Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NetAngel não é compatível com a versão do meu Smartphone HELP

em 4/10/2018, 07:06
Como eu posso resolver esse problema? Eu estava tentando procurar o NetAngel na playstore e não encontrei, estava quase entrando em contato com o programa para perguntar se ess aplicativo havia sido "cancelado", mas pesquei pelo navegador do smartphone e consegui entrar na página da playstore de download app através de um hiperlink, mas recebi a mensagem de que o eu celular não é compatível, existe algum outro app semelhante ou u jeito de instalar o netangel?

Ver perfil do usuário

Re: NetAngel não é compatível com a versão do meu Smartphone HELP

em 5/10/2018, 10:27
periclesigor escreveu:Como eu posso resolver esse problema? Eu estava tentando procurar o NetAngel na playstore e não encontrei, estava quase entrando em contato com o programa para perguntar se ess aplicativo havia sido "cancelado", mas pesquei pelo navegador do smartphone e consegui entrar na página da playstore de download app  através de um hiperlink, mas recebi a mensagem de que o eu celular não é compatível, existe algum outro app semelhante ou u jeito de instalar o netangel?

Ewa cara mano aconteceu quase a mesma coisa comigo eu n encontrei o NET angel na play store aí e procurei no navegador o apk do NET angel e achei nesse site m.apkpure.com ...se n conseguir encontrar procura no google dowload NET angel q VC encontra boa sorte no reboot

Ver perfil do usuário

Re: NetAngel não é compatível com a versão do meu Smartphone HELP

em 5/10/2018, 11:49
Rambozika escreveu:
periclesigor escreveu:Como eu posso resolver esse problema? Eu estava tentando procurar o NetAngel na playstore e não encontrei, estava quase entrando em contato com o programa para perguntar se ess aplicativo havia sido "cancelado", mas pesquei pelo navegador do smartphone e consegui entrar na página da playstore de download app  através de um hiperlink, mas recebi a mensagem de que o eu celular não é compatível, existe algum outro app semelhante ou u jeito de instalar o netangel?

Ewa cara mano aconteceu quase a mesma coisa comigo eu n encontrei o NET angel na play store aí e procurei no navegador o apk do NET angel e achei nesse site m.apkpure.com ...se  n conseguir encontrar procura no google dowload NET angel q VC encontra boa sorte no reboot

Obrigado pela ajuda, boa sorte você também.