Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Seeker

em 29/11/2018, 17:14
Cara, sessenta dias é uma marca e tanto, meus parabéns, e torço para que chegue logo nos seus 90 dias e que possa finalmente respirar sem o fantasma da PMO nos seus ombros. Fique atento agora mais do que nunca. Um abraço e fica com Deus.

Quando bater a vontade de ceder a tentação e se sentir que não conseguirá resistir a ela, então lembre-se do porque você está fazendo isso; de todas as oportunidades que ela roubou de você; e do que você poderá conquistar quando se libertar dela. A caminhada não é fácil, então vale mais um banho gelado (mesmo estando frio) do que passar a vida toda sem saber o qual longe você poderia ter chegado.
Ver perfil do usuário

em 29/11/2018, 18:00
Parabéns pelos 2 meses amigo!

Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 00:21
Parabéns seeker, ótima marca que você conquistou, continue firme, e vamos virar o ano muito melhores e mais distantes do PMO!!

Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi

Meu diario http://www.comoparar.com/t8481-assumindo-o-controle#212845

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 02:04
Parabéns Seeker.

Um Ótimo Progresso. Fica Firme... Força E Vamos Vencer Esse Vicio.

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 09:13
Muito obrigado, TedMosby, Guerreiro JD, Smoker, Alan Turing, Homuncullus e Pri Angel! Sou realmente grato a todos vocês pelo apoio em minha saga! Sigamos juntos e firmes!

Muita Paz!

Meta principal: 90 dias

Submetas: 10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )

Ver perfil do usuário

em 30/11/2018, 09:36
Parabéns Seeker!!

Muita força para continuar com seu sucesso!!

um abraço, amigo.

Ver perfil do usuário

Parabéns!

em 1/12/2018, 00:15
Dá-lhe Seeker! Bela marca alcançada.

Que sua garra seja recompensada. Eternos dias de liberdade por você devem esperar.

Resista!

Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Ver perfil do usuário

em 1/12/2018, 11:42
Valeeeu, ArthurDent e Justiceiro! Receber o apoio de vocês tem feito toda a diferença! Vamos juntos!

Ver perfil do usuário

em 1/12/2018, 15:58
Como tá ai amigo?

Ver perfil do usuário

em 3/12/2018, 09:48
Alan Turing escreveu:Como tá ai amigo?

Tudo certo, Turing! E contigo?

Então, amigos, tive um bom fim de semana e já não estou mais tão vulnerável como estive na semana passada, a mais crítica do meu reboot. Felizmente, superei algumas turbulências e resisti às fissuras da P.
Ontem, passei o dia com muito tesão e a libido altíssima para encontrar a minha ficante e com ela transar. Temos feito sexo praticamente em todos os finais de semana, logo, sinto uma certa ansiedade já a partir da quinta-feira para estar com ela, fato que às vezes me desequilibra, mas não a ponto de me masturbar ou recorrer à P. Ainda bem.
No mais, desejo a todos uma excelente semana e que encaremos os nossos obstáculos com muita resiliência! Chegaremos ao cume da montanha libertos deste vício! Todos nós!

Ver perfil do usuário

em 3/12/2018, 10:19
E aí Seeker!

parabéns pelo autocontrole.

Mantendo a mente ativa conseguimos direcionar o nosso foco para o que realmente importa.

Sentir o prazer é bom, mas somos muito mais do que escravos de nossos sentidos.

abraços

Ver perfil do usuário

em 3/12/2018, 15:05
Parabéns cara, já está quase no final do reboot primário e com certeza a grama do outro é bem mais verde do que aquela em que estamos afundados até então. Se puder, vai nos contando como vão sendo os benefícios adquiridos até então e principalmente qual a sensação de ter as metas cumpridas. Com certeza deve se sentir um pouco melhor do que há dois ou três meses atrás. Fica com Deus!

Quando bater a vontade de ceder a tentação e se sentir que não conseguirá resistir a ela, então lembre-se do porque você está fazendo isso; de todas as oportunidades que ela roubou de você; e do que você poderá conquistar quando se libertar dela. A caminhada não é fácil, então vale mais um banho gelado (mesmo estando frio) do que passar a vida toda sem saber o qual longe você poderia ter chegado.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 3/12/2018, 18:21
Opa Sekeer,

Meus parabéns pelos dois terços de reboot cumpridos, siga firme que logo logo estará nos 90 dias.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Ver perfil do usuário

em 3/12/2018, 19:18
Seeker escreveu:

Então,  amigos, tive um bom fim de semana e já não estou mais tão vulnerável como estive na semana passada, a mais crítica do meu reboot. Felizmente, superei algumas turbulências e resisti às fissuras da P.
Ontem, passei o dia com muito tesão e a libido altíssima para encontrar a minha ficante e com ela transar. Temos feito sexo praticamente em todos os finais de semana, logo, sinto uma certa ansiedade já a partir da quinta-feira para estar com ela, fato que às vezes me desequilibra, mas não a ponto de me masturbar ou recorrer à P. Ainda bem.
No mais, desejo a todos uma excelente semana e que encaremos os nossos obstáculos com muita resiliência! Chegaremos ao cume da montanha libertos deste vício! Todos nós!

Cara, mantendo o reboot em pé e fazendo sexo com frequência, já já tu se recupera mano. Continua assim, brother!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

em 3/12/2018, 19:20
Seeker, você é um dos membros mais inspiradores do fórum. Mesmo sendo um usuário relativamente recente, consegue um progresso incrível. Sei que não é fácil, e é por isso mesmo que a honra e o mérito são ainda maiores.

Meta inicial: 30 dias (53.3% concluído)
Reboot (inicial): 16/90

Ver perfil do usuário

Só de saber...

em 3/12/2018, 20:57
... que está com uma ficante já é motivador em termos de se restabelecer sexualmente. Siga firme.

Torcemos por você.

Win or die trying.
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 08:58
Bom dia Seeker, que bom ver que está limpo e que venceu a semana difícil!

Continue sendo exemplo para nós! Boa semana, abraço!

Limpo desde:14/11/2018
Meta 1: 20/11/2018 - 07 dias OK
-- meta 2: 27/12/2018 - 14 dias OK
---- meta 3: 04/12/2018 - 21 dias OK

Próxima meta: Limpo até dia 13/12 (30 dias)
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 10:08
ArthurDent escreveu:E aí Seeker!

parabéns pelo autocontrole.

Mantendo a mente ativa conseguimos direcionar o nosso foco para o que realmente importa.

Sentir o prazer é bom, mas somos muito mais do que escravos de nossos sentidos.

abraços

Valeu, ArthurDent! O lance do autocontrole é um desafio constante para lidar de forma sadia com os nossos sentidos! Abraço!

Smoker escreveu:Parabéns cara, já está quase no final do reboot primário e com certeza a grama do outro é bem mais verde do que aquela em que estamos afundados até então. Se puder, vai nos contando como vão sendo os benefícios adquiridos até então e principalmente qual a sensação de ter as metas cumpridas. Com certeza deve se sentir um pouco melhor do que há dois ou três meses atrás. Fica com Deus!

Fala, Smoker! Pretendo relatar os benefícios adquiridos mais para frente, com alguns meses de reboot, mas não deixarei de narrar os fatos e sensações gerais ao longo do processo. Fique com Deus!

The_Survivor escreveu:Opa Sekeer,

Meus parabéns pelos dois terços de reboot cumpridos, siga firme que logo logo estará nos 90 dias.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Obrigado, The_Survivor! Vamos juntos!

Marker escreveu:
Seeker escreveu:

Então,  amigos, tive um bom fim de semana e já não estou mais tão vulnerável como estive na semana passada, a mais crítica do meu reboot. Felizmente, superei algumas turbulências e resisti às fissuras da P.

Cara, mantendo o reboot em pé e fazendo sexo com frequência, já já tu se recupera mano. Continua assim, brother!

Que assim seja, brother! Abraço!

Beren Erchamion escreveu:
Seeker, você é um dos membros mais inspiradores do fórum. Mesmo sendo um usuário relativamente recente, consegue um progresso incrível. Sei que não é fácil, e é por isso mesmo que a honra e o mérito são ainda maiores.

A recíproca é verdadeira, meu caro Beren! Você me inspirou e ainda o faz com a sua saga também, torço demais por ti!

Justiceiro do Sertão escreveu:... que está com uma ficante já é motivador em termos de se restabelecer sexualmente. Siga firme.

Torcemos por você.

Sem dúvidas, Justiceiro! Ela tem sido fundamental no meu reboot, sobretudo pelo fato de estar ciente do meu problema com PMO e sempre ter tido a compreensão e disposição necessárias para me ajudar no que for possível!

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Bom dia Seeker, que bom ver que está limpo e que venceu a semana difícil!

Continue sendo exemplo para nós! Boa semana, abraço!

Bom dia, Cavaleiro Obstinado! Estamos todos na batalha! Tenha uma excelente semana!

Ver perfil do usuário

Efeito Caçador de volta

em 4/12/2018, 10:45
Bom dia, companheiros de luta!

Ontem eu tive mais um dia complicado e muito desafiador em termos do reboot: voltei a sentir o efeito caçador muito forte após ter transado com a ficante no dia anterior (domingo). Os impulsos começaram a surgir após o almoço e, à noite, me ameaçaram seriamente a ponto de quase ter uma recaída. A verdade é que fui salvo pelos bloqueadores e o pior não aconteceu. Turbulência das grandes! Refleti sobre o que poderia ter causado isso e cheguei à conclusão de que um detalhe durante o sexo me fez relembrar os antigos padrões associados ao consumo de P. Explico: a ficante havia me pedido para ejacular no seu rosto, coisa que eu geralmente não gosto e não costumo fazer. A meu ver, tal gesto torna a parceira submissa e inferiorizada em relação ao homem. Por outro lado, sei que não posso generalizar e afirmar que em todos os casos o padrão se repete, uma vez que, a depender da postura da mulher e do nível de diálogo entre o casal, esse comportamento pode ser carinhoso e respeitoso. No nosso caso, sempre tivemos abertura um com o outro para falar de forma franca sobre as vontades e desejos sexuais, de modo que as transas nunca foram desrespeitosas, selvagens ou animalescas. Em determinados momentos, evidente que agimos com mais instinto carnal e força, sem, contudo, haver humilhações e transgressão dos limites do outro.
Assim, concordei em fazê-lo porque ela pediu com muita vontade e, de fato, estávamos com muito fogo àquela altura, tanto que acabou se lambuzando toda e, por fim, engoliu tudo. Avassaladora.
Entretanto, no dia seguinte eu associei isso às cenas comuns da P., o que me levou a sentir o efeito caçador pela primeira vez neste reboot, e de uma forma muito perturbadora. Queria muito repetir o feito, fiquei ereto durante um bom tempo e fui tomado por pensamentos desvairados, com fantasias a mil. Felizmente, a ficha caiu , eu não teria como revê-la ontem, muito menos repetir a transa, daí a vontade passou e o fogo baixou. Enfim, apesar dos pesares e da dificuldade em contornar o enorme apetite sexual, terminei o dia ontem fortalecido após mais uma batalha vencida. Rumo aos 90 dias e além!

Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 11:16

Parabéns pela batalha vencida, Seeker. Senti o efeito caçador domingo e ontem, também. Só de saber que tem um bloqueador, já tem me ajudado, pois sei que aquilo ali é errado.
Com o tempo imagino (espero) que essa associação irá diminuir e poderá fazer essas e outras coisas sem se preocupar.

Tá quase nos 90 dias! Continue firme! Abraço!

Meta:
15 dias  (x)
30 dias  (x)
45 dias  (x)
60 dias  (  )
90 dias  (  )
120 dias(  )

"A maior liberdade é ser livre da nossa própria mente."
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 12:59
Seeker escreveu:

Ontem eu tive mais um dia complicado e muito desafiador em termos do reboot: voltei a sentir o efeito caçador muito forte após ter transado com a ficante no dia anterior (domingo). Os impulsos começaram a surgir após o almoço e, à noite, me ameaçaram seriamente a ponto de quase ter uma recaída. A verdade é que fui salvo pelos bloqueadores e o pior não aconteceu. Turbulência das grandes! Refleti sobre o que poderia ter causado isso e cheguei à conclusão de que um detalhe durante o sexo me fez relembrar os antigos padrões associados ao consumo de P. Explico: a ficante havia me pedido para ejacular no seu rosto, coisa que eu geralmente não gosto e não costumo fazer. A meu ver, tal gesto torna a parceira submissa e inferiorizada em relação ao homem. Por outro lado, sei que não posso generalizar e afirmar que em todos os casos o padrão se repete, uma vez que, a depender da postura da mulher e do nível de diálogo entre o casal, esse comportamento pode ser carinhoso e respeitoso. No nosso caso, sempre tivemos abertura um com o outro para falar de forma franca sobre as vontades e desejos sexuais, de modo que as transas nunca foram desrespeitosas, selvagens ou animalescas. Em determinados momentos, evidente que agimos com mais instinto carnal e força, sem, contudo, haver humilhações e transgressão dos limites do outro.
Assim, concordei em fazê-lo porque ela pediu com muita vontade e, de fato, estávamos com muito fogo àquela altura, tanto que acabou se lambuzando toda e, por fim, engoliu tudo. Avassaladora.
Entretanto, no dia seguinte eu associei isso às cenas comuns da P., o que me levou a sentir o efeito caçador pela primeira vez neste reboot, e de uma forma muito perturbadora. Queria muito repetir o feito, fiquei ereto durante um bom tempo e fui tomado por pensamentos desvairados, com fantasias a mil. Felizmente, a ficha caiu , eu não teria como revê-la ontem, muito menos repetir a transa, daí a vontade passou e o fogo baixou. Enfim, apesar dos pesares e da dificuldade em contornar o enorme apetite sexual, terminei o dia ontem fortalecido após mais uma batalha vencida. Rumo aos 90 dias e além!

Seeker, parabéns pela coragem, pela força de vontade!! Você vai chegar aos 90 dias, tenho certeza depois desse relato foda, brother!!! Força, mano, estarei acompanhando!!

Submetas: 7 dias (X) - 15 dias ( ) - 21 dias ( ) - 30 dias ( ) - 45 dias ( ) - 60 dias ( ) - 90 dias ( )

VAMOS NOS AJUDAR? ACESSE TAMBÉM MEU DIÁRIO!

>>> DIÁRIO DO THEBLACKWOLF <<<

Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 13:40
Eae men!
Valeu pela participação no meu diário. Cuidado com esse efeito caçador hein, na dúvida, toma um banho gelado que passa kkk
Torcendo por você, meu caro!
Abraço!

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 14:46
Esse tipo de transa que vc relatou, realmente libera o "efeito caçador", eu tinha relações com minha ex namorada que envolviam muitas fantasias, e isso foi um dos motivos para eu entrar ainda mais fundo na PMO.

Então, acho que dá para tirar uma lição disso tudo, você está quase completando 90 dias, e passou perto de macular esse teu grande feito, então não importa quanto tempo passe, não importa o quão confiante estamos nos sentindo, temos que manter o alerta ligado, para que em momento algum esse mal possa retornar!

Limpo desde:14/11/2018
Meta 1: 20/11/2018 - 07 dias OK
-- meta 2: 27/12/2018 - 14 dias OK
---- meta 3: 04/12/2018 - 21 dias OK

Próxima meta: Limpo até dia 13/12 (30 dias)
Ver perfil do usuário

Penso...

em 4/12/2018, 21:35
... que nessas horas vai de bom senso e maturidade decidir o que será feito a dois entre quatro paredes. Se se tratar de sexo real, em tese tudo é válido com o consentimento e a responsabilidade de ambos. O duro é para nós, viciados, quando se vai proceder algo costumeiramente tido como fantasia. Aí, sem dúvida que acontece posteriormente o efeito caçador, contra o qual antes de tudo vai meu incentivo a que seja forte para superar.

Inclusive eu mesmo sei o que é ter uma transa, digamos, "cinematográfica" com uma garota e, a despeito de todo o prazer real da hora, ter de me esforçar muito depois para esvaziar minha mente daquilo tudo que, antes de praticar ao vivo, já vira nos filmes.

O segredo, além de determinação férrea para tentar esquecer as fantasias, é tentar associá-las a algo a ser praticado somente na hora certa, ao vivo e em cores, conforme os preceitos que já citei no início da postagem. Plena transa real, enfim. Claro que o ideal para nós rebooters seria uma transa mais "raiz", todavia os dois lados da relação devem ter voz na hora do ato e nessas horas é que devemos estar prontos e equilibrados para o que deve ocorrer. Já andei filosofando fartamente sobre o assunto, penso que fantasias são algo até meio "sagrado" para um casal e que a pornografia banalizou transformando em seu maior trunfo, algo para ser lembrado como coisa "fantasticamente real" que a indústria pornô veio vilipendiar. Assim, sugiro que aguente firme no resistir e (até como consequência) condicione sua mente em termos de sexo real (vide lá aqueles primeiros princípios do Fórum), o que incluirá perfeitas condições mentais e físicas para fazer sexo da maneira mais conveniente e consensual sem qualquer neurose, sem qualquer assimilação com o maldito universo PMO. Será, para você e sua parceira, fantasia no melhor sentido da palavra.

Espero que entenda minha presente teoria lavrada em poucos minutos de digitação. Vá fundo na batalha e na guerra.

Win or die trying.
Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 09:00
TedMosby escreveu:

Parabéns pela batalha vencida, Seeker. Senti o efeito caçador domingo e ontem, também. Só de saber que tem um bloqueador, já tem me ajudado, pois sei que aquilo ali é errado.
Com o tempo imagino (espero) que essa associação irá diminuir e poderá fazer essas e outras coisas sem se preocupar.

Tá quase nos 90 dias! Continue firme! Abraço!

Também espero e vou me esforçar para diminuir e zerar essas associações, TedMosby! Valeu pela força!

TheBlackWolf escreveu:
Seeker escreveu:

Seeker, parabéns pela coragem, pela força de vontade!! Você vai chegar aos 90 dias, tenho certeza depois desse relato foda, brother!!! Força, mano, estarei acompanhando!!

Obrigado, mano! Venceremos!

Capitão Nascimento escreveu:Eae men!
Valeu pela participação no meu diário. Cuidado com esse efeito caçador hein, na dúvida, toma um banho gelado que passa kkk
Torcendo por você, meu caro!
Abraço!

E não tomei o banho gelado, CN? Foi o que me ajudou na hora da agonia! rs
Valeu pelo apoio!
Abraço!

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Esse tipo de transa que vc relatou, realmente libera o "efeito caçador", eu tinha relações com minha ex namorada que envolviam muitas fantasias, e isso foi um dos motivos para eu entrar ainda mais fundo na PMO.

Então, acho que dá para tirar uma lição disso tudo, você está quase completando 90 dias, e passou perto de macular esse teu grande feito, então não importa quanto tempo passe, não importa o quão confiante estamos nos sentindo, temos que manter o alerta ligado, para que em momento algum esse mal possa retornar!

Bem por aí, Cavaleiro! O desafio é esse mesmo! Valeu!

Justiceiro do Sertão escreveu:... que nessas horas vai de bom senso e maturidade decidir o que será feito a dois entre quatro paredes. Se se tratar de sexo real, em tese tudo é válido com o consentimento e a responsabilidade de ambos. O duro é para nós, viciados, quando se vai proceder algo costumeiramente tido como fantasia. Aí, sem dúvida que acontece posteriormente o efeito caçador, contra o qual antes de tudo vai meu incentivo a que seja forte para superar.

Inclusive eu mesmo sei o que é ter uma transa, digamos, "cinematográfica" com uma garota e, a despeito de todo o prazer real da hora, ter de me esforçar muito depois para esvaziar minha mente daquilo tudo que, antes de praticar ao vivo, já vira nos filmes.

O segredo, além de determinação férrea para tentar esquecer as fantasias, é tentar associá-las a algo a ser praticado somente na hora certa, ao vivo e em cores, conforme os preceitos que já citei no início da postagem. Plena transa real, enfim. Claro que o ideal para nós rebooters seria uma transa mais "raiz", todavia os dois lados da relação devem ter voz na hora do ato e nessas horas é que devemos estar prontos e equilibrados para o que deve ocorrer. Já andei filosofando fartamente sobre o assunto, penso que fantasias são algo até meio "sagrado" para um casal e que a pornografia banalizou transformando em seu maior trunfo, algo para ser lembrado como coisa "fantasticamente real" que a indústria pornô veio vilipendiar. Assim, sugiro que aguente firme no resistir e (até como consequência) condicione sua mente em termos de sexo real (vide lá aqueles primeiros princípios do Fórum), o que incluirá perfeitas condições mentais e físicas para fazer sexo da maneira mais conveniente e consensual sem qualquer neurose, sem qualquer assimilação com o maldito universo PMO. Será, para você e sua parceira, fantasia no melhor sentido da palavra.

Espero que entenda minha presente teoria lavrada em poucos minutos de digitação. Vá fundo na batalha e na guerra.

Sábias palavras, meu caro Justiceiro! Às vezes, não é fácil praticar o que já sabemos e assimilamos na teoria, mas precisamos nos esforçar para fazer o que deve ser feito. Sem sabotagens! Mais uma vez, obrigado pelo apoio de sempre! Sigamos!

Permissão deste fórum: