Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuáriohttp://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i6f

LISTA BRANCA - WHITE LIST

em 20/9/2018, 16:46
Boa tarde a todos, depois de cair com 65 dias, resolvi fazer algo de forma inversa, a lista branca.
Pra quem tem o Block supreme, ele tem a opção de bloquear TODOS os sites, exceto o que você escolher que não podem ser bloqueados, sendo assim... Estou criando uma lista branca, são sites limpos de P e que não tem possibilidade alguma de acesso a pesquisas de P, sites como youtube, twitter, facebook e instagram estão de fora, por permitirem pesquisas a P, gostaria de saber se há alguma possibilidade de postar a whitelist para ajudar alguns companheiros, ou posteriormente essa lista ser mais enriquecida apenas com sites "não tóxicos", obrigado.

Ver perfil do usuário

Re: LISTA BRANCA - WHITE LIST

em 23/10/2018, 16:38
Boa ideia, eu utilizo o meu Block Supreme dessa forma! Porém minha lista branca é bem especifica e resumida aos meus interesses, seria interessante ter uma lista padrão com uma boa variedade de sites de uso comum!

Limpo desde:14/11/2018
Meta 1: 20/11/2018 - 07 dias OK
-- meta 2: 27/12/2018 - 14 dias OK
---- meta 3: 04/12/2018 - 21 dias OK

Próxima meta: Limpo até dia 13/12 (30 dias)
Ver perfil do usuário

Re: LISTA BRANCA - WHITE LIST

em 16/11/2018, 13:24
e a lista, amigo?

''A firmeza de propósito é um dos mais necessários elementos do carácter e um dos melhores instrumentos do sucesso. Sem ele, o génio desperdiça os seus esforços num labirinto de inconsistências.'' Philip Chesterfield

Meu Diário (Clique Aqui)
Permissão deste fórum: