Ir para baixo
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Qui 27 Dez - 17:55
JSMF irmão estou em oração por vc aqui
Ouvi essa música aqui
https://youtu.be/OQ1pkDuggqc
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Qui 27 Dez - 22:21
Opa JSMF,

Infelizmente esses momentos fazem parte do processo, agora temos que nós habituar a essas fases e ficar de prontidão como um atirador fica 24 horas a espera do seu inimigo dar brecha, assim temos que agir diante do vício para quando ele vir pregar um suposto ataque, tentar nós induzir ao vício possamos reconhecer que estamos lidando com nossos próprios inimigos mentais, estamos lidando com os efeitos por deixar de lado a prática destrutiva da PMO, temos que se fortes porque é nessa hora que nossa força é posta a prova e só passando por essas atribulações estaremos seguindo rumo a liberdade.

Eu também ando sem muita motivação ultimamente, parte por conta da Flatline, parte por conta de estar tantos e tantos dias e ainda me ver distante de uma plena recuperação entre outros sentimentos que são bastante perigosos, e temos que reconhecer que talvez esses sentimentos nada mais são do que devido a abstinência ao vício em PMO e que agora não temos mais isso para masturbar os problemas, para fugir da realidade. Agora temos que ser fortes porque devemos encarar a realidade e só encarando a realidade podemos nós tornar cada vez mais fortes.

“A força que é gerada pelo seu adversário deve ser redirecionada para ele mesmo”

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Na luta! - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sex 28 Dez - 2:01
Soldado PHN escreveu:JSMF irmão estou em oração por vc aqui
Ouvi essa música aqui
https://youtu.be/OQ1pkDuggqc

The_Survivor escreveu:Opa JSMF,

Infelizmente esses momentos fazem parte do processo, agora temos que nós habituar a essas fases e ficar de prontidão como um atirador fica 24 horas a espera do seu inimigo dar brecha, assim temos que agir diante do vício para quando ele vir pregar um suposto ataque, tentar nós induzir ao vício possamos reconhecer que estamos lidando com nossos próprios inimigos mentais, estamos lidando com os efeitos por deixar de lado a prática destrutiva da PMO, temos que se fortes porque é nessa hora que nossa força é posta a prova e só passando por essas atribulações estaremos seguindo rumo a liberdade.

Eu também ando sem muita motivação ultimamente, parte por conta da Flatline, parte por conta de estar tantos e tantos dias e ainda me ver distante de uma plena recuperação entre outros sentimentos que são bastante perigosos, e temos que reconhecer que talvez esses sentimentos nada mais são do que devido a abstinência ao vício em PMO e que agora não temos mais isso para masturbar os problemas, para fugir da realidade. Agora temos que ser fortes porque devemos encarar a realidade e só encarando a realidade podemos nós tornar cada vez mais fortes.

“A força que é gerada pelo seu adversário deve ser redirecionada para ele mesmo”

Que Deus fortaleça todos nós.

Eai Soldado, pude ouvir a musica que me enviou so agora, o YouTube é bloqueado no meu celular, achei muito linda, me fez bem ouvi-la, eu tb sou cristão...
Tchê Survivor sábias palavras, conversei com minha esposa agora pouco, e mesmo antes de ler seu post, usei as mesmas palavras "encarar o problema de frente". Foi o que fiz hoje, mas não foi fácil, o que mais queria era chegar em casa logo e encontrar minha esposa!
Dou graças e glórias a Deus por esse dia ter acabado.
Logo completarei 1/3 do Reboot espero começar a sentir os efeitos positivos, bem como poder levar uma vida mais normal sem tantos altos e baixos.

Final do dia 27 de muitos que virão....
Abraços, vocês são demais viu, meus irmãos de guerra...

_______________________________________
Kurama Youko
Kurama Youko
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/12/2018
Idade : 37

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:22
JSMF escreveu:
Soldado PHN escreveu:JSMF irmão estou em oração por vc aqui
Ouvi essa música aqui
https://youtu.be/OQ1pkDuggqc

The_Survivor escreveu:Opa JSMF,

Infelizmente esses momentos fazem parte do processo, agora temos que nós habituar a essas fases e ficar de prontidão como um atirador fica 24 horas a espera do seu inimigo dar brecha, assim temos que agir diante do vício para quando ele vir pregar um suposto ataque, tentar nós induzir ao vício possamos reconhecer que estamos lidando com nossos próprios inimigos mentais, estamos lidando com os efeitos por deixar de lado a prática destrutiva da PMO, temos que se fortes porque é nessa hora que nossa força é posta a prova e só passando por essas atribulações estaremos seguindo rumo a liberdade.

Eu também ando sem muita motivação ultimamente, parte por conta da Flatline, parte por conta de estar tantos e tantos dias e ainda me ver distante de uma plena recuperação entre outros sentimentos que são bastante perigosos, e temos que reconhecer que talvez esses sentimentos nada mais são do que devido a abstinência ao vício em PMO e que agora não temos mais isso para masturbar os problemas, para fugir da realidade. Agora temos que ser fortes porque devemos encarar a realidade e só encarando a realidade podemos nós tornar cada vez mais fortes.

“A força que é gerada pelo seu adversário deve ser redirecionada para ele mesmo”

Que Deus fortaleça todos nós.

Eai Soldado, pude ouvir a musica que me enviou so agora, o YouTube é bloqueado no meu celular, achei muito linda, me fez bem ouvi-la, eu tb sou cristão...
Tchê Survivor sábias palavras, conversei com minha esposa agora pouco, e mesmo antes de ler seu post, usei as mesmas palavras "encarar o problema de frente". Foi o que fiz hoje, mas não foi fácil, o que mais queria era chegar em casa logo e encontrar minha esposa!
Dou graças e glórias a Deus por esse dia ter acabado.
Logo completarei 1/3 do Reboot espero começar a sentir os efeitos positivos, bem como poder levar uma vida mais normal sem tantos altos e baixos.

Final do dia 27 de muitos que virão....
Abraços, vocês são demais viu, meus irmãos de guerra...

Eaí Irmão! cara realmente esses momentos difíceis fazem parte sim..., não são nada agradáveis e muito difíceis de serem enfrentados..., mais fazem parte do processo que estamos passando, mais cara você  esta de parabéns, olhe aonde você chegou..., é um vitorioso, e é só o começo de muitas vitórias que virão..., não desista cara siga firme, todos estamos no mesmo barco, e acredito que o foco e força de um pode sim ajudar outros nessa batalha..., nós precisamos aceitar que a vida não é um mar de rosas, a vida é feita de momentos alegres e tristes também, e acho que isso é pra todos cara, independente se tem algum tipo de vício ou não, a diferença é que eu acho que nós acabamos sentindo muito mais do que os outros, pois intoxicamos o nosso cérebro..., mais não podemos mais deixa-lo nos enganar, e já estamos no caminho da purificação; vamos que vamos em frente, que vamos chegar lá com a Graça de Deus! Se Deus Quiser! E ele quer porque afinal não nascemos com a PMO, apenas a colocamos nas nossas vidas..., agora que sabemos a verdade, vamos tira-la de nossas vidas de uma vez por todas.

Abraço! Força! Fé e Foco!

_______________________________________

"Nunca desistir, sempre tentar mais uma vez, é o único caminho pra vitória"
"Que Deus nos ajude e nos conceda a verdadeira liberdade que necessitamos"
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:31
Ufa, mais um dia que se passou! Graças a Deus foi um dia tranquilo, sem pensamentos ruins e  sem confusões com meus sentimentos, como foi ontem.
Estou cada dia mais focado nessa batalha, sem dar brecha e de vigia o tempo todo!
Minhas conversas comigo mesmo tem sido muito mais positivas e parece que aos poucos vou convencendo meu cérebro que a PMO é realmente o mal que  me afundou.
Ando fazendo muitas orações durante o dia, quero voltar a louvar a Deus como fazia na minha mocidade, foi a época em que mais tive intimidade com Deus. Mas ainda me sinto tão sujo e cheio de pecados, e quando tento cantar louvores parece que estou sendo um hipócrita, falso e mentiroso!
Sei que isso é coisa do maligno e que mesmo me sentindo assim eu deveria catar os louvores, mas sei lá,  não me sinto bem.
Esse final de semana irei baixar alguns louvores para meu celular, acho que se eu começar o dia os ouvindo, esse sentimento de culpa deverá  se dissolver aos poucos.

A cada noite eu me sinto um vencedor, alguns dias mais abatido que outros, mas nunca destruído!
Logo será um novo ano, logo completarei 1/3 do Reboot! cheers  cheers  cheers
Final do dia 28 de muitos que virão!!!

Abraços, que Deus esteja com todos....

_______________________________________
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:38
Eai querido Kurama Youko, pois é, eu até já tinha lido que isso faz parte, mas não imaginava que iria me afetar daquela maneira, tive outros momentos de tristeza, nunca antes foi tão intenso e forte!
Por curtos momentos duvidei que conseguiria resistir, mas (conhecimento é poder) identifiquei a armadilha e de pronto fim aki no fórum desabafar! Acredite, colocar pra fora, foi como descarregar um fardo dos ombros, o dia continuou difícil só que mais suportável.
Vamos lutando um dia por vez que juntos chegaremos a Vitória!
Forte abraço.

_______________________________________
avatar
Futuro Vencedor
Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2018

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:46
Comentem lá no meu post, estou precisando tanto de auxílio.

_______________________________________
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:48
CaraLegal98 escreveu:Comentem lá no meu post, estou precisando tanto de auxílio.

Qual o título? Ou link?

_______________________________________
avatar
Futuro Vencedor
Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2018

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Sáb 29 Dez - 2:50
http://www.comoparar.com/t8677-meu-diario-um-homossexual-egodistonico-e-viciado-em-p#219761

_______________________________________
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Na luta! - Página 3 Empty Re: Na luta!

Ter 8 Jan - 0:47
Tem tempo que não posto nada, mas já adianto que meu reboot continua firme e forte.
Ainda estou na tal montanha russa de emoções e parece que nunca irá terminar. Meus dias estão entrando em uma rotina, um dia estou super bem e logo no outro fico pra baixo, dificilmente tenho dois dias bons seguidos. O lado bom disso e que já vou me preparando psicologicamente e vou antecipando os contra ataques. Os exercícios e pensamentos positivos tem me ajudado bastante. Percebo que tenho recebido investidas do vício, de todos os lados e todos os dias.  
No sábado fui tomado por uma felicidade tremenda, terminei o quartinho da bebê e ficou muito lindo, isso me deixou apaixonado pela vida. Saber que quando minha filhota nascer estarei no final do reboot me da forças para continuar lutando contra tudo isso. Na verdade tenho certeza que é por isso que não voltei a cair, fico imaginando o rostinho dela, e pensar nessa imundice de vício me enoja ainda mais.
Aqui em casa as coisas estão boas, mas não temos relação sexual e isso parece intensificar essas fissuras diárias, tenho certeza que nem posso me aliviar com MO, mesmo sem a P, porque seria uma brecha muito grande, e não quero estragar tudo a essa altura do reboot.
Minha primeira meta era de 1/3 do reboot, com a graça de Deus já o completei. Próxima meta será de 1/2 e já está próximo!!!
Meu psicólogo falou sobre a importância dessas metas, e de comemorar cada uma que for batida!

Cada dia eu tenho dado graças a Deus pela Vitória contra esse vício, ainda não está facil, mas sinto que estou mais maduro e sabendo lidar mais com tudo.

Em relação aos benefícios do reboot ainda não percebi mudanças físicas, apenas essa maneira de agir diante das armadilhas.

Final do dia 37 de muitos que virão!
Forte abraços a todos...

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos