Compartilhe
Ir em baixo
Emily
Ver perfil do usuário

Confusa demais - Página 5 Empty Re: Confusa demais

em 5/6/2019, 21:02
Gente, vim aqui falar sobre como anda meu reboot e sobre a marca que atingiu. Quero dizer que não é fácil mas vai se tornando pois começamos a entender e a ver cada vez mais benefícios nisso.
Eu não me considero uma pessoa curada mas com certeza, uma pessoa melhor. É ótimo olhar pra uma pessoa sem objetificá -lá, é ótimo sentir prazer com coisas reais, sentir vontade de contato real, ter clareza mental, voltar a fazer coisas pra crescer como pessoa, ter energia e poder ficar em algo construtivo, ficar cada vez mais sociável. Enfim, são inúmeras mudanças mas a melhor de todas é conseguir se relacionar de verdade com alguém sem projetar nada naquela pessoa.
Claro que eu, sendo mulher, para ter "algo íntimo" com alguém, levo mais tempo que boa parte dos homens. Não estou sempre pronta pra "algo íntimo" mas vivo aquilo, não preciso fantasiar, eu consigo curtir cada segundo daquele momento.
Meu maior conselho a todos aqui é: invista muito em atividades de religação. Aprenda algo novo, faça exercícios físicos, se puder, procure um psicólogo, fale com alguém sobre esse problema. Torne ele fraco diante de você e você vai ver que ele não vai te dominar. Isso é uma verdadeira guerra e cada dia que passamos longe de PMO é uma batalha vencida.
Seguimos na luta!!

Ver perfil do usuário

em 11/6/2019, 21:12
Parabéns pela ótima sequência, Emily!

Siga firme!

1ªtentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)

2ªtentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )

Alexandretj
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 12/6/2019, 13:37
Opa, que belas palavras. Parabéns!!!

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Permissão deste fórum: