Ir para baixo
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno - Página 2 Empty Retorno

1/10/2018, 12:22
Fala ai galera!!!!!!

C**** quanto tempo nao escrevo aqui. Estou de volta!!! Tenho muita historia pra contar. Foi um longo periodo longe do Forum. Vivi muita coisa nesses meses que passaram.. e entre elas foi ter ficado livre do vicio durante 8meses... porem , recaí...estou voltando aquilo que tinha determinado tanto nao ser jamais... tem sido assustador mas ao mesmo tempo reflexivo. Hoje entendo quem realmente foi ,é e para sempre será Jesus Cristo na minha vida!!!!! Tenho feito de tudo para recuperar minha estabilidade em Jesus..pois foi com Ele que eu consegui ficar 8meses limpo! Quero voltar. Quero ter a minha liberdade de volta!!!!!!! quero viver aquilo que vivi outra vez bem aqui na minha vida agora!!!!!

Estou recomeçando outro ciclo na minha Existencia agora,hoje,aqui, outubro... outubro sempre é um mês muito especial para mim, pois foi o primeiro mes que pela primeira vez na minha vida eu fiquei longe dessa doença desde dos meus 13anos de idade e vida. Tô recomeçando com o meu ser,li muito , decidi me limpar por dentro e por fora, descobri que o que está por tras desse vicio na minha vida é a falta de Amor. Eu desejo, quero e preciso viver o ppleno sentimento de Amor no meu Ser para que tudo isso acabe. Só que esse amor , é o Amor proprio. É um Amor único ,puro e verdadeiro pela minha Existencia por meio das maos do Criador da Existencia . Eu nao nasci viciado em MO. Eu nao saí de dentro da minha mãe sabendo o que era esse vicio e praticando-o. Eu aprendi ao longo do tempo esse tipo de pratica, habito, comportamento. E da mesma forma que eu aprendi, eu tenho capacidade de reaprender o commportamento de desprezar essa pratica e assim nao ffaze-la. Mato o vicio a cada segundo dentro de mim a partir de agora. Fecho em 90 dias, dia 1 de janeiro de 2019.

abraços

dia 1

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Retorno - Página 2 Empty Re: Retorno

1/10/2018, 22:58
fala cara, tmj o vicio e pra sempre , mano , lembre se , o reboot e pra sempre, mas nos conte , esses 8 meses deram uma ajuda cara, se relacionou bastante ? teve experiencias agradaveis com fins de DE enre outras, flw mano , lembre se disso ,8 meses como vc tava e como vc esta agora e como quer voltar a ficar

_______________________________________




Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1463
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Retorno - Página 2 Empty Retomada

1/10/2018, 23:42
E aí mano tudo bem? Oito meses foi maravilhoso. Mas cara o que te levou a cair? Sei que oito meses é ótimo, mas poderia contar em detalhes os motivos da queda?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos