Compartilhe
Ir em baixo
Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

Bloqueadores alternativos para Android Empty Re: Bloqueadores alternativos para Android

em 12/8/2019, 23:15
Bloqueadores alternativos para Android Netang10 Bloqueadores alternativos para Android Cleanb12

Observações:

1 - Para permitir a instalação de aplicativos de outras fontes além da Play Store você precisa marcar a opção Fontes desconhecidas. Se a notificação de permissão não aparecer no momento da instalação você pode ir em: Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas e deixar marcada esta opção.

2 - O aplicativo CleanBrowsing não possui proteção por senha, assim é necessário bloqueá-lo com o AppLock:
Bloqueadores alternativos para Android Apploc10
Hdmi
Hdmi

Bloqueadores alternativos para Android Empty Re: Bloqueadores alternativos para Android

em 18/8/2019, 09:56
Existe uma opção bem elaborada mas eu não testei ainda por falta de tempo pois demanda muita coisa pra fazer funcionar (pelo menos pra mim) é um app da própria Google de controle de pais, pelo q eu vi dá pra bloquear categorias de download na Playstore fazendo com que vc ainda possa baixar um jogo por exemplo mas não posssoa baixar alguma coisa q burle o bloqueio, se alguém tiver usando dá um feedback aí.

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

em 18/8/2019, 18:04
Hdmi escreveu:Existe uma opção bem elaborada mas eu não testei ainda por falta de tempo pois demanda muita coisa pra fazer funcionar (pelo menos pra mim) é um app da própria Google de controle de pais, pelo q eu vi dá pra bloquear categorias de download na Playstore fazendo com que vc ainda possa baixar um jogo por exemplo mas não posssoa baixar alguma coisa q burle o bloqueio, se alguém tiver usando dá um feedback aí.

Fala amigo!

Criamos este tópico para disponibilizar o download de bloqueadores alternativos que não estão disponíveis na PlayStore do Brasil.

Mas essa sua iniciativa é muito boa. Caso ache tempo para testar o programa ou queira iniciar uma discussão sobre ele com outros reboters, crie um tópico específico para trocar ideias sobre ele, ok?

Abs.

Hdmi
Hdmi

em 21/8/2019, 14:28
Tiago Mendes escreveu:
Hdmi escreveu:Existe uma opção bem elaborada mas eu não testei ainda por falta de tempo pois demanda muita coisa pra fazer funcionar (pelo menos pra mim) é um app da própria Google de controle de pais, pelo q eu vi dá pra bloquear categorias de download na Playstore fazendo com que vc ainda possa baixar um jogo por exemplo mas não posssoa baixar alguma coisa q burle o bloqueio, se alguém tiver usando dá um feedback aí.

Fala amigo!

Criamos este tópico para disponibilizar o download de bloqueadores alternativos que não estão disponíveis na PlayStore do Brasil.

Mas essa sua iniciativa é muito boa. Caso ache tempo para testar o programa ou queira iniciar uma discussão sobre ele com outros reboters, crie um tópico específico para trocar ideias sobre ele, ok?

Abs.

Eu vou testar, mas antes preciso me programar pois pelo q eu andei lendo sobre ele eu entendi que precisa de um outro aparelho ou seja um PC , tablet ou celular pois são dois aplicativos um bloqueia e o outro gerência daí no caso o que gerência fica no Pc, acho q da pra por senha no gerenciador e esconder ou dar pra alguém de confiança.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi

em 21/8/2019, 17:06
Andei pesquisando sobre o app vi muitas reclamações das proprias crianças haha só q não entendi muito bem como funciona o app e o modo de instalação, vi alguns pais reclamando disso pois uma vez instalado ele bloqueia todas as brechas ( o que eu achei bacana pois se assemelha bastante ao k9) vc não consegue mais restaurar o celular, não consegue desativar pelo modo de segurança nem nada o que parece perigoso se for feito assim sem cautela, realmente ele controla o celular de uma tal forma q não há brechas.
Se alguém quiser ser a cobaia vá lá na Playstore o nome e Easyfamily (para os pais) pq são dias versões uma vai no celular da criança e outro e o do pai.

Hdmi
Hdmi

em 21/8/2019, 17:09
Edit: o nome correto e " Google family link (para os pais) eu confundi os nomes.

Permissão deste fórum: