique longe pela sua consciência. Porque todo mundo sabe que isso faz mal sim. Só não faz mal pra quem usa cara, quem tá iludido. No começo eu defendia, mas tudo oque você planta vc colhe. Depois você vê que não compensa. Hoje muitas pessoas têm imagem suja de mim. Os outros mais me conhecem do que eu conheço as pessoas. Mas minha conduta hoje prova o contrário. A caminhada te mostra quem vc é sim. Talvez até hj vc estava fumando bebendo e se sentindo um lixo como vc diz. E se vc continuar vai piorar. Então Cara, se você decidir mudar de vida, futuramente o hoje se torna passado. E você terá uma linda história de superação!! Você não tem noção do que pode vir a sua vida. Nós temos apenas uma vida, então temos que vive-la da melhor maneira possível. Buscar nossos sonhos. Sempre quis ser Pai. Deve ser bacana. Mas não queria ser se não tivesse preparado, meu filho ia sofrer com isso! No seu caso vc já é, larga isso cara. Qlqr coisa vc me passa o zap. Do mesmo modo que as coisas pioram, elas melhoram. Mas agnt tem que fazer nossa parte pra isso. As vezes até sonho com maconha. Mas se você é fraco na adversidade, vc é realmente fraco. Se não tiver forças, peça a Deus. Uma oração sincera. A fé faz o impossível.
Aprendendoaviver
Aprendendoaviver
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/02/2018

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

5/2/2018, 17:17
Estou vendo que vc tá querendo parar. Sabe que isso faz mal, mas está sem forças quando vem a vontade. Espiritualidade cara. Fica firme. Eu estava assim algum tempo atrás. Fé !

_______________________________________
Meu Diário http://www.comoparar.com/t6897-diario-acompanhem-plz-reboot-e-de

-----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------

SEM PMO! HARD RESET!

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

6/2/2018, 17:09
Vamos lá, Romano. Tu quase chegou em uma semana. Queda feia, mas estamos aqui pra te ajudar a se reerguer. Busque forças e retorne. Estamos aqui pra te ajudar.
Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

7/2/2018, 12:08
Vc não está sozinho guerreiro. Estamos aqui cara, torcendo por vc. Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/2/2018, 03:49
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Romano! Beleza meu caro?

Vou te dar a mesma dica que dei pro Broda:

"Uma dica que dou é analisar muito bem as suas brechas de maneira a tampá-las, analise o que te faz cair, a maneira que você cair ... e vai tapando todas as brechas!"

Parabéns por estar lutando contra o álcool! Tbm pretendo entra nessa luta. Como você faz pra controlar?


cara e uma luta qye e dureto , mas e foda dura 1 semana e se eu estou muito agitado ja comeca esse lance de carnaval , ai junta com a insatisfacao na vida da vontade,. tento controlar trabalhando , mas recai ontem ,, em alcol , tive ate sindrome do panico , insonia , e vontade de praticar pmo ,mas resisti , n quero mais beber cara

Abraço


Aprendendoaviver escreveu:Boa tarde Romano! Que Deus esteja contigo!
Meu amigo, talvez eu seja a pessoa certa a te ajudar. Com certeza sua vida não foi pior que a minha. Tenho 23 anos, e eu não sei te dizer qual foi a que mais acabou comigo. Não sei se foi as drogas ou a PMO. Eu usava maconha( não era pouca) , doce , já usei cocaína, alcool, lança de menos crack e heroína. Usava muita mesmo. Já fui preso. Hoje posso te dizer que a vida me ensinou pela marra. Sempre fui muito intenso nas coisas que fazia. Por um momento eu cheguei a pensar que a minha DE era por causa de drogas. Mas era viciado em PM O. Todo dia me M. As vezes tinha dias que ficava sem, mas aí chegava um dia que passava a madrugada praticando PMO. Quer saber uma única coisa que me ajudou? Foi Deus cara. Porque a palavra diz, Deus veio para os enfermos. E eu me considerava um enfermo, reconhecia isso sim. Só fazia oque era errado. Antes quando eu era jovem eu odiava drogas, não queria nem beber na minha vida. Só que veio a adolescência e eu nem sei te dizer pq tinha entrado nessa. Mas Cara, eu te aconselho. Fique longe de tudo isso. Se tudo oque te disse não te motiva, fique longe pela sua consciência. Porque todo mundo sabe que isso faz mal sim. Só não faz mal pra quem usa cara, quem tá iludido. No começo eu defendia, mas tudo oque você planta vc colhe. Depois você vê que não compensa. Hoje muitas pessoas têm imagem suja de mim. Os outros mais me conhecem do que eu conheço as pessoas. Mas minha conduta hoje prova o contrário. A caminhada te mostra quem vc é sim. Talvez até hj vc estava fumando bebendo e se sentindo um lixo como vc diz. E se vc continuar vai piorar. Então Cara, se você decidir mudar de vida, futuramente o hoje se torna passado. E você terá uma linda história de superação!! Você não tem noção do que pode vir a sua vida. Nós temos apenas uma vida, então temos que vive-la da melhor maneira possível. Buscar nossos sonhos. Sempre quis ser Pai. Deve ser bacana. Mas não queria ser se não tivesse preparado, meu filho ia sofrer com isso! No seu caso vc já é, larga isso cara. Qlqr coisa vc me passa o zap. Do mesmo modo que as coisas pioram, elas melhoram. Mas agnt tem que fazer nossa parte pra isso. As vezes até sonho com maconha. Mas se você é fraco na adversidade, vc é realmente fraco. Se não tiver forças, peça a Deus. Uma oração sincera. A fé faz o impossível.
sei que Deus eiste cara , mas desde crianca que so me fodo nessa porra de vida, e dificil ...

rlutador escreveu:Vamos lá, Romano. Tu quase chegou em uma semana. Queda feia, mas estamos aqui pra te ajudar a se reerguer. Busque forças e retorne. Estamos aqui pra te ajudar.
Forte abraço
vlw cara , recai em alcool , quase em pmo mas to suavao , vamo de novo pras proximas batalhas ,vlw pela forca que vc sempre tem me dado cara , queria que vcs fossem meus amigos de verdade , na vida real tlg , to precisando
Marco escreveu:Vc não está sozinho guerreiro. Estamos aqui cara, torcendo por vc. Força!


vlw marco , tbm torcendo por vc na sua luta cara, abrac

_______________________________________




Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/2/2018, 03:59
Boa noite Romano, blz?? li seu primeiro relato aqui, mas depois vou ler + e estudar mais seus conteúdos e histórias, estou acompanhado seu diário agora, o que precisar conte comigo aqui, abraço

_______________________________________
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/2/2018, 04:23
como vcs podem ver recai em alcool e so o que ganhei foi sindrome do panico , ansiedade generalizada e varios tocs e pensamentos ruins

foda trabalhei no carnaval e fiquei 4 dias sem tomar os meus remedios , piorei bastante

os motivos pq eu recaio

sintia que so era respeitado se os outros rissem comigo falando que eu era loco isso aquilo, que era mlk zika, mas na vdd nao passo de um cara que tem baixo estima p krl desde os 4 anos de idade


me acho feio ,pequeno, um cara comum, vejo varios caras com suas namoradas super gatas e eu com a minhas prima que e mae do meu filho , fico pensando que situacao que eu me meti

faz mais de 1 mes que eu nem beijo na boca

por isso eu fumava maconha bebia, achando que ia aliviar os probl ,mas ai aparece os tocs e a compulsao ,mauto torturas etc

n quero mais essa vida pra mim, mas que a depressao e foda e foda

n consigo mais olhar pra nenhuma mulher se n tenho que ficar piscando o olho sem parar que nem um retardado

sinto uma saudade do meu cao , que nada consegue superar , nem meu filho , meu cao e td pra mim

td que eu nao sou ele e

FORTE,LINDO,RESPEITADO,TEMIDO,ADMIRADO, eu amo aquele cara, ele e o meu filho e sempre sera meu melhor amigo

estou fazendo o reboot de td por causa de mim e dele tbm

ele esta fortao ,mas a cada idade que ele faz eu fico mais tenso cara

tenho que marcar um psicologo p mim e alinhar com os remedios, talvez ajude,, vlw irmaos


vcs sao meus unicos amigos pra desabafar viw


_______________________________________




Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/2/2018, 04:36
Depressão é a pior doença do mundo! Sei o que vc ta passando ! Faça psicólogo cara, no começo é chato pra krl mas vai te ajudar desabafar com alguem pessoalmente! Não se esqueça que remédios apenas mascaram o problema pra vc poder resolve-los! Assiste um video no youtube brother. Jason becker lost dead yet legendado ! Esse documentário me ajudou a sair da depressão ! Olha documentários de pessoas com doenças terminais e degenerativas! Vc vê que seu problema perto delas é minúsculo e isso te da uma motivação imensa,ver aquelas pessoas totalmente fudidas sem poder fazer nada,e mesmo assim sorrindo, enquanto nós temos a possibilidade de mudar! Não desiste,você consegue. Foda-se a sociedade

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/2/2018, 20:11
Parabéns pelos 8 dias sem PMO, amigo.

Todos temos problemas e PMO nunca será a solução.

Você consegue vencer esses vícios malditos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

17/2/2018, 00:58
Fala, Romano.
Seus dias sem PMO e sem maconha são boas marcas, busque amplia-las. Acho que uma boa pra vc seria viver uma vida saudável. O máximo que vc pode. Ter hora pra dormir e acordar, fazer exercícios, se alimentar corretamente. Acho que por aí vc mudaria seus hábitos desde a raiz, e daí talvez ficaria mais fácil e vc teria uma direção, um norte, pra combater todos os vícios de uma vez. Pq não experimentar?
Abração, fera!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/3/2018, 00:17
E aí irmão, como você está? Andei olhando meu diário e percebi que eu não respondi uma mensagem sua lá, queria te pedir desculpas cara. Foi falta de atenção, passou batido. Obrigado pelo apoio! Posta aí pra gente saber como você está.

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

3/3/2018, 01:24
Romano1500 escreveu:como  vcs podem ver recai em alcool e so o que ganhei foi sindrome do panico , ansiedade generalizada e varios tocs e pensamentos ruins

foda trabalhei no carnaval e fiquei 4 dias sem tomar os meus remedios , piorei bastante

os motivos pq eu recaio

sintia que so era respeitado se os outros rissem comigo falando que eu era loco isso aquilo, que era mlk zika, mas na vdd nao passo de um cara que  tem baixo estima p krl desde os 4 anos de idade


me acho feio ,pequeno, um cara comum, vejo varios caras com suas namoradas super gatas e eu com a minhas prima que e mae do meu filho , fico pensando que  situacao que eu me meti

faz mais de 1 mes que eu nem beijo na boca

por isso eu fumava maconha bebia, achando que ia aliviar os probl ,mas ai aparece os tocs e a compulsao ,mauto torturas etc

n quero mais essa vida pra mim, mas que a depressao e foda e foda

n consigo mais olhar pra nenhuma mulher se n tenho que ficar piscando o olho  sem parar que nem um retardado

sinto uma saudade do meu cao , que nada consegue superar , nem meu filho , meu cao e  td pra mim

td que eu nao sou ele e

FORTE,LINDO,RESPEITADO,TEMIDO,ADMIRADO, eu amo  aquele cara, ele e o meu filho e sempre sera meu melhor amigo

estou fazendo o reboot de td por causa de mim e dele tbm

ele esta fortao ,mas a cada idade que ele faz eu fico mais tenso cara

tenho que marcar um psicologo p mim e alinhar com os remedios, talvez ajude,, vlw irmaos


vcs sao meus unicos amigos pra desabafar viw




mano, ficaste vários dias sem e caíste um dia, cara a culpa é uma coisa que nos afeta muito porem depende d como reagiremos diante dela, estou a quase 8 dias e isso me deixa muito feliz, mais fico chateado por ti irmão, tenta orar cara conversa com Deus, tambem estou indo para psicólogo porem apenas você tem a chave para o que buscas a palavra de Deus diz que o o reino de Deus esta dentro de nós! o mundo e essa sociedade vem como um vírus e nos afeta porem apenas sendo espirito venceremos ser espirito é não acreditar nesses pensamentos cara, suas palavras falam o que seu coração sente e sinto pelas suas palavras que o amor que tens pelo seu cão seu filho é incrível cara, Jesus pode te ajudar cara como ele faz comigo,  eu to aqui de novo cansei desta vida quero algo diferente, e saiba que acredito em você cara, você não é o que  pensa, quando estais frustrado tu és a imagem e semelhança de Deus! sou teu fan cara!!! vamo vencer essa guerra

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

12/3/2018, 04:03
Não mano, você não resetou e nem recaiu! Mas tem um porém: sempre que pensar assim, corte logo pensamento, pois se alimentar de mais e ficar erotizando aí sim é um reset.

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy
Conte comigo
Conte comigo
Mensagens : 189
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 30
Localização : Teresina, PI

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/3/2018, 11:44
Apareci aqui Romano. Vou tentar acompanhar seu tópico e desculpa mesmo pelo sumiço.
Abraços e bom reboot!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 22 Empty QUERENDO RENASCER

19/5/2018, 22:22
Poise rapaziada quanto tempo , muita coisa triste aconteceu comigo em minha vida

perdi o melhor ser que eu ja conheci , meu cao , ele virou um Guardiao , o meu Guardiao , fiquei com ele acompanhando ate o fim , dando soro , comida , limpando

tudo por amor , meus tocs sumiram e entrou a depressao , logo ele partiu ir fazer a missao dele , entrei em profunda depressao , sem tomar remedios nem nada so fumando maconha bebendo , e me queimando com cigarros , e claro a maldita pmo , emagreci uns 7 kg , fui internado pr 20 dias , sofro de TOC e psicose onde me vejo tendo relacaoes sexuais com pessoas e seres da minha familia , e em seguida tenho que pensar neles abusando de mim repetidamente , isso piora muito quando fumo maconha , e sim , estou viciado nessa merda

pra piora minha mae e minha namorada fumam , mas ja botei na minha cabeca de que vou tomar os remedios certinho e nao fumar mais , quero crescer na vida, com os filhos dessa mulher que conheci na clinica tambem , consegui lidar com a depressao e aprendi a gostar do meu filho tbm , nenhum amor e subistuivel , mas podemos dar novos amores , meu amor maior sempre sera o meu cao e nao quero que mude , melhor amigo e gosto assim !

com os remedios consigo lidar com os TOCS , o lado ruim do remedio e que tira a libido , seu pau parece estar morto numa flatiline que comeca aos 3 primeiros dias , minha intencao e tomar pelo menos uns 5 meses depois abaixar e mais uns 2 meses parar essa e minha intencao


ate la sem pmo(nunca mais) maconha (so no 3 mes) e se tiver ruim eu corto de vez da minha vida e sem sexo ate o fim do remedio

vlw pessoal , obg por me aceitarem de volta



_______________________________________




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos