Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

+31
Raposao
RODION ROMÂNOVITCH
euvouvencer
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
5&4
Transporter
Lupuswp
HenriqueMG
Kusmin
paul.jp
Iron Man
Sevenfalls
Sub zero
Vingador
Augusto Cury
Confiante2009
Brunowil
Seeker
Mujula
Paimonn
Papajohn
luta diária
Anthrax
ArthurDent
InGodITrust
GravesbotLane
The_Survivor
EU SOU O HOMEM
RIOT
Wolverine
35 participantes
Ir para baixo
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

8/2/2019, 22:21
Se você pedir com fé, você pode não apenas queimar o arquivo, mas você pode queimar toda a biblioteca de arquivos de P da mente, acredite que é possível, continue firme, e tenha fé de que é capaz!

Sigamos firmes, que Deus esteja conosco nessa eterna luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

10/2/2019, 07:14
Obrigado The_Survivor pelas palavras realmente como diz Jesus tudo é possível para aquele que crê, anda faltando fé para mim eu sei. Infelizmente vindo dos 13 dias limpo cai diante de um dia muito estressante parecia que tudo conspirava para a queda e acabei sendo fraco e cedi, estava recuperando a força de vontade quase consegui resistir, mas infelizmente não deu. Foi uma queda bem difícil vindo do ânimo que estava, passar o primeiro dia limpo depois dessa queda foi triste, mas sinto emocionalmente e racionalmente que estou chegando perto de concluir o meu reboot. Abraços a todos esperança gente é possível iremos conseguir Deus nos abençoe.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

14/2/2019, 20:30
Amigos como diz o título do meu contador nada é impossível para aquele que crê em Deus, ele prepara para nós as ferramentas para as coisas darem certo é assim que penso em relação ao ebook, o programa revert e este fórum. Ele tem me mostrado que sim é possível eu conseguir me livrar desse vício eu ultimamente não tenho tido a paciência de esperar os dias, como se comemorasse antes do tempo estou confiante, mas agora vou com os pés no chão, sem conquistar não vou comemorar. Mas em relação a toda vida e estou pedindo a Deus que essa promessa fique no meu coração, confiar que ele está comigo nessa batalha e vou vencer e glorificar o seu nome aqui nesse fórum em nome de Jesus. Está muito corrido minhas tarefas diárias, mas quero retomar os meus estudos para concurso sei que isso vai me dar um gás extra, também quero ver se consigo andar ou correr pelo menos meia hora por dia, em breve vou comprar um violão essas são minhas atividades de religação que quero como aliadas. Força confiem em Deus, busquem ele na bíblia, na igreja em suas orações para que ele os fortaleça vai ser a ajuda principal aliada com todas as ferramentas abraços que ele ajude a todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

15/2/2019, 06:00
Opa GravesbotLane,

Siga lutando, estamos na torcida.

Que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

16/2/2019, 09:31
Amigos estou conseguindo espantar os pensamentos de pmo, tive um momento um pouco triste com um animal abandonado, não sei se prestei toda assistência a ele que poderia, mas coloquei nas mão de Deus seus cuidados, isso me deixou a vir pensamentos de pmo. Tenho identificado que tanto o extremo cansaço, como certas tristezas me levam a buscar fulga na pmo, o que no momento nos faz esquecer, mas vocês sabem que no final só faz a tristeza e mal estar piorarem e muito.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

17/2/2019, 18:59
Amigos infelizmente mais um reset não há desculpas eu tenho jogado muito jogos online este é um outro vício que tenho e sem perceber é um gatilho em muitas ocasiões, acho que se encher de dopamina essa dos jogos não é uma contribuição para o reboot, sei que parar de vez vai ser muito difícil então a intenção é diminuir o tempo nos jogos e fazer outras atividades nesse tempo ocioso. Bom é isso de volta a batalha tentando consertar as falhas.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

17/2/2019, 20:09
Opa GravesbotLane,

O negócio é se reerguer e seguir em frente, estou na torcida por sua vitória.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

23/2/2019, 19:30
The_Survivor escreveu:Opa GravesbotLane,

O negócio é se reerguer e seguir em frente, estou na torcida por sua vitória.

Que Deus fortaleça todos nós.

Valeu pela força de sempre, único jeito de nos livrarmos dos vícios é mudarmos nossos hábitos temos que identificar os maus hábitos que muitas vezes são nossos gatilhos e não percebemos como relatei a vocês os jogos então hoje já vou tentar diminuir o tempo neles e volto a estudar, talvez pare de vez algum dia e substitua por um novo hobby, vamos ver como as coisas se apresentam. Deixar de jogar vídeo game já é um treino para também evitar os dias que estiver com vontade de pmo, porque a vontade é grande, mas pretendo fazer uma coisa mais importante que é estudar sei que ao final a sensação de dever cumprido vai compensar o esforço. Bom abraços que Deus esteja com todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

23/2/2019, 20:12
GravesbotLane escreveu:
The_Survivor escreveu:Opa GravesbotLane,

O negócio é se reerguer e seguir em frente, estou na torcida por sua vitória.

Que Deus fortaleça todos nós.

Valeu pela força de sempre, único jeito de nos livrarmos dos vícios é mudarmos nossos hábitos temos que identificar os maus hábitos que muitas vezes são nossos gatilhos e não percebemos como relatei a vocês os jogos então hoje já vou tentar diminuir o tempo neles e volto a estudar, talvez pare de vez algum dia e substitua por um novo hobby, vamos ver como as coisas se apresentam. Deixar de jogar vídeo game já é um treino para também evitar os dias que estiver com vontade de pmo, porque a vontade é grande, mas pretendo fazer uma coisa mais importante que é estudar sei que ao final a sensação de dever cumprido vai compensar o esforço. Bom abraços que Deus esteja com todos nós.

Opa GravesbotLane,

É isso ai meu amigo, vídeo game penso que não ajuda muito não, claro que você pode jogar num momento de lazer, mas jogar de mais, ou trocar outras atividades que poderiam lhe ser mais saudáveis pelo vídeo game não é interessante, afinal de contas o vídeo game é uma simulação, eu não jogo vídeo game ou jogo muitíssimo pouco, na minha adolescência jogava muito mas nunca troque uma atividade que pode fazer como sair, caminhar ou estudar pra jogar vídeo game.

Sigamos adiante, que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

27/2/2019, 00:12
Ontem mais cedo vi uma chefe de trabalho e amigos é complicado sabe aquelas mulheres que tem o corpo fora do padrão comum e a mulher ainda usa uma calça apertada que parece que é para provocar mais, na hora que a ví foi como se ativasse um gatilho fortissímo e estou aqui agora nessa luta grande para não cair. Pesando prós e contras não tem como não ver que a queda não compensa, mas devo ser sincero está difícil espero ter boas notícias no próximo post.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

27/2/2019, 05:07
Mantenha-se firme na luta, a recompensa por isso cedo ou tarde vem.

Que Deus esteja conosco, vamos seguindo.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

27/2/2019, 18:18
Graças a Deus consegui vencer ontem gente, e hoje vejo como valeu a pena não ter caído, a verdade é que não queremos ter esses dias de abstinência terríveis todos nós queremos dias tranquilos no reboot grande ilusão. Eu li que não a vitória sem luta, e vencedores de guerra sem guerra. Preciso fortalecer minha mente sei que como ainda estou viciado a tendência é ter muita dificuldade mesmo, mas não desistirei aqui hoje um dia tranquilo nem está mais pesando a lembrança da mulher na minha cabeça. Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

1/3/2019, 20:13
Bom amigos eu não sei vocês, mas às vezes vocês não tem a sensação que estão torcendo contra você para você ser feliz, mesmo que muitas pessoas ao seu redor não lhe digam diretamente seja no trabalho e na familia etc... Sei que talvez não seja a motivação maior e talvez não a certa, mas tem vezes que paro pra pensar tipo as pessoas que não lhe querem bem querem que você continue viciado, querem que você continue com sua vida do jeito que está ou talvez piore. Como dizem aquele ditado para ajudar aparecem poucos, mas para atrapalhar, ou seja torcer contra. Isso tem me feito pensar em não cair no meu reboot, além da principal satisfação pessoal não dar o gostinho para os "inimigos". Mas com Deus torcendo por nós, não precisamos mais de ninguém.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

2/3/2019, 10:58
GravesbotLane escreveu:Bom amigos eu não sei vocês, mas às vezes vocês não tem a sensação que estão torcendo contra você para você ser feliz, mesmo que muitas pessoas ao seu redor não lhe digam diretamente seja no trabalho e na familia etc... Sei que talvez não seja a motivação maior e talvez não a certa, mas tem vezes que paro pra pensar tipo as pessoas que não lhe querem bem querem que você continue viciado, querem que você continue com sua vida do jeito que está ou talvez piore. Como dizem aquele ditado para ajudar aparecem poucos, mas para atrapalhar, ou seja torcer contra. Isso tem me feito pensar em não cair no meu reboot, além da principal satisfação pessoal não dar o gostinho para os "inimigos". Mas com Deus torcendo por nós, não precisamos mais de ninguém.

Opa GravesbotLane,

Infelizmente temos que considerar que a maioria das pessoas não estão nem ai para a situação que estamos, por isso eu sempre digo, temos que vencer essa luta contra o vício e outras por nós mesmos.

Siga firme, você irá superar essa fase.

Que Deus nós fortaleça nessa lua diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

4/3/2019, 19:43
Gente infelizmente ontem resetei eu vinha de vitórias de dias complicados, mas como não tenho cumprido alguns planos que tinha em mente e tenho continuado com algumas atividades que provavelmente sejam gatilhos acabei caindo. Vi uma simples foto de uma menina que tenho no meu facebook com um decote bem aberto e aquilo não consegui tirar da cabeça, ela gosta de ficar exibindo o corpo então é bem provável que eu vá ver outras fotos em algum outro momento, como não tenho uma amizade muito grande com ela vou bloquear que ai não vejo mais as atualizações dela, para que eu não caia novamente pelo mesmo motivo. Ainda chateado pois ontem estava fazendo 15 dias longe do vício, mas é isso consertar as quedas e bora continuar na luta. Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Papajohn
Papajohn
Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2019

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

4/3/2019, 23:11
Será que vale a pena manter esse Facebook mano? Nós contamos os dias com o intuito de registro porque é um tempo mínimo , os 90 dias. Mas acredito que todos queremos mudanças permanentes. Talvez sejam necessárias renúncias permanentes.

_______________________________________
Não conto o tempo que passo no céu.
Paimonn
Paimonn
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

4/3/2019, 23:16
Papajohn escreveu:Será que vale a pena manter esse Facebook mano? Nós contamos os dias com o intuito de registro porque é um tempo mínimo , os 90 dias. Mas acredito que todos queremos mudanças permanentes. Talvez sejam necessárias renúncias permanentes.

Pois é, também estava pensando em parar de usar o facebook. No meu caso o uso por não ter o que fazer. Estou tentando inventar alguma atividade, mas neste calor não tenho folego para fazer nada, apenas dormir. A única coisa ativa que tenho feito neste tempo é correr. Tirando isso, fico o dia todo na interner e quero reverter esta situação.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Jo 5.24:

Diário Paimonn Like a Star @ heaven
Papajohn
Papajohn
Mensagens : 73
Data de inscrição : 12/02/2019

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

4/3/2019, 23:26
Entendi. Eu tenho 26 , comecei a andar de skate as 6h da manhã numa pista perto de casa. Não é difícil e se você não for tímido, ajuda. Eu deletei meu Facebook e estou juntando forças para voltar a estudar. Também tenho dificuldade para novas atividades até agora já fiz caminhadas, faço academia e procuro estar com a minha família. Estar em contato com os outros e se importar com os outros também ajuda muito.

_______________________________________
Não conto o tempo que passo no céu.
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

7/3/2019, 20:12
Papajohn escreveu:Será que vale a pena manter esse Facebook mano? Nós contamos os dias com o intuito de registro porque é um tempo mínimo , os 90 dias. Mas acredito que todos queremos mudanças permanentes. Talvez sejam necessárias renúncias permanentes.

Valeu Papajohn pela dica, então eu bloqueei a menina então realmente não tem mais como ver as atualizações dela eu tenho entrado muito pouco no facebook às vezes mais pra postar ou curtir alguma coisa engraçada de um amigo, mas é pouco mesmo. Eu tenho amigos no facebook que é uma das poucas formas de contato que tenho com eles alguns foram morar longe e tal, então é complicado deletar. Foi uma das poucas vezes que ele me levou a queda, mas realmente caso venha acontecer novamente deletarei.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

7/3/2019, 20:17
Paimonn escreveu:
Papajohn escreveu:Será que vale a pena manter esse Facebook mano? Nós contamos os dias com o intuito de registro porque é um tempo mínimo , os 90 dias. Mas acredito que todos queremos mudanças permanentes. Talvez sejam necessárias renúncias permanentes.

Pois é, também estava pensando em parar de usar o facebook. No meu caso o uso por não ter o que fazer. Estou tentando inventar alguma atividade, mas neste calor não tenho folego para fazer nada, apenas dormir. A única coisa ativa que tenho feito neste tempo é correr. Tirando isso, fico o dia todo na interner e quero reverter esta situação.

Enviado pelo Topic'it

Paimonn eu o aconselharia a estudar para concursos é uma atividade muito boa pra preencher o tempo e com esforço e dedicação pode te render um emprego com um salário bacana para o resto da vida. É uma das minhas metas para ocupar o tempo já prestei uns bons concursos e não passei por pouco muito por influência da pmo que dias que tinha programado de estudar estava eu lá nas minhas sessões perdendo tempo.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

7/3/2019, 20:23
Uma coisa que tenho tentado nos últimos dias é largar os jogos online, eu custo a admitir mas talvez seja um vício aliado a pmo que tem atrasado meus projetos de vida. Sei que tem pessoas que jogam e não deixam de fazer as coisas realmente importantes, mas não é o meu caso é fácil para mim jogar umas 4 horas e muito difícil estudar 1 hora, então estou tentando abandonar ao poucos, pelo menos até conseguir conquistar meus projetos financeiros e depois comprar um video game, talvez desistir de jogar online pelo pc. Já tinha visto o depoimento de um rebooter sobre como os jogos foram prejudiciais pra ele e no meu caso infelizmente têm sido também. Bom gente continuemos na luta observando a cada dia o que podemos fazer de melhor para ajudar no nosso reboot sucesso a todos que Deus esteja com todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

9/3/2019, 08:36
Bom amigos infelizmente resetei, uma coisa tenho certeza se você tiver um outro vício atrelado à pmo esse outro vício não vai te deixar vencer a pmo, pois de certa maneira ele é um gatilho poderoso. No meu caso são os jogos, tem gente que tem , bebida e tantos outros. Não creio que seja possível vencer um sem vencer o outro. É uma mudança de vida completa que a de ser feita para lograrmos êxito nessa luta. Bom que Deus esteja nos abençoando sempre.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

10/3/2019, 19:16
Hoje fiz umas caminhadas e corri um pouco no parque, já é um começo de retomada de atividade física, estou com dificuldade de retomar os estudos, acho que vai ter que ser aos poucos, mas Deus quiser vai dar tudo certo. Essa semana não vou trabalhar então espero pegar uma sequência boa nessa retomada de reboot, pois ficarei praticamente o tempo todo com a família e resolvendo outros assuntos pessoais vai ser uma semana produtiva. Que Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

16/3/2019, 19:54
Bom gente consegui pegar uma sequência razoável de dias não tenho sentido vontade nenhuma de acessar P mesmo passando por alguns momentos grandes de estresse em que a P é nossa fuga. Os vídeos motivacionais tem me ajudado a refletir bastante sobre o que quero da minha vida, e acho que acabei me acomodando sendo que eu e qualquer um de nós pode muito mais, até tem uma passagem na bíblia não vou me recordar exatamente que fala para pensarmos como a formiga esquecermos da preguiça acho que nessa mesma parte fala sobre os vícios também. Bom preciso focar em novos hábitos saudáveis para dar uma guinada nesse reboot e na minha vida então esse é o foco daqui em diante vou relatando o que for implementando que Deus me mantenha e que eu recorra a ele nos dias dificeis grande abraço a todos.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 5 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

19/3/2019, 22:53
Fiquei alguns dias sem acessar pela correria nesse tempo tive um reset e aqui estou recomeçando foi uma queda muito besta eu estava de boa de repente um cansaço alguns pensamentos não tão fortes e sem mais sem menos estava eu ali em uma das minhas sessões, muito frustrante. Estou passando por uma situação muito chata no trabalho isso me deixou realmente triste e desapontado comigo mesmo e por estar viciado. São 2 sentimentos que passam pela minha cabeça afundar o pé na jaca e o outro é lutar pra voltar a ser vitorioso na minha vida, além de larguar esse vício e deixar esse sentimento de culpa e incapacidade de lado arrumar um emprego que eu possa ser mais respeitado e mais valorizado. Pedir a Deus sabedoria e inteligência para escolher o caminho certo. Abraços e vamos a luta amigos Deus os abençoe.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos