Humildade e Disciplina

+25
Ligris
adrianomartins
kaneís17
Riderdeth
Mister Libertador
Joel_
Notven
Wander
Justiceiro do Sertão
Mais que vencedor
Toon
ViníciusB
Seeker
lion29
NãoDesisto!
Analista@
Alexandretj
WildWarrior
Randy
Marcelus1000
ruaceiro
Uma pessoa livre
Renato_Ferreira
I Will Resurface!
Samba
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

29/10/2018, 07:46
Dia 10 - Produtividade

Bom dia, sigo firme no reboot, hoje vou tentar fazer mais atividades de religação do que ontem, porém, tenho muitas coisas para fazer, final do semestre e as coisas começam a apertar. O bom de fazer o reboot, é que você começa a se preocupar com a vida real, com os problemas e as dificuldades da vida real e não um monte de fantasias e ansiedades que não condizem com quem você é e nem com as coisas que você almeja. Minha unica preocupação antigamente era apenas ficar praticando PMO quando meus pais saíssem de casa e só, e o resto do dia ficava me arrependendo dessa atitude, não fazia nada de produtivo. Hoje, ainda não cheguei no nível de produtividade que gostaria mas estou me encaminhando para lá, e já sai do dia 0, o que me deixa bem feliz.

É isso, até mais e tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

29/10/2018, 08:27
Continue firme renji, vai valer a pena. Estamos com uma diferença pouca no reboot por isso quero que você complete junto comigo, um motivando outro, pra concluir logo essa etapa e se concentrar inteiramente na vida real.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

30/10/2018, 07:33
ruaceiro escreveu:Continue firme renji, vai valer a pena. Estamos com uma diferença pouca no reboot por isso quero que você complete junto comigo, um motivando outro, pra concluir logo essa etapa e se concentrar inteiramente na vida real.

eae ruaceiro, com certeza, já não pode mais haver espaço para esse vício que tanto prejudicou nossas vidas, prefiro as dificuldades e os desafios da vida real do que as fantasias geradas pela PMO, que distorcem completamente a nossa visão de nós e do mundo.

Abraço, sigo te acompanhando também, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

30/10/2018, 07:37
Dia 11 - Tranquilo

Estou bem, tive alguns problemas pessoais ontem na aula novamente, mas tenho consciência disso e vou tentando resolver aos poucos, mas nada de descontar na PMO, até porque não vai resolver nada pelo contrário, vai me prejudicar mais ainda. Consegui ontem fazer as atividades religação que tem me ajudado muito como: meditação, banhos gelados, socialização e musculação.

É isso, abraço e tmj.
Renato_Ferreira
Renato_Ferreira
Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2018

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

30/10/2018, 21:22
Parabéns Renji! Vc está no caminho certo, que esse teu foco permaneça. Os problemas irão surgir, e vc precisa saber que eles virão. Não necessariamente estar preparado, pq muitas coisas são inesperadas, mas está com a cabeça no lugar, já te coloca numa posição privilegiada. Sucesso para vc! Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

31/10/2018, 08:30
Renato_Ferreira escreveu:Parabéns Renji! Vc está no caminho certo, que esse teu foco permaneça. Os problemas irão surgir, e vc precisa saber que eles virão. Não necessariamente estar preparado, pq muitas coisas são inesperadas, mas está com a cabeça no lugar, já te coloca numa posição privilegiada. Sucesso para vc! Abraço!

eae Renato, com certeza, a vida sempre terá desafios e dificuldades caso contrário qual seria a graça de viver. O que tem me ajudado nesse reboot, é aprender a não descontar o sofrimento em outros vícios e sim permanecer firme, pois é com a dor que há crescimento.

Abraço, obrigado por passar aqui e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

31/10/2018, 09:03
Dia 12 - Aprender Com as Dificuldades

Estou bem, continuo fazendo as atividades de religação e mantendo a disciplina. Ontem, consegui sair com alguns colegas e fomos no rodízio, foi bem legal, deu para dar umas risadas e socializar um pouco. Contínuo com um pouco de dificuldade em manter a produtividade, não sei como tem pessoas que conseguem trabalhar 8 horas por dia, fazer faculdade e ficar mais de 3 horas estudando sem parar, admiro esse foco. Bom, continuo firme no reboot, aprendendo a cada dia a gerenciar melhor as minhas emoções e não descontar as dificuldades da vida em PMO e outros vícios, e sim aprender com essas dificuldades, acho que isso é fundamental.

Abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

1/11/2018, 07:16
Dia 13 - Ansiedade

Bom dia, ontem consegui fazer as principais atividades de religação e estudei um pouco. Uma coisa que me incomodou foi na hora da faculdade, pois tive que apresentar um artigo pra turma e acabei ficando bem ansioso e não consegui apresentar direito, mas faz parte, acho que isso é um hábito, conforme eu for apresentando mais trabalhos, talvez eu comece a me acostumar e fique menos ansioso. É isso, sigo firme no reboot, gerenciando as emoções para não descontar as frustações da vida na PMO.

Abraço e tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

1/11/2018, 08:24
Renji bom dia meu amigo, é isso em vista nas atividades de religação e pra ajudar a se acalmar recomendo respiração consciente, percebe como você está respirando, como seu corpo respira pouco antes de uma apresentação o relaxamento e a concentração nada mais é do que o domínio da mente e do corpo, você manda neles e não o contrário. Parabéns pelos 13 dias, siga firme! amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

2/11/2018, 07:07
ruaceiro escreveu:Renji bom dia meu amigo, é isso em vista nas atividades de religação e pra ajudar a se acalmar recomendo respiração consciente, percebe como você está respirando, como seu corpo respira pouco antes de uma apresentação o relaxamento e a concentração nada mais é do que o domínio da mente e do corpo, você manda neles e não o contrário. Parabéns pelos 13 dias, siga firme! amigo.


eae ruaceiro, pois é, realmente faltou um domínio da minha parte sobre o corpo e a mente, deixei que a ansiedade me dominasse e por isso não fui tão bem, vou tentar na próxima vez fazer o que você escreveu. Obrigado por passar aqui, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

2/11/2018, 07:14
Dia 14 - Ótimo Dia

Bom dia, tudo certo, ontem meu dia foi ótimo, consegui fazer boa parte das atividades que tinha programado para o dia, fora que durante a aula fui bem participativo, a professora até começou a me perguntar algumas coisas e eu soube responder. No estágio consegui ajudar algumas pessoas, na academia eu senti uma confiança muito boa, mas não aquela confiança motivada pelo ego e sim uma confiança verdadeira, de me sentir a vontade comigo mesmo. Enfim, meu dia foi muito bom.

Abraço e tmj.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

2/11/2018, 19:00
Respondendo a sua resposta do dia 25/10/2018. Já instalei um app que bloqueia a play store. Me desculpa pelo atraso, a pmo atrasa muito a minha vida. Um abraço!!
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/11/2018, 07:25
Rpm 29 escreveu:Respondendo a sua resposta do dia 25/10/2018. Já instalei um app que bloqueia a play store. Me desculpa pelo atraso, a pmo atrasa muito a minha vida. Um abraço!!

eae Rpm 29, tranquilo, utilizar os bloqueadores já é um bom começo, sigo te acompanhando, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/11/2018, 07:41
Dia 15 - Mais ou Menos

Estou bem, ontem acabei não conseguindo fazer muitas coisas, quando viajo para casa minha rotina muda completamente, além disso, fiquei perdendo tempo utilizando o youtube no notebook do meu irmão já que no meu está bloqueado, e isso foi bem arriscado, pois não há bloqueadores no note dele, da próxima vez vou pensar duas vezes antes de fazer isso, porque sair do youtube e ir para um site P. é bem rápido, tenho que me policiar melhor. Bom, apesar de tudo, consegui aproveitar um tempo com a minha família, joguei futebol com os meus irmãos e vi alguns filmes com eles ontem.

É isso, bom dia e tmj.
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

3/11/2018, 17:55
Como assim não conseguiu fazer algumas coisas por causa da viajem? Renji o que você fez foi muito perigoso, ficar perdendo tempo no YouTube poderia ter te levado a alguma recaída, tem muitas coisas indecentes no YouTube,  poderia ter aparecido algum vídeo aleatório no YouTube que seria um gatilho, tome bastante cuidado, preste sempre a atenção, se você ficou perdendo tempo, com certeza poderia ter usado desse tempo pra ficar mas próximo da sua família, curtir mas com eles. Mas deve ter sido ótimo, ter jogado futebol, ter assistido filmes juntos, se reunir com a família é sempre bom, se policie, disciplina é essencial para o reboot eu mesmo estou começando a aprender sobre isso.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

4/11/2018, 08:09
Rpm 29 escreveu:Como assim não conseguiu fazer algumas coisas por causa da viajem? Renji o que você fez foi muito perigoso, ficar perdendo tempo no YouTube poderia ter te levado a alguma recaída, tem muitas coisas indecentes no YouTube,  poderia ter aparecido algum vídeo aleatório no YouTube que seria um gatilho, tome bastante cuidado, preste sempre a atenção, se você ficou perdendo tempo, com certeza poderia ter usado desse tempo pra ficar mas próximo da sua família, curtir mas com eles. Mas deve ter sido ótimo, ter jogado futebol, ter assistido filmes juntos, se reunir com a família é sempre bom, se policie, disciplina é essencial para o reboot eu mesmo estou começando a aprender sobre isso.

Bom dia Rpm29, com certeza, ficar navegando a esmo no youtube ou mesmo na internet para nós viciados é bem perigoso, já estou me policiando melhor e ontem mal utilizei o notebook, infelizmente, nós viciados trocamos os estímulos reais pelos virtuais.

Obrigado por passar aqui, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

4/11/2018, 08:13
Dia 16 - Fissuras

Estou bem, sigo firme no reboot, ontem tive algumas fissuras, tomei alguns banhos gelados e passou. Hoje, vou realizar a maioria das atividades de religação que não consegui fazer ontem e terminar as atividades da faculdade.

É isso, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

5/11/2018, 09:04
Dia 17 - Tranquilo

Consegui finalmente terminar alguns trabalhos pendentes e agora me sinto até mais leve, mais tranquilo o que vai favorecer o meu reboot, já que as minhas recaídas são normalmente em períodos em que o estresse toma conta da minha vida, mas a medida que vou me conhecendo não deixo chegar nesse estado. Sigo firme no reboot e é isso aí.

Abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

6/11/2018, 08:55
Dia 18 - Tranquilo 2

Sigo firme no reboot, tranquilo, ontem consegui me superar um pouco na faculdade, consegui tirar algumas dúvidas e não fiquei com vergonha como ficaria normalmente, até porque comecei a refletir melhor sobre os pensamentos que surgem. Continuo focado nas atividades de religação e na faculdade, semestre acabando e correria total.

Mas é isso ai, tmj.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 916
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

6/11/2018, 20:17
Boa renji gostei, reflita e lute contra todo pensamento deturpado a transformação mais importante do Reboot é a psicologica.

Tmj, abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/11/2018, 08:51
ruaceiro escreveu:Boa renji gostei, reflita e  lute contra todo pensamento deturpado a transformação mais importante do Reboot é a psicologica.

Tmj, abraço.

eae ruaceiro, sim, tem até aquela frase que diz: "mude sua mente, transforme sua vida".
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

7/11/2018, 09:01
Dia 19 - Experiências

Bom, tem uma coisa que geralmente acontece comigo mas que eu nunca contei a ninguém, eu tenho problemas com hiper-hidrose, normalmente no dia a dia, nem é muito perceptível, o problema é quando eu fico ansioso e ai as coisas meio que saem do controle, principalmente nas apresentações ou quando eu sou o centro das atenções, eu quando estava com quase 170 dias de reboot, havia percebido uma melhora significativa, provavelmente esse suor excessivo se deve pelo fato de eu ficar nervoso e ansioso e talvez haja algum desequilíbrio nos hormônios. Com o reboot, eu estava mais confiante, não ficava mais tão ansioso com o que acontecia, apenas vivia um dia de cada vez, vou usar isso como estímulo para continuar seguindo em frente no reboot. O bom do fórum é exatamente isso, poder compartilhar algumas experiências que você não contaria na vida real, abraços e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

8/11/2018, 08:20
Dia 20 - Desânimo

Estou bem, sigo firme no reboot mas confesso que ando meio desanimado, acho que faz parte, agora que estou sem a droga que aliviava as dificuldades da vida o cérebro sente falta, mas tenho noção de que a PMO apenas camufla por alguns segundos o seu problema depois eles voltam bem piores. Além disso, voltei a acordar de madrugada como nos primeiros dias de reboot, não sei bem o porquê, mas tudo bem, sigo com as atividades de religação e é isso aí, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

9/11/2018, 08:12
Dia 21 - Foco

Estou bem, sigo com as atividades de religação e mantendo o foco no reboot, tmj.
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Humildade e Disciplina - Página 2 Empty Re: Humildade e Disciplina

9/11/2018, 11:30
Parabéns meu amigo, três semanas simples até para você, continua nessa paga, redefine novas metas e motivações, um dia batalhando para vencer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos