Diário Alexandretj

+92
®Paulista®
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
96 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 09:58
Emily escreveu:Passei os últimos 3 dias lendo teu diário sempre que tinha tempo e só tenho a te parabenizar pela força e seriedade que tu está passando pelo reboot.
Desejo com muita sinceridade que tu consiga te ver livre desse vício. Tu já é um vencedor.
Quanto as tuas questões com mulheres, te entendo perfeitamente, mas não deixe de dar oportunidade pra alguém legal e que possa vir a ser a mulher que te fará feliz.
Eu noto que a P tras danos diferentes a homens e mulheres. Até porque, como todos sabem, nós expulsamos hormônios todos os meses e isso nos impede de acumular muita "coisa" mas pra mim, por exemplo, não tenho gatilhos vendo fotos sensuais, olhando alguém bonito na rua... é necessário ter uma situação, algo que me envolva e me seduza. Não sei se posso falar por todas as mulheres, mas comigo é assim. Tem situações que não dá pra evitar, mas eu fujo sempre que possível.
Não consigo imaginar como tu está conseguindo ficar tanto tempo em Hard mode mas admiro muito.
Parabéns por essa caminhada rumo ao sucesso e a uma vida de qualidade longe desse vício.

Oi Emily,

Muito obrigado por você tirar um tempo para ler meu diário, isso é muito importante para mim. Sou uma pessoa ativa na Igreja, mas nela, não consegui encontrar alguém que eu pudesse desabafar deste mal como encontrei aqui. Com o tempo de experiências boas e ruins, eu não teria medo de me abrir pessoalmente; aliás, eu até comentei sobre este problema com pessoas espirituais, mas quando eu saia da sala, voltava para o meu mundo da mesma forma; eu não tinha métodos/técnicas para lidar com o vício. Uma vez disseram que a excitação do homem e mulher são diferentes: os homens se excitam em ver, mas as mulheres não são assim, tem que ter toda uma situação, como você descreveu sobre si mesma. Bem...tenho esperanças que isso um dia irá passar. Neste momento me encontro muito carente - tanto sentimentalmente como sexualmente - mas nesses dias afastado da PMO, procuro outras alternativas para lidar com a tensão.

Abraços

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 10:24
Oi Alexandre,

Quais são as alternativas que você dispõe para aliviar a tensão e fugir da PMO?

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 11:19
euvouvencer escreveu:Oi Alexandre,

Quais são  as alternativas que você dispõe para aliviar a tensão e fugir da PMO?

Abraço.

Olá euvouvencer,

Obrigado pela visita.

- Exercícios físicos: eu nunca gostei de frequentar academia, então estou fazendo apoio de frente e levantamento de peso aqui em casa. Estou relutando em comprar uma bike para voltar a pedalar; coisa que eu gostava muito de fazer, mas as bikes boas são caras e tenho outros compromissos para pagar;

- O terreno aqui em casa é relativamente grande, então eu gosto de cuidar de plantas e dos animais - tem uma cachorra aqui em casa que gosto de brincar com ela;
- Músicas relaxantes ou até dançantes;
- Procurar alguma coisa para limpar: roupas, casa, quintal;
- Leitura: procurar bons livros e sempre estar lendo o E-book do Programa Revert;
- Se agarrar realmente aos benefícios do Reboot para que a P não seja mais alternativa - procure cuidadosamente sobre retenção seminal no Google ou YouTube;
- No meu caso, funcionou fazer uma parceria com alguém(uma amiga de 31 anos), para que, toda vez que eu estivesse com vontade eu ligasse para ela.

São algumas coisas que faço, mas que talvez não funcione para todos. É preciso cair muitas vezes. Como não sou sexualmente ativo, embora eu queira ter uma esposa, me deu forças para aguentar. Esta tensão forte que vem em ver uma foto ou vídeo realmente é difícil de conter e você vai ter que criar uma força mental. Eu acredito que antes de ver a foto, vídeo ou cena, a mente já estava fantasiando e a cena serviu de fósforo para acender a bomba.

...

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 14:05
Isso mesmo, você tem razão. Acho que as fantasias surgem e depois vem a vontade de ver P.

Obrigado pelas dicas, vou me esforçar para aplicá-las.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 14:25
Olá Alexandre, assisti alguns vídeos que você me recomendou, sobre retenção seminal, muito interessante. Aprendi bastante.

Para quem se interessar, pesquisa no youtube "psicologia positiva", o canal tem a figura de um cérebro humano, na cor verde. Se inscrevam no canal, vale a pena.

Abaixo segue o link de um dos vídeos de que gostei:

https://www.youtube.com/watch?v=X4Z45rNBOCc

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

20/3/2019, 18:22
euvouvencer escreveu:Olá Alexandre, assisti alguns vídeos que você me recomendou, sobre retenção seminal, muito interessante. Aprendi bastante.

Para quem se interessar, pesquisa no youtube "psicologia positiva", o canal tem a figura de um cérebro humano, na cor verde. Se inscrevam no canal, vale a pena.

Abaixo segue o link de um dos vídeos de que gostei:

https://www.youtube.com/watch?v=X4Z45rNBOCc

Opa euvouvencer

Era esta canal mesmo que eu queria lhe recomendar. Reveja os vídeos para se manter animado durante o Reboot. Perceber as melhoras ajuda muito.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

21/3/2019, 07:26
Alexandretj escreveu:
euvouvencer escreveu:Oi Alexandre,

Quais são  as alternativas que você dispõe para aliviar a tensão e fugir da PMO?

Abraço.

Olá euvouvencer,

Obrigado pela visita.

- Exercícios físicos: eu nunca gostei de frequentar academia, então estou fazendo apoio de frente e levantamento de peso aqui em casa. Estou relutando em comprar uma bike para voltar a pedalar; coisa que eu gostava muito de fazer, mas as bikes boas são caras e tenho outros compromissos para pagar;

- O terreno aqui em casa é relativamente grande, então eu gosto de cuidar de plantas e dos animais - tem uma cachorra aqui em casa que gosto de brincar com ela;
- Músicas relaxantes ou até dançantes;
- Procurar alguma coisa para limpar: roupas, casa, quintal;
- Leitura: procurar bons livros e sempre estar lendo o E-book do Programa Revert;
- Se agarrar realmente aos benefícios do Reboot para que a P não seja mais alternativa - procure cuidadosamente sobre retenção seminal no Google ou YouTube;
- No meu caso, funcionou fazer uma parceria com alguém(uma amiga de 31 anos), para que, toda vez que eu estivesse com vontade eu ligasse para ela.

São algumas coisas que faço, mas que talvez não funcione para todos. É preciso cair muitas vezes. Como não sou sexualmente ativo, embora eu queira ter uma esposa, me deu forças para aguentar. Esta tensão forte que vem em ver uma foto ou vídeo realmente é difícil de conter e você vai ter que criar uma força mental. Eu acredito que antes de ver a foto, vídeo ou cena, a mente já estava fantasiando e a cena serviu de fósforo para acender a bomba.

...

Que bom saber que você consegue fazer essas atividades extranet!

Parabéns e siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

21/3/2019, 14:41
Ontem tive um sonho que via mulheres e tinha vazamento seminal; o incrível é que quando acordei, estava seco; as poluções cessaram por enquanto. Percebo que quando estou com vontade de urinar fico mais "animado" - sonhei com água escorrendo por um túnel - e após ir ao banheiro passa. Hoje acordei irritado. Esta semana estou irritado.

Estar "limpo" é uma sensação de alívio e esperança. É como se eu estivesse fazendo as pazes comigo mesmo depois de tantos anos se machucando. É preciso também gostar de estar só de vez em quando e não encarar isso com desespero. A gente está "criando atalhos " pra vida se matando na PMO. Eu li que a produção do sêmen suga 30% da energia do corpo do homem. Imagine patricar MO todos dias. Sei o quanto é difícil largar a P, mas vamos procurar estratégias a todo custo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

22/3/2019, 10:23
Estou lendo um livro sobre como lidar com as mulheres. É bem interessante as idéias do autor. Estou lendo apenas por curiosidade. Aprender a lidar com as mulheres... Muitas informações são como "colcha de retalhos"; a gente pega uma informação aqui, outra ali e vamos montando nossas idéias.

Agora recente aconteceu o caso da Emily O'Connor que foi ameaçada ser expulsa do avião porque não estava usando roupas adequadas previstas pela Companhia Aérea; o que reacende aquela velha discussão sobre a roupa da mulher em nossa sociedade. É a partir de como a gente enxerga a mulher e a nossa sexualidade que irá nos dando mais forças para vencer a P. Desejos sexuais a gente sempre vai ter - este Fórum propõe a eliminação da P como alternativa de satisfação - e como lidamos com estes desejos sexuais é que vai gerir nossa vida. Haaa eu estou com muita vontade de fazer S! Como vou satisfazer isso? Trancado dentro de um quarto? Dias atrás uma menina que conheço há muito tempo me chamou para fazer S embora eu já tenha explicado o porquê de não ter sido firme. Não precisei de técnicas e artimanhas, foi algo natural - a moça estava com vontade e queria algo casual. Eu não sou um cara bonitão; acho que só sou um cara direito e isso deve chamar atenção - a confiança. O mesmo desejo sexual que eu tenho, as mulheres também tem, então não é um bicho de sete cabeças ter uma relação real com uma mulher real - digo, satisfazer meus desejo num S real. Ou seja, ter relações reais com uma mulher, me satisfazendo e satisfazendo-a, não é coisa de outro mundo para se procurar como fazer isso em livros. Agora o que atrapalha é o consumo exagerado da P. Dias atrás uma moça me abraçou e o abraço demorou um tempo. Quando fui ao banheiro notei que algo tinha saído; só por causa de um abraço!! Eureka!! Está ai o segredo da coisa!

Tive uma namorada que só em contemplar suas belas coisinhas que ela tinha (aquelas coisinhas para amamentar bebês, kkkk) eu já ficava animado e ela também notava isso, já ficando animada para a relação. Agora o meu erro era ser viciado em P, pois eu ainda teria muito fôlego e saúde mental para estar com ela. A gente precisa tirar isso(P) da nossa vida, nem que a gente vire "uns secos", mas não tarados psicopatas, entretanto que nossas mulheres se cansem de serem amadas. Se você quer ter uma vida sexual plena, viva o natural, retire a P da sua vida. Somos muito egoístas em querer fazer S com nós mesmo. Estamos nos tornando "egossexuais."

_______________________________________
Jan0
Jan0
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/09/2018

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

22/3/2019, 11:03
Alexandretj escreveu:Estou lendo um livro sobre como lidar com as mulheres. É bem interessante as idéias do autor. Estou lendo apenas por curiosidade. Aprender a lidar com as mulheres... Muitas informações são como "colcha de retalhos"; a gente pega uma informação aqui, outra ali e vamos montando nossas idéias.

Agora recente aconteceu o caso da Emily O'Connor que foi ameaçada ser expulsa do avião porque não estava usando roupas adequadas previstas pela Companhia Aérea; o que reacende aquela velha discussão sobre a roupa da mulher em nossa sociedade. É a partir de como a gente enxerga a mulher e a nossa sexualidade que irá nos dando mais forças para vencer a P. Desejos sexuais a gente sempre vai ter - este Fórum propõe a eliminação da P como alternativa de satisfação - e como lidamos com estes desejos sexuais é que vai gerir nossa vida. Haaa eu estou com muita vontade de fazer S! Como vou satisfazer isso? Trancado dentro de um quarto? Dias atrás uma menina que conheço há muito tempo me chamou para fazer S embora eu já tenha explicado o porquê de não ter sido firme. Não precisei de técnicas e artimanhas, foi algo natural - a moça estava com vontade e queria algo casual. Eu não sou um cara bonitão; acho que só sou um cara direito e isso deve chamar atenção - a confiança. O mesmo desejo sexual que eu tenho, as mulheres também tem, então não é um bicho de sete cabeças ter uma relação real com uma mulher real - digo, satisfazer meus desejo num S real. Ou seja, ter relações reais com uma mulher, me satisfazendo e satisfazendo-a, não é coisa de outro mundo para se procurar como fazer isso em livros. Agora o que atrapalha é o consumo exagerado da P. Dias atrás uma moça me abraçou e o abraço demorou um tempo. Quando fui ao banheiro notei que algo tinha saído; só por causa de um abraço!! Eureka!! Está ai o segredo da coisa!

Tive uma namorada que só em contemplar suas belas coisinhas que ela tinha (aquelas coisinhas para amamentar bebês, kkkk) eu já ficava animado e ela também notava isso, já ficando animada para a relação. Agora o meu erro era ser viciado em P, pois eu ainda teria muito fôlego e saúde mental para estar com ela. A gente precisa tirar isso(P) da nossa vida, nem que a gente vire "uns secos", mas não tarados psicopatas, entretanto que nossas mulheres se cansem de serem amadas. Se você quer ter uma vida sexual plena, viva o natural, retire a P da sua vida. Somos muito egoístas em querer fazer S com nós mesmo. Estamos nos tornando "egossexuais."


Opa Alexandre,e isso ae cara ,temos que sair dessa ,e falando nisso ,surgiu uma oportunidade de fazer uma palestra sobre a masculinidade no séc 21,e já sei oque falar,vou falar como a internet está afetando os homens,Na sua própria visão de masculino,na sua visão das mulheres(pois os homens estão vendo as mulheres como objetos),como isso pode aumentar o índice de estupros, assédios,timidez etc etc
Se possível gostaria de encaixar alguns depoimentos de alguns daqui do fórum sobre como a internet afeta o homem!

Enviado pelo Topic'it
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

22/3/2019, 11:34
Que massa Jan0! Alguém tem que alertar mesmo. Sucesso na sua palestra.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Reboot 3.0

23/3/2019, 09:11
"Estou reiniciando meu Reboot novamente para a terceira etapa"

6 meses se passaram...

"Esses dias são muitos para quem não passava um dia sem PMO; mas são poucos dias para quem viveu anos afundado na P."

Assim como cérebro está acostumado a "relaxar" procurando PMO, com o tempo de Reboot, a mente vai se desacostumando de logo procurar PMO para ir procurar outras formas de lidar com toda essa carga pesada que vem sobre nós durante a vida. Há pessoas que vão cair muitas vezes até se cansar. No começo - e para aqueles que estão no vício recentemente - poderá ser muito difícil de se livrar, pois a blindagem do cérebro está fraca.

Eu fui ao fundo do poço. Desisti de todos os meus sonhos. Eu achava melhor desistir das coisas quando estavam ficando difíceis; então minha rotina todos os dias era: depois do almoço, praticar PMO e dormir - isso não é vida de ser humano, isso é vida de um doente mental. Olhem só o nível do vício: Há um bom tempo atrás fiz extração de dois dentes. Quando cheguei em casa estava doendo muito. Comprei os remédios para aliviar a dor, mas demorava um pouco. Sabe o que fiz? Pratiquei MO para aliviar a dor. A PMO serve para nós como uma "morfina" para aliviar nossas dores, mas que dura pouco e amanhã já queremos mais. Ela nos destrói porque não precisamos pagar nada e nem se mostrar por ai, como comprar camisinhas por exemplo. Dentro do quarto, às escondidas, vamos tomando essa "morfina" e morrendo aos poucos - PMO é o suícidio da mente e da sexualidade. Depois de muito tempo decidi parar. A PMO precisa ser um passado sombrio. É preciso personificá-la de verdade. Não serei mais homem vendo mulheres desta forma na Internet. Estou amando admirar os rostos de algumas atrizes e suas expressões faciais; como se fosse meu cérebro primitivo em busca de uma parceria real. Como disse nos posts anteriores, este ano me liguei na realidade, pois eu quero viver minha realidade. Sempre fui um garoto solitário propenso a fantasiar as coisas. Hoje estou com medo de viver a vida, procurar meus sonhos por causa dos fracassos e desistências do passado, mas sei que um dia irei passar dessa fase para outra melhor. Como esses seis meses passaram rápido! Nem acredito que cheguei tão longe. O que poderia dizer mais?... Encontrem uma outra forma de buscar prazer; busque uma religião - um templo budista, quem sabe; faça yoga, vá a um psicólogo - procure as raízes dos seus problemas; saia com os amigos para as festas, para dançar, paquerar...o mundo está ai só esperando você explorá-lo.

Enfim...mude sua vida aos poucos.

“Que alguns atinjam grande sucesso significa que todos podem atingir o sucesso também” (Abraham Lincoln)

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 10:08
Parabéns Brother.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 11:05
Alexandretj escreveu:"Estou reiniciando meu Reboot novamente para a terceira etapa"

6 meses se passaram...

"Esses dias são muitos para quem não passava um dia sem PMO; mas são poucos dias para quem viveu anos afundado na P."

Assim como cérebro está acostumado a "relaxar" procurando PMO, com o tempo de Reboot, a mente vai se desacostumando de logo procurar PMO para ir procurar outras formas de lidar com toda essa carga pesada que vem sobre nós durante a vida. Há pessoas que vão cair muitas vezes até se cansar. No começo - e para aqueles que estão no vício recentemente - poderá ser muito difícil de se livrar, pois a blindagem do cérebro está fraca.

Eu fui ao fundo do poço. Desisti de todos os meus sonhos. Eu achava melhor desistir das coisas quando estavam ficando difíceis; então minha rotina todos os dias era: depois do almoço, praticar PMO e dormir - isso não é vida de ser humano, isso é vida de um doente mental. Olhem só o nível do vício: Há um bom tempo atrás fiz extração de dois dentes. Quando cheguei em casa estava doendo muito. Comprei os remédios para aliviar a dor, mas demorava um pouco. Sabe o que fiz? Pratiquei MO para aliviar a dor. A PMO serve para nós como uma "morfina" para aliviar nossas dores, mas que dura pouco e amanhã já queremos mais. Ela nos destrói porque não precisamos pagar nada e nem se mostrar por ai, como comprar camisinhas por exemplo. Dentro do quarto, às escondidas, vamos tomando essa "morfina" e morrendo aos poucos - PMO é o suícidio da mente e da sexualidade. Depois de muito tempo decidi parar. A PMO precisa ser um passado sombrio. É preciso personificá-la de verdade. Não serei mais homem vendo mulheres desta forma na Internet. Estou amando admirar os rostos de algumas atrizes e suas expressões faciais; como se fosse meu cérebro primitivo em busca de uma parceria real. Como disse nos posts anteriores, este ano me liguei na realidade, pois eu quero viver minha realidade. Sempre fui um garoto solitário propenso a fantasiar as coisas. Hoje estou com medo de viver a vida, procurar meus sonhos por causa dos fracassos e desistências do passado, mas sei que um dia irei passar dessa fase para outra melhor. Como esses seis meses passaram rápido! Nem acredito que cheguei tão longe. O que poderia dizer mais?... Encontrem uma outra forma de buscar prazer; busque uma religião - um templo budista, quem sabe; faça yoga, vá a um psicólogo - procure as raízes dos seus problemas; saia com os amigos para as festas, para dançar, paquerar...o mundo está ai só esperando você explorá-lo.

Enfim...mude sua vida aos poucos.

“Que alguns atinjam grande sucesso significa que todos podem atingir o sucesso também” (Abraham Lincoln)

Parabéns pelos 6 meses limpo Alexandretj, você sem dúvidas é um exemplo de superação!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Emily
Emily
Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/02/2019

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 15:11
Estou tão feliz que você atingiu a marca de 6 meses. Parabéns!
Tu é um exemplo aqui no fórum.

_______________________________________
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 15:38
Parabéns Alexandre!!!
Em primeiro lugar pelo 6 meses mas também pela sua atividade aqui no forum , tanto como moderador quanto no seu diario, os seus relatos passam muita clareza e da para perceber o quanto você é consciente e busca compreender a vida da melhor forma.
Parabéns novamente!
Grande abraço!
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 16:10
Nino, potiguar25, The King 2.0 e Emily,

Às vezes eu fico pensando como cada um de vocês são - todos aqui do Fórum. Aqui nós somos anônimos; não mostramos fotos no perfil e nem endereços e telefones... mas aqui que realmente se chama "Rede Social." Ao contrário do Facebook, aonde as pessoas colocam suas melhores fotos e escondem seus piores segredos, aqui a gente coloca os nossos fracassos, nossa luta para ter uma sexualidade mais limpa sem uso da P - aqui a gente é falho e não compartilha essa tal de "felicidade virtual." Eu fico imaginando se a gente já não se cruzou por ai em algum Aeroporto - ou iremos nos cruzar ainda - sem imaginarmos que é esse o rosto que ficava por trás daquele nickname do Fórum. Infelizmente não temos Assembleias para nos reunirmos e nem grupos de apoio, ou casa de restauração para viciados em P(kkkkk); mas temos esse apoio virtual que nos dá forças para saber que realmente vale a pena.

Sucesso total na vida de vocês

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2741
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 16:36
Verdade Alexandretj.
Nesse fórum realmente encontramos refúgio.
Como tem me ajudado nessa caminhada tão difícil.
Cada diário que eu leio encontro relatos e experiências que me ajuda.
Antes de conhecer o fórum não tinha onde buscar apoio, agora tenho.
Que possamos ficar fortes e longe desse vicio.
Abraços a todos.

_______________________________________


Hoje dia 25/03/24 eu estou rompendo com a pornográfia e masturbação.
Me ajuda Jesus.
Eu te amo.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 16:43
Concordo inteiramente com você Alexandretj, aqui nesse fórum não a esse felicidade virtual, aqui mostramos nossos podres.
Esse fórum e como uma terapia para mim.
Sucesso na sua vida também irmão.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2019, 17:31
Alexandretj escreveu:Nino, potiguar25, The King 2.0 e Emily,

Às vezes eu fico pensando como cada um de vocês são - todos aqui do Fórum. Aqui nós somos anônimos; não mostramos fotos no perfil e nem endereços e telefones... mas aqui que realmente se chama "Rede Social." Ao contrário do Facebook, aonde as pessoas colocam suas melhores fotos e escondem seus piores segredos, aqui a gente coloca os nossos fracassos, nossa luta para ter uma sexualidade mais limpa sem uso da P - aqui a gente é falho e não compartilha essa tal de "felicidade virtual." Eu fico imaginando se a gente já não se cruzou por ai em algum Aeroporto - ou iremos nos cruzar ainda - sem imaginarmos que é esse o rosto que ficava por trás daquele nickname do Fórum. Infelizmente não temos Assembleias para nos reunirmos e nem grupos de apoio, ou casa de restauração para viciados em P(kkkkk); mas temos esse apoio virtual que nos dá forças para saber que realmente vale a pena.

Sucesso total na vida de vocês

Pois é Alexandretj, aqui mostramos nosso pior e melhor lado, compartilhamos nossos demônios, mas também somos solidários e nos ajudamos, sem julgar e sem agredir. Uma assembleia para viciados em P, tá aí um evento que eu gostaria de prestigiar kkkk

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

24/3/2019, 08:10
Valeu potiguar25, força ai mano no seu Reboot!

Uma coisa para ajudar as pessoas durante o Reboot é dividir as horas do seu dia.

Ao acordar:
Da hora que você acorda até a hora de você almoçar, procure fazer suas atividades diárias. Era muito difícil eu praticar PMO pela manhã; eu não tinha fissuras nesta hora do dia, porque o corpo estava se recuperando do sono, então era tranquilo.

Após o almoço:
Este era o momento mais crítico. Após o almoço o corpo relaxa mais e a guarda também abaixa. Procure por atividades extras durante este tempo.

À noite antes do dormir:
Também era o período critico para um viciado em PMO. Chegamos cansados do corre corre do dia; procuramos uma forma de deitar e relaxar; daí então vem o consumo de PMO. É preciso buscar outra forma de lidar com essa tensão sexual por algo prazeroso.

O que quero dizer é que quando você divide o seu dia em etapas, se poderá ver aonde que é mais propício de acontecer a queda; fazendo com que se procure alternativas para aquele momento ocioso e de tédio. Se você se acostumar a lidar com seus dias assim, quando for dormir, poderá dizer: Consegui, fiquei mais um dia longe da PMO, agora virá mais um dia!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

25/3/2019, 08:04
Saiu um artigo no Site do Terra: "a vida das mulheres viciadas em P"

É incrível, como disse uma criatura lá, que a P é como tomar um "copo de vinho"; ou seja, não é de todo ruim. Esta mentalidade neutra com relação à P tem que acabar. P é prejudicial; não existe um consumo moderado; quem conseguir praticar PMO moderadamente sem interferir em nada na sua vida é um prodígio. Uma mulher disse que desde que começou a ver vídeos, nunca conseguia ter uma relação real, sem antes ter estímulos da P. Ontem um amigo, ex-viciado em álcool, disse que ele ainda é "viciado"; seu lema é: por hoje não beberei. Assim somos nós também: nossa luta é diária senão baixaremos a guarda.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

25/3/2019, 10:40
Alexandretj, meus parabéns pelos 6 meses! Comemore esta conquista e mantenha a determinação para alçar voos ainda maiores, tenho certeza de que, com todo o preparo que você demonstra ter, conseguirá!

Obrigado por ser uma referência a muito rebooters, inclusive para mim! Continue nos ajudando com os seus relatos conscientes e encorajadores!

Abração!


Última edição por Seeker em 26/3/2019, 07:30, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

25/3/2019, 10:57
Alexandretj escreveu:Valeu potiguar25, força ai mano no seu Reboot!

Uma coisa para ajudar as pessoas durante o Reboot é dividir as horas do seu dia.

Ao acordar:
  Da hora que você acorda até a hora de você almoçar, procure fazer suas atividades diárias. Era muito difícil eu praticar PMO pela manhã; eu não tinha fissuras nesta hora do dia, porque o corpo estava se recuperando do sono, então era tranquilo.

Após o almoço:
  Este era o momento mais crítico. Após o almoço o corpo relaxa mais e a guarda também abaixa. Procure por atividades extras durante este tempo.

À noite antes do dormir:
   Também era o período critico para um viciado em PMO. Chegamos cansados do corre corre do dia; procuramos uma forma de deitar e relaxar; daí então vem o consumo de PMO. É preciso buscar outra forma de lidar com essa tensão sexual por algo prazeroso.

O que quero dizer é que quando você divide o seu dia em etapas, se poderá ver aonde que é mais propício de acontecer a queda; fazendo com que se procure alternativas para aquele momento ocioso e de tédio. Se você se acostumar a lidar com seus dias assim, quando for dormir, poderá dizer: Consegui, fiquei mais um dia longe da PMO, agora virá mais um dia!

Verdade Alexandre, minha rotina é assim mesmo. Pela manhã dificilmente sinto vontade de PMO, o período crítico é à tarde e à noite.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 15 Empty Re: Diário Alexandretj

25/3/2019, 11:01
Alexandretj escreveu:Estou lendo um livro sobre como lidar com as mulheres. É bem interessante as idéias do autor. Estou lendo apenas por curiosidade. Aprender a lidar com as mulheres... Muitas informações são como "colcha de retalhos"; a gente pega uma informação aqui, outra ali e vamos montando nossas idéias.

Agora recente aconteceu o caso da Emily O'Connor que foi ameaçada ser expulsa do avião porque não estava usando roupas adequadas previstas pela Companhia Aérea; o que reacende aquela velha discussão sobre a roupa da mulher em nossa sociedade. É a partir de como a gente enxerga a mulher e a nossa sexualidade que irá nos dando mais forças para vencer a P. Desejos sexuais a gente sempre vai ter - este Fórum propõe a eliminação da P como alternativa de satisfação - e como lidamos com estes desejos sexuais é que vai gerir nossa vida. Haaa eu estou com muita vontade de fazer S! Como vou satisfazer isso? Trancado dentro de um quarto? Dias atrás uma menina que conheço há muito tempo me chamou para fazer S embora eu já tenha explicado o porquê de não ter sido firme. Não precisei de técnicas e artimanhas, foi algo natural - a moça estava com vontade e queria algo casual. Eu não sou um cara bonitão; acho que só sou um cara direito e isso deve chamar atenção - a confiança. O mesmo desejo sexual que eu tenho, as mulheres também tem, então não é um bicho de sete cabeças ter uma relação real com uma mulher real - digo, satisfazer meus desejo num S real. Ou seja, ter relações reais com uma mulher, me satisfazendo e satisfazendo-a, não é coisa de outro mundo para se procurar como fazer isso em livros. Agora o que atrapalha é o consumo exagerado da P. Dias atrás uma moça me abraçou e o abraço demorou um tempo. Quando fui ao banheiro notei que algo tinha saído; só por causa de um abraço!! Eureka!! Está ai o segredo da coisa!

Tive uma namorada que só em contemplar suas belas coisinhas que ela tinha (aquelas coisinhas para amamentar bebês, kkkk) eu já ficava animado e ela também notava isso, já ficando animada para a relação. Agora o meu erro era ser viciado em P, pois eu ainda teria muito fôlego e saúde mental para estar com ela. A gente precisa tirar isso(P) da nossa vida, nem que a gente vire "uns secos", mas não tarados psicopatas, entretanto que nossas mulheres se cansem de serem amadas. Se você quer ter uma vida sexual plena, viva o natural, retire a P da sua vida. Somos muito egoístas em querer fazer S com nós mesmo. Estamos nos tornando "egossexuais."

Verdade amigo. Suas postagens me edificam bastante.

Por favor, não pare de postar, rsrs.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos