Estilo de vida- Diário de um homem

+45
Master
Urso Polar
Lupuswp
Rottweiler
Kusmin
Vitor22
Max Rockatansky
detetive
Tiago M
seuanderson
Mike
Stark
karkassa
Vegeta05
Wozel
Sherlock_
Motivacional
Soldado Doss
Tom
Brunowil
kurosaki ichigo
Sasuke uchiha
Sidebad
Klaus03
5&4
Vencendoovicio
Seeker
euvouvencer
Rivera
Lucas A
RousseauStrong
Capitão Nascimento
furiaverde
Optimus Prime
Marker
Justiceiro do Sertão
marcosbanc
potiguar
The_Survivor
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
TheNorth
Buda
Salah
Thor_02
49 participantes
Ir para baixo
Wozel
Wozel
Mensagens : 189
Data de inscrição : 09/06/2017
Idade : 26

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

4/6/2019, 23:15
E aí, irmão
Que pena a recaída, mas que bom que voltou com foco
E não fique tão puto com as ereções, melhor com uma situação real do que através de uma tela
Mas quando isso acontecer, foque em alguma outra coisa no momento presente
Abraços

_______________________________________
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

5/6/2019, 17:15
Fala galera, só avisando aqui que não desisti do reboot. Estou há um dia sem PMO, tive uns erros na minha estratégia, estresses aqui em casa e etc... E isso tinha me desmotivado e tal, aí acabei tendo recaída, porém essa recaída foi diferente porque foi uma merda literalmente tlgd, foi meio que sei lá já fui indo pra PMO sem vontade, não tive queda de energia, depois da prática senti nojo e nenhuma vontade de ver de novo, fiquei me perguntado o motivo de assistir novamente e etc. Em fim, tô mais maduro sabe. Meu maior erro está sendo apenas ter mais "autocontrole" e estou conseguindo evoluir neste aspecto. Tive cirurgia novamente do siso e estou em recuperação, to me controlando bem com refrigerante, estudando bastante, usando ao máximo 30-60min de celular por dia, admito que meditação está sendo apenas ás vezes( tipo 1 vez a cada 2 dias), lendo uma 30-60min por dia, exercícios( agora não dá porque estou em recuperação kkk, mas teve uns 2 dias aí que eu corri e pratiquei exercícios) e etc. Em fim só passando pra dizer que tô indo bem, valeu galera!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

6/6/2019, 08:09
Fala galera, hoje vou fazer 2 dias sem PMO.

Tudo nos conformes, tudo está bem. Sem "efeito caçador", libido normal, muito estudo, me alimentando relativamente bem( sem refrigerante), acordando mais cedo, usando no máximo 1hr por dia o celular( meus pais tão notando isso, e meio que "pedem" para ver umas mensagens que mandam pra mim...), etc.

É isso galera, vou ficando por aqui hoje. Depois coloco o contador. Grande abraço!!!


_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

7/6/2019, 07:52
Fala galera, indo para o dia 3!!!

Minha rotina tá sendo acordar no máximo 7 da manhã( quando eu desligo o despertador acordo esse horário sozinho) e está sendo focado no meu maior desempenho nos estudos. Tenho me dedicado ao máximo a isso, e tanto deixar a PMO de lado, quanto o celular também( diminui apenas o uso), está me proporcionando um maior tempo e menos distrações quanto a isso.

Tenho dormido cedo também, entre 21:30-23:00 já estou na cama, porque além de acordar cedo, estudar têm me trago um cansaço mental quando chega perto desse horário, então esse horário já estou dormindo.

Basicamente isso galera, fora esses benefícios de um maior tempo nos estudos os outros são os mesmos. Ereções matinais, inclusive hoje acordei 5hrs da manhã com uma ereção muito forte em decorrência de um sonho com uma garota na qual não me lembro. Alguns olhares de mulheres na rua aumentando, menos "timidez" para falar e etc. O de sempre galera.

Grande abraço!!

Obrigado, Deus, por mais um dia longe da PMO!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Vegeta05
Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/04/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

7/6/2019, 11:43
Eai amigo, que bom que não desistiu do reboot, a gente sabe que ele tá aí pra nós ajudar e que seus benefícios são realmente reais, quanto a recair não se culpe por isso mano, é normal recair pois é quase impossível largar um hábito de anos do dia pra noite, pois nos momentos de abstinência nosso pior inimigo é o nosso cérebro e que deveria nos ajudar acaba atrapalhando...
Vamos seguir juntos no movimento cara, que daqui a pouco tudo isso vai ser passado e vai ser apenas mais uma história nas nossas vidas..
Tmj!
karkassa
karkassa
Mensagens : 411
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 50

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Desistir jamais

7/6/2019, 20:24
Vi que teve uma recaída mano, mas isso faz parte do jogo. Ninguém aqui quer que você desista ou caia , mas sabemos o quanto é dificil sair deste vicio. Eu sou um exemplo de como ser fraco e ficar toda hora caindo, pois já tentei o rebot varias vezes sem sucesso.

O mais importante você já fez , que foi dar o primeiro passo e não tenho duvidas de sua vitoria.

Li o seu ultimo relato da queda e se não for contra as regras do fórum eu vou dar um conselho.

Você deu muito foco nas ereções na sala de aula e isso me chamou a atenção. Já passei por isso também , e sei como é , e te digo , esse gatilho é um dos piores e só de lembrar já me dá arrepios.

Esse gatilho é muito poderoso e te indico técnicas de meditação, pois achava isso uma bobagem , mas hoje é o que me fazem viver longe disso.

Não falo de ficar fazendo Yoga, pois não sou praticante , mas de técnicas básicas de relaxamento

No meu caso está dando muitos resultados.

Se fizer Yoga então , acho que terá muito mais sucesso do que eu

Força amigo , nós vamos conseguir.

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

8/6/2019, 09:50
Saudações ilustre boinador.

Velho, eu lamento pela recaída. Mesmo na correria da faculdade sempre vinha para o diário da rapazeada e ver oque está passando! 

Sua rotina está flexível, não vejo problema em isso. Mas oque está te prejudicando ou que poderá problematizar é o efeito caçador. Você quase entrava em um ciclo de recaídas anteriormente! Graças a sua força de vontade como homem em sair dessa podridão conseguiu levantar-se o mais rápido possível.

Eu vou te recomendar uma coisa, provavelmente você já sabe! * Não fique muito em casa, tente ir para uma biblioteca ou andar de bike em algum momento. A qualquer momento os impulsos manifestado pelo efeito caçador o induzirá a praticar o ato - para descarregar todo prazer sexual.

Você possui ótimos benefícios como: disposição, boa aparência, atitude e clareza mental (conquistado pela meditação). Não deixe a PMO roubar isso de tu, meu boinador.

No mais, parabéns por ótimas interpretações, meu camarada. Um grande abraço. TMJ#
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

9/6/2019, 19:38
Ta indo bem mano, bora vencer!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

10/6/2019, 12:47
Salve Master,

Aparece aí. Vamos que vamos!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

11/6/2019, 16:42
Fala galera, tô na luta ainda. 1 dia sem PMO, e aprendendo com meus erros. Me veio uns pensamentos esses dias sobre está na luta a muito tempo e não ter conseguido largar este vício, porém cheguei a conclusão de que é isso mesmo, tenho que aprender com os erros e cada um tem seu tempo para vencer. Acredito que estou próximo da vitória, tentar largar a PMO está me fazendo largar outros vícios também. Vi que apesar de está determinado em vencer, a caminhada é difícil e além da força de vontade, disciplina é muito importante. Nunca acreditei que as razões de minha recaída fossem apenas por falta de disciplina, e recentemente percebi que estava usando as recaídas por fuga da minha realidade, problemas e decepções. Tava na merda rapaziada, admito infelizmente. Não na merda em relação a minha vida em si, mas esse vício tira sua racionalidade total, traz procrastinação, preguiça em excesso, ...

Com muita força de vontade esses dias estou batendo quase todas minhas metas diárias.

- Estou acordando cedo( começando o milagre da manhã todos os dias)
- Voltei com os banhos gelados hoje
- Rendendo nos estudos bem, apesar de sempre querer render mais e se não fossem as recaídas estaria bem melhor
- Lendo 1hr todos os dias, e terminando o milagre da manhã atualmente
- Fazendo o almoço e ajudando minha mãe em algumas tarefas domésticas
-  Atualmente estou umas 27hrs sem celular e dias sem rede social
   - Me irritei comigo mesmo no sábado após a recaída e utilizei o celular umas 2hrs, fiquei muito bolado.
   - Assim galera, não estou sem tecnologia, utilizo o computador e um celularzinho agora com funções especificas para me ajudar nos estudos, leitura e desenvolvimento pessoal. Utilizo o youtube com moderação agora( ouço umas músicas pra auxiliar nos estudos, tirar dúvidas de umas matérias, canais de desenvolvimento pessoal em geral). Um detalhe que parei de acompanhar esses canais de mundo fitness que eu era viciado, vi que essa porra toda é uma novela e cheio de clickbaits, e que ainda não iria acrescentar porra nenhuma em minha vida.
- Vou voltar para academia, percebi que é importante para mim

Essa semana que passou, especificamente na sexta feira, fiquei super mal psicologicamente. Altas jornadas de estudo, sem "amigos de verdade" para sair( esse pessoal que anda comigo aqui eu não curto muito eles na verdade), cansaço e etc. Nem rendi o tanto que queria nos estudos, e foi um dia importante para mim apesar de tudo. Percebi que socialização é algo essencial, mas que se eu não curto a companhia deles não têm o motivo para sair com eles. Quando qualquer pessoa da cidade descobre quem meus pais são, eles mudam totalmente comigo, e não sou rico, acreditem, literalmente não sou, e mesmo que fosse... E isso influencia totalmente nas minhas recaídas também, meio que fuga da realidade, sabem? É foda... A academia me ajudava com isso, ver meu corpo evoluindo também e é uma fonte ótima de dopamina, influencia no psicológico para se alimentar bem( uma motivação para melhorar a alimentação), ajuda a produção de hormônios importantes, melhora o humor, etc....

Na disciplina, meio que é foda seguir, tenho que ser realista galera, não sou um cara disciplinado por natureza... Meus dias atuais sem PMO são provas disso. Porém, comparado com relação a 1 ou 2 anos atrás, eu melhorei minha disciplina em 100 porcento. E hoje ainda, mesmo que não esteja com um número de dias legais em relação a PMO, estou evoluindo e largando hábitos ruins em outras áreas. Parei de ver outras pessoas como seres inferiores a mim em certas áreas( tinha essa mania feia, ser meio soberbo ou desumilde sabem), como por exemplo, acabei de ver que tecnologia em excesso faz mal, vejo alguém se matando de mexer no celular e começo a pensar " olha ele perdendo tempo no celular kk....", ou quando eu sei que a pessoa se matava na PMO e eu estava a 4-7 dias " Olha ele se matando na PMO kk..."... Meio que tinha esses pensamentos, e evoluí nesse quesito de não ligar para vida e opinião alheia.

Tô mais focado nos meus sonhos também, foco nos meus objetivos sabem. Largar o celular, redes sociais, PMO, acordar cedo, boas horas de sono, etc... Me possibilitam num aumento da motivação, tempo e busca dos meus sonhos. Perceber os meus defeitos e buscar corrigir eles sabem, e é isso que estou fazendo com a PMO, vou largar de vez essa porra!! Valeu galera!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

11/6/2019, 16:49
Fala Master,


Isso aí, mano. A evolução tem que ser algo constante.

Um grande abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

11/6/2019, 16:51
Galera, agradeço a oportunidade de ter descoberto esse fórum, ajuda demais em todos os quesitos. Creio que esse fórum vai ficar muito mais famoso nos próximos meses/anos. Voltando a ficar mais ativo aqui na fórum!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

11/6/2019, 20:49
Esta evoluindo pra caramba, boa rotina, bons hábitos. Continue firme, bora vencer!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

12/6/2019, 00:20
Grande Master_DW!

Não foque muito no tempo em que está tentando parar, foque apenas em parar - afinal, o tempo vai passar de qualquer forma (com ou sem PMO). O milagre da manhã é excelente, realmente faz uma diferença tremenda - infelizmente ando madrugando quase todo dia e acordando umas meio dia kkk, o único milagre que posso fazer é o da tarde huehuehue.

Curti o teu diário, você parece um cara que está sempre buscando se desenvolver e se tornar uma pessoa melhor, gostei disso. Continua firme, focado no reboot e em seus outros objetivos, você tem futuro.

VOu acompanhar o teu diário.
Grande abraço!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

12/6/2019, 14:56
Fala galera, agradecendo sempre a presença de vocês aqui no meu diário.


Indo pro dia 2 e tentando ao máximo seguir uma boa rotina com bons hábitos, errando aqui e ali, porém na medida do possível venho fazendo ao que está no meu alcance. Ontem após escrever aqui em meu diário estudei bem pouco, apesar de ter feito boas coisas durante o dia. Antes de dormir usei o celular durante uns 15 min, assistindo a um vídeo no youtube seguido de usar o whatsapp. Creio que como as pessoas são curiosas, já estão me perguntando pelo motivo do qual não estou usando o celular, e sinceramente, tenho pensado muito em se eu minto a elas, ou se eu omito a verdade. Tenho muito em que melhorar na questão de disciplina, por exemplo, hoje ao acordar, não consegui ter uma motivação muito alta, e após levantar com o despertador voltei a minha cama e apenas levantei 20-30min depois refletindo sobre o motivo que eu tinha que me levantar logo. Têm sido difícil galera, mudar é difícil. Alguns dizem que estudam e tal, porém manter uma constância nos estudos durante 1,2,3,4 ou 7 meses é super difícil. Estudar 5 ou 6 horas no cronômetro, todos os dias, é difícil, e essas coisas eu não percebia, principalmente, na época de escola. Minhas dificuldades estão presentes principalmente na disciplina, como por exemplo hoje, eu tinha que estudar 2hrs cronometradas de manhã de tal hr a tal hr, e comecei 30min depois do horário previsto, e tive imprevistos ainda, resultando apenas em 1hr de estudo. Coisas boas além disso estão surgindo pelo menos, como minha cama arrumado todos os dias de manhã( isso era impossível desde minha adolescência, sempre tive cama desarrumada desde de manhã até a noite), me alimentando bem no café da manhã(era muito raro fazer uma boa alimentação de manhã), estudando( todos os dias tenho estudado),etc. Tenho ingerido refrigerante pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, eu meio que digo que me alimento mal aqui no fórum, mas me alimentar mal pra mim é ingerir um refrigerante durante o dia e tal, minha família aqui come bem durante a semana, mas ingere refrigerante e meio que tô pegando nojo disso. Basicamente é isso galera, em relação ao reboot em si, tenho ido bem. Sem fissuras ou algum imprevisto mental, por em quanto. Minha meta é ficar uns 2-3 dias sem celular também, atrelado com o reboot tenho evitado fontes ruins de dopamina. Computador têm sido um bom aliado, escuto músicas pra estudar( aumenta muito meu foco), vejo uns vídeos de manhã( 1 ou 2 no MÁXIMO, detalhe que não via vídeos de desenvolvimento pessoal/nofap a uns 2 ou 3 dias, assisti ontem e hoje) e um pouco de série( quero a todo custo tentar tirar isso da minha rotina) após o almoço e na janta.

Galera é isso, grande abraço!!! Bora que bora em busca de nossas metas!

Obrigado por mais um dia longe da PMO!!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Rivera
Rivera
Mensagens : 283
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 28

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

12/6/2019, 18:34
Master_DW escreveu:Fala galera, agradecendo sempre a presença de vocês aqui no meu diário.


Indo pro dia 2 e tentando ao máximo seguir uma boa rotina com bons hábitos, errando aqui e ali, porém na medida do possível venho fazendo ao que está no meu alcance. Ontem após escrever aqui em meu diário estudei bem pouco, apesar de ter feito boas coisas durante o dia. Antes de dormir usei o celular durante uns 15 min, assistindo a um vídeo no youtube seguido de usar o whatsapp. Creio que como as pessoas são curiosas, já estão me perguntando pelo motivo do qual não estou usando o celular, e sinceramente, tenho pensado muito em se eu minto a elas, ou se eu omito a verdade. Tenho muito em que melhorar na questão de disciplina, por exemplo, hoje ao acordar, não consegui ter uma motivação muito alta, e após levantar com o despertador voltei a minha cama e apenas levantei 20-30min depois refletindo sobre o motivo que eu tinha que me levantar logo. Têm sido difícil galera, mudar é difícil. Alguns dizem que estudam e tal, porém manter uma constância nos estudos durante 1,2,3,4 ou 7 meses é super difícil. Estudar 5 ou 6 horas no cronômetro, todos os dias, é difícil, e essas coisas eu não percebia, principalmente, na época de escola. Minhas dificuldades estão presentes principalmente na disciplina, como por exemplo hoje, eu tinha que estudar 2hrs cronometradas de manhã de tal hr a tal hr, e comecei 30min depois do horário previsto, e tive imprevistos ainda, resultando apenas em 1hr de estudo. Coisas boas além disso estão surgindo pelo menos, como minha cama arrumado todos os dias de manhã( isso era impossível desde minha adolescência, sempre tive cama desarrumada desde de manhã até a noite), me alimentando bem no café da manhã(era muito raro fazer uma boa alimentação de manhã), estudando( todos os dias tenho estudado),etc. Tenho ingerido refrigerante pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, eu meio que digo que me alimento mal aqui no fórum, mas me alimentar mal pra mim é ingerir um refrigerante durante o dia e tal, minha família aqui come bem durante a semana, mas ingere refrigerante e meio que tô pegando nojo disso. Basicamente é isso galera, em relação ao reboot em si, tenho ido bem. Sem fissuras ou algum imprevisto mental, por em quanto. Minha meta é ficar uns 2-3 dias sem celular também, atrelado com o reboot tenho evitado fontes ruins de dopamina. Computador têm sido um bom aliado, escuto músicas pra estudar( aumenta muito meu foco), vejo uns vídeos de manhã( 1 ou 2 no MÁXIMO, detalhe que não via vídeos de desenvolvimento pessoal/nofap a uns 2 ou 3 dias, assisti ontem e hoje) e um pouco de série( quero a todo custo tentar tirar isso da minha rotina) após o almoço e na janta.

Galera é isso, grande abraço!!! Bora que bora em busca de nossas metas!

Obrigado por mais um dia longe da PMO!!!

Rapaz eu noto uma coisa um pouco preocupante no seus relatos. Você parece um tiozão cheio de regras, ditando isso e aquilo na sua vida. Master, não se esquece que somos apenas humanos e estamos sujeitos a meio mundo de coisa nas quais não controlamos e de fato você tem que tentar ser sua melhor versão porém não limitando tudo. Assim o reboot fica insuportável pois você não sente prazer em quase nada. Digo isso pq fazia isso no passado e só me frustava.
Obviamente temos que abrir mão de algumas coisas, mas não de todo o entretenimento. Ou seja você pode assistir séries/filmes desde que não tenham gatilhos (e existe uma infinidade). Ver um ou outro vídeo com conteúdo bacana no Youtube etc.
As vezes um membro recaí não pq teve um gatilho forte, pq ta entediado ou morrendo de tesão e sim pq na verdade tá de saco cheio do reboot e não percebe.
Outra coisa: Comemore toda vez que conseguir ficar mais um dia longe do vicio, isso ajuda muito. Espero que você tenha pegado a base do que falei
Abraço

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


''Eu não sei qual é o caminho do sucesso mas o do fracasso é praticar PMO''   Rivera

"Difícil viver sem Pornografia, mais difícil viver com ela''    Rivera
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

12/6/2019, 19:41
Fala, irmão!

Cara, quero começar a falar sobre as tarefas. Eu entendo o quanto é frustrante por não conseguir cumprir tudo. Mas preste a atenção no que o companheiro escreveu ai em cima, não se cobre tanto!

Faça isso com bom senso, pois é claro que você precisa cumprir suas tarefas, mas você não é perfeito, eu não sou e ninguém é. Imprevistos acontecem e vamos melhorando a cada dia. O mais importante é que você trabalhe em cima daquelas tarefas que são cruciais na sua vida. Por exemplo: Meditar, praticar exercícios, socializar, sair, cuidar da aparência...

Isso já é o suficiente. E quer uma dica? Tente simplificar sua lista de tarefas. Leia uma, duas, três vezes com o objetivo de deixá-la bem simples.

Bom, é isso. Estou acompanhando e torcendo por você, irmão! Forte abraço!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

13/6/2019, 13:32
Fala galera, agradecendo sempre a presença de vocês no meu diário. Dei uma refletida bem legal com as ideias que vocês me passaram( Rivera e Mike), e estou adotando uma melhor flexibilidade na minha rotina, e isso está me ajudando demais psicologicamente. Estou, como posso dizer... Mais relaxado e calmo com minha vida, e eu sempre achei que isso é a chave pra uma boa vida, sabe? Levar mais na calma, porém sempre visando a evolução e em busca de nossos objetivos de vida.

Então galera, indo para o dia 3, teve umas complicações em relação ao reboot hoje de manhã, porém eu estou focado sabe. Ontem eu dei uma estudada, assisti TV com meu pai, andei algumas vezes com meu cachorro na rua e até usei um pouco o celular no fim da noite( joguei um jogo que eu me amarro). Mas assim, é foda sabe, eu sou dessa geração tecnológica, meio que com 11 anos eu já tinha um celular e desde então eu uso bastante. Era papo de usar a uns meses atrás 9-10 horas, e praticamente 90% das minhas recaídas foram pelo celular. Assim, eu sempre acho que a flexibilidade é a chave para um ótima rotina, porém o tanto de tempo que eu perdia com o celular, eu meio que podia ter me dedicado a uma outra coisa sabe. Também acho que largar o celular de mão não é o caminho ideal, porém vou dar uma maneirada no uso, e sem preocupação também.

Hoje acordei de manhã ás 6hrs, e muito mais disposto que ontem, porém sempre vêm um pensamento lá no subconsciente dizendo "Dorme mais um pouco só, e descanse mais um pouco", e meio que eu cedo um pouco. Após o banho gelado, eu arrumei a cama e fiquei meio que vegetando por uns 15-20min, e até que foi bom. Pensei sobre umas coisas, minha vida e tal. Foi meio que uma meditação, mas sem o foco na respiração sabe. Depois disso fui passar o café e comer alguma coisa. Aproveitei esse tempo para ler algumas notícias, assistir um pouco de uma série e ainda uns videos no youtube sobre desenvolvimento, "NoFap", Mgtow, etc. E meio que isso me deixa mais confortável para seguir o dia. Após isso anotei algumas coisas no meu caderno sobre o que eu fiz ontem, e o que eu queria/devia fazer hoje. Assim foi bem suave.

Após isso eu fui apenas pelo computador entrar no instagram, pelo simples fato de está a um bom tempo sem usar e está curioso sobre meus amigos e tal. E cara, foi perigoso, e tipo, uma amiga minha lá do RJ( onde eu morava), estava fazendo 18 anos e postou um vídeo de umas fotos dela comemorando e tal, e assim... Ela me dava muito mole no curso de inglês, e eu meio que era "bocó" e não chamava ela pra sair e ficava nos joguinhos do flerte( me saindo muito bem pelo menos), mas voltando para o que ocorreu, acabou que tive umas lembranças disso, lembrei dela em si( era bem gata) e apareceu uma foto dela de biquíni.... E tive uma ereção forte, veio uns pensamentos querendo que eu recaísse, estava sozinho em casa... Concluindo, tomei um banho gelado, e passou a fissura. É foda sabe, aí me senti super bem. Aqui na cidade em que moro estava um clima legal, fui pro quintal e fiquei refletindo e aproveitando o clima e o olhando pro céu um pouco. Depois me organizei e fui estudar, e rendi bem. Tô mais focado e concentrado nos estudos, têm uma diferença enorme quando estamos feliz e bem mentalmente, para quando estamos um pouco preocupados e estressados, esses aspectos têm uma influência enorme no nosso rendimento nos estudos.

Tenho apesar de tudo focado bem nas minhas metas, reboot é libertador, o quanto de tempo que perdemos na pornografia é enorme. É isso galera, grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

14/6/2019, 17:44
Boas reflexões, meu boinador!

Estou aqui para marcar presença, brevemente trarei boas interpretações neste seu belo diário.

Um grande abraço TMJ#
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

15/6/2019, 12:04
Fala ai, Master!

Primeiramente parabéns pelo desejo e esforço de implementar bons hábitos em sua vida, esse é o caminho certo. A chave é ter paciência e continuar seguindo em frente. Só toma cuidado com o celular bro, colocar uns bloqueadores nele (eu bloqueio até os navegadores no meu, só deixo o whatshapp e mais algumas outras coisas).

O reboot é libertador. Nos liberta das correntes do vício.

Grande abraço! Tmj.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

19/6/2019, 18:49
Fala galera, tá foda... Vários motivos de recaídas, o primeiro está sendo a partir dos sentimentos de raiva e angústia quando acontece algo aqui em casa que me estressa, tipo meus pais meio que me irritarem sabe( é raro, mas foi a recaída que me fez entrar no ciclo vicioso). Aí agora está sendo falta de autocontrole mesmo, sem motivação e etc... Tô rendendo um pouco nos estudos e voltei a ficar meio "viciadinho" no celular... Acordar de manhã é cada vez mais difícil, despertador toca eu levanto e volto a dormir e acordo ás 7. Estudando umas 2-4hrs por dia, antes rendia mais. Tô com umas oportunidades de jogar um futebol num campo aqui também com um pessoal, acho que vou começar a ir lá de vez em quando pra fazer umas amizades.

Tá foda galera admito, fundo do poço... Vou me reerguer e voltar a implementar uns hábitos mais saudáveis. Parei de meditar também, sinto um cansaço( por causa das recaídas), falta de motivação( mesmo sabendo dos benefícios que já senti) e etc... E não quero chegar aqui e fazer 1 semana e recair de novo, sabe? Começar um projeto e recair e ficar nisso... É foda!! Fiquei uns 3 dias nesse meio tempo( meu máximo) e tô nesse ciclo vicioso.

É isso galera, vou tentar me reerguer e mando notícias!! Grande abraço!



_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

19/6/2019, 21:15
Eae Master,te entendo cara,estou em ciclo de recaídas fudido aqui tbm,de seu máximo pra sair disso irmão,eu sei que é difícil mas você vai conseguir.Se puder relate todo dia se você teve recaída,eu estou fazendo isso e é uma merda ficar relatando recaidas,mas sinto se eu não relatar tendo á me afastar do objetivo de ficar longe da PMO e me afundar ainda mais na lama.

Estou aqui pra ajudar irmão,força ai mano,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/6/2019, 01:02
Fala Master, não tô com moral pra dar conselhos. Só quero dizer que te entendo e desejo sucesso na sua batalha.

Vlw
Abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/6/2019, 19:12
Fala galera, mais um vez aparecendo aqui. Quero dizer a vocês que após tantas recaídas estou me reerguendo e hoje, quando estava andando pela rua com meu cachorro, após uma recaída, sem motivação, cabeça baixa, cansado pós masturbação... Me deparei comigo mesmo olhando para o céu e pedindo ajuda a Deus, não tenho sido muito crente faz tempo, sou católico e crismado até, porém por falta de fé mesmo, não tenho sido muito religioso. Após isso, prometi a mim mesmo que não irei mais recair, isso está acabando comigo. Não pensem que é mais uma promessa de viciado, irei realmente me dedicar dessa vez. Me veio uma tristeza naquela hora que olhei para céu, questionamentos sobre por qual motivo estou acabando com minha vida desse jeito e ao mesmo tempo um otimismo e vontade real de parar. Dessa vez é uma promessa e quero provar a mim mesmo principalmente que através dessa mudança, podemos mudar nossas vidas. Admito que estou me segurando para não chorar escrevendo esse post, é foda galera, anteontem ou ontem( nem lembro para vocês perceberem o que a PMO faz no nosso cérebro kkk) tive 3 recaídas em um dia, hoje acordei quase 10hrs da manhã, não estudei ontem, tenho usado papo de 5hrs o celular, ... Em fim cara, não dá para continuar desse jeito. Não é que a PMO tira muito tempo, o cansaço e falta de motivação que elas nos trazem nos fazem perder tempo. Agora passei a mão em meu rosto, segurando para não ficar mais mal do que estou. Realmente, me sinto como um viciado em tecnologia e PMO, sei que não sou, e tenho todos os atributos para mudar isso, começando de agora já. Mais tarde colocarei um contador aqui e irei escrever aqui no fórum 1 vez a cade três dias ou uma semana, não sei. Irei jogar futebol no campo aqui umas 2 vezes por semana, academia todo dia e tentar ler todo dia umas 1hr, essas serão minhas atividades de religação. Fora os estudos e acordar cedo como prioridade, em fim galera, só passado para avisar vocês. Me desejem força e energias positivas, através da vontade e determinação vamos vencer na vida!! Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 15 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/6/2019, 19:30
Força Brother.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos