Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NetAngel não está mais disponível no Brasil?

em 9/10/2018, 00:29
Opa Guerreiros!

Galera eu sou novato no grupo, quando fui instalar os bloqueadores, o PlayStore notificou que a NetAngel não está disponível no Brasil. Entrei diretamente no site do fornecedor, mas, novamente sem sucesso. Alguém poderia me ajudar Question Exclamation

Ver perfil do usuário

Re: NetAngel não está mais disponível no Brasil?

em 9/10/2018, 09:37
> Entre em netangel.com através do Smartphone

> Role a página até Smart Device

> Clique em View om Google Play

Você será redirecionado para a Play Store e o App deve aparecer. Informe se conseguir instalar ou não.

>>>Link do Diário
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:41
Caso o app não apareça ou a mensagem de não disponível no país continue você tem a opção de baixar o apk facilmente em outros sites, inclusive usando o próprio link da Play Store.

>>>Link do Diário
Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:45
TGuerreiro, eu seguir os passos que você me sugeriu mas, recaiu no mesmo problema. :/

[quote="TGuerreiro"]> Entre em netangel.com através do Smartphone

> Role a página até Smart Device

> Clique em View om Google Play

Você será redirecionado para a Play Store e o App deve aparecer. Informe se conseguir instalar ou não.

Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:53
Entendido, vou continuar tentando. Valeu TGuerreiro!

TGuerreiro escreveu:Caso o app não apareça ou a mensagem de não disponível no país continue você tem a opção de baixar o apk facilmente em outros sites, inclusive usando o próprio link da Play Store.

Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:57
Nesse caso eu só conheço duas opções: ou você baixa o apk em um site de terceiros ou muda sua localização através de um app de VPN para que o NetAngel volte a aparecer na PlayStore.

Aqui ele está oculto. Quando digito na pesquisa ele não aparece. Só surge quando entro pelo link do site.
Ver perfil do usuário