Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NetAngel não está mais disponível no Brasil?

em 9/10/2018, 00:29
Opa Guerreiros!

Galera eu sou novato no grupo, quando fui instalar os bloqueadores, o PlayStore notificou que a NetAngel não está disponível no Brasil. Entrei diretamente no site do fornecedor, mas, novamente sem sucesso. Alguém poderia me ajudar Question Exclamation

Ver perfil do usuário

Re: NetAngel não está mais disponível no Brasil?

em 9/10/2018, 09:37
> Entre em netangel.com através do Smartphone

> Role a página até Smart Device

> Clique em View om Google Play

Você será redirecionado para a Play Store e o App deve aparecer. Informe se conseguir instalar ou não.

>>>Link do Diário
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:41
Caso o app não apareça ou a mensagem de não disponível no país continue você tem a opção de baixar o apk facilmente em outros sites, inclusive usando o próprio link da Play Store.

>>>Link do Diário
Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:45
TGuerreiro, eu seguir os passos que você me sugeriu mas, recaiu no mesmo problema. :/

[quote="TGuerreiro"]> Entre em netangel.com através do Smartphone

> Role a página até Smart Device

> Clique em View om Google Play

Você será redirecionado para a Play Store e o App deve aparecer. Informe se conseguir instalar ou não.

Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:53
Entendido, vou continuar tentando. Valeu TGuerreiro!

TGuerreiro escreveu:Caso o app não apareça ou a mensagem de não disponível no país continue você tem a opção de baixar o apk facilmente em outros sites, inclusive usando o próprio link da Play Store.

Ver perfil do usuário

em 9/10/2018, 10:57
Nesse caso eu só conheço duas opções: ou você baixa o apk em um site de terceiros ou muda sua localização através de um app de VPN para que o NetAngel volte a aparecer na PlayStore.

Aqui ele está oculto. Quando digito na pesquisa ele não aparece. Só surge quando entro pelo link do site.
Ver perfil do usuário

em 12/10/2018, 22:01
Sr_023 escreveu:Opa Guerreiros!

Galera eu sou novato no grupo, quando fui instalar os bloqueadores, o PlayStore notificou que a NetAngel não está disponível no Brasil. Entrei diretamente no site do fornecedor, mas, novamente sem sucesso. Alguém poderia me ajudar Question Exclamation

Devido ao fato de possuir uma conta antiga que não consigo desativar (não lembro a senha e usei um e-mail temporário para criar a conta), recentemente mandei um e-mail para a equipe do NetAngel Os mesmos me informaram que desativaram o serviço para o Brasil. Como o navegador Spin e o AppLock tem resolvido meus problemas com smartphone, não tentei mais com o NetAngel.
Permissão deste fórum: