Compartilhe
Ir em baixo
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Seeker

em 13/12/2018, 08:53
xAndre escreveu:Olá, esse é um certo medo que eu tenho para quando for ficar com alguém. Nossa libído fica muito alta, vai ser natural nas primeiras tentativas ocorrer EP creio eu.

Fala, xAndre! Bom, no meu caso, não chegou a ser um certo medo, talvez o receio de ser flagrado por algum transeunte, saca?
Obrigado por ter comentado!

Meta 1: 90 dias          /         Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Meta 2:   120 (  )   150 (  )    180  (  )

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 14/12/2018, 09:02
Bom, rapaziada, hoje eu gostaria de dizer que estou experimentando repetir as afirmações do livro Miracle Morning, recomendado por alguns aqui do fórum. Confesso que tenho uma certa resistência a esse tipo de conteúdo que, a meu ver, soa como uma espécie corriqueira de autoajuda, mas decidi praticar há uma semana e tenho tido bons resultados. Ressalvo que já tenho o hábito de acordar cedo, contudo, depois que comecei com as afirmações antes de dormir, tenho conseguido levantar no horário de costume mesmo dormindo pouco e/ou mal, o que nem sempre rolava. Claro que ainda preciso repetir os resultados por mais tempo para avaliar a contento, mas já sinto os benefícios iniciais.

É isso, àqueles que estejam com vontade de tentar esse método, deixo a minha recomendação também.

Um excelente final de semana a todos!

Meta 1: 90 dias          /         Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Ver perfil do usuário

em 14/12/2018, 09:50
Acompanhando, Seeker.

Fale-nos os benefícios inicias já obtidos, se possível
Ver perfil do usuário

em 14/12/2018, 10:51
SEEKER OLHEI PARA O SEU DIÁRIO E NOTEI QUE VOCÊ É BEM DISCIPLINADO...VOU SEGUIR SEU EXEMPLO. SABE DUMA COISA? EU FIQUEI ADMIRADO PELOS SEUS 13 MESES EM MODO HARD. EU TENHO O ALVO DE FAZER 60 MESES DE REBOOT NO NIVEL HARD. E TENHO FÉ QUE IMITANDO SUA DISCIPLINA IREI LONGE. SEJA FORTE IRMÃO!

Ver perfil do usuário

em 15/12/2018, 13:06
Bom dia, Seeker.

Cara, li o seu depoimento e as primeiras publicações do seu diário e fiquei impressionado! Você tem tudo pra arrebentar, irmão. Ou melhor, já está arrebentando! Tenho certeza de que já está colhendo os frutos. Não cheguei a ler tudo porque tem muitas mensagens e o último dia foi corrido, mas depois termino de ler.

Valeu pela mensagem! Vou te responder no meu diário.

Ver perfil do usuário

Dá-lhe Seeker!

em 15/12/2018, 21:03
Mais uma vez passando por aqui para deixar meu incentivo.

Vi que está um tanto decepcionado com algumas coisas, que teve um episódio meio desagradável com uma garota há poucos dias, entretanto me admira a postura altiva e tenaz em meio à luta contra o vício. Eis o principal a ser tangido.

Vá fundo, disciplinado e dedicado. Passando por uma ou outra situação aqui e ali, sem dúvida nos fazem crescer e saber como agir na sequência. Percebo que soube ser forte a ponto de não se frustrar dando mote a recaídas. Por tal feito, meus aplausos novamente.

Acompanhando!

Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 17/12/2018, 08:56
gustav000 escreveu:Acompanhando, Seeker.

Fale-nos os benefícios inicias já obtidos, se possível

Pretendo fazê-lo após os 90 dias, meu caro, prefiro consolidar melhor os resultados para avaliar de forma mais fidedigna. Abraço!

TaylorGimmes escreveu:SEEKER OLHEI PARA O SEU DIÁRIO E NOTEI QUE VOCÊ É BEM DISCIPLINADO...VOU SEGUIR SEU EXEMPLO. SABE DUMA COISA? EU FIQUEI ADMIRADO PELOS SEUS 13 MESES EM MODO HARD. EU TENHO O ALVO DE FAZER 60 MESES DE REBOOT NO NIVEL HARD. E TENHO FÉ QUE IMITANDO SUA DISCIPLINA IREI LONGE. SEJA FORTE IRMÃO!

Obrigado, Taylor, e bom reboot pra você também!

Otimista escreveu:Bom dia, Seeker.

Cara, li o seu depoimento e as primeiras publicações do seu diário e fiquei impressionado! Você tem tudo pra arrebentar, irmão. Ou melhor, já está arrebentando! Tenho certeza de que já está colhendo os frutos. Não cheguei a ler tudo porque tem muitas mensagens e o último dia foi corrido, mas depois termino de ler.

Valeu pela mensagem! Vou te responder no meu diário.

Valeu, Otimista! Abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu:Mais uma vez passando por aqui para deixar meu incentivo.

Vi que está um tanto decepcionado com algumas coisas, que teve um episódio meio desagradável com uma garota há poucos dias, entretanto me admira a postura altiva e tenaz em meio à luta contra o vício. Eis o principal a ser tangido.

Vá fundo, disciplinado e dedicado. Passando por uma ou outra situação aqui e ali, sem dúvida nos fazem crescer e saber como agir na sequência. Percebo que soube ser forte a ponto de não se frustrar dando mote a recaídas. Por tal feito, meus aplausos novamente.

Acompanhando!

Fala, Justiceiro! Verdade, as situações adversas nos fortalecem! Mais uma vez, obrigado pela força!

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 17/12/2018, 09:09
Tive outro excelente final de semana com muitas atividades extranet e momentos maravilhosos com a minha ficante. Aliás, confesso que estou muito envolvido com essa mulher, na prática nos consideramos como namorados, embora ainda não tenhamos oficializado nada. Sem dúvida alguma, ela tem sido fundamental no meu reboot, não somente devido à nossa intensa vida sexual, mas, sobretudo, pelo companheirismo e amor que me preenchem completamente, de modo que acabo não sentindo a menor vontade para pensar em recaídas à P.
  Sei que ainda é cedo para comparações e avaliações razoáveis, todavia, sinto que este reboot com vida sexual ativa tem sido mais eficaz do que o período de 13 meses em que fiquei em hard mode, há alguns anos. Em termos de mobilização da energia sexual, me sinto muito mais viril, disposto e estável agora se comparado àquela fase puritana.

Sigo observando e firme na caminhada!

Uma boa semana a todos!

Ver perfil do usuário

em 17/12/2018, 09:19
Que bom Seeker.
Me diz aí: que diferença você sentiu quando fez o reboot por 13 meses?
Se sentiu melhor no modo hard ou no modo em que tá agora?

Pergunto isso porque quero fazer o experimento durante muito tempo... ou seja, um modo hard definitivo!
Até porque sou cristão e desejo muito ficar sem sexo e PMO até o dia em que me casar; talvez daqui há 8 anos.

Muita força mano!
Conto contigo e usa camisinha para não fazer uma fIlhinha!

em 17/12/2018, 09:34
então, Seeker

minha intenção era fazer hard mode também. Mas uma mina extra aí veio com gracinha, me beijou etc...(ja descrevi no fórum).

Ela fodeu meu hard mode...embora eu nao tenha feito PMO algum...
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 18/12/2018, 09:39
TaylorGimmes escreveu:Que bom Seeker.
Me diz aí: que diferença você sentiu quando fez o reboot por 13 meses?
Se sentiu melhor no modo hard ou no modo em que tá agora?

Pergunto isso porque quero fazer o experimento  durante muito tempo... ou seja, um modo hard definitivo!
Até porque sou cristão e desejo muito ficar sem sexo e PMO até o dia em que me casar; talvez daqui há 8 anos.

Muita força mano!
Conto contigo e usa camisinha para não fazer uma fIlhinha!

Taylor, como eu disse anteriormente, ainda é cedo para eu avaliar a contento o atual reboot, só o farei depois dos 90 dias, sem prazo definido. Veja os meus últimos comentários que fiz a respeito. Abraço!

gustav000 escreveu:então, Seeker

minha intenção era fazer hard mode também. Mas uma mina extra aí veio com gracinha, me beijou etc...(ja descrevi no fórum).

Ela fodeu meu hard mode...embora eu nao tenha feito PMO algum...

O reboot em hard mode não necessariamente é melhor, a meu ver. Isso é bem relativo, depende muito do seu estado e da condição da(s) mulher(es) com quem se envolve. Não descarte a ideia de se relacionar com essa mina, a priori. Boa sorte!

Ver perfil do usuário

em 20/12/2018, 10:50
Fala Seeker! Quase 90! Que maravilha!

Legal esse relato do teu relacionamento, fico muito feliz por vc, tenho toda certeza que isso ajuda muito no reboot e na "normalização" das tuas funções sexuais!

Aproveite esse gata, e comece a pensar em oficializar o namoro! rsss

Eu conheci uma potencial gata, e estou bem feliz com isso, acredito que me ajudará tb!

Forte abraço, obrigado pela ajuda brother!

Moderador
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

em 20/12/2018, 11:31
Seeker escreveu:
Tive outro excelente final de semana com muitas atividades extranet e momentos maravilhosos com a minha ficante. Aliás, confesso que estou muito envolvido com essa mulher, na prática nos consideramos como namorados, embora ainda não tenhamos oficializado nada. Sem dúvida alguma, ela tem sido fundamental no meu reboot, não somente devido à nossa intensa vida sexual, mas, sobretudo, pelo companheirismo e amor que me preenchem completamente, de modo que acabo não sentindo a menor vontade para pensar em recaídas à P.
  Sei que ainda é cedo para comparações e avaliações razoáveis, todavia, sinto que este reboot com vida sexual ativa tem sido mais eficaz do que o período de 13 meses em que fiquei em hard mode, há alguns anos. Em termos de mobilização da energia sexual, me sinto muito mais viril, disposto e estável agora se comparado àquela fase puritana.

Uma boa semana a todos!

Opa Seeker, parabéns pelos 81 dias.

Eu não lembro qual filosofia eu li certa vez, não sei se é algo indiano ou árabe que fala que o sexo é uma troca de energia, dai entendo que é possível que sim se você estiver conseguindo já usufruir de uma recuperação e confiança capaz de manter atividades sexuais com sua parceira isso possa te dar muito mais virilidade e disposição, eu e outros que não mantemos uma vida sexual mesmo que temporariamente como é meu caso não há essa troca de energia, ocorre por vezes a ejaculação noturna onde perdemos parte dessa "energia" sem ter havido uma troca como ocorre mantendo uma vida sexualmente ativa com uma parceira, hoje acredito que isso seja verdade inclusive lendo relatos como o seu e acredito que quem mantém uma vida sexual possa até ter muito mais energia do que quem não tem e quem sofre com ejaculação noturna já que mantendo uma vida sexual ativa com sua parceira raramente você sofrerá com ejaculação noturna.

Siga firme em sua jornada, logo você estará completando seu reboot e parabéns por já estar usufruindo de benefícios que todos almejam.

Que Deus fortaleça todos nós.

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 20/12/2018, 17:03
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Fala Seeker! Quase 90! Que maravilha!

Legal esse relato do teu relacionamento, fico muito feliz por vc, tenho toda certeza que isso ajuda muito no reboot e na "normalização" das tuas funções sexuais!

Aproveite esse gata, e comece a pensar em oficializar o namoro! rsss

Eu conheci uma potencial gata, e estou bem feliz com isso, acredito que me ajudará tb!

Forte abraço, obrigado pela ajuda brother!

Salve, Cavaleiro! Estou aproveitando a gata sim, ela me faz um bem retado, mas ainda não chegou a hora de engatar um novo namoro, terminei um relacionamento há pouco menos de 6 meses.

Boa sorte com a sua "potencial" gata! rsrs

Abraço!

The_Survivor escreveu:
Seeker escreveu:

Uma boa semana a todos!

Opa Seeker, parabéns pelos 81 dias.

Eu não lembro qual filosofia eu li certa vez, não sei se é algo indiano ou árabe que fala que o sexo é uma troca de energia, dai entendo que é possível que sim se você estiver conseguindo já usufruir de uma recuperação e confiança capaz de manter atividades sexuais com sua parceira isso possa te dar muito mais virilidade e disposição, eu e outros que não mantemos uma vida sexual mesmo que temporariamente como é meu caso não há essa troca de energia, ocorre por vezes a ejaculação noturna onde perdemos parte dessa "energia" sem ter havido uma troca como ocorre mantendo uma vida sexualmente ativa com uma parceira, hoje acredito que isso seja verdade inclusive lendo relatos como o seu e acredito que quem mantém uma vida sexual possa até ter muito mais energia do que quem não tem e quem sofre com ejaculação noturna já que mantendo uma vida sexual ativa com sua parceira raramente você sofrerá com ejaculação noturna.

Siga firme em sua jornada, logo você estará completando seu reboot e parabéns por já estar usufruindo de benefícios que todos almejam.

Que Deus fortaleça todos nós.

Valeu mesmo, The_Survivor! Sim, poder ter uma vida sexual ativa e sadia, no meu caso, tem feito toda a diferença.

Forte abraço!

Ver perfil do usuário

em 20/12/2018, 19:06
Seeker escreveu:

Uma boa semana a todos!

Mano, com certeza! Um reboot onde se tem uma vida sexual ativa vale por qualquer outro em hard mode, tem nem como comparar pô. Muita gente passa meses em Hard Mode e depois tudo desmorona justamente pela falta de Conexão com outras pessoas ou de uma vida sexual ativa. Aproveita essa oportunidade e a desfruta ao máximo, irmão.

Abração, bro!

MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280

'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill

“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ver perfil do usuário

Dá-lhe!

em 20/12/2018, 21:31
Honrado Seeker, acompanhando sua luta. O sucesso se aproxima!

Também passo por situações complicadas no cotidiano, não posso negar. Venho tendo por vezes ereções espontâneas, com as quais felizmente tenho lidado bem. Inclusive no meu trabalho. Há lá garotas de relativos atrativos físicos, especialmente uma, de outro setor, a qual decididamente me chama muito a atenção. Costuma almoçar no mesmo horário que eu e outro dia até na mesma mesa. Temos algum contato, vez ou outra trocamos algumas respeitosas palavras de colegas, embora eu não saiba seu nome ou vice-versa. Muito, muito linda. Mormente sob meu ponto de vista, afinal, além de inteligente e polida, é bem condizente com minha preferência física.

Ocorre que quase todos os dias nos vemos no refeitório e, ainda bem, foi a tempo que aprendi a me controlar, a agir com naturalidade diante de sua presença. Só o relance visual da presença física dela já é capaz de me deixar excitado. No dia em que se sentou bem em minha frente, almoçando juntos, foi heroicamente que consegui segurar uma severa ereção de que me vi acometido. Sim, consegui o que parecia impossível, o que com certeza me deu mote para repeti-lo todas às vezes seguintes em que estive perto dela. E que assim continue.

A você, meus parabéns pela raça e que a conquista lhe surja.

Win or die trying.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 21/12/2018, 10:49
Marker escreveu:
Seeker escreveu:

Uma boa semana a todos!

Mano, com certeza! Um reboot onde se tem uma vida sexual ativa vale por qualquer outro em hard mode, tem nem como comparar pô. Muita gente passa meses em Hard Mode e depois tudo desmorona justamente pela falta de Conexão com outras pessoas ou de uma vida sexual ativa. Aproveita essa oportunidade e a desfruta ao máximo, irmão.

Abração, bro!

Valeu, bro! Tmj!

Justiceiro do Sertão escreveu: Honrado Seeker, acompanhando sua luta. O sucesso se aproxima!

Também passo por situações complicadas no cotidiano, não posso negar. Venho tendo por vezes ereções espontâneas, com as quais felizmente tenho lidado bem. Inclusive no meu trabalho. Há lá garotas de relativos atrativos físicos, especialmente uma, de outro setor, a qual decididamente me chama muito a atenção. Costuma almoçar no mesmo horário que eu e outro dia até na mesma mesa. Temos algum contato, vez ou outra trocamos algumas respeitosas palavras de colegas, embora eu não saiba seu nome ou vice-versa. Muito, muito linda. Mormente sob meu ponto de vista, afinal, além de inteligente e polida, é bem condizente com minha preferência física.

Ocorre que quase todos os dias nos vemos no refeitório e, ainda bem, foi a tempo que aprendi a me controlar, a agir com naturalidade diante de sua presença. Só o relance visual da presença física dela já é capaz de me deixar excitado. No dia em que se sentou bem em minha frente, almoçando juntos, foi heroicamente que consegui segurar uma severa ereção de que me vi acometido. Sim, consegui o que parecia impossível, o que com certeza me deu mote para repeti-lo todas às vezes seguintes em que estive perto dela. E que assim continue.

A você, meus parabéns pela raça e que a conquista lhe surja.

Obrigado, grande Justiceiro! Rapaz, por que não investir nessa mulher? Só pelo seu breve relato, deu para sentir que você realmente gosta dela.

Sigamos juntos! Abraço!

Ver perfil do usuário

EP!

em 21/12/2018, 12:14
Seeker escreveu:Amigos,

Passei por duas situações de EP no domingo e ontem à noite, durante uns amassos com a ficante no carro. O fato é que estávamos com muito fogo e não resistimos, logo, ela pediu para sentar no meu colo e, em no máximo 3 minutos, eu tive EP. O local onde paramos o carro era uma rua pouco movimentada e iluminada, mas não deserta, o que me fez ficar meio agoniado, a isto atribuo o ocorrido. Ao chegar em casa, fiquei um pouco frustrado e pensativo acerca da minha perfomance, embora satisfeito com a altíssima libido em geral.

Alguém já passou por isso durante o reboot?  

À luta!

Fala amigo, li seu relato e parabéns pelo incrível progresso, espero ter esse mesmo sucesso!
Entao cara, sou casado ha 5 anos e sempre tive EP, acho q pq, diferentemente de muitos, eu assistia P mas não me masturbava, só no final ja com o tesão a mil, Gozava.
Acredito que condicionei meu corpo a gozar rapido.
No meu caso, quando fico sem P, nas relações tenho EP, mas mantenho a mesma disposição pra continuar e não chego a O no segundo round.

Entao cara, depois desses episódios vc teve problemas com EP?

Ver perfil do usuário

Sobre a garota...

em 21/12/2018, 20:34
... é o seguinte: tenho por ela grande respeito a propósito de coleguismo; acho amizade uma palavra muito intensa, portanto é realmente cedo para se falar em algo mais. Entretanto, nada é impossível...

O que predominantemente sinto, devo dizer, é tremenda atração sexual, pelo fato de ela vir fulminantemente ao encontro de meu estilo físico favorito. Além, e coisa muitíssimo louvável, aparenta ser uma garota muito inteligente e fina. Quis o destino que já trocássemos algumas palavras no ambiente de trabalho, tudo entretanto no mais completo profissionalismo (até aqui no Fórum já citaram o provérbio que novamente trago: "Onde se ganha o pão, não se come a carne"), tendo eu decente respeito por ela e ela, creio, por mim.

Sim, confesso que ela me atrai. Por dentro e por fora. No entanto, só os próximos episódios de nossas vidas dirão o que pode ocorrer. Mas vou dizer: ela é completa! Seria uma honra indescritível em minha vida. Não me digo apaixonado, soaria imaturo. Defino-me como pronto a qualquer aventura que possa ocorrer. Também não sei se está comprometida (uma menina daquela beleza, daquele nível, confesso, sem preconceitos deve ser daquelas que namoram com o mesmo cara desde os 13 anos...), também não me interessa, pelo menos não por ora.

Enfim, da maneira como as coisas ocorrerem, que seja o melhor para mim e para ela.

A você, força.

Win or die trying.
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 24/12/2018, 10:25
Bateraboy escreveu:
Seeker escreveu:Amigos,

Passei por duas situações de EP no domingo e ontem à noite, durante uns amassos com a ficante no carro. O fato é que estávamos com muito fogo e não resistimos, logo, ela pediu para sentar no meu colo e, em no máximo 3 minutos, eu tive EP. O local onde paramos o carro era uma rua pouco movimentada e iluminada, mas não deserta, o que me fez ficar meio agoniado, a isto atribuo o ocorrido. Ao chegar em casa, fiquei um pouco frustrado e pensativo acerca da minha perfomance, embora satisfeito com a altíssima libido em geral.

Alguém já passou por isso durante o reboot?  

À luta!

Fala amigo, li seu relato e parabéns pelo incrível progresso, espero ter esse mesmo sucesso!
Entao cara, sou casado ha 5 anos e sempre tive EP, acho q pq, diferentemente de muitos, eu assistia P mas não me masturbava, só no final ja com o tesão a mil, Gozava.
Acredito que condicionei meu corpo a gozar rapido.
No meu caso, quando fico sem P, nas relações tenho EP, mas mantenho a mesma disposição pra continuar e não chego a O no segundo round.

Entao cara, depois desses episódios vc teve problemas com EP?

Fala, Bateraboy! Não, somente rolou EP comigo naqueles dias, isso considerando o atual reboot. Obrigado pela força! Abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu:... é o seguinte: tenho por ela grande respeito a propósito de coleguismo; acho amizade uma palavra muito intensa, portanto é realmente cedo para se falar em algo mais. Entretanto, nada é impossível...

O que predominantemente sinto, devo dizer, é tremenda atração sexual, pelo fato de ela vir fulminantemente ao encontro de meu estilo físico favorito. Além, e coisa muitíssimo louvável, aparenta ser uma garota muito inteligente e fina. Quis o destino que já trocássemos algumas palavras no ambiente de trabalho, tudo entretanto no mais completo profissionalismo (até aqui no Fórum já citaram o provérbio que novamente trago: "Onde se ganha o pão, não se come a carne"), tendo eu decente respeito por ela e ela, creio, por mim.

Sim, confesso que ela me atrai. Por dentro e por fora. No entanto, só os próximos episódios de nossas vidas dirão o que pode ocorrer. Mas vou dizer: ela é completa! Seria uma honra indescritível em minha vida. Não me digo apaixonado, soaria imaturo. Defino-me como pronto a qualquer aventura que possa ocorrer. Também não sei se está comprometida (uma menina daquela beleza, daquele nível, confesso, sem preconceitos deve ser daquelas que namoram com o mesmo cara desde os 13 anos...), também não me interessa, pelo menos não por ora.

Enfim, da maneira como as coisas ocorrerem, que seja o melhor para mim e para ela.

A você, força.

Valeu, Justiceiro! Bom, com mais essa narrativa sua sobre ela, acho que te faria muito bem tentar algo, quem sabe dê certo, não é?

Abraço, companheiro!

Ver perfil do usuário

Quem sabe...

em 24/12/2018, 22:21
Confesso que sou conservador em muitos aspectos, também neste. Acho cedo, porém é como já disse: nada é impossível. Mas vou dizer: se acha que não, ela é top mesmo, daquelas que chamam a atenção na rua. Eu diria nível modelo sem medo. Enfim, veremos o que será daqui por diante. Sei que posso conquistar tudo o que quiser (e podemos), mediante nossa luta.

Muito obrigado pelas considerações e feliz Natal. Vamos lá!

Win or die trying.
Ver perfil do usuário

em 26/12/2018, 10:11
E aí, Seeker! Você tá bruto, cara. Sua persistência é inspiradora! Quase lá...

Abraço!

em 26/12/2018, 10:24
Bom dia. Meu irmão muito parecida comigo a sua história. Vou te acompanhar e peço que vc TB acompanhe a minha história. Tente se conectar com Deus mano independente da sua crença ou não crença ajuda bastante e vc pode se surpreender em todos os sentidos. Saia mais para ter contato com a natureza tente não ficar sozinho em casa e sempre acredite que nada neste mundo é para sempre! Deus te abençoe. ! E lembre-se que você não está sozinho
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 26/12/2018, 21:43
Justiceiro do Sertão escreveu: Confesso que sou conservador em muitos aspectos, também neste. Acho cedo, porém é como já disse: nada é impossível. Mas vou dizer: se acha que não, ela é top mesmo, daquelas que chamam a atenção na rua. Eu diria nível modelo sem medo. Enfim, veremos o que será daqui por diante. Sei que posso conquistar tudo o que quiser (e podemos), mediante nossa luta.

Muito obrigado pelas considerações e feliz Natal. Vamos lá!

Estou na torcida para que o melhor para ti aconteça! Mais uma vez, obrigado mesmo pelo apoio de sempre! Abraço!

Otimista escreveu:E aí, Seeker! Você tá bruto, cara. Sua persistência é inspiradora! Quase lá...

Abraço!

Valeu, Otimista! Estamos juntos! Abraço!

Boanerge escreveu:Bom dia. Meu irmão muito parecida comigo a sua história. Vou te acompanhar e peço que vc TB acompanhe a minha história. Tente se conectar com Deus mano independente da sua crença ou não crença ajuda bastante e vc pode se surpreender em todos os sentidos. Saia mais para ter contato com a natureza tente não ficar sozinho em casa e sempre acredite que nada neste mundo é para sempre! Deus te abençoe. ! E lembre-se que você não está sozinho

Fala, Boanerge! Obrigado pelo apoio! Irei acompanhar sim a sua saga!

Abraço!

Ver perfil do usuário

em 27/12/2018, 07:44
Seeker você é um verdadeiro homem. Um vencedor.
Eu leio o seu relato todos os dias e ele me motiva dia e noite.
Assim como você, eu também vou me disciplinar.
Tamu juntos.