Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 16/11/2017, 09:18
Hoje quarto dia, uma ereção matinal Maravilhosa, sem nenhum pensamento, isso é muito bom, faz anos que não tenho isso. Tô feliz.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 16/11/2017, 18:11
Estaca zero, isso é uma merda.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 5/12/2017, 17:20
Voltando, tive problemas com o álcool. Mas tô focado, então primeiro dia sem PMO, ah só pra constar PMO com álcool não funciona, não sei com outras drogas, mas com o álcool tenho certeza, é impossível.
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 14/12/2017, 20:49
Não vejo a homossexualidade como algo negativo e nem positivo, ela simplesmente existe.

Algumas pessoas são influenciadas pelos vídeos que vê, pois para manter o vício o filme deve chocar cada vez mais e por isso é comum homens héteros partirem para filmes gays ou com trans.

No seu caso só você mesmo pode saber se gosta de homem, mulher ou os dois e que tipo de vida quer levar, afinal o importante é ter uma vida sadia e feliz, deixando as pessoas ao seu lado felizes também. Afinal a realização de um relacionamento é feito a dois e não somente por uma das partes.

Sobre a DE uma hora ela passa, claro que as primeiras relações não serão perfeitas e a ansiedade irá atrapalhar, mas isso todo mundo passa e supera neh? Sexo melhora com o tempo e conforme você se descobre e descobre a outra pessoa, a pornografia esconde esse detalhe e por isso as pessoas procuram a ansiedade da primeira transa que gera dopamina, em vez de satisfação de um sexo bem feito que gera ocitocina.
O Reboot te fará repensar muitas coisa, se conhecer melhor, pensar no sexo de forma consistente e não aventureira. Sinta-se feliz e privilegiado por esse momento confuso mas revelador, nem todas as pessoas tem essa oportunidade e nem saco para repensar sobre sí, reiniciar os projetos e destruir conceitos.

Você só tem a melhorar como pessoa.

Bom recomeço e não tenha vergonha de ter caído, você não desistiu está recomeçando e isso já mostra que tem a força necessária para ir até o final
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 12/2/2018, 19:08
Obrigado Domi1 estou voltando e dessa vez o intuito é seguir em frente. Passei por um período perturbador em minha vida, porém as coisas tão se ajeitando, no momento estou sem tendências homossexuais ou heterossexuais, quero apenas enxergar a PMO como um tratamento e que no final será enriquecedor e esclarecedor, para que verdadeiramente eu possa me encontrar.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 14/2/2018, 10:53
Terceiro dia, sem nenhuma dificuldade. Geralmente quando trabalho a noite, no dia seguinte fico com muiti tesão e vontade de M, devido passar muito tempo na cama. Porém, tô conseguindo enfrentar de boas.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 15/2/2018, 07:06
4dia até agora tudo normal.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 19/2/2018, 14:26
Parece que você está tendo bastante foco nesses dias, espero que continue assim com grandes dificuldades até o final.
Você é uma pessoa com bastante força tenho certeza que chegará lá em breve!

Beijos
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Tentando me curar da DE

em 1/6/2018, 17:47
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 2/6/2018, 20:29
Segundo dia, tudo normal.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 3/6/2018, 00:25
Esse segundo dia tá uma batalha de enfrentar, tive que assumir vários problemas no trabalho, meu sobrinho que mais amo foi agredido pela mãe, devido a separação com o pai, minha irmã que é lésbica tá ali se matando com a esposa, ambas embriagadas e se agredindo meu sobrinho que passou pelo episódio de manhã, agora tava presenciando isso, aos choros, então sinceramente. Tá uma loucura e sem condições de pensar em nada relacionado a sexo ou qualquer coisa do gênero, queria apenas dormir, mas ficar naquela expectativa que tudo dê certo lá, mas minha cunhada casada com minha irmã quer sair de moto e ela tá muito embriagada. Meu Deus, que dia viu.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 308
Data de inscrição : 06/11/2016
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 3/6/2018, 16:27
Dureza em meu querido. Mantenha a paciência e principalmente o foco. Nestes momentos de crise nós acabamos querendo "descontar" no vício. Criamos desculpas para isso e no fim vemos que foi tudo uma armadilha pra nos manter no mesmo comportamento principalmente nos primeiros dias. Torcendo aqui pra que tudo termine bem!
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 3/6/2018, 17:07
Infelizmente não da para controlar todos os aspectos da vida e a carga emocional dos problemas familiares sempre são grandes, principalmente porque  a sensação de impotência sempre está presente em situações assim.
Então o que posso fazer é: deixe primeiro a situação passar e depois ajude as pessoas, converse com elas e veja como pode minimizar os estragos. Mas faça somente o que te fizer mais confortável e o que for ajudar de fato a todos. 

Não se impeça de sofrer, mas não prolongue seu sofrimento ok? 

Beijos e muita força
avatar
Mensagens : 719
Data de inscrição : 15/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 3/6/2018, 18:00
Fernando Gay No PMO escreveu:Segundo dia, tudo normal.

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 2 dias, mas sempre tente ficar longe desses dias iniciais, tente ficar uns 10 dias e não caia mais

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 3/6/2018, 22:19
Terceiro dia, graças a Deus tudo normal, sem PMO, quanto a minha família recebi conselhos de amigos próximos pra não me envolver. Não sei se falei, já fui fumante, já usei maconha, cocaína, porém viciado em álcool e hj tbem está sendo o terceiro dia sem álcool. Falando mais sobre mim, não tenho religião, mas como a maior parte de minha vida fui evangélico acredito em Deus. Depois vou acrescentando mais coisas sobre mim
O importante é que tô bem por não ter praticado a PMO.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 4/6/2018, 12:30
Parabéns pelos dias longe da PMO e do álcool. 

Bom, as vezes é melhor não se envolver mesmo, gente demais nem sempre ajuda. 

Sobre seus vícios é importante refletir como que você chegou neles, e quais motivos o fizeram experimentar tais coisas. O que estava tentando preencher ou o que estava tentando sentir? 
Estava tentando ser alguém que julga não ser? Queria ser aceito? Ser legal? Esquecer algo? Atingir alguém??

Todos esses questionamentos são importantes para você ir tapando os buracos que o vício deixa na vida.


beijos
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 4/6/2018, 19:51
Obrigado Domi , vc tem me ajudado bastante. Quanto aos vícios sempre foi aceitação. Hoje o dia foi diferente pela primeira vez em anos, sai ao centro da cidade e não fui no meu carro, fui de coletivo, ainda me sentindo um estranho. Não costumo sair de casa pra ficar de bobeira, sempre fui muito objetivo é evito pessoas. Hj foi uma pequena evolução, quanto ao PMO, quarto dia livre.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 252
Data de inscrição : 11/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 4/6/2018, 20:46
Fernando Gay No PMO escreveu:Obrigado Domi , vc tem me ajudado bastante. Quanto aos vícios sempre foi aceitação. Hoje o dia foi diferente pela primeira vez em anos, sai ao centro da cidade e não fui no meu carro, fui de coletivo, ainda me sentindo um estranho. Não costumo sair de casa pra ficar de bobeira, sempre fui muito objetivo é evito pessoas. Hj foi uma pequena evolução, quanto ao PMO, quarto dia livre.

Enviado pelo Topic'it

O viciado perde o prazer pelas coisas simples da vida.

O teu cérebro não tem mais a superdescarga de dopamina com a PMO, então ele está sendo obrigado e buscar outras formas de prazer.

Eu antigamente também vivia sempre apressado e não saía de "bobeira". Hoje consigo achar interessante um simples passeio pelas lojas do centro da minha cidade. Acho uma delícia entrar até numa Casa & Vídeo ou numa Americanas da vida. Laughing

Abs!

_______________________________________
Conquistas (reboot de P):

21 dias
34 dias
69 dias

 
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 5/6/2018, 13:25
Exatamente o que o Internet disse. 

Aos poucos sair para fazer algo antes banal será uma delícia, pois as cores do cotidiano voltarão a ser pintadas.

Toda boa comida começa com a boa escolha de ingredientes, a vida não muda muito. Você agora está aprendendo a fazer suas escolhas e a diferenciar o sabor de cada uma delas. 

Beijos
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 5/6/2018, 21:20
Obrigada internet e Domi1.
Bem hoje é o quinto dia
Tô super feliz em não ter tido nenhuma recaída, amanheci com uma ereção potente, mas acredito que pela vontade de fazer xixi, mas isso já é um começo. O que mais se surpreendeu foi o fato de acontecer duas coisas que não fazia a tempos, fiz uma caminhada a tarde com minha amiga, e voltei a ler meus livros filosóficos, e ambos me dão muito prazer. É pra continuar com os grandes méritos do dia, decidi voltar a ser ovolactovegetariano. No qual fui em grande parte de minha vida. Então, por hoje só agradecer por tudo. Força pra todos nós.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 6/6/2018, 12:59
É esse o espírito, fazer as coisas que nos fazem realmente bem, e resgatar aquelas que deixamos de fazer e sempre dá aquela saudade. Agora sem o PMO você terá um pouco mais de tempo e energia, então as coisas boas serão sempre somadas com o reboot. 

Você tem feito um ótimo trabalho, continue assim que no final do reboot além de ter ereções potentes a sua vida também será prazer puro. 


Beijos
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 6/6/2018, 20:49
Domi1 obrigado mesmo.
Seguindo para o sexto dia. Ontem tive insônia a noite, acredito que era costumeiro masturbar antes de dormir, não me excitei, mas acho que o corpo sentiu falta, então hoje o dia não se tornou tão produtivo e passei quase que o dia inteiro na cama, e descontei tudo na comida. Agora a noite veio o desejo de me mastubar, até peguei no meu pênis, mas tava flácido e continuou, mas não pensei em nada pornográfico, nem vi nada a respeito. De qualquer forma, foi algo rápido e desinteressado. Então, hj continou seguindo a PMO, porém sem nenhuma novidade. Bjos

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 747
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 7/6/2018, 12:07
Tome cuidado para não descontar sempre na comida e acabar substituindo um vício pelo outro. 
Faça alongamentos, que eles dão uma sensação de bem estar e gasta menos energia que uma atividade física mais intensa, verá que os alongamentos dão uma acordada no corpo e parece que os osso e músculos ficam no seu devido lugar. 

Porém dormir mal faz com que o corpo procure mais comida açucarada, quando for assim tome uma garapa que além de demorar para ser digerida dá uma estufada, ou água de coco que equilibra bem os sais corporais. 

No mais, siga firme e confiante. 

Beijokas
Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 7/6/2018, 22:06
Domi1 obrigado pelas dicas, vou procurar colocar em prática.
Hoje sétimo dia, nada fora do normal, não sei se é flatline porém tô com a libido zero. Fiz exames pra ver minha dosagem de testosterona e tá tudo normal. Hoje produzi bastante fui estagiar, depois resolver coisas no banco, mas tô sentindo falta de sair com amigos, porém eles do saem pra beber, como não tô bebendo, meio que fico pra escanteio, agora a noite, tive uma pequena vontade de ver algum P, mas foi rápido e passageiro, então, na mesma hora pensei na minha qualidade de vida futura sem PMO, foi o suficiente pra mesmo pegar no celular. Do mais, tudo na normalidade.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1814
Data de inscrição : 10/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: 38 tentando.

em 7/6/2018, 23:03
Fernando Gay No PMO escreveu:Domi1 obrigado pelas dicas, vou procurar colocar em prática.
Hoje sétimo dia, nada fora do normal, não sei se é flatline porém tô com a libido zero. Fiz exames pra ver minha dosagem de testosterona e tá tudo normal. Hoje produzi bastante fui estagiar, depois resolver coisas no banco, mas tô sentindo falta de sair com amigos, porém eles do saem pra beber, como não tô bebendo, meio que fico pra escanteio, agora a noite, tive uma pequena vontade de ver algum P, mas foi rápido e passageiro, então, na mesma hora pensei na minha qualidade de vida futura sem PMO, foi o suficiente pra mesmo pegar no celular. Do mais, tudo na normalidade.

Enviado pelo Topic'it

Fala Bro!

Acho que você deveria sair com seus amigos mesmo sem beber hein! É justamente o que eu farei amanhã, já que estou tomando Roacutan e não posso beber, mesmo sem poder beber acho legal a conversa e o convívio com pessoas queridas.

Não deixe questões menores como essas te impedirem de praticar as atividades de religação. Deixe claro para seus amigos que você não morreu simplesmente porque parou de beber (isso acontece, as pessoas realmente acham que você deixou de existir, eu sei, é foda kkkkk).

Abração!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum