Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

em 30/11/2018, 16:00
The_Survivor escreveu:
GravesbotLane escreveu: Não tenho desculpas a dar a mim mesmo pela nova queda, apenas não cumpri o que havia acordado comigo mesmo por isso resetei. Enquanto não há comprometimento não há resultado em nada nas nossas vidas. Enquanto não cumprir o plano sem objetivo atingido é isso. Sei que devemos buscar atividades de religação, mas cada vez vejo que não tem como passar as fases de abstinência sem sofrimento, tem que buscar sim as atividades de religação, mas saber que não vai ser fácil. Que Deus possa me perdoar pela nova queda e que me dê forças para consertar os erros e acertar dessa vez. Que Deus esteja com todos nós em mais um dia.

Opa GravesbotLane,

Não desanime meu amigo, dá uma lida no que eu escrevi no diário do outro amigo de luta daqui do fórum, acredito que o que eu escrevi possa ser útil pra você nesse momento.

http://www.comoparar.com/t2736p575-a-lenda-de-fenix

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Cara vou ler sim com certeza obrigado pela força de sempre, meu filho nasceu cara é como se o amor tivesse se renovando aos poucos em mim voltando sabe, tenho me doado já bastante pra ele e minha esposa e quero ser um bom exemplo pra ele, porque ele também é homem pode um dia passar que Deus o proteja por esse problema. Vai ser muito bom para o meu reboot o afastamento da antiga rotina, mas sei que tenho que estar alerta e vigilante pra qualquer gatilho. Um grande abraço a todos fiquemos na luta com fé em Deus.

Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 00:11
Cada dia que passa eu vejo que realmente para nos livrarmos desse vício é preciso uma mudança radical de hábitos e rotina, como meu filho nasceu recentemente minha rotina mudou bastante e também não tenho ficado muito sozinho, não tenho tido crises grandes de abstinência e estou meio na flatline. Mas é claro tive mérito sim nesses 11 dias, porque poderia sim dar uma escapada ali ou acolá pra ver alguma foto, ou qualquer coisa que pudesse me fazer resetar, mas graças ao bom Deus não o fiz e creio muito na vitória dessa vez. Deus abençoe todos nós um abraço a todos.

Se tudo mudou,

Acesse meu diário
Ver perfil do usuário

em 6/12/2018, 19:39
Nesses poucos dias de sucesso no reboot é como se algumas sensações e sensibilidades estivessem retornando estou feliz ainda nem imagino os benefícios que podem vir, mas devo ter paciência e continuar vigilante para um possível dia mais difícil. Porém a vontade nos últimos dias de praticar pmo é 0 e se Deus quiser vai ser assim daqui pra frente. Abraços a todos continuemos todos firmes em nossas lutas Deus abençoe.

Se tudo mudou,

Acesse meu diário
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 6/12/2018, 22:35
Opa amigo Gravesbotline,

Como dizia Muhammad Ali, contemos quando começar a doer, pois é na hora que a fraqueza que aparecer, que o nosso inimigo quer nós levar a queda que devemos mostrar nossa verdadeira força. Quando estamos sentindo aquela vontade de praticar o vício devemos encarar como o "teste de fogo" uma vez superado esses momentos nada mais é impossível, vamos vencer. Espero que consiga trilhar para longe do vício.

Vamos em frente, que Deus fortaleça nossa luta diária.

Permissão deste fórum: