Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 24/11/2018, 03:09
75 dias completos... Em reta final de reboot... Ultimamente estou meio ocupado devido às provas mas sigo firme rumo ao objetivo. O psiquiatra me passou um complexo multivitaminico e parece que isso tem me ajudado nas ereções chama-se Pharmaton Complex. Mas tbm pode ser efeito do reboot. Um ponto negativo é que desde que voltei a ter relação sexual eu estou tendo fantasias constantes mas estou conseguindo cortá-las quando começam.
Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/09/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 26/11/2018, 00:39
Boa, garoto! Também consegui ter relações sexuais! É isso ai!
Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 1/12/2018, 13:10
81° dia completado. Estou em semana de Prova por isso ano muito sumido... Uma coisa que tem me assustado é que tomei meio comprimido de Ritalina 2x durante esse período para focar nos estudos e depois disso meu libido piorou, Estou sentindo meu pênis praticamente morto... Estou bastante assustado, fiz perguntas ao pessoal aqui do fórum e ngm me disse nada a respeito por isso tomei sem medo. Traz algum prejuízo... É estranho nos últimos dias sentir isso...
Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/09/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 1/12/2018, 19:12
Zapelone,

Uma das causas de DE é o uso de remédios controlados, como ansiolíticos. Dentre eles, a ritalina.

No seu lugar, eu não tomaria esses medicamentos nem sob prescrição médica. Tenho certeza que você não precisa disso.

Invista em um sono de qualidade, atividades físicas e pequenas metas. Assinale com um x a cada meta de estudo cumprida. Faça o que for possível. Não use esses medicamentos.

Quanto a libido, nos só precisamos dela para fazer sexo. Semana passada, a minha tava baixíssima, e consegui o melhor sexo da minha vida. Não se preocupe. Mantenha firme o Reboot, e largue essas drogas de mão. Você não precisa delas, tenho certeza disso.

Boa sorte!
Moderador
Moderador
Mensagens : 349
Data de inscrição : 07/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 1/12/2018, 22:20
mathausr escreveu:Zapelone,

Uma das causas de DE é o uso de remédios controlados, como ansiolíticos. Dentre eles, a ritalina.

No seu lugar, eu não tomaria esses medicamentos nem sob prescrição médica. Tenho certeza que você não precisa disso.

Invista em um sono de qualidade, atividades físicas e pequenas metas. Assinale com um x a cada meta de estudo cumprida. Faça o que for possível. Não use esses medicamentos.

Quanto a libido, nos só precisamos dela para fazer sexo. Semana passada, a minha tava baixíssima, e consegui o melhor sexo da minha vida. Não se preocupe. Mantenha firme o Reboot, e largue essas drogas de mão. Você não precisa delas, tenho certeza disso.

Boa sorte!

Caro, não acho correto você opinar a respeito do uso ou não de medicação pelo usuário do diário. Alguns medicamentos são válidos quando há prescrição e seu uso supervisionado. Infelizmente alguns possuem efeitos colaterais não tão desejados, contudo a DE perto de um surto de ansiedade ou TDAH é muito pouco.
Consulte um médico, faça atividades físicas e se você se sentir seguro, desmame da medicação.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos

avatar
Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/10/2017
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 2/12/2018, 00:49
Olá Zepelone, li seu diário inteiro, pois hoje foi um dia difícil pra mim, então procurei algum diário pra ver se era normal o que estava acontecendo comigo.
Estou no 40º dia, nunca cheguei a essa marca. Sinto bons benefícios já, como diminuição da ansiedade, vontade de conversar com as mulheres, etc. Mas acho que estou na flatline, não sei, ta tudo muito estranho, o medo que sentimos na flatline é terrível. Não sinto mais vontade de praticar PMO, mas hoje acabei fazendo MO duas vezes, porque estava com muito medo, hoje o dia foi estranho, acho que foi porque passei o dia inteiro em casa sem fazer nada praticamente.
Alias, fui sabotado pela minha mente, não sinto mais nada ao ver fotos de garotas no instagram e isso deixa minha mente confusa, porém, eu já sinto um calor mais forte quando me aproximo pra conversar com garotas que me atraem, e eu sinto vontade de chegar nelas pra conversar, não sinto mais meu coração acelerar pré-abordagem. Ou seja, o que é de se esperar ta acontecendo, mais tesão na vida real e menos na vida virtual, só que como mencionei, isso causa uma confusão grande na minha cabeça, parece que não tenho mais memórias pornográficas, mas mesmo assim fiquei preocupado hoje e errei ao me masturbar. Minha luta é contra a DE, e achei que por estar fazendo em hard mode eu já deveria estar com mais ereções espontâneas, e o que eu vejo são alguns poucos momentos de líbido alta, mas pelo seu relato, parece ainda estar tudo certo. Devemos seguir sem precipitações, essa DE maldita uma hora vai acabar.
Tenho  um certo medo também porque comecei um tratamento pra calvície com o finasterida, e esse remédio pode ter alguns colaterais, mas tento não ficar pensando nisso.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t6004-o-primeiro-e-unico-reboot-diario
https://countingdownto.com/create-count-up

Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/09/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em busca da normalidade!!

em 2/12/2018, 01:06
Eu parti do pressuposto de que ele toma esses remédios por conta própria "eu tomei meio comprimido de ritalina 2x nesse período". Não acredito que um médico receitaria uma dosagem nesses moldes.

Zapelone, evite a automedicação. A chance de você desenvolver uma dependência desses medicamentos é muito alta, sem falar em eventuais sequelas irreversíveis. Você é maior que isso. Boa sorte!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum