Diário de um Paladino

+17
Beren Erchamion
potiguar
Valhalla
Alexandretj
Fuzion
Petruchio
Paladino91
emoruw
Igor_xP
vegeta
Sir Caverna
Tom
Seeker
Justiceiro do Sertão
Otimista
headbanger
gustav000
21 participantes
Ir para baixo
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

26/4/2019, 20:09
Garota incompleta escreveu:
Paladino91 escreveu:
Guerreiro JD escreveu:Man, você precisa ter em mente que a marca dos 90 dias não é absoluta. Tanto no que diz respeito aos benefícios quanto a dificuldade de se manter em si. Se você observar outros camaradas, vai perceber que tem gente com mais de 90 dias que ainda tem suas lutas. A perseverança em querer ficar longe do vício será pelo resto da vida, assim como alcoolismo e outros vícios.

Não sei qual tua postura em relação ao teu casamento, ou tua esposa, mas se me permite, tente tratá-la como você gostaria de ser tratado. Por vezes nosso ego quer prevalecer com coisas do tipo, "mas ela não merece", ou "eu fiz tal coisa e não sou/fui reconhecido", mas vale a pena. Se tua esposa é atraente, mas isso não é suficiente para te dar tesão, talvez o problema não seja bem o que você está imaginando... talvez trocá-la só mudará a cara do problema.

Abraço!
Estou torcendo por ti.

PS: Reporta essa "Garota incompleta" também para a moderação para ela levar block. Ela está violando as regras do fórum.

É meu brother, esse lance de 90 dias eu já sabia desde o inicio que era só um numero mesmo,  já vi diários aqui de irmãos que teve recaída depois dos 120 dias, para falar a verdade cada pessoa é diferente, eu nos primeiros 30 dias não tive fissura nenhuma só passar por problemas emocionais com depressão, ataques de ansiedade e pânico, angustia, fortes frustrações, mas fissura não tive, e tem a galera que já sente muita fissura no inicio do reboot se eu seguisse minha mente já teria traído minha esposa  umas 3 vezes dos 60 dias para cá, fora que ia agir igual um babaca na rua olhando mulher, só para vocês terem uma ideia a tarde no trabalho eu tive que parar o que estava fazendo para ir ao banheiro fazer exercício de respiração, só assim para me recompor e voltar a focar no que estava fazendo.

Em relação a minha esposa, a gente se dar bem sim o que ta pegando é só a questão sexual e divergência de ideias (só isso kkkk), meu reboot vai acabar ela vai vir para cima de mim com tudo e eu não sei oque vou fazer, chega até ser meio babaca da minha parte, antes com a PMO/MO eu via uma mulher bonita na rua e literalmente não ligava ( até admirava e tals, mas nada de mais ) hoje eu olho e estou parecendo um predador meu corpo chega fica quente eu não sentia isso nem na minha adolescência e o pior que vejo condição do outro lado, outra bizarrice que aconteceu comigo é.. estou em casa com minha esposa no sofá eu olho assim e não sinto nada, ai eu vi uma foto dela mesma a uns 3 anos atrás e fiquei excitado pra caralho kkkkk é muita bizarrice isso.

Em relação a garota incompleta, ela fala umas merdinha mas não está totalmente errada não, as vezes eu sou meio babaca mesmo, ela já passou por depressão e se colocou no lugar da minha esposa e ficou bolada comigo, segue o baile.



APESAR DE TUDO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO DE NAO TER LEVADO MEU COMENTARIO PELO LADO NEGATIVO AO CONTRÁRIO DO OUTRO SEM NOÇÃO .


TIVE DEPRESSÃO SIM , E SEI QUE ISSO SERIA UM GRANDE TRANSTORNO PRA ELA , MAS SE VOCE QUER SE SEPARAR FALA COM FAMÍLIA DELA ANTES PARA ALERTAR SOBRE ELA TOMA ATITUDES SUICIDAS POIS PASSEI POR ISSO , EU LOGO ME PREOCUPEI.


DESCULPA SE FALEI NO EMPULSO NÃO FOI POR MALDADE

FICO FELIZ QUE VOCÊ SE CUROU EU ESTOU COM 40 DIAS E UMA LUTA DIARIA SOBRE ESSE VICIO


ELE GERA ATE DEPRESSAO QUE PODE TER SIDO ISSO O CASO


BOA SORTE

Enviado pelo Topic'it


Não tem como falar com a família dela, metade acha que é falta de Deus no coração e outra metade acha que é palhaçada, eu vou seguir com ela até o fim do tratamento e mesmo que o casamento acabe tenho certeza que vamos ser grandes amigos, ela mesmo sempre fala isso, 10 anos é muito tempo junto.
avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

26/4/2019, 21:26
Paladino91 escreveu:
Garota incompleta escreveu:
Paladino91 escreveu:
Guerreiro JD escreveu:Man, você precisa ter em mente que a marca dos 90 dias não é absoluta. Tanto no que diz respeito aos benefícios quanto a dificuldade de se manter em si. Se você observar outros camaradas, vai perceber que tem gente com mais de 90 dias que ainda tem suas lutas. A perseverança em querer ficar longe do vício será pelo resto da vida, assim como alcoolismo e outros vícios.

Não sei qual tua postura em relação ao teu casamento, ou tua esposa, mas se me permite, tente tratá-la como você gostaria de ser tratado. Por vezes nosso ego quer prevalecer com coisas do tipo, "mas ela não merece", ou "eu fiz tal coisa e não sou/fui reconhecido", mas vale a pena. Se tua esposa é atraente, mas isso não é suficiente para te dar tesão, talvez o problema não seja bem o que você está imaginando... talvez trocá-la só mudará a cara do problema.

Abraço!
Estou torcendo por ti.

PS: Reporta essa "Garota incompleta" também para a moderação para ela levar block. Ela está violando as regras do fórum.

É meu brother, esse lance de 90 dias eu já sabia desde o inicio que era só um numero mesmo,  já vi diários aqui de irmãos que teve recaída depois dos 120 dias, para falar a verdade cada pessoa é diferente, eu nos primeiros 30 dias não tive fissura nenhuma só passar por problemas emocionais com depressão, ataques de ansiedade e pânico, angustia, fortes frustrações, mas fissura não tive, e tem a galera que já sente muita fissura no inicio do reboot se eu seguisse minha mente já teria traído minha esposa  umas 3 vezes dos 60 dias para cá, fora que ia agir igual um babaca na rua olhando mulher, só para vocês terem uma ideia a tarde no trabalho eu tive que parar o que estava fazendo para ir ao banheiro fazer exercício de respiração, só assim para me recompor e voltar a focar no que estava fazendo.

Em relação a minha esposa, a gente se dar bem sim o que ta pegando é só a questão sexual e divergência de ideias (só isso kkkk), meu reboot vai acabar ela vai vir para cima de mim com tudo e eu não sei oque vou fazer, chega até ser meio babaca da minha parte, antes com a PMO/MO eu via uma mulher bonita na rua e literalmente não ligava ( até admirava e tals, mas nada de mais ) hoje eu olho e estou parecendo um predador meu corpo chega fica quente eu não sentia isso nem na minha adolescência e o pior que vejo condição do outro lado, outra bizarrice que aconteceu comigo é.. estou em casa com minha esposa no sofá eu olho assim e não sinto nada, ai eu vi uma foto dela mesma a uns 3 anos atrás e fiquei excitado pra caralho kkkkk é muita bizarrice isso.

Em relação a garota incompleta, ela fala umas merdinha mas não está totalmente errada não, as vezes eu sou meio babaca mesmo, ela já passou por depressão e se colocou no lugar da minha esposa e ficou bolada comigo, segue o baile.



APESAR DE TUDO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO DE NAO TER LEVADO MEU COMENTARIO PELO LADO NEGATIVO AO CONTRÁRIO DO OUTRO SEM NOÇÃO .


TIVE DEPRESSÃO SIM , E SEI QUE ISSO SERIA UM GRANDE TRANSTORNO PRA ELA , MAS SE VOCE QUER SE SEPARAR FALA COM FAMÍLIA DELA ANTES PARA ALERTAR SOBRE ELA TOMA ATITUDES SUICIDAS POIS PASSEI POR ISSO , EU LOGO ME PREOCUPEI.


DESCULPA SE FALEI NO EMPULSO NÃO FOI POR MALDADE

FICO FELIZ QUE VOCÊ SE CUROU EU ESTOU COM 40 DIAS E UMA LUTA DIARIA SOBRE ESSE VICIO


ELE GERA ATE DEPRESSAO QUE PODE TER SIDO ISSO O CASO


BOA SORTE

Enviado pelo Topic'it


Não tem como falar com a família dela, metade acha que é falta de Deus no coração e outra metade acha que é palhaçada, eu vou seguir com ela até o fim do tratamento e mesmo que o casamento acabe tenho certeza que vamos ser grandes amigos, ela mesmo sempre fala isso, 10 anos é muito tempo junto.




FICO FELIZ POR SUA ESCOLHA EMOCIONAL INTELIGENTE, ELA COM CERTEZA DEPOIS DO TRATAMENTO VAI ESTA MAIS FELIZ E VOCE PODERA CONHECER OUTRAS PESSOAS E SE SENTIR REALIZADO , EU TAMBEM ESTOU PARA LARGAR MEU NAMORO DE 4 ANOS , NAO DAR MAIS SABE ?


ELE ESTA TAMBEM MEIO DEPRESSIVO ELE DIZ QUE TIRA A VIDA , NAO CONSEGUE VIVER SEM MIM

MINHA FAMÍLIA CONHECE ELE E TAMBEM FICA SE METENDO QUE SE EU LARGA DELE MINHA VIDA SERA RUIM , POIS ELE É RICO E TAL



MAS SINTO QUE SO SEREI FELIZ SOZINHA E SEM NINGUÉM E CONCORDO COM VC EM ESTA SOZINHO TAMBEM .

EU DESEJO MESMO E PAZ VIU

Enviado pelo Topic'it
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

27/4/2019, 19:26
Desculpe-me paladino por entrar no seu diário...

O projeto do Fórum é para compartilharmos nossas dificuldades em relação a PMO; falar sobre nossas angústias. Somos anônimos aqui e temos o fator de distanciamento uns dos outros. Então não temos que julgar o caráter do outro se a gente não conhece a vida da pessoa por completo. Portanto essas rixas e acusações nos diários não são permitidas. Estamos aqui para nos curar da PMO.

_______________________________________
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty DIA 0

28/4/2019, 15:29
Olá irmão,

Hoje de manhã fiz sexo com a minha esposa, gozei em tempo normal e sem masturbação, estou feliz em relação a ter me curado do problema de ER isso me assombrava a anos e no final eu sempre tinha que me M para conseguir gozar, o sexo foi bom, mas eu sinto que falta alguma coisa em mim, vou seguir sem PMO/MO só no sexo real mesmo, não senti perda de beneficio nem nada depois do sexo, estou super normal, na verdade estou até melhor por ter conseguido resolver ER eu não conseguia gozar de jeito nenhum era 20m de sexo e no final sempre tinha que me M com fantasias absurdas.

O meu objetivo com o Reboot no inicio era apenas curar a ER mas depois que comecei a estudar mais sobre retenção seminal percebi que vai um pouco alem, essa manhã serviu para eu concluir o que já estava na minha cabeça em relação ao meu casamento, parece que quero sair ficando com todas por ai, mas vou sentir o mesmo vazio que senti hoje de manhã depois de ter Gozado, talvez eu precise estar ao lado de uma pessoa certa, vou seguir na luta e desejo sorte a todos os irmãos do forum e quem acompanhou meu diário.

Obrigado a todos!
avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

28/4/2019, 23:31
Paladino91 escreveu:Olá irmão,

Hoje de manhã fiz sexo com a minha esposa, gozei em tempo normal e sem masturbação, estou feliz em relação a ter me curado do problema de ER isso me assombrava a anos e no final eu sempre tinha que me M para conseguir gozar, o sexo foi bom, mas eu sinto que falta alguma coisa em mim, vou seguir sem PMO/MO só no sexo real mesmo, não senti perda de beneficio nem nada depois do sexo, estou super normal, na verdade estou até melhor por ter conseguido resolver ER eu não conseguia gozar de jeito nenhum era 20m de sexo e no final sempre tinha que me M com fantasias absurdas.

O meu objetivo com o Reboot no inicio era apenas curar a ER mas depois que comecei a estudar mais sobre retenção seminal percebi que vai um pouco alem, essa manhã serviu para eu concluir o que já estava na minha cabeça em relação ao meu casamento, parece que quero sair ficando com todas por ai, mas vou sentir o mesmo vazio que senti hoje de manhã depois de ter Gozado, talvez eu precise estar ao lado de uma pessoa certa, vou seguir na luta e desejo sorte a todos os irmãos do forum e quem acompanhou meu diário.

Obrigado a todos!


Eu também estou nessa luta de encontra a pessoa certa e que me desperte coisas boas

Enviado pelo Topic'it
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty 90 dias sem PMO/MO

4/5/2019, 08:45
Bom dia amigos,

Hoje completo 90 dias sem PMO/MO já fiz sexo 2 vezes do dia 80 para cá e me sinto muito bem, o reboot funcionou para mim, 1 das vezes eu consegui a proeza de transar de camisinha e consegui gozar em tempo normal, meu orgasmo está muito mais intenso do antes com a PMO/MO e conseguir transar de caminha me deixou muito feliz, outra coisa que observei nas 2 vezes que fiz sexo foi que não perdi meus benefícios como o pessoal insiste em relatar em canais de Youtube e alguns blogs, continuo com minha auto estima super alta ( até melhor que antes para falar a verdade) energia está a mesma, continuo sentindo todos os benefícios do reboot mesmo sendo em easymode agora.

Aqui vou listar as 3 principais coisas que me ajudou a concluir os 90 dias:

1-Meditação
2-Exercícios 30m de manhã em jejum e a noite musculação todos os dias
3-Ter contado sobre o problema para alguém próximo

- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

7/5/2019, 13:46
Parabéns Paladino!

Grande conquista, espero que prossiga nesse caminho excelente que está trilhando, os 90 dias são o início de uma vida como um grande homem!


_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

7/5/2019, 18:13
Olá Paladino91, como vai?

Passei para retribuir sua visita em meu diário, e para parabenizá-lo pela grande marca que você atingiu.

90 dias sem PMO é muita coisa, imagino que não deve ter sido fácil, mas graças à sua determinação, você conseguiu!

Meus parabéns companheiro, fico extremamente feliz quando vejo alguém superando esse ou qualquer outro tipo de vício. Isso me dá um ânimo e cria uma expectativa real de que se você conseguiu, todos aqui poderão conseguir, basta manter a resiliência, como você manteve nesse período.

Um forte abraço, conto com você em meu diário!

Luta que segue.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

11/5/2019, 14:24
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Parabéns Paladino!

Grande conquista, espero que prossiga nesse caminho excelente que está trilhando, os 90 dias são o início de uma vida como um grande homem!


Obrigado Cavaleiro, estou seguindo firme na jornada.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

11/5/2019, 14:26
Francisco escreveu:Olá Paladino91, como vai?

Passei para retribuir sua visita em meu diário, e para parabenizá-lo pela grande marca que você atingiu.

90 dias sem PMO é muita coisa, imagino que não deve ter sido fácil, mas graças à sua determinação, você conseguiu!

Meus parabéns companheiro, fico extremamente feliz quando vejo alguém superando esse ou qualquer outro tipo de vício. Isso me dá um ânimo e cria uma expectativa real de que se você conseguiu, todos aqui poderão conseguir, basta manter a resiliência, como você manteve nesse período.

Um forte abraço, conto com você em meu diário!

Luta que segue.

Obrigado Francisco, tudo que é mais difícil a recompensa é melhor, vale a pena passar por cada fissura sem recaída, a vida é outra isso posso te garantir.
Boa sorte em sua Jornada.
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty 97 DIAS SEM PMO/MO

11/5/2019, 14:32
Boa Tarde,

Estou seguindo firme nesse novo estilo de vida, desde o dia 92 as fissuras por MO desapareceram e até agora sem sinal de vida, isso é muito bom fico feliz por ter conseguido chegar até aqui, minha conexão com a Natureza está muito alta, quando vou correr de manhã aqui na praça me sinto muito bem, pessoal que está seguindo não desista as recompensas são muito boas.
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

13/5/2019, 09:42
Paladino91 escreveu:Boa Tarde,

Estou seguindo firme nesse novo estilo de vida, desde o dia 92 as fissuras por MO desapareceram e até agora sem sinal de vida, isso é muito bom fico feliz por ter conseguido chegar até aqui, minha conexão com a Natureza está muito alta, quando vou correr de manhã aqui na praça me sinto muito bem, pessoal que está seguindo não desista as recompensas são muito boas.

Fala ai Paladino91,

Parabéns pelo seu avanço brow! Estimo que esta seja a marca inicial de uma vida longe dessa porcaria.
Como anda sua situação com a esposa? Ainda na mesma?

Bora vencer mais esse dia,

Abraço.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

13/5/2019, 19:49
Guerreiro JD escreveu:
Paladino91 escreveu:Boa Tarde,

Estou seguindo firme nesse novo estilo de vida, desde o dia 92 as fissuras por MO desapareceram e até agora sem sinal de vida, isso é muito bom fico feliz por ter conseguido chegar até aqui, minha conexão com a Natureza está muito alta, quando vou correr de manhã aqui na praça me sinto muito bem, pessoal que está seguindo não desista as recompensas são muito boas.

Fala ai Paladino91,

Parabéns pelo seu avanço brow! Estimo que esta seja a marca inicial de uma vida longe dessa porcaria.
Como anda sua situação com a esposa?  Ainda na mesma?

Bora vencer mais esse dia,

Abraço.


E aew Guerreiro blz?

A minha esposa está no dia 20 da medicação, ela melhorou absurdamente parece outra pessoa na boa, as vezes fico reparando ela se empolga, mas ainda mantenho minha posição, as brigas diminuíram muito mas uma coisa que o reboot me deu foi emoções intensificadas, as vezes eu choro vendo alguma cena de filme ou série ( é bizarro isso ) então quando rola a treta é foda por que ela vem para cima igual uma maluca e minha raiva fica intensificada e o pau come, mas fora isso tudo bem kkkkkkkkkkkkkk eu gosto dela como pessoa, mesmo acabando o relacionamento a gente vai ser amigos, quero que ela melhore, ela ficou comigo no momento mais difícil, não vou largar ela no momento mais difícil dela.

Brother uma coisa que te falo de coração, siga firme no Reboot esquece esse lance de contar dias, deixa passar e só coloca os dias quando vier no forum se baseando em suas próprias publicações.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

14/5/2019, 06:19
Beleza Paladino?

Cara, vi que pratica exercícios logo cedo em jejum, corrida? algo assim? estou tentando implementar isso, mas acho meio difícil!

- Sobre oq falou de acompanhar sua mulher no momento difícil dela, é isso que mostra a diferença entre pessoas egoístas e pessoas corretas!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário de um Paladino - Página 4 Empty Re: Diário de um Paladino

14/5/2019, 10:11
Paladino91 escreveu:


E aew Guerreiro blz?

A minha esposa está no dia 20 da medicação, ela melhorou absurdamente parece outra pessoa na boa, as vezes fico reparando ela se empolga, mas ainda mantenho minha posição, as brigas diminuíram muito mas uma coisa que o reboot me deu foi emoções intensificadas, as vezes eu choro vendo alguma cena de filme ou série ( é bizarro isso ) então quando rola a treta é foda por que ela vem para cima igual uma maluca e minha raiva fica intensificada e o pau come, mas fora isso tudo bem kkkkkkkkkkkkkk eu gosto dela como pessoa, mesmo acabando o relacionamento a gente vai ser amigos, quero que ela melhore, ela ficou comigo no momento mais difícil, não vou largar ela no momento mais difícil dela.

Brother uma coisa que te falo de coração, siga firme no Reboot esquece esse lance de contar dias, deixa passar e só coloca os dias quando vier no forum se baseando em suas próprias publicações.

hehehe... que bom que ela está melhor. Estimo melhoras.

Sobre o que tu falou "só coloca os dias quando vier no forum se baseando em suas próprias publicações" não entendi o que você quis dizer... se for sobre o contador de dias na assinatura, não leve a mal, já sai automático com todas as mensagens que posto, é recomendação do próprio fórum.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

Diário de um Paladino - Página 4 Empty DIA 110 (EASY MODE, SEM PMO/MO)

24/5/2019, 15:54
Boa Tarde,

bom, eu jurei contar tudo aqui em meu diário o que acontece nesse período de reboot, tanto as vitorias quanto derrotas e precisei passar por algumas situações e experimentar coisas diferentes para poder me provar que estou errado.

Realmente me curei da ER que me ferrou durante uns 10 anos ai da minha vida, eu demorava acho que uns 30m para gozar e tinha que ser me masturbando para conseguir isso acabava comigo mesmo sendo casado acho que se eu fosse solteiro teria sido até pior, Pornografia saiu literalmente da minha vida, não tenho vontade nem fissura em ver é uma coisa que realmente consegui excluir definitivamente e a vida é muito melhor sem, acho que estou no meu auge fisicamente sem usar Hormônios, só comendo,treinando e suplementando, já fiz até aposta la na academia que faria um exame para provar que sou natural valendo 1 ano de mensalidade ai o pessoal que fica me zoando de Stano da para trás kkkkkk

Eu vacilei em relação ao meu casamento, mas acho que foi bom para me mostrar as coisas e não dar mais ouvidos a minha mente, não resisti e peguei 4 GP marcando por site, fiquei bastante decepcionado e sinceramente acho que nem solteiro com todo dinheiro do mundo eu pago GP, ( ai vocês podem falar, mas cara tu precisou pagar 4 para chegar a essa conclusão), sim eu fiquei na expectativa que ia ter uma boa, na verdade das 4 que paguei para ficar, em uma balada só 2 eu ficaria se chegasse em mim, por que acho que nem me daria o trabalho de chegar nelas, e assim, 2 da que eu paguei nitidamente gostou de mim e até falaram que se deram bem, e que me achou bonito, mas mesmo assim é uma coisa muito mecânica. sei la ... parece que não tem energia minha esposa é 100000 vezes mais bonita, gostosa e transa muito melhor, e para vocês terem noção da força do reboot, 1 das que paguei se chamava Mayte, magrinha branquinha super simpática, fiquei 1h com ela e ela não aguentou comigo, estava apenas 2 dias sem fazer sexo com a minha esposa, ela perguntou para mim quanto era minha hora kkkk e quanto tempo eu estava sem sexo, a menina saiu na merda e eu super de boa, o desempenho sexual é outra coisa sem PMO/MO, gozei em tempo normal acho que 8/10m com camisinha normal (sem ser a extra fina) e com penetração, com 3 delas troquei uma boa ideia nos intervalos do sexo, meus olhos mudaram um pouco, uma que se chama Gabi, é casada tem uma filha de 10 anos fala para o Marido que trabalha em um clinica, muita doideira, ai fico meio sismado eu olho uma mulher no ponto de ônibus e etc... já fico pensando se é GP, por que eles tem vida normal de casada fora dali,a ultima que fiquei se chama Jenny, namora a 2 anos veio de minas para RJ, e me falou cada bizarrice, cliente que tem cada Fetiche maluco eu pensei logo que os cara deve ser tudo viciado em PMO, já deve está no fundo do poço, ela falou que tem cara empresário que vai e pede para ela se vestir de criança  chamar ele de pai e falar que tem 10 anos, muito bizarro, alguns vão para ser comidos, mas enfim no final das contas eu experimentei uma coisa diferente, mas nenhuma delas se compara a minha esposa, e no final das contas minha conclusão sobre GP é que não vale a pena pagar, por que é uma coisa muito fria  por mais que a menina seja boa, mas perde todo brilho da conquista etc... acho que a melhor coisa que tem é você ficar com uma mulher ( por mais que não seja bonita ) mas que ta ali e te deseja tem aquela energia boa, e com GP não senti nada disso.

OBS: 1- A penúltima GP que fiquei eu gozei a primeira, mas na segunda eu broxei não consegui ficar de P duro tava sentindo um vazio fodido ali, por mim eu tinha parado ali o programa, mas ela quis me fazer Gozar no sexo oral ( que por sinal ela era foda )

2- A ultima menina que fiquei eu quase broxei mas consegui gozar ainda, é aquela coisa que falei não tem energia coisa fria e mecânica, mano fala sério vale a pena não ai depois que gozei troquei maio ideia com a mulher e ela falou varias coisas la da vida dela.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos