Ir para baixo
avatar
Tyler97
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2018

Reboot Now!!!! Empty Reboot Now!!!!

3/10/2018, 21:11
Fala galera.

Já conheço o fórum há um bom tempo e decidi me comprometer com o diário.

Minha história é como a de alguns aqui, hoje tenho 20 anos e estou preso a PMO há aproximadamente 13-14 anos, entrei, acidentalmente, nesse submundo aos 7-8 anos, mas tenho permanecido nele até hoje por escolha própria (Não adianta culpar nada, nem ninguém).

Hoje caí, depois de alguns dias de pé e decidi realmente fazer diferente dessa vez. Sair da zona de conforto e me comprometer, de verdade, com a libertação desse vício que não está me levando a lugar nenhum. Pelo contrário, está me atrazando.

Então é isso galera, vou providenciar o contador de dias e estou planejando um horário para que eu possa postar aqui regularmente.

Tamo junto. Uma boa jornada a todos.
avatar
Neuroplástico
Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/08/2018

Reboot Now!!!! Empty Re: Reboot Now!!!!

3/10/2018, 23:03
Tyler, siga firme. Não se culpe pelo que já aconteceu. A falta de informação é a causa. Mas não se desespere. Agora você dispõe destas informações.

As dores de cabeça virão, o efeito caçador virá, a ansiedade, etc... mas saiba que isso é apenas o seu cérebro reagindo às mudanças físicas causados por anos a fio por este vício. Aguente. Estas dores simbolizam sua vitória diária, que se estenderá para o resto de sua vida. Lembre-se de que P é a nova droga do milênio. Nunca na história da humanidade existiu algo tão estimulante para o cérebro. Nós somos a primeira geração a literalmente crescer em cima de P na Internet. E os efeitos causados são devastadores. Desde disfunções físicas, como a D.E. até psicológicas, como HOCD em alguns.

Recomendo que faça o reboot totalmente limpo de estímulos. O reboot completo pode levar até 9 meses para seu cérebro realmente chegar a um bom patamar de mudança (onde a ansiedade, perda de memória, d.e., etc... chegam a um nível muito baixo). E mesmo assim, pode levar mais alguns para que você esteja efetivamente curado. Lembre-se de isso É uma DROGA. Não se engane com a questão de 90 dias longe da P. Qualquer usuário de drogas sabe que precisa ficar longe para a vida inteira. Boa sorte. Vamos juntos com o fórum. Vamos vencer. Um dia de cada vez.
avatar
Tyler97
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2018

Reboot Now!!!! Empty Re: Reboot Now!!!!

4/10/2018, 12:35
Valeu Neuroplástico!
Desejo sucesso a você também!

Galera
Dois lugares que eu caia com frequência, no banheiro do trabalho e em casa. Hoje de manhã, aqui no trabalho não levei meu celular pro banheiro, nem dei lugar a procrastinação, sempre focado. Só dei uns intervalos pra responder algumas mensagens.

Vou continuar fazendo isso, já que qualquer bloqueador que eu coloque no meu celular, eu sempre vou encontrar uma maneira de burlar.

Acho que o mais importante é colocar freios na mente, pois o que eu percebo é que, muitas vezes, eu tentava terceirizar a minha responsabilidade para os bloqueadores e isso nunca deu certo, pois em momento de tensão, eu procurava uma forma de burlar e caía.

É isso pessoal. Acho que hoje não vou poder entrar pq vou ter prova na faculdade. Mas assim que possível estarei falando aqui.

Um bom dia a todos!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tyler97
Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2018

Reboot Now!!!! Empty Re: Reboot Now!!!!

6/10/2018, 01:51
Fala galera
Só pra não perder o costume... Kkkkk

Hoje foi um dia tranquilo. Agora a noite bateu uma vontade, mas to resistindo (Ainda to um pouquinho).

Acho que o mais importante é você se manter firme com as mesmas convicções do primeiro dia e tenho buscado fazer isso. Acho que hoje n respeitei tanto as decisões do primeiro dia, mas a partir de amanhã vou procurar voltar aos hábitos que decidi fazer.

Acho que o que mais nos leva a PMO é a procrastinação... Preciso ter mais atenção com isso.

Vou dormir logo, pra evitar ficar de bobeira aqui. Valeu pessoal. Tamo junto nessa Wink

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos