Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

18/2/2019, 18:40
Fala galera, dia tranquilo, estudei pela manhã fui para a academia a tarde e depois fui estudar um pouco mais, é surpreendente a disposição que estou tendo nos últimos dias, sábado adiantei umas coisas que fiquei empurrando com a barriga durante uma semana. Estou tendo prazer em aprender coisas novas e me exercitar, infelizmente os pensamentos intrusivos ainda persistem e sempre termina com a o cérebro querendo prazer de forma fácil, ele ainda está muito disfuncional pois sempre quer algo artificial, mas isso mesmo são anos de destruição. Minha tolerância a coisas que possam ser relacionadas a PMO continua muito baixa, qualquer coisa artificial mais picante me deixa com dor de cabeça, fico pensando até onde isso é bom. Tive outro sonho durante a madruga, mas dessa vez o sonho foi muito erótico, mas não entrarei em detalhes pois pode servir de gatilho, eu acordei muito excitado e com ereção, mas consegui voltar a dormir, meu sono está ótimo e não estou passando o dia cansado como antes. Agora estou espirrando muito, acho que vou gripar, espero que não.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

20/2/2019, 10:03
Fala galera, apesar de está meio gripado eu estou bem, me sinto muito mais disposto, ontem mesmo eu tive um dia bastante produtivo, eu estudei de manhã e a tarde, fui para a acemia e a noite fui para uma reunião. Estou tendo mais prazer nas coisas, hoje eu tive mais um sonho, lembro que antes de começar o reboot eu sonhava pouco e nesse momento do reboot eu estou sonhando muito, dessa vez sonhei de novo interagindo com mulheres, não rolava sexo e nem coisas do tipo, era apenas uma conversa com aquele clima gostoso de paquera, eu acordei bastante ereto. Enfim, as coisas estão se normalizando, fico feliz por ter aguentado aquele momento mais difícil, obrigado pelo apoio de todos, vamos que vamos!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

21/2/2019, 07:47
Fico feliz que você está indo bem,continue firme.Meus sonhos também aumentam muito a frequência quando estou em reboot,e também ficam mais férteis,é bem legal kk.Só não é legal quando é sonho erótico,dai eles me ferram kk.
Um grande abraço irmão
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

21/2/2019, 09:02
Fala ai Potiguar,

Muito bom te ver avançando e experimentando melhoras no comportamento.
Acredito que muitos problemas modernos tem alguma relação com o mundo erotizado que vivemos, uma vez que acabamos sendo deformados e abandonamos nossa forma natural.

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

21/2/2019, 10:52
Ontem no caminho para a terapia, um rapaz homossexual sentou ao meu lado no busão e eu comecei a ter uma crise de ansiedade social, foi horrível, chegando na terapia conversei com a psicologa, foi a primeira vez que falei sobre isso com alguém e contei muita coisa, ela disse que eu já me testei e não consegui gostar da situação, mas de certa forma ainda resta dúvida, expliquei a ela que nunca me apaixonei por homens, desde a minha infância eu só me apaixonava pelas minhas colegas de escola ou meninas do bairro. Ontem a noite lembrei de uma garota que eu fiquei a alguns anos, lembrei de quando ficamos nos beijos e amassos e isso me deixou muito excitado, quando percebi já estava muito envolvido com a lembrança e cortei, ela foi a primeira mulher com quem eu tentei fazer sexo, mas só rolou oral, pois eu não consegui ter ereção =/. Hoje de manhã eu estava estudando quando de repente vieram uns pensamentos HOCD e muita ansiedade, pensei em todo tipo de coisa, baixar o tinder, entrar em chat, me testar de novo, contratar uma GP mulher ou travesti. Pra evitar os pensamentos eu tentei me focar no que estava estudando, mas não consegui, comecei a andar pela casa e os pensamentos não sumiam, o que eu fiz? Abri o youtube em um vídeo de treino de HIIT e suei bastante, no momento estou escrevendo isso pingando de suor, aliviou um pouco, mas ainda estou com pensamentos. Queria que esse inferno acabasse logo, pois já não estou aguentando mais, achei que estava diminuindo, mas hoje veio com força.


Última edição por potiguar25 em 21/2/2019, 10:58, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

21/2/2019, 10:53
Powerranger escreveu:Fico feliz que você está indo bem,continue firme.Meus sonhos também aumentam muito a frequência quando estou em reboot,e também ficam mais férteis,é bem legal kk.Só não é legal quando é sonho erótico,dai eles me ferram kk.
Um grande abraço irmão

Hoje eu sonhei de novo, e como sempre com mulher, na verdade foi algo mais próximo de um pesadelo rsrsrs.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

21/2/2019, 10:54
Guerreiro JD escreveu:Fala ai Potiguar,

Muito bom te ver avançando e experimentando melhoras no comportamento.
Acredito que muitos problemas modernos tem alguma relação com o mundo erotizado que vivemos, uma vez que acabamos sendo deformados e abandonamos nossa forma natural.

Abraço.

Fala Guerreiro JD, amigo eu estava em uma sequência de dias muito boa, mas a tarde de ontem junto com a manhã de hoje não estão nada fáceis.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Não pare!

22/2/2019, 19:10
Grande Potiguar15, sempre disposto a tudo. Não se renda, está se disciplinando da melhor maneira para evitar qualquer desastre.

Andei pesquisando sobre HIIT, parece ser um negócio muito interessante, pretendo seguir seu exemplo. De todo modo, siga firme que por aqui há apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

23/2/2019, 07:25
Justiceiro do Sertão escreveu: Grande Potiguar15, sempre disposto a tudo. Não se renda, está se disciplinando da melhor maneira para evitar qualquer desastre.

Andei pesquisando sobre HIIT, parece ser um negócio muito interessante, pretendo seguir seu exemplo. De todo modo, siga firme que por aqui há apoio.

Obrigado pelo apoio amigo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

23/2/2019, 07:27
Fala galera, hoje vou a um psiquiatra ver essa questão do HOCD, isso está me causando muita ansiedade e fazendo da minha vida um inferno e piorou muito desde que sai do emprego!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

23/2/2019, 11:04
Não esmoreça, caro potiguar25! Você já caminhou bastante para tropeçar agora, lembre-se que nunca está sozinho e desamparado aqui neste fórum!

Espero que a sua consulta hoje tenha sido proveitosa e te ajude a superar mais uma tempestade!

Firmeza!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

24/2/2019, 10:31
Opa Potiguar,

Continue firme em seu reboot, já são 140 dias!

Estamos na torcida, que Deus nós fortaleça nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Potiguar - Página 14 S%C3%A3o_Jorge
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

25/2/2019, 10:44
Fala galera, a consulta foi muito boa e eu expliquei as coisas a ele, pra minha sorte o psiquiatra conhecia problema e me receitou um medicamento para a ansiedade e um antidepressivo para os pensamentos obsessivos, mas tudo de forma bem cuidadosa para não me causar problemas. Ele disse que mais importante que a medicação seria a terapia e sugeriu TCC, a que eu estou fazendo atualmente não é TCC, expliquei isso a ele, mas ele insistiu que fizesse TCC pois acha mais efetiva para esse caso e até me passou o contato de uma psicologa que atende uns pacientes dele. Agora estou na dúvida se continuo com a minha psicologa ou vou atrás da abordagem TCC, pois essa questão do HOCD é o que mais está me fazendo sofrer no momento. Quanto ao reboot, sigo firmemente, hoje acordei com uma ereção que durou alguns minutos mesmo depois de acordado. No momento estou com medo de me relacionar com alguém, medo de falhar ou de não gostar.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

25/2/2019, 10:49
The_Survivor escreveu:Opa Potiguar,

Continue firme em seu reboot, já são 140 dias!

Estamos na torcida, que Deus nós fortaleça nessa luta diária.

Obrigado The_Survivor, quero continuar na pegada e resolver essas questões.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

25/2/2019, 10:51
Seeker escreveu:Não esmoreça, caro potiguar25! Você já caminhou bastante para tropeçar agora, lembre-se que nunca está sozinho e desamparado aqui neste fórum!

Espero que a sua consulta hoje tenha sido proveitosa e te ajude a superar mais uma tempestade!

Firmeza!

Obrigado pelo apoi Seeker, estou tentando o máximo ser forte, o remédio para ansiedade me acalmou bastante, mas graças a Deus tomarei ele por pouco tempo, não quero me tornar um dependente.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

25/2/2019, 17:01
Fala ai potiguar25,

Cara, embora não duele com HOCD, imagino sua angústia com esses pensamentos.
Tenho lidado com uma situação do tipo algumas vezes. A diferença é que você já está com uma longa caminhada. Por isso, amigo, quero te encorajar a seguir adiante. Não jogue tudo fora, porque a solução não está no vício.

Força meu caro! Que Deus te abençoe e te ajude nessa guerra.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
dgmn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2018

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

25/2/2019, 20:57
Apesar de não postar quase nunca, eu vez ou outra estou aqui acompanhando sua jornada.
Vi que o mais difícil você já fez: procurou ajuda especializada. Então amigo, agora é manter a calmae acreditar no tratamento e no reboot. Já vi você passando por coisas piores e todas elas você superou. Mantenha o foco direto na vitória, quanto mais dura é a luta maior será o seu triunfo. Todo esse sofrimento que você vem passando vai culminar na sua maior Vitória, isso mesmo com V maiúsculo. Tenha fé campeão, você já chegou muito longe para cair agora. Acredito em você.
Forte abraço.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

27/2/2019, 10:01
dgmn escreveu:  Apesar de não postar quase nunca, eu vez ou outra estou aqui acompanhando sua jornada.
 Vi que o mais difícil você já fez: procurou ajuda especializada. Então amigo, agora é manter a calmae acreditar no tratamento e no reboot. Já vi você passando por coisas piores e todas elas você superou. Mantenha o foco direto na vitória, quanto mais dura é a luta maior será o seu triunfo. Todo esse sofrimento que você vem passando vai culminar na sua maior Vitória, isso mesmo com V maiúsculo. Tenha fé campeão, você já chegou muito longe para cair agora. Acredito em você.
 Forte abraço.

Obrigado pelas palavras de motivação, amigo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

27/2/2019, 10:03
Guerreiro JD escreveu:Fala ai potiguar25,

Cara, embora não duele com HOCD, imagino sua angústia com esses pensamentos.
Tenho lidado com uma situação do tipo algumas vezes. A diferença é que você já está com uma longa caminhada. Por isso, amigo, quero te encorajar a seguir adiante. Não jogue tudo fora, porque a solução não está no vício.

Força meu caro! Que Deus te abençoe e te ajude nessa guerra.

Abraço

É algo muito angustiante, você fica se questionando o tempo todo e não tem certeza do que é.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

27/2/2019, 10:17
Fala galera, a ansiedade diminuiu devido a medicação, segunda na academia eu estava treinando pensando no problema de HOCD e muito angustiado, quando fui voltar para casa de uma das ruas surgiu uma mulher com quem já troquei olhares, o resultado foi que "ele" respondeu na hora, só ver ela já me deixou atiçado e eu nunca senti isso por homem nenhum, mas mesmo assim os pensamentos e dúvidas sobre minha sexualidade continuam, é simplesmente algo incontrolável. Desde domingo fico vendo alguns relatos de rapazes de quando se descobriram gays e em nenhum deles me senti identificado. Hoje em um momento de ansiedade mandei uma mensagem para falar com a psicologa que o médico recomendou (a que trabalha com TCC), expliquei um pouco da situação e ela me ligou, me acalmou e recomendou que eu continuasse com a terapia que estou fazendo pois é uma boa abordagem e eu já criei meio que um vínculo com minha psicologa e que caso eu resolvesse mudar estaria a disposição, ela foi muito gentil e ainda me deu uns conselhos. Enfim, vou continuar com a abordagem e ver se tenho melhoras, caso não tenha eu mudo. Com relação ao reboot, desde segunda estou tendo ereções quase todos os dias e geralmente são ereções boas que duram um certo tempo, as vezes surgem pensamentos de sexo e como vejo que são fantasias eu tento cortar o máximo possível, preciso melhorar a socialização, mas devido ao problema da ansiedade causada pelo HOCD isso está sendo difícil. Eu queria muito ser normal! =/

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

28/2/2019, 17:38
"Eu queria ser normal!"

As vezes acho que ninguém é normal amigo!
Todos tem que domar seus monstros.


Vlw.
Acompanhando.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Caro Potiguar25

28/2/2019, 19:32
Vamos que vamos. Ser normal é um conceito muitas vezes relativo. Também eu já me achei anormal várias vezes, e é comum, quando de um choque de realidade, dirigirmo-nos a um extremo tentando chegar a um meio aprazível (ficou meio Aristóteles, mas tudo bem...). De toda forma, o que lutou até aqui o fará ter plena noção das coisas e ser cada vez mais forte para lutar. Vá lá que tem minha torcida daqui!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

1/3/2019, 10:05
Fala ai companheiro,

Parafraseando o racicínio perfeito do The King... todos temos nossas guerras. Quanto a isso, descansa o coração que mesmo as pessoas "normais" que você conhece tem dentro de si segredos.
Eu acredito realmente que enquanto viciados que mudaram de postura e querem combater o erro, precisamos ter em mente que podemos ser agentes transformadores daqueles que estão ao nosso redor. Olhe para os relatos das pessoas aqui e vai ver que tem muita gente aparentemente "normal" mas que estava sofrendo, e por vezes sozinho. Talvez meu caro, ao vencer suas batalhas você pode ser a pessoa que ajuda outros, como muito tem feito já aqui no fórum.

Deus te abençoe e te traga paz, amigo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

1/3/2019, 18:40
Obrigado pelo apoio Justiceiro, The King e GuerreiroJD, vocês tem toda a razão, todos nós temos questões para serem resolvidas.

Estou me sentindo melhor quanto a ansiedade e o HOCD, mas ainda passarei um bom empo tomando os remédios que o psiquiatra receitou, a terapia dessa semana foi muito boa, falei tudo a ela, hoje ela é a única pessoa além de mim que conhece meus demônios, ela disse que estou no limite e preciso abaixar isso. Ela perguntou sobre minhas paqueras, mas no momento não tenho nenhuma e nem estava com cabeça pra isso devido a ansiedade e o HOCD, mas ela reforçou que preciso exercitar isso, semana passada eu tentei e levei uma negativa, mas ainda me sinto muito inseguro além do mais estou socializando muito pouco. Amanhã vou a praia com uma amiga tem semanas que não saio pra me divertir, muito ao fato de está desempregado e não poder gastar. Ainda me pego me lamentando algumas coisas que não voltam mais como tivessem sido minha última chance, preciso parar com isso e seguir em frente e só assim terei coisas boas.

Redes sociais são muito falsas, passei meses sem acessar o Facebook e sábado passado fui ver se tinha alguma mensagem, mas só havia uma mensagem de uma amiga perguntando sobre uma conhecida, talvez para algo relacionado a uma vaga de emprego, tirando isso parece que nunca existi ali, gastei tanto tempo ali chega a ser irônico kkkkkkkkkkkkk. Quanto ao reboot, sigo firme, a sensibilidade está boa e ás vezes tenho vontade de me envolver com alguma mulher, mas infelizmente esse carnaval passarei mais em casa devido a falta de grana.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 14 Empty Re: Diário do Potiguar

3/3/2019, 13:46
Fala galera, ontem eu sai com uns amigos meus e pegamos uma praia, foi bom pra conversar, socializar e ver gente bonita, depois fomos comer uma pizza que estava simplesmente maravilhosa. Foi muito bom sair e não pensar nos problemas por algumas horas e os caras são bastante gente boa, a ansiedade está muito menor, o remédio para ansiedade realmente esta fazendo efeito, percebi também que o HOCD está muito menor e estou tentando olhar mais para o rosto das pessoas ao invés do corpo, um dos caras disse que minha aparência está muito melhor, pareço mais vivo. Na volta pra casa eles me deixaram em um shopping da cidade e eu fiquei aguardando o ônibus, apareceu uma moça que me chamou a atenção, eu achei ela muito linda, os olhos, os lábios e o jeito que ela jogava o cabelo me deixaram hipnotizado, o mais curioso é que ela estava de moletom e calça comprida, ou seja não dava pra ver nada de mais sobre o corpo dela, mesmo assim fiquei com muita vontade de chegar nela, mas não o fiz e foi uma escolha correta pois ela estava esperando dois rapazes, além disso ainda não me sinto confiante o suficiente pra isso. Eu senti uma coisa diferente olhando pra ela, algo que não sentia a tempos, era uma sensação boa, meio que uma excitação, mas diferente do que sentia com P, era algo se estendia pelo corpo e foi muito bom, acho que estou redescobrindo as sensações perdidas, eu fiquei muito feliz com o que senti na hora rsrsrs. A única coisa ruim de ontem foi que um dos caras mostrou um vídeo no instagram de uma moça dançando de forma sensual, quando vi do que se tratava parei de olhar na hora e para minha surpresa meu outro colega disse a ele que ficar secando as mulheres no instagram é o mesmo que P, eu fiquei surpreso com essa atitude (ele não sabe do meu problema). Hoje terá um show gratuito na cidade, não sei se vou pois será muito tarde e na volta terei que chamar um uber, mas acredito que seja uma boa chance de socializar mais e talvez conhecer gente nova, estou com vontade de ficar com alguma garota, só ficar nos beijos mesmo sem sexo no momento.

Quanto ao reboot, sigo firme, como relatei acima o HOCD diminuiu e além disso percebi que minhas ereções matinais estão durando muito mais que antes de iniciar o reboot e a situação de ontem com a garota eu sinto que é um sinal de melhora.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos