UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO

+29
Juan Diego de Guadalupe
Mr. Wayne
Buda
Broda
skullandbones
DECIDIDO30
Golimar
C. Eduardo
euripedesroo
sstoon
Pirata Feio
INSURGENTE
Vingador
Abel Abreu
Tom
ferolim
Gladiator
Portnoy
couto94
Thunder01
O Último Samurai
Blpr
Randy
M.V
Liberdade
Jiraya
Antônio71
neoii
Toguro
33 participantes
Ir para baixo
DECIDIDO30
DECIDIDO30
Mensagens : 173
Data de inscrição : 04/05/2016

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 8 Empty Re: UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO

25/3/2019, 12:31
Ingressando no sexto dia. Tudo em ordem, as vezes algumas tentações no dia a dia insistem em aparecer, mas estou conseguindo me manter focado.

Vejo que tenho mais energia desde que iniciei o reboot. Quero uma mente limpa novamente, sem vícios programados, viver sem estar aprisionado em mais nada maléfico.

_______________________________________
DECIDIDO30
DECIDIDO30
Mensagens : 173
Data de inscrição : 04/05/2016

UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO - Página 8 Empty Re: UMA LUTA COM VÍCIO - REBOOT DEFINITIVO

26/3/2019, 08:26
Bom dia galera, ingressando no sétimo dia. Hoje acordei mais excitado que os outros dias, vejo que o desejo está começando a me apertar um pouco, mas nada de insuportável.

Estou buscando ler os diários dos outros colegas que estão há mais tempo em reboot, vendo seus desafios, realidades e conquistas. Isso tem me ajudado a me situar de que outras pessoas convivem com os mesmos problemas que eu enfrento há anos.

As fantasias rondam a minha mente, desejos, mas também vem a sensação ruim de ser pequeno aos olhos de um vício que te leva ao chão, que te controla, te domina totalmente.

Não quero ser controlado pela minha mente, quero estar no controle da minha vida e poder fazer dela algo saudável e feliz.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos