Humildade e Disciplina

+25
Ligris
adrianomartins
kaneís17
Riderdeth
Mister Libertador
Joel_
Notven
Wander
Justiceiro do Sertão
Mais que vencedor
Toon
ViníciusB
Seeker
lion29
NãoDesisto!
Analista@
Alexandretj
WildWarrior
Randy
Marcelus1000
ruaceiro
Uma pessoa livre
Renato_Ferreira
I Will Resurface!
Samba
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

2/10/2019, 18:21
Renji escreveu:
Reflexão

Bom, refletindo um pouco sobre a minha atual situação e sobre o que os outros membros comentaram no meu diário, acredito que cheguei a conclusão do que está me fazendo ter as recaídas. Como eu disse anteriormente, eu trabalhei muito na minha rotina para adquirir hábitos saudáveis e mesmo assim estava tendo várias recaídas. Até que me dei conta de que talvez não sejam os hábitos que estejam me fazendo recair e sim a minha forma de pensar. Confesso que toda vez que consigo um número considerável longe da pmo, eu me torno muito autoconfiante, independente; não que essas características sejam ruins, são fundamentais para enfrentar os problemas do dia a dia, mas o problema é que eu me torno alguém que não tenta aprender mais, pois o "ego" já acha que sabe o bastante, afinal de contas, conseguimos chegar nos 160 dias não foi?; e esse tem sido meu principal erro, talvez o "orgulho" ou o "ego" mesmo, que não me permitem aprender mais por acharem que já sabem de tudo. Tanto que quando eu recai com a quantidade de dias citada acima, eu mesmo coloquei o nome do diário como humildade e disciplina, talvez a disciplina eu estivesse cumprindo, já a humildade para aprender com a situação e aprender com os outros não. Existe até aquela frase que diz: " Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo para ensinar". Aprendi também recentemente que, só crescemos quando ajudamos os outros.

Bom é isso, apenas uma reflexão que me veio a mente, boa sorte para nós.


Eu entendo você em relação ao que disse sobre a autoconfiança, pois realmente quando alcançamos um bom número de dias, ela tende a aparecer. Eu lembro que em reboots onde fui mais longe, quando eu cheguei num determinado numero de dias, eu já não estava mais tão cuidadoso como antes, pois achava que não ia cair mais, dai passei a ver um filme mais quente, pensar uma besteira e tal, dai quando vi o resultado foi quedas e mais quedas. Enfim, vejo que pra conseguirmos ficar livres desse mal, temos que nos manter atentos e focados da mesma forma que estávamos no dia 1, pois mesmo que a gente consiga mais que 90 dias, temos que entender que é uma luta que não dura apenas 90, e sim pra vida toda, pois se a gente der uma brecha o vício volta com tudo. Um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

2/10/2019, 18:23
Renji escreveu:
Dia 04: Completo

Tudo certo, focado no reboot, principalmente nas atividades de religação, confesso que estou me sentindo um pouco cansado, mas mesmo assim não é nada comparável com aquele cansaço que a gente sente depois de uma sessão de pmo.

É isso, até mais.

Parabéns pelos 4 dias, continue assim, pois independente das dificuldades, é melhor estarmos no reboot, do que presos no vício. Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/10/2019, 12:51
End escreveu:
Renji escreveu:
Dia 04: Completo

Tudo certo, focado no reboot, principalmente nas atividades de religação, confesso que estou me sentindo um pouco cansado, mas mesmo assim não é nada comparável com aquele cansaço que a gente sente depois de uma sessão de pmo.

É isso, até mais.

Parabéns pelos 4 dias, continue assim, pois independente das dificuldades, é melhor estarmos no reboot, do que presos no vício. Abraço.

É isso ai parceiro, obrigado pela participação.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/10/2019, 12:51
Dia 05: Completo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/10/2019, 18:30
Renji escreveu:
Reflexão

Bom, refletindo um pouco sobre a minha atual situação e sobre o que os outros membros comentaram no meu diário, acredito que cheguei a conclusão do que está me fazendo ter as recaídas. Como eu disse anteriormente, eu trabalhei muito na minha rotina para adquirir hábitos saudáveis e mesmo assim estava tendo várias recaídas. Até que me dei conta de que talvez não sejam os hábitos que estejam me fazendo recair e sim a minha forma de pensar. Confesso que toda vez que consigo um número considerável longe da pmo, eu me torno muito autoconfiante, independente; não que essas características sejam ruins, são fundamentais para enfrentar os problemas do dia a dia, mas o problema é que eu me torno alguém que não tenta aprender mais, pois o "ego" já acha que sabe o bastante, afinal de contas, conseguimos chegar nos 160 dias não foi?; e esse tem sido meu principal erro, talvez o "orgulho" ou o "ego" mesmo, que não me permitem aprender mais por acharem que já sabem de tudo. Tanto que quando eu recai com a quantidade de dias citada acima, eu mesmo coloquei o nome do diário como humildade e disciplina, talvez a disciplina eu estivesse cumprindo, já a humildade para aprender com a situação e aprender com os outros não. Existe até aquela frase que diz: " Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo para ensinar". Aprendi também recentemente que, só crescemos quando ajudamos os outros.

Bom é isso, apenas uma reflexão que me veio a mente, boa sorte para nós.

O reboot é um eterno apredizado. Nunca podemos subestimar o vício ou achar que estamos curados, senão já era.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

4/10/2019, 11:41
Randy escreveu:
Renji escreveu:
Reflexão

Bom, refletindo um pouco sobre a minha atual situação e sobre o que os outros membros comentaram no meu diário, acredito que cheguei a conclusão do que está me fazendo ter as recaídas. Como eu disse anteriormente, eu trabalhei muito na minha rotina para adquirir hábitos saudáveis e mesmo assim estava tendo várias recaídas. Até que me dei conta de que talvez não sejam os hábitos que estejam me fazendo recair e sim a minha forma de pensar. Confesso que toda vez que consigo um número considerável longe da pmo, eu me torno muito autoconfiante, independente; não que essas características sejam ruins, são fundamentais para enfrentar os problemas do dia a dia, mas o problema é que eu me torno alguém que não tenta aprender mais, pois o "ego" já acha que sabe o bastante, afinal de contas, conseguimos chegar nos 160 dias não foi?; e esse tem sido meu principal erro, talvez o "orgulho" ou o "ego" mesmo, que não me permitem aprender mais por acharem que já sabem de tudo. Tanto que quando eu recai com a quantidade de dias citada acima, eu mesmo coloquei o nome do diário como humildade e disciplina, talvez a disciplina eu estivesse cumprindo, já a humildade para aprender com a situação e aprender com os outros não. Existe até aquela frase que diz: " Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo para ensinar". Aprendi também recentemente que, só crescemos quando ajudamos os outros.

Bom é isso, apenas uma reflexão que me veio a mente, boa sorte para nós.

O reboot é um eterno apredizado. Nunca podemos subestimar o vício ou achar que estamos curados, senão já era.

você tem toda razão, esse tem sido meu principal erro e já estou lutando para corrigir, agradeço a participação.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

4/10/2019, 11:42
Dia 06: Completo
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

5/10/2019, 23:30
Dia 07: Completo

Estou me sentindo bem, minhas oscilações de humor pararam de uns dias para cá, antes eu confesso que estava tendo bastante irritabilidade. Agora está variando apenas de neutro para feliz e isso tem sido ótimo, de verdade. Hoje tive a oportunidade de ter uma conversa mais profunda com uma garota bem atraente e tudo ocorreu bem, apesar de ter ficado um pouco ansioso, consegui me concentrar e ouvir de verdade o que ela estava falando, sem me preocupar com o que ela estava pensando de mim ou algo do tipo. Além  disso, consegui me expressar, e conseguir fazer isso não tem preço. Na verdade, eu já até tinha esquecido como é bom estar na presença de uma garota assim. Provavelmente isso não teria acontecido se eu estivesse mergulhado na pmo, na verdade acho que eu nem teria essa oportunidade e isso só tem me motivado mais a ter fé e prosseguir no reboot, além de manter os hábitos saúdaveis. Eu também trabalho no comércio e minha socialização está muito boa, as vezes me vejo conversando com os clientes e tendo boas interações, as vezes até saem alguns risos de ambas as partes.

Acho que é isso, sigo firme no reboot e torço para o sucesso de todos nós.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

6/10/2019, 23:46
Renji escreveu:
Dia 07: Completo

Estou me sentindo bem, minhas oscilações de humor pararam de uns dias para cá, antes eu confesso que estava tendo bastante irritabilidade. Agora está variando apenas de neutro para feliz e isso tem sido ótimo, de verdade. Hoje tive a oportunidade de ter uma conversa mais profunda com uma garota bem atraente e tudo ocorreu bem, apesar de ter ficado um pouco ansioso, consegui me concentrar e ouvir de verdade o que ela estava falando, sem me preocupar com o que ela estava pensando de mim ou algo do tipo. Além  disso, consegui me expressar, e conseguir fazer isso não tem preço. Na verdade, eu já até tinha esquecido como é bom estar na presença de uma garota assim. Provavelmente isso não teria acontecido se eu estivesse mergulhado na pmo, na verdade acho que eu nem teria essa oportunidade e isso só tem me motivado mais a ter fé e prosseguir no reboot, além de manter os hábitos saúdaveis. Eu também trabalho no comércio e minha socialização está muito boa, as vezes me vejo conversando com os clientes e tendo boas interações, as vezes até saem alguns risos de ambas as partes.

Acho que é isso, sigo firme no reboot e torço para o sucesso de todos nós.

Parabéns por completar hoje 8 dias de reboot, e realmente vale a pena ficar longe dessa mal, pois você vê o quanto já progredindo, nesse período. Continue firme, que você só tem a ganhar. Sobre conversar, e não ligar pro que a mina pensa, eu entendo, pois eu lembro que em reboots anteriores que eu fiz, eu conversava com as meninas no meu estágio, de uma forma tão tranquila e natural, que nem parecia eu mesmo kk. Inclusive nesse reboot atual, eu até relatei no meu diário, que conversei brevemente com uma ex '' paixonite'' dos tempos de escola, e consegui me sair bem até, mesmo estando um pouco nervoso em certos momentos. Enfim, a conclusão que quero chegar nesse meu post, é que vale a pena ficar longe da PMO, pois a gente começa a ser nós mesmos, e deixamos de ser aquela pessoa com medo do que os outros pensam, aquela pessoa insegura, triste, e sem coragem pra socializar de forma tranquila e natural. É isso amigo, fique firme, e não volte atrás, siga pra frente que seu progresso será resultado de seu esforço. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/10/2019, 01:54
End escreveu:
Renji escreveu:
Dia 07: Completo

Estou me sentindo bem, minhas oscilações de humor pararam de uns dias para cá, antes eu confesso que estava tendo bastante irritabilidade. Agora está variando apenas de neutro para feliz e isso tem sido ótimo, de verdade. Hoje tive a oportunidade de ter uma conversa mais profunda com uma garota bem atraente e tudo ocorreu bem, apesar de ter ficado um pouco ansioso, consegui me concentrar e ouvir de verdade o que ela estava falando, sem me preocupar com o que ela estava pensando de mim ou algo do tipo. Além  disso, consegui me expressar, e conseguir fazer isso não tem preço. Na verdade, eu já até tinha esquecido como é bom estar na presença de uma garota assim. Provavelmente isso não teria acontecido se eu estivesse mergulhado na pmo, na verdade acho que eu nem teria essa oportunidade e isso só tem me motivado mais a ter fé e prosseguir no reboot, além de manter os hábitos saúdaveis. Eu também trabalho no comércio e minha socialização está muito boa, as vezes me vejo conversando com os clientes e tendo boas interações, as vezes até saem alguns risos de ambas as partes.

Acho que é isso, sigo firme no reboot e torço para o sucesso de todos nós.

Parabéns por completar hoje 8 dias de reboot, e realmente vale a pena ficar longe dessa mal, pois você vê o quanto já progredindo, nesse período. Continue firme, que você só tem a ganhar. Sobre conversar, e não ligar pro que a mina pensa, eu entendo, pois eu lembro que em reboots anteriores que eu fiz, eu conversava com as meninas no meu estágio, de uma forma tão tranquila e natural, que nem parecia eu mesmo kk. Inclusive nesse reboot atual, eu até relatei no meu diário, que conversei brevemente com uma ex '' paixonite'' dos tempos de escola, e consegui me sair bem até, mesmo estando um pouco nervoso em certos momentos. Enfim, a conclusão que quero chegar nesse meu post, é que vale a pena ficar longe da PMO, pois a gente começa a ser nós mesmos, e deixamos de ser aquela pessoa com medo do que os outros pensam, aquela pessoa insegura, triste, e sem coragem pra socializar de forma tranquila e natural. É isso amigo, fique firme, e não volte atrás, siga pra frente que seu progresso será resultado de seu esforço. Um abraço.

Muito obrigado pela participação End. Realmente, tem sido ótimo ficar sem pmo de uma forma que não se tornou mais um sacrifício, quando você começa a sentir a liberdade novamente e os benefícios, todas as dúvidas com relação ao reboot parecem sumir e você se torna mais motivado a seguir em frente. Uma coisa que me incomoda é como as pessoas puderam criar algo desse tipo, que tanto nos prejudica, imagina quantas pessoas sofrem desse mal, quanto potencial cada um de nós tem e que fica meio "escondido" graças a esses vícios.

Agradeço novamente pela participação e torço para o nosso sucesso!.

avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/10/2019, 01:57
Dia 08: Completo

Tudo certo, pude viajar para casa dos meus pais nesse final de semana e me diverti muito com a minha família. Fazia tempo que não sentia essa paz, essa alegria de estar perto das pessoas que amo.

No mais, sigo firme no reboot e desejo sucesso para todos nós!.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/10/2019, 11:53
Renji escreveu:
Dia 08: Completo

Tudo certo, pude viajar para casa dos meus pais nesse final de semana e me diverti muito com a minha família. Fazia tempo que não sentia essa paz, essa alegria de estar perto das pessoas que amo.

No mais, sigo firme no reboot e desejo sucesso para todos nós!.

Parabéns pelo dia 8, é muito bom fazer essas coisas mesmo, de viajar e etc, pois com isso você ocupa a mente e não da lugar a PMO. Um abraço e siga na luta.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/10/2019, 21:53
Dia 09: Completo
E ai pessoal, como vão vocês?, confesso que hoje meu dia não foi muito bom, mas tudo certo, tenho fé de que dias melhores virão.

Abração, sucesso para nós
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

8/10/2019, 11:32
Dia 10: Completo
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

8/10/2019, 20:15
Renji escreveu:
Dia 09: Completo
E ai pessoal, como vão vocês?, confesso que hoje meu dia não foi muito bom, mas tudo certo, tenho fé de que dias melhores virão.

Abração, sucesso para nós

Fala Renji, parabéns pelos dias sem PMO. Dias ruins e bons virão, o importante é você seguir limpo e focado, e não desistir, que você colherá bons frutos. Um abraço e siga firme.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

9/10/2019, 11:08
End escreveu:
Renji escreveu:
Dia 09: Completo
E ai pessoal, como vão vocês?, confesso que hoje meu dia não foi muito bom, mas tudo certo, tenho fé de que dias melhores virão.

Abração, sucesso para nós

Fala Renji, parabéns pelos dias sem PMO. Dias ruins e bons virão, o importante é você seguir limpo e focado, e não desistir, que você colherá bons frutos. Um abraço e siga firme.

Valeu End, tamo junto parceiro.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

9/10/2019, 11:09
Dia 11: Completo
Na postagem anterior no dia 09 eu falei que não estava muito bem, e agora estou entendendo um pouco o porquê. Digamos que o curso que escolhi não era bem o que eu queria; na época eu havia terminado o ensino médio e já estava parado a quase dois anos e ficava só jogando jogos online e utilizando pmo, meu pais meio que me forçaram a entrar em uma faculdade, acredito até que com razão, mas naquele tempo eu não tinha amadurecido o suficiente para saber o que eu queria de verdade. E agora consequentemente onde faço estágio está relacionado ao curso, logo, as coisas estão ficando um pouco cansativas e tristes. Não vou dizer que escolhi o curso por causa da pmo ou algo do tipo, porquê tenho a consciência de que nem tudo que deu errado na minha vida foi por causa disso. Agora, talvez eu ter permanecido no curso ou não ter amadurecido o suficiente tenha sido causa da pmo. Já que você tem aquela válvula de escape para os problemas e agora que eu não tenho mais, as coisas estão ficando mais difíceis, acredito que seja normal me sentir assim. Pensando mais a longo prazo, vou concluir essa graduação, arrumar um emprego na área mesmo para não ter que ficar dependendo dos meus pais e depois entrar no curso que desejo.

Bom é isso, apenas um desabafo do momento, sucesso para nós.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

9/10/2019, 20:30
Renji escreveu:
Dia 11: Completo
Na postagem anterior no dia 09 eu falei que não estava muito bem, e agora estou entendendo um pouco o porquê. Digamos que o curso que escolhi não era bem o que eu queria; na época eu havia terminado o ensino médio e já estava parado a quase dois anos e ficava só jogando jogos online e utilizando pmo, meu pais meio que me forçaram a entrar em uma faculdade, acredito até que com razão, mas naquele tempo eu não tinha amadurecido o suficiente para saber o que eu queria de verdade. E agora consequentemente onde faço estágio está relacionado ao curso, logo, as coisas estão ficando um pouco cansativas e tristes. Não vou dizer que escolhi o curso por causa da pmo ou algo do tipo, porquê tenho a consciência de que nem tudo que deu errado na minha vida foi por causa disso. Agora, talvez eu ter permanecido no curso ou não ter amadurecido o suficiente  tenha sido causa da pmo. Já que você tem aquela válvula de escape para os problemas e agora que eu não tenho mais, as coisas estão ficando mais difíceis, acredito que seja normal me sentir assim. Pensando mais a longo prazo, vou concluir essa graduação, arrumar um emprego na área mesmo para não ter que ficar dependendo dos meus pais e depois entrar no curso que desejo.

Bom é isso, apenas um desabafo do momento, sucesso para nós.

Eu entendo exatamente você, eu também não to feliz no curso que estou, já estou no fim do estágio e vejo que não era o que eu queria. Penso exatamente isso, em arrumar um emprego na área e depois procurar outro curso que eu realmente queira. Vai dar certo pra nós meu amigo, ficar longe da PMO nos ajuda a ver e rever escolhas feitas, e buscar fazer o certo, e pensar mais nas atitudes a tomar. Vale muito a pena seguir limpo. Siga firme na sua luta que você só tem a ganhar, um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

10/10/2019, 11:43
End escreveu:
Renji escreveu:
Dia 11: Completo
Na postagem anterior no dia 09 eu falei que não estava muito bem, e agora estou entendendo um pouco o porquê. Digamos que o curso que escolhi não era bem o que eu queria; na época eu havia terminado o ensino médio e já estava parado a quase dois anos e ficava só jogando jogos online e utilizando pmo, meu pais meio que me forçaram a entrar em uma faculdade, acredito até que com razão, mas naquele tempo eu não tinha amadurecido o suficiente para saber o que eu queria de verdade. E agora consequentemente onde faço estágio está relacionado ao curso, logo, as coisas estão ficando um pouco cansativas e tristes. Não vou dizer que escolhi o curso por causa da pmo ou algo do tipo, porquê tenho a consciência de que nem tudo que deu errado na minha vida foi por causa disso. Agora, talvez eu ter permanecido no curso ou não ter amadurecido o suficiente  tenha sido causa da pmo. Já que você tem aquela válvula de escape para os problemas e agora que eu não tenho mais, as coisas estão ficando mais difíceis, acredito que seja normal me sentir assim. Pensando mais a longo prazo, vou concluir essa graduação, arrumar um emprego na área mesmo para não ter que ficar dependendo dos meus pais e depois entrar no curso que desejo.

Bom é isso, apenas um desabafo do momento, sucesso para nós.

Eu entendo exatamente você, eu também não to feliz no curso que estou, já estou no fim do estágio e vejo que não era o que eu queria. Penso exatamente isso, em arrumar um emprego na área e depois procurar outro curso que eu realmente queira. Vai dar certo pra nós meu amigo, ficar longe da PMO nos ajuda a ver e rever escolhas feitas, e buscar fazer o certo, e pensar mais nas atitudes a tomar. Vale muito a pena seguir limpo. Siga firme na sua luta que você só tem a ganhar, um abraço e sucesso.

Pois é, só de saber que não é isso que eu quero fazer da minha vida já me libertou muito, inclusive estou até conseguindo estudar as matérias da faculdade, algo que eu não estava conseguindo fazer antes, agora que tenho um objetivo em mente as coisas estão ficando mais claras. Muito obrigado pela participação, sucesso para nós.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

10/10/2019, 11:43
Dia 12: Completo
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

10/10/2019, 17:51
Renji escreveu:
Dia 12: Completo

Parabéns por se manter mais um dia limpo. Continue assim que você só tem a ganhar. Um abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

11/10/2019, 11:40
End escreveu:
Renji escreveu:
Dia 12: Completo

Parabéns por se manter mais um dia limpo. Continue assim que você só tem a ganhar. Um abraço amigo.

Obrigado End, bora completar essa missão, kkk.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

11/10/2019, 11:43
Dia 13: Completo

Estou muito bem, me sentindo ótimo. Na academia consegui melhorar meu rendimento, na faculdade consegui tirar boas notas, minha socialização também está melhorando bastante, fiz coisas recentemente que em tempos atrás não teria coragem de fazer. Enfim, só tenho a agradecer de após ter a recaída ter lembrado do fórum e recomeçado nessa jornada que espero ser a definitiva.

Abraço e sucesso para nós.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

12/10/2019, 09:33
Renji escreveu:
Dia 13: Completo

Estou muito bem, me sentindo ótimo. Na academia consegui melhorar meu rendimento, na faculdade consegui tirar boas notas, minha socialização também está melhorando bastante, fiz coisas recentemente que  em tempos atrás não teria coragem de fazer. Enfim, só tenho a agradecer de após ter a recaída ter lembrado do fórum e recomeçado nessa jornada que espero ser a definitiva.

Abraço e sucesso para nós.

Parabéns pelos dias limpo Renji, continue assim, pois você verá ainda mais benefícios em você. Um abraço.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 27/06/2019
Idade : 27

Humildade e Disciplina - Página 7 Empty Re: Humildade e Disciplina

12/10/2019, 14:24
Muito bom Renji, parabéns pela conquista,um passo de cada vez.

É muito bom ver alguns resultados mesmo que inicialmente pequenos, mas que com certeza vão ser potencializados no futuro, então mantenha o foco e todos seremos vencedores!





Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos