Ir para baixo
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

27/1/2019, 02:02
Eaew pessoal, me chamo Francisco , e tenho 23 anos  de idade. Eu sou viciado em PMO e isso me abala muito, ainda mais pelo fato de eu  ser Cristão ... Já tentei parar mas infelizmente eu falhei em todas as tentativas, o máximo de dias que consegui ficar sem 7 dias, e estou nessa luta a uns 2 anos... Conheci o Forum essa semana mesmo e ganhei um pouco de ânimo lendo os relatos de outros membro que conseguiram ficar longe disso... Eu tenho quase certeza que criei um EP por causa desse lixo de vicio, e por ser cristão eu escolhi me casar Virgem, já namorei , mas nunca passei de uns amassos por escolha minha mesmo... E Hoje dia 27/01/2019 eu quero mudar de vida de verdade e sair desse vicio, qualquer ajuda é bem vinda . study


Última edição por Cisco em 16/2/2019, 05:46, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

27/1/2019, 08:07
Olá Cisco, parabéns pela sua decisão de querer mudar, eu aconselho você a ler o ebook gratuito do livro como parar e além disso, instalar bloqueadores de conteúdos no seu computador e celular (os mais famosos são o Qustodio e o K9). É interessante também, focar em atividades extranet como: caminhada, corrida, musculação, leitura, meditação, etc... escolha aquilo que lhe fizer bem, instale um contador de dias no seu perfil para que os outros membros possam acompanhar o seu progresso e lhe ajudar, acho que tem uma postagem de como fazer isso aqui no fórum.

Um abraço e boa sorte !.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

27/1/2019, 09:49
Cisco escreveu:Eaew pessoal, me chamo Francisco , e tenho 23 anos  de idade. Eu sou viciado em PMO e isso me abala muito, ainda mais pelo fato de eu  ser Cristão ... Já tentei parar mas infelizmente eu falhei em todas as tentativas, o máximo de dias que consegui ficar sem 7 dias, e estou nessa luta a uns 2 anos... Conheci o Forum essa semana mesmo e ganhei um pouco de ânimo lendo os relatos de outros membro que conseguiram ficar longe disso... Eu tenho quase certeza que criei um EP por causa desse lixo de vicio, e por ser cristão eu escolhi me casar Virgem, já namorei , mas nunca passei de uns amassos por escolha minha mesmo... E Hoje dia 27/01/2019 eu quero mudar de vida de verdade e sair desse vicio, qualquer ajuda é bem vinda . [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_arrow.gif[/smiley]

Fala Cisco!

Tenho ótimas notícias pra você. Pesquisar sobre o problema e se inscrever no fórum já foram passos largos na sua caminhada, você está no caminho certo, basta ter forças pra continuar e seguir os conselhos do nosso amigo acima, ele disse tudo o que você precisa pra começar o seu reboot de forma saudável.

Poste diariamente aqui no fórum também, pra mim foi essencial!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

29/1/2019, 12:18
Bem vindo ao fórum!

Pode ter certeza que vc está no caminho certo! Viver a castidade é uma das melhores decisões que alguém pode tomar.

A luta é difícil, mas não é impossível! É importante não desanimar com as recaídas e ver quais são as brechas ou que vc deixou de fazer.

O primeiro passo é a decisão. Mas tem que ser aquele tipo de decisão de vida ou morte. Depois, siga o método. Tolerância 0, para de olhar pras mulheres na rua. Se preciso desative as redes sociais, pare com filmes. Crie uma nova vida, se ocupe com coisas simples e produtivas. Sem atividades de religação de nada adianta a abstinência. Tenha paciência consigo mesmo e quando tiver que resistir, seja homem e resista! Procure se doar mais pelas pessoas e se socialize. Tente ao máximo estar junto de alguém. Continue no fórum e sempre que possível atualize seu diário.

Se ainda não viu, assista os vídeos do Gary Wilson, o curso do Pe Paulo Ricardo e os vídeos de M do canal Psicologia Positiva.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
coelho
Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2018

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

29/1/2019, 12:33
Amigo, primeiramente parabéns por reconhecer o vício e concordo com o que os amigos disseram. Não tem muito segredo, velho, é decisão mesmo... Parar o vício e se curar do vício e dos sintomas causados por ele ou continuar e ir cada vez mais ao fundo do poço. No início foi difícil pra mim tbm, mas toda vez que dava vontade de PMO eu pensava: poxa, se eu fizer isso vou colocar tudo a perder e começar do 0, vai demorar ainda mais pra eu me curar, eu tenho que ficar bom logo pra ter uma vida sexual ativa e satisfatória. Eu também estabelecia meta e colocava lembrete no celular, tipo:
15 dias hoje, parabéns!
20 dias hoje, parabéns!
25 dias hoje, parabéns! E assim sucessivamente até os 90 dias, coloquei de 5 em 5 dias, pq metas menores eu ficava menos ansioso rs.
Eu era extremamente viciado e consegui me manter limpo até hoje só com esses pensamentos e com essas técnicas. Qualquer coisa conte comigo, abraço!
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Obg pela força, amigo.

30/1/2019, 05:56
Renji escreveu:
Olá Cisco, parabéns pela sua decisão de querer mudar, eu aconselho você a ler o ebook gratuito do livro como parar e além disso, instalar bloqueadores de conteúdos no seu computador e celular (os mais famosos são o Qustodio e o K9). É interessante também, focar em atividades extranet como: caminhada, corrida, musculação, leitura, meditação, etc... escolha aquilo que lhe fizer bem, instale um contador de dias no seu perfil para que os outros membros possam acompanhar o seu progresso e lhe ajudar, acho que tem uma postagem de como fazer isso aqui no fórum.

Um abraço e boa sorte !.

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

30/1/2019, 05:59
WildWarrior escreveu:
Cisco escreveu:Eaew pessoal, me chamo Francisco , e tenho 23 anos  de idade. Eu sou viciado em PMO e isso me abala muito, ainda mais pelo fato de eu  ser Cristão ... Já tentei parar mas infelizmente eu falhei em todas as tentativas, o máximo de dias que consegui ficar sem 7 dias, e estou nessa luta a uns 2 anos... Conheci o Forum essa semana mesmo e ganhei um pouco de ânimo lendo os relatos de outros membro que conseguiram ficar longe disso... Eu tenho quase certeza que criei um EP por causa desse lixo de vicio, e por ser cristão eu escolhi me casar Virgem, já namorei , mas nunca passei de uns amassos por escolha minha mesmo... E Hoje dia 27/01/2019 eu quero mudar de vida de verdade e sair desse vicio, qualquer ajuda é bem vinda . [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_arrow.gif[/smiley]

Fala Cisco!

Tenho ótimas notícias pra você. Pesquisar sobre o problema e se inscrever no fórum já foram passos largos na sua caminhada, você está no caminho certo, basta ter forças pra continuar e seguir os conselhos do nosso amigo acima, ele disse tudo o que você precisa pra começar o seu reboot de forma saudável.

Poste diariamente aqui no fórum também, pra mim foi essencial!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it


Valeu pelo o apoio, vou seguir oque vocês aconselharam...

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

30/1/2019, 06:01
Renji escreveu:
Olá Cisco, parabéns pela sua decisão de querer mudar, eu aconselho você a ler o ebook gratuito do livro como parar e além disso, instalar bloqueadores de conteúdos no seu computador e celular (os mais famosos são o Qustodio e o K9). É interessante também, focar em atividades extranet como: caminhada, corrida, musculação, leitura, meditação, etc... escolha aquilo que lhe fizer bem, instale um contador de dias no seu perfil para que os outros membros possam acompanhar o seu progresso e lhe ajudar, acho que tem uma postagem de como fazer isso aqui no fórum.

Um abraço e boa sorte !.


Irei seguir os seus conselhos, mas eu não consegui colocar o contador de dias, só fica aparecendo o link ai eu tenho que clicar para abrir-lo . Mas obrigado mesmo assim.

_______________________________________



Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

2/2/2019, 00:03
Vc tem que clicar num botão que fala: gerar código, tipo isso. Dá uma olhada nesse link. Explica direitinho sobre o contador. O meu é a opção 3.

http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo


_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

3/2/2019, 18:20
eae Cisco, como vão as coisas parceiro ?, poste diariamente para podermos lhe ajudar, abraço.
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

4/2/2019, 05:00
Renji escreveu:
eae Cisco, como vão as coisas parceiro ?, poste diariamente para podermos lhe ajudar, abraço.

Muito Obrigado pelo apoio. Então... Eu Caí ontem, consegui ficar só 7 dias sem... Mas esse foi meu recorde, sei que posso chegar mais longe... Falar que eu não desanimei seria mentira, porque eu estava me sentindo muito bem antes de falhar... Já estou tentando me focar novamente. E novamente obrigado pelo apoio, abraços !

_______________________________________



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

5/2/2019, 19:41
É isso ai parceiro, não desista, verifique onde você está errando e poste diariamente no fórum como está indo a sua rotina, abraço.
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

16/2/2019, 05:48
Renji escreveu:
É isso ai parceiro, não desista, verifique onde você está errando e poste diariamente no fórum como está indo a sua rotina, abraço.

Tem algum Bloqueador Grátis???

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Recaída

16/2/2019, 05:54
Mais uma vez tive uma recaída , e certamente eu sei o porque... Eu leio livros,Toco violão e vou a academia, faço essas coisas todos os dias. Mas ontem quando eu tive a recaída eu não fiz essas coisas... Eu acredito que esses hobbies me ajudam a pelo menos esquecer um pouco da PMO, vou ficar mais atento dessa vez e tentar postar todos os dias Exclamation E muito Obrigado pelo apoio de vcs !

_______________________________________



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

16/2/2019, 08:27
eae Cisco, tem sim parceiro, eu utilizo o K9 Web Protection, Qustodio e o Blok Free no Computador. O Blok Free você utiliza para bloquear palavras-chave.
No celular eu utilizo o Qustodio também e o LockIt para bloquear a playstore, navegador e o youtube. Mas se você não quiser bloquear o navegador, utilize o Spin Safe Browser. Lamento pela sua recaída mas não negligencie os bloqueadores, eles auxiliam muito na luta. Abraço
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

17/2/2019, 21:39
Renji escreveu:
eae Cisco, tem sim parceiro, eu utilizo o K9 Web Protection, Qustodio e o Blok Free no Computador. O Blok Free você utiliza para bloquear palavras-chave.
No celular eu utilizo o Qustodio também e o LockIt para bloquear a playstore, navegador e o youtube. Mas se você não quiser bloquear o navegador, utilize o Spin Safe Browser. Lamento pela sua recaída mas não negligencie os bloqueadores, eles auxiliam muito na luta. Abraço


Obrigado !

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

19/2/2019, 02:40
Eae ! Caminhando para o 4º Dia sem PMO ... Me sinto bem, com bastante energia e com mais foco do que de costume, de manhã vou para academia para gastar essa energia para não dar merda. Não sei muito como posso me expressar nos diários, mas é isso. Vou ler alguns para ter um modelo em mente.

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

20/2/2019, 04:56
Caminhando para o 5º dia, estou me sentindo ótimo... Ontem gastei minha energia com meus Hobbies, Academia,Leitura e Violão e graças a Deus consegui me segurar. Que hoje seja a mesma coisa Arrow

_______________________________________



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

21/2/2019, 19:46
Parabéns Cisco, continue assim. Estava pensando em começar a praticar violão, depois que você começou a praticar sentiu algum benefício?.
Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

11/3/2019, 02:01
Renji escreveu:
Parabéns Cisco, continue assim. Estava pensando em começar a praticar violão, depois que você começou a praticar sentiu algum benefício?.

Você se sente bem consigo mesmo, com uma auto estima elevada. Entende? Mas comece a praticar, é muito bom.

_______________________________________



Cisco
Cisco
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/01/2019
Idade : 28

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

11/3/2019, 02:02
Aqui estamos ''nós'' após mais uma recaída... Triste, mas de pé novamente.

_______________________________________



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''. Empty Re: Diário do Cisco... ''Porque desistir não faz parte do nosso esporte''.

14/3/2019, 09:35
Iae parceiro! Parabéns pela iniciativa de criar seu diário.

Não desanime apenas porque você teve que reiniciar o seu contador. Aprenda com aquilo que você fez que não gostaria de ter feito e faça diferente. Os resultados indesejados são um ensinamento para nós, exatamente para buscarmos uma outra via a seguir. Continue com o Reboot e instale os bloqueadores, assim será mais difícil de ter acesso aos gatilhos da P.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos