Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Guerra sem fim

em 3/12/2018, 21:09
Galera hoje tô no 3 dia sem pmo recaindo depois de 20 dias de abstinência . Tenho 24 anos já tô tentando parar já fazem 4 anos desde que desenvolvi todos os sintomas do vicio isso mesmo pessoal eu fui longe demais nessa Mérda. Comecei pmo co 13 14 anos Antes do vicio pegar eu ainda me considerava um cara normal saia tinha alguns amigos tinha no mínimo 2 ou 3 garotas interessadas em mim .acho q por alguma razão elas se interessavam em mim .' Mais eu sempre fui tímido e ficava umas vezes e depois sumia com medo delas achar idiota e eu sempre me refugiava na pmo e achava normal até q cheguei um tempo q eu cheguei ao fundo do poço fiquei com depressão severa pra vai ter uma ideia eu fiquei quase 5 meses sem sair de casa só na pm todos os dias até que cheguei no último e doloroso estágio q é o hocd . Velho eu me sinto muito mal com essa Mérda não consigo nem falar que eu acho q tá inadequado , fobia social gigante Velho sério mesmo achoq no meu caso só um milagre. (Sou cristao) e é isso pessoal espero que me ajudem porque só aqui tive coragem de botar essa Mérda pra fora .????
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 4/12/2018, 01:59
Bom dia Furia verde.
Outros podem dar melhores conselhos para você, os que já estão longe nessa luta, hoje é apenas meu terceiro dia então o que posso fazer e lhe trazer palavras de incentivo.
Siga firme, aceite que é um problema e que você precisa resolver. Trate com seriedade, não subestime o problema e não se sinta confiante de mais quanto ao seu controle. Evite situação que te levem a recaídas a todo custo. Mas se tiver, perdoe-se e comece de novo.
Acredite em você, tenha fé em Cristo e tente ocupar seu tempo com oração, leitura, atividades que você goste e leia um pouco o diário do pessoal. Pode ter muita coisa que te ajude.
Eu tenho tentado fazer tudo isso e nesses poucos dias tem sido muito produtivo para mim.
Abrç.
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 07:16
Vlw leão.lipe preciso da ajuda de vcs obrigado pela força irmão

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

Recaída feia

em 4/12/2018, 07:22
Pessoal ontem cai feio Tava 3 dias sem e um gatilho besta fez eu ter uma recaída Grande mais já instalei bloqueadores e tô na luta de novo pessoal q tem hocd me ajudem .
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 09:02
O primeiro passo você já fez que foi justamente instalar os bloqueadores. Agora seria bom você parar e pensar nesse gatilho que lhe despertou ter uma recaída e, de algum modo, fazer algo pra evitar que se encontre com esse gatilho novamente.

Link
Ver perfil do usuário

em 4/12/2018, 09:16
E cara desespero véi esse foi o gatilho

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

Recomeço

em 5/12/2018, 11:21
Hoje tô no 1 dia de reboot depois de uma grande recaída vou procurar fazer metas pequenas agora porque uma das minhas recaídas foi justamente o desespero de cumprir grandes metas tipo 3 ou 4 meses.
Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 13:18
Aí pessoal quem sofre com hocd e quem superou essa Mérda

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 15:50
Que quiser conversar pelo watsap manda o número aí vlw

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 22:09
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Recaída feia" ao seu diário "Guerra sem fim" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Bom reboot!

Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 22:28
Valew e q eu sou novo aqui kk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 5/12/2018, 22:32
Hj tive outra recaída vi imagens e vídeos tentei burlar os bloqueadores. Mais agora bloquiei tudo só deixei o forum

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 6/12/2018, 07:35
De novo burlei tudo e recai me ajudem aí tô recetando de novo hj 1 dia de reboot hard mode

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 07:22
Hj 2 dia

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 7/12/2018, 21:46
Fim de mais um dia trabalhei bastante. Hj eu sinto mais energia do que ontem depois de uma recaída parece que eu perco toda energia só com uns 5 dias de abstinência eu consigo ficar mais forte .dor de cabeça constante eu tenho certeza que e a abstinência atacando mais de resto foi legal. Mano não quero nunca mais ter uma recaída nessa Mérda. Depois q eu prático essa bosta eu fico me sentindo pior que um frango kkkk. Vamos vencer tmj.

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: