Ir para baixo
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android? Empty Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android?

5/9/2018, 09:22
Alguém por favor me ajuda?

Pois estou com um impasse. Comprei um celular novo pois preciso trabalhar (pois trabalho com vendas e a maioria dos clientes converso pelo Whatsapp).
Logo quando chegou eu instalei o App Lock para bloquear todos os navegadores, Play Store e as configurações do celular.
Mais infelizmente achei uma falha nas contas de usuário.
Pois eu consigo criar facilmente uma conta de usuário que não tem bloqueio nenhum sem precisar entrar nas configurações.
O chato é que isso fica na barra de notificações do Android 6.0..

Assim é difícil, essas tecnologias só ficam mais difícil para o viciado...

Me ajudem por favor!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Rambozika
Rambozika
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/07/2018
Idade : 25

Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android? Empty Re: Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android?

5/9/2018, 13:55
baixa o kaspeysky safe kids e vê se resolveu no meu resolveu pos meu celular tem modo convidade
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android? Empty Re: Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android?

7/9/2018, 08:30
Rambozika escreveu:baixa o kaspeysky safe kids e vê se resolveu no meu resolveu pos meu celular tem modo convidade

Olá Rambozika,

amigo estou muito feliz pela sua dica, depois de eu instalar mais de 5 aplicativos diferentes e configurar todos nenhum funcionou. Só o que você me indicou mesmo, o Kaspersky Safe Kids.
Só ele bloqueou a criação de novos usuários. Muito obrigado amigo, eu estava já desesperado, meu celular é novo e preciso para trabalhar e já ia ter que dar ele para minha mulher por causa dessa porta aberta.

Mas graças a DEUS funcionou. Um grande abraço e sucesso na sua recuperação, forças!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Rambozika
Rambozika
Mensagens : 111
Data de inscrição : 27/07/2018
Idade : 25

Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android? Empty Re: Como Bloquear Outras Contas de Convidado Android?

7/9/2018, 12:36
Obrigado,Fico grato por ter ajudado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos