Compartilhe
Ir em baixo
White Walker
White Walker
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 32

Diário de White Walker, o último caminhante virgem - Página 2 Empty DIÁRIO DE WHITE WALKER - 12° DIA/ 2º TENTATIVA

em 13/4/2019, 22:02
Boa noite, guerreiros!

Como podem ver cheguei ao 12º dia, e esse período da minha tentativa atual está sendo diferente da anterior. Mês passado quando nos primeiros 12 dias eu estava tendo ereções ao acordar de madrugada, às vezes ao levantar, não eram ereções fortes porém elas vieram. Esse meu atual momento está marcado por ausência de ereções, interessante não? rsrs... Eu me perguntei de início se era uma flatline, mas apenas não tenho ereções, minha libido não sumiu, continuo com vontade de consumir pornografia principalmente em momentos que ultrapasso as 22h no computador e quando fico sozinho em casa. Eu também não lembro de ter enfrentado flatline nos 16 dias em que fiquei limpo da outra vez.

Enfim, sei que se ficar estimulado meu garoto ele sobe, é só uma peça do meu cérebro pra eu querer me testar e dar a ele suas mega doses de dopamina kkkkkk... Nem me estresso se não estou tendo ereções, sei que não vai ser pra sempre assim.

Continuarei focado em meu objetivo porque ainda não desfrutei de grandes benefícios com apenas 16 dias de abstinência. Leio depoimentos do quão boa a vida de caras que deixaram o vício se tornou, e quero isso pra mim também. Peço a Deus forças para não fraquejar alcançar uma felicidade que há tanto tempo busco e que o reboot é parte fundamental.

“Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores.” — Syrio
White Walker
White Walker
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 32

Diário de White Walker, o último caminhante virgem - Página 2 Empty DIÁRIO DE WHITE WALKER - 13º DIA /2º TENTATIVA

em 14/4/2019, 21:08
Boa noite a todos,

Hoje estive sozinho no meu trabalho, como já relatei no início sou vigilante e trabalho em dias alternados. Por incrível que pareça uma coisa que eu sempre fiz foi praticar M fora de casa, eu sei que é bizarro, mas alguns dos postos que passei foram cenário dessa prática quanto eu estive trabalhando sozinho neles. No meu posto atual já pratiquei PMO em alguns lugares dele, e quando passo por esses mesmos locais sinto aquela tentação de repetir aqueles momentos. Cada dia que eu volto do meu trabalho num fim de semana sem recair é uma vitória. Hoje venci mais uma vez. Amém. Teve um momento pela manhã que fiquei tentado a recair, mas daí fui ler um livro por 1h e em seguida lavar meu carro no estacionamento, o tempo passou e como ele a vontade foi embora.

Outra coisa que gostaria de frisar é sobre minha facilidade de me irritar, e de me entristecer. Eu me arrependi amargamente de ter feito esse curso e ingressado nessa área, mas infelizmente essa é minha fonte de renda hoje. Porém é uma área que a depender da empresa você passa por muito estresse, não é devidamente valorizado, não há união entre os companheiros, há desmandos e abusos por parte dos nossos superiores. Enfim, hoje me estressei muito discutindo nos grupos de whatsapp da empresa, e agora à noite uma tristeza me abateu. Eu vejo que outras pessoas se estressam menos que eu com os problemas da empresa, mas eu de alguma forma me altero mais que os demais, fico extremamente ansioso e acabo por me abalar muito com o que acontece por lá.

Eu já saí de licença por 60 dias esse ano devido ao estresse e ansiedade que esse trabalho me traz, foi quando tomei um antidepressivo e fiz a terapia que me ajudou a suspeitar que essa facilidade de me abalar emocionalmente talvez seja induzida pelo vício. Eu estou me apegando a esse reboot para que ele me deixe capaz de lidar melhor com essas situações difíceis. Próxima meta são os 21 dias que nunca alcancei, como os companheiros já falaram as 3 primeiras semanas são as mais complicadas. Espero superar essa meta e outras em busca do meu bem estar.

Uma boa noite a todos!!!
White Walker
White Walker
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 32

Diário de White Walker, o último caminhante virgem - Página 2 Empty DIÁRIO DE WHITE WALKER - 21º/2º TENTATIVA

em 22/4/2019, 21:02
Saudações, irmão!

Hoje estou feliz porque quebrei as minhas duas maiores streaks (de 14 e 16 dias). Completei finalmente as 3 primeiras semanas (21 dias) que todos julgam ser as mais difíceis do reboot, e espero que daqui pra frente eu consiga ter mais autocontrole. Essa última semana tem sido a mais difícil, tenho tido tanto vontade de ver P quanto de praticar M em diversos momentos do dia, fotos e vídeos com o menor teor erótico que me deparo sem querer me deixaram muito tentado a recair nos últimos dias. Quanto a benefícios ainda não senti, o maior é estar conseguindo me controlar. Ouvi relatos de que pra alguns os benefícios chegam após as 3 primeiras semanas, então vou esperar pra ver o que o destino me reserva.

O que posso dizer é que sinto falta da PMO, mas que me sinto bem em estar tentando combatê-la. Me sinto bem estando limpo, parece pouco vindo de um cara que ainda não experimentou os maravilhosos benefícios que muitos relatam, mas é assim que eu me sinto - sinto-me no caminho certo!

Uma boa noite a todos!!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum