Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

25/11/2018, 21:25
Eu estava assim a uns dias atrás

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

26/11/2018, 06:41
Parabéns pelos 50 dias! Vc vai longe...

Vlw
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

26/11/2018, 18:36
Passei o dia perturbado, muito angustiado por conta de ontem, tô me sentindo um merda por não sentir nada pelas mulheres reais, mas ficar excitado com uma imagem!

Mesmo não tendo caído em PMO, estou me sentindo muito mal, muito mal mesmo!
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

26/11/2018, 19:25
Força, Potiguar! Também estou num dia difícil, mas vamos superar!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Thor_02
Thor_02
Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/08/2018

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

26/11/2018, 21:51
Acho que hj foi um dia difícil para todos, as vezes sinto inveja daquele povo que vive lá na roça e não tem internet nem nada.

_______________________________________








Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

26/11/2018, 22:09
Galera estou aderindo a tática de ficar sem Facebook e Instagram, tipo pode ser meio extremo para umas pessoas, mas vêm me ajudando, às vezes entro só pelo pc, porque uns amigos me marcam e me mandam coisas, pedem para comentar as fotos deles e tals, mas evitar isso para mim está sendo essencial, principalmente em relação a essas fotos! Acho que ajuda!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

27/11/2018, 09:24
Tomei um banho, comi e fui ler um pouco e isso me relaxou, dormi relativamente bem e acordei tranquilo, obrigado pelo apoio galera.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

27/11/2018, 18:51
Hoje, dia 27/11/2018, completei 52 dias de reboot!

Ontem foi um dia muito ruim, passei o dia com muita ansiedade e cheio de questionamentos se realmente voltarei a um estado normal, a angustia tomou conta de mim e quase me desesperei. Tomei um banho e depois fui ler um pouco, isso me acalmou muito e eu pude dormir mais tranquilo. Além disso eu fui ao endocrinologista e ele me perguntou algumas coisas, mas ele acha que está tudo normal, mesmo assim passou uns exames de rotina, inclusive testosterona.

Hoje acordei cedo e fui fazer exames em jejum, chegando lá fui atendido por duas mulheres bonitas, teve um momento na espera que percebi uma delas me olhando, quando olhei de volta ela virou o olhar. Na hora do exame eu consegui conversar com a enfermeira, fiz uma piada porque ela acertou meu nome de primeira (normalmente tenho que ficar corrigindo as pessoas) e a conversa se desenrolou, acabei não perguntando o nome dela, me senti bem por ter conseguido conversar com ela. Tive o começo de uma ereção espontânea hoje a tarde no transporte público, estava com a mochila no colo e consegui controlar, eu não estava pensando em sexo ou em nada erótico na hora. Chegando em casa fui para a academia me exercitar, no caminho encontrei uma mulher com quem já troquei vários olhares, ela é uma mulher mais velha e é bonita para idade, conversamo de longe, fiquei excitado ao vê-la e vieram alguns pensamentos intrusivos (acho que é bom sentir isso por uma mulher de carne e osso).

Passei o dia de ontem e hoje (hoje com mais calma) refletindo sobre os acontecimentos dos últimos dias, se eu quiser ter melhores resultados terei que ser mais rígido e atento, não só com relação a P explicita, mas também com redes sociais e conversas de whatsapp e chats. Vi que todas essas coisas tem efeito sobre mim e me deixam excitado e isso além de reforçar as vias do vício, pode me levar a P explicita e consequentemente a queda em PMO, por isso estou ainda mais focado, exclui todos os apps de redes sociais do smartphone, só deixei o whatsapp por conta do trabalho. Além disso, defini estratégias para os momentos de fissura, aquela hora que bate uma vontade enorme de entrar em chats ou espiar as redes sociais, testei algumas vezes e essas estratégias funcionaram bem para esquecer os pensamentos, são elas: leitura e um jogo de pintura.

Quero uma vida normal com namorada e quem sabe um dia construir uma família, mas sei que não estou pronto para isso, além dos problemas com PMO minha visão sobre como me relacionar com as mulheres ainda é muito errada, sou muito tenso com elas e crio coisas que não existem, preciso ser mais relaxado e confiante, como fui hoje com a enfermeira. O que me causa angustia é se um dia conseguirei me sentir bem quanto a isso e se poderei ser feliz com alguém, isso é uma das coisa que eu mais quero.

Vamos em frente, rumo aos 60 dias!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

27/11/2018, 19:35
Mano parabéns por conseguir tanto tempo assim!! E vejo que está tendo melhoras em todos os aspectos... Vai dá tudo certo em relação aos exames!! E cara tenta aumentar essa confiança, pela última parte parece que você está com a confiança e auto estima baixa! Tamo junto aí tô te acompanhando!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

27/11/2018, 21:44
Master_DW escreveu:Mano parabéns por conseguir tanto tempo assim!! E vejo que está tendo melhoras em todos os aspectos... Vai dá tudo certo em relação aos exames!! E cara tenta aumentar essa confiança, pela última parte parece que você está com a confiança e auto estima baixa! Tamo junto aí tô te acompanhando!

Enviado pelo Topic'it

Cara, eu tenho muitos problemas de confiança e autoestima, é algo que preciso trabalhar bastante e com urgência.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

29/11/2018, 06:26
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 27/11/2018, completei 52 dias de reboot!

Ontem foi um dia muito ruim, passei o dia com muita ansiedade e cheio de questionamentos se realmente voltarei a um estado normal, a angustia tomou conta de mim e quase me desesperei. Tomei um banho e depois fui ler um pouco, isso me acalmou muito e eu pude dormir mais tranquilo. Além disso eu fui ao endocrinologista e ele me perguntou algumas coisas, mas ele acha que está tudo normal, mesmo assim passou uns exames de rotina, inclusive testosterona.

Hoje acordei cedo e fui fazer exames em jejum, chegando lá fui atendido por duas mulheres bonitas, teve um momento na espera que percebi uma delas me olhando, quando olhei de volta ela virou o olhar. Na hora do exame eu consegui conversar com a enfermeira, fiz uma piada porque ela acertou meu nome de primeira (normalmente tenho que ficar corrigindo as pessoas) e a conversa se desenrolou, acabei não perguntando o nome dela, me senti bem por ter conseguido conversar com ela. Tive o começo de uma ereção espontânea hoje a tarde no transporte público, estava com a mochila no colo e consegui controlar, eu não estava pensando em sexo ou em nada erótico na hora. Chegando em casa fui para a academia me exercitar, no caminho encontrei uma mulher com quem já troquei vários olhares, ela é uma mulher mais velha e é bonita para idade, conversamo de longe, fiquei excitado ao vê-la e vieram alguns pensamentos intrusivos (acho que é bom sentir isso por uma mulher de carne e osso).

Passei o dia de ontem e hoje (hoje com mais calma) refletindo sobre os acontecimentos dos últimos dias, se eu quiser ter melhores resultados terei que ser mais rígido e atento, não só com relação a P explicita, mas também com redes sociais e conversas de whatsapp e chats. Vi que todas essas coisas tem efeito sobre mim e me deixam excitado  e isso além de reforçar as vias do vício, pode me levar a P explicita e consequentemente a queda em PMO, por isso estou ainda mais focado, exclui todos os apps de redes sociais do smartphone, só deixei o whatsapp por conta do trabalho. Além disso, defini estratégias para os momentos de fissura, aquela hora que bate uma vontade enorme de entrar em chats ou espiar as redes sociais, testei algumas vezes e essas estratégias funcionaram bem para esquecer os pensamentos, são elas: leitura e um jogo de pintura.

Quero uma vida normal com namorada e quem sabe um dia construir uma família, mas sei que não estou pronto para isso, além dos problemas com PMO minha visão sobre como me relacionar com as mulheres ainda é muito errada, sou muito tenso com elas e crio coisas que não existem, preciso ser mais relaxado e confiante, como fui hoje com a enfermeira. O que me causa angustia é se um dia conseguirei me sentir bem quanto a isso e se poderei ser feliz com alguém, isso é uma das coisa que eu mais quero.

Vamos em frente, rumo aos 60 dias!

Fala, potiguar25!

Torço muito para que você consiga trabalhar todas essas questões pessoais que te afetam, e que o seu reboot te ajude nesse sentido. Sem a mente distorcida e viciada em P., poderemos evoluir em todos os aspectos da vida. Siga firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

29/11/2018, 08:42
potiguar25 escreveu:
Master_DW escreveu:Mano parabéns por conseguir tanto tempo assim!! E vejo que está tendo melhoras em todos os aspectos... Vai dá tudo certo em relação aos exames!! E cara tenta aumentar essa confiança, pela última parte parece que você está com a confiança e auto estima baixa! Tamo junto aí tô te acompanhando!

Enviado pelo Topic'it

Cara, eu tenho muitos problemas de confiança e autoestima, é algo que preciso trabalhar bastante e com urgência.

Fala meu amigo, é algo extremamente importante trabalhar esses aspectos, quando alguém está com auto-estima boa, confiança, postura boa e etc... É outra coisa, é MUITO IMPORTANTE. Às pessoas te olham de outro jeito, mulheres te passam a olhar mais e diversos outros ótimos aspectos. Também tive e ainda tenho de vez em quando problemas com isso, mas estou melhorando bastante. Isso te causa problemas de ansiedade, tipo pela falta de confiança você fica com um pouco de medo e ansioso na hora H e etc. Mas força aí e tenta melhorar nesses aspectos, você vai vê que com o tempo é muito bom! Tamo junto e estou te acompanhando!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

29/11/2018, 18:42
Hoje, dia 29/11/2018, completei 54 dias de reboot!

Fala galera, mesmo com um início de semana complicado consegui me manter seguro e firme, tive alguns momentos de insegurança e incerteza em que questionei o método, mas recobrei a lucidez e não desisti. Vamos em frente, rumo aos 60 dias!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

29/11/2018, 22:09
Mano que inspiração você é para mim!! 54 dias!!!!! Parabéns cara, segue firme que vale a pena! Tamo junto!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

29/11/2018, 23:40
Parabéns, quase 60 dias, siga firme no reboot!!


Firme na luta!!!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

30/11/2018, 08:15
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 29/11/2018, completei 54 dias de reboot!

Fala galera, mesmo com um início de semana complicado consegui me manter seguro e firme, tive alguns momentos de insegurança e incerteza em que questionei o método, mas recobrei a lucidez e não desisti. Vamos em frente, rumo aos 60 dias!

Parabéns pela determinação, meu caro! A sua vitória está cada vez mais próxima!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

30/11/2018, 14:53
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 27/11/2018, completei 52 dias de reboot!

Ontem foi um dia muito ruim, passei o dia com muita ansiedade e cheio de questionamentos se realmente voltarei a um estado normal, a angustia tomou conta de mim e quase me desesperei. Tomei um banho e depois fui ler um pouco, isso me acalmou muito e eu pude dormir mais tranquilo. Além disso eu fui ao endocrinologista e ele me perguntou algumas coisas, mas ele acha que está tudo normal, mesmo assim passou uns exames de rotina, inclusive testosterona.

Hoje acordei cedo e fui fazer exames em jejum, chegando lá fui atendido por duas mulheres bonitas, teve um momento na espera que percebi uma delas me olhando, quando olhei de volta ela virou o olhar. Na hora do exame eu consegui conversar com a enfermeira, fiz uma piada porque ela acertou meu nome de primeira (normalmente tenho que ficar corrigindo as pessoas) e a conversa se desenrolou, acabei não perguntando o nome dela, me senti bem por ter conseguido conversar com ela. Tive o começo de uma ereção espontânea hoje a tarde no transporte público, estava com a mochila no colo e consegui controlar, eu não estava pensando em sexo ou em nada erótico na hora. Chegando em casa fui para a academia me exercitar, no caminho encontrei uma mulher com quem já troquei vários olhares, ela é uma mulher mais velha e é bonita para idade, conversamo de longe, fiquei excitado ao vê-la e vieram alguns pensamentos intrusivos (acho que é bom sentir isso por uma mulher de carne e osso).

Passei o dia de ontem e hoje (hoje com mais calma) refletindo sobre os acontecimentos dos últimos dias, se eu quiser ter melhores resultados terei que ser mais rígido e atento, não só com relação a P explicita, mas também com redes sociais e conversas de whatsapp e chats. Vi que todas essas coisas tem efeito sobre mim e me deixam excitado  e isso além de reforçar as vias do vício, pode me levar a P explicita e consequentemente a queda em PMO, por isso estou ainda mais focado, exclui todos os apps de redes sociais do smartphone, só deixei o whatsapp por conta do trabalho. Além disso, defini estratégias para os momentos de fissura, aquela hora que bate uma vontade enorme de entrar em chats ou espiar as redes sociais, testei algumas vezes e essas estratégias funcionaram bem para esquecer os pensamentos, são elas: leitura e um jogo de pintura.

Quero uma vida normal com namorada e quem sabe um dia construir uma família, mas sei que não estou pronto para isso, além dos problemas com PMO minha visão sobre como me relacionar com as mulheres ainda é muito errada, sou muito tenso com elas e crio coisas que não existem, preciso ser mais relaxado e confiante, como fui hoje com a enfermeira. O que me causa angustia é se um dia conseguirei me sentir bem quanto a isso e se poderei ser feliz com alguém, isso é uma das coisa que eu mais quero.

Vamos em frente, rumo aos 60 dias!

Ultimamente também sinto que ando com uns pensamentos interno de questionamento a respeito do processo parece que ultrapassamos os 90 dias no meu caso alcancei os 90 dias sem P e ficamos meio sem rumo, para onde ir agora... ai é preciso restabelecer ou fortalecer diariamente os objetivos e propósitos. Hoje procuro reforçar o pensamento que faz parte do processo não há como pular, temos que enfrentar essas coisas todas, sem contar que pra piorar aqui na minha região ultimamente de cada 10 dias 8 tem dado tempo ruim, seja nublado ou de chuva e eu particularmente detesto dias nublados ou de chuva.

De qualquer modo vamos seguindo avante, que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Potiguar - Página 5 S%C3%A3o_Jorge
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

2/12/2018, 17:39
The_Survivor escreveu:Ultimamente também sinto que ando com uns pensamentos interno de questionamento a respeito do processo parece que ultrapassamos os 90 dias no meu caso alcancei os 90 dias sem P e ficamos meio sem rumo, para onde ir agora... ai é preciso restabelecer ou fortalecer diariamente os objetivos e propósitos. Hoje procuro reforçar o pensamento que faz parte do processo não há como pular, temos que enfrentar essas coisas todas, sem contar que pra piorar aqui na minha região ultimamente de cada 10 dias 8 tem dado tempo ruim, seja nublado ou de chuva e eu particularmente detesto dias nublados ou de chuva.

De qualquer modo vamos seguindo avante, que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária.

Fala The_Survivor, obrigado pela mensagem de apoio, você é uma inspiração!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

2/12/2018, 18:12
Hoje, dia 02/12/2018, completei 57 dias de reboot!

Então pessoal, após um início de semana complicado os últimos dias tem sido bem tranquilos, sem vontade alguma de P, ando tendo pensamentos com mulheres reais e ao meu ver isso é bom, libido boa, algumas ereções espontâneas hoje e a sensibilidade está cada vez maior. Ando percebendo algumas mudanças no meu comportamento, estou mais calado e brincando menos, antes de iniciar eu fazia piadas de forma muito exagerada, além disso estou me preocupando menos com coisas que não estão sobre o meu controle e isso está diminuindo consideravelmente a minha ansiedade, sei lá, me sinto mais racional e com clareza mental, estou gostando disso. Em compensação estou procrastinando muito, muito mesmo e ando muito cansado, mesmo dormindo bem quando chega o horário de meio dia eu já me sinto cansado e com sono. A atenção as coisas está melhor, estou percebendo detalhes, semana passada vi que a pulseira de uma moça caiu no chão sem ela perceber, ninguém perto de mim viu, me senti um super-herói kkkkkkkkkk. Também ando me sentindo muito solitário e carente, mas é algo controlável, não chega a me deixar triste, sei que no momento não posso ter um relacionamento sério com alguém e isso está expondo cada vez mais meus problemas de confiança e autoestima, estou bem mais realista no que se diz respeito a relação homem e mulher, talvez seja a clareza mental que mencionei antes. O HOCD esta diminuindo cada vez mais, ainda tenho, mas é bem menos que antes.

Vamos em frente, essa semana espero chegar aos 60 dias, um dia de cada vez!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

3/12/2018, 09:01
Bom saber dos teus progressos, potiguar25! Siga firme! Quanto ao cansaço alegado, como está a sua alimentação? Balanceada? Caso não esteja conseguindo se alimentar direito, pense na possibilidade de tomar um suplemento vitamínico para te deixar mais disposto.
Tenha uma excelente semana, meu velho! Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

4/12/2018, 18:10
Seeker escreveu:Bom saber dos teus progressos, potiguar25! Siga firme! Quanto ao cansaço alegado, como está a sua alimentação? Balanceada? Caso não esteja conseguindo se alimentar direito, pense na possibilidade de tomar um suplemento vitamínico para te deixar mais disposto.
Tenha uma excelente semana, meu velho! Abraço!

Obrigado pelo apoio Seeker, estou dando uma revisada nos meu hábitos alimentares pois me sinto muito cansado, uma ótima semana pra você também!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

4/12/2018, 20:15
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 02/12/2018, completei 57 dias de reboot!

Então pessoal, após um início de semana complicado os últimos dias tem sido bem tranquilos, sem vontade alguma de P, ando tendo pensamentos com mulheres reais e ao meu ver isso é bom, libido boa, algumas ereções espontâneas hoje e a sensibilidade está cada vez maior. Ando percebendo algumas mudanças no meu comportamento, estou mais calado e brincando menos, antes de iniciar eu fazia piadas de forma muito exagerada, além disso estou me preocupando menos com coisas que não estão sobre o meu controle e isso está diminuindo consideravelmente a minha ansiedade, sei lá, me sinto mais racional e com clareza mental, estou gostando disso. Em compensação estou procrastinando muito, muito mesmo e ando muito cansado, mesmo dormindo bem quando chega o horário de meio dia eu já me sinto cansado e com sono. A atenção as coisas está melhor, estou percebendo detalhes, semana passada vi que a pulseira de uma moça caiu no chão sem ela perceber, ninguém perto de mim viu, me senti um super-herói kkkkkkkkkk. Também ando me sentindo muito solitário e carente, mas é algo controlável, não chega a me deixar triste, sei que no momento não posso ter um relacionamento sério com alguém e isso está expondo cada vez mais meus problemas de confiança e autoestima, estou bem mais realista no que se diz respeito a relação homem e mulher, talvez seja a clareza mental que mencionei antes. O HOCD esta diminuindo cada vez mais, ainda tenho, mas é bem menos que antes.

Vamos em frente, essa semana espero chegar aos 60 dias, um dia de cada vez!

Fala, Potiguar! Beleza, mano?

Cara, eu tava exatamente assim nos últimos dias: meio solitário e carente, e isso é um puta de um gatilho. Também andei procrastinando um pouco sim, mas dei a volta por cima e voltei ao pique. Preferi não guardar pra mim tudo que aprendi no último mês e mandei um texto lá no meu diário contando uma Estratégia Matadora pra nunca mais cair nos gatilhos do vicio (garantido). Se tiver afim de chegar bem mais longe, tá lá o texto irmão.

Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

4/12/2018, 20:15
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 02/12/2018, completei 57 dias de reboot!

Então pessoal, após um início de semana complicado os últimos dias tem sido bem tranquilos, sem vontade alguma de P, ando tendo pensamentos com mulheres reais e ao meu ver isso é bom, libido boa, algumas ereções espontâneas hoje e a sensibilidade está cada vez maior. Ando percebendo algumas mudanças no meu comportamento, estou mais calado e brincando menos, antes de iniciar eu fazia piadas de forma muito exagerada, além disso estou me preocupando menos com coisas que não estão sobre o meu controle e isso está diminuindo consideravelmente a minha ansiedade, sei lá, me sinto mais racional e com clareza mental, estou gostando disso. Em compensação estou procrastinando muito, muito mesmo e ando muito cansado, mesmo dormindo bem quando chega o horário de meio dia eu já me sinto cansado e com sono. A atenção as coisas está melhor, estou percebendo detalhes, semana passada vi que a pulseira de uma moça caiu no chão sem ela perceber, ninguém perto de mim viu, me senti um super-herói kkkkkkkkkk. Também ando me sentindo muito solitário e carente, mas é algo controlável, não chega a me deixar triste, sei que no momento não posso ter um relacionamento sério com alguém e isso está expondo cada vez mais meus problemas de confiança e autoestima, estou bem mais realista no que se diz respeito a relação homem e mulher, talvez seja a clareza mental que mencionei antes. O HOCD esta diminuindo cada vez mais, ainda tenho, mas é bem menos que antes.

Vamos em frente, essa semana espero chegar aos 60 dias, um dia de cada vez!

Fala, Potiguar! Beleza, mano?

Cara, eu tava exatamente assim nos últimos dias: meio solitário e carente, e isso é um puta de um gatilho. Também andei procrastinando um pouco sim, mas dei a volta por cima e voltei ao pique. Preferi não guardar pra mim tudo que aprendi no último mês e mandei um texto lá no meu diário contando uma Estratégia Matadora pra nunca mais cair nos gatilhos do vicio (garantido). Se tiver afim de chegar bem mais longe, tá lá o texto irmão.

Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

5/12/2018, 17:35
Hoje, dia 05/12/2018, cheguei ao dia 60 do reboot!

Estou me sentindo muito cansado nas últimas semanas, é como se tivesse sem energia, um colega de trabalho comentou comigo ontem que estou com o semblante cansado. Os últimos dias tem sido tranquilos, sem vontade de P, mas hoje acordei com uma ereção muito boa (parece que "ele" decidiu comemorar os 60 dias) e passei o dia com vontade de MO, mas consegui aguentar. A carência está muito grande, sinto muita vontade de está com alguém e me pego pensando em muitas coisas do passado e acabo remoendo demais nesses pensamentos, são coisas que não tem mais volta, mas não consigo deixar pra trás e vez ou outra me leva a um pouco de tristeza e os pensamentos negativos estão constantes. Estou muito procrastinador, não sinto vontade de fazer nada, sem concentração alguma para qualquer atividade que exija isso, mas apesar disso sinto muita paz e minha ansiedade está quase zero, mesmo pensando em coisas futuras eu não estou sofrendo por antecipação nem criando muitas expectativas. Sinto até mesmo que estou tocando o fo*@$#-se para algumas coisas, principalmente problemas que não são meus ou que não cabe a mim resolver, isso é bom pois eu costumava me preocupar muito e assumir broncas que não eram minhas, agora simplesmente deixo pra lá e esqueço, chega a ser um pouco de apatia perante algumas coisas.  O HOCD diminuiu bruscamente, teve momentos que eu estava tenso perto de algumas pessoas do mesmo sexo, mas hoje em dia não mais, vez ou outra ainda vem pensamentos com travestis pois era o meu tipo de P preferido, meu cérebro esta muito condicionado a isso, mas na maioria das vezes penso em mulheres ou não penso em nada. Não sinto muita diferença na relação com as mulheres, elas ainda me tratam como antes, não percebo olhares nem interesse por parte delas tudo continua na mesma, de qualquer forma não esperava ficar popular do dia pra noite, sou bem realista então eu tô tranquilo.

Apesar dos pesares, sinto que estou me "curando", ereções matinais (maioria meia bomba), ereções espontâneas, se eu me deitar de bruços "ele" já começa a se "levantar " e algumas mulheres começam a me deixar excitado.

Nova meta é 75 dias!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 5 Empty Re: Diário do Potiguar

6/12/2018, 17:33
Hoje, dia 06/12/2018, completei 61 dias de reboot!

Tive mais disposição durante o dia, bem menos cansado e isso me fez se sentir bem e confiante, mas em compensação eu me senti bastante triste durante a tarde, triste de quase chorar, hoje foi uma montanha russa de emoções, momentos de esperança com o futuro alternando com momentos totalmente deprimdos. Recebi um estímulo ao acessar o Instagram em um momento de tédio, fiquei excitado, mas deixei pra lá, não fiquei excitado como antes, isso me deixou extremamente feliz, sinto que realmente estou ficando melhor.

Vamos em frente, rumo aos 75 dias!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos