Diário do Valhalla

+13
Justiceiro do Sertão
Kuroro
Garota incompleta
Paladino91
Valhalla
Guerreiro JD
Fuzion
WildWarrior
Seeker
Cebola012
Marker
Gandalf
joaomsc
17 participantes
Ir para baixo
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

7/4/2019, 22:23
Fuzion escreveu:Fala, Valhalla!

É ótimo ganhar esse "superpoder" de ver as coisas de forma diferente, né? Isso acontece com o tempo de reboot, espero que eu possa me sentir de novo com isso em breve. Parabéns pelos seus avanços no reboot e no relacionamento com sua esposa. Ótimas coisas virão por aí.

Tmj

Grande Fuzion,

É excelente ver as coisas mudando. Ver que nossa vida realmente pode se transformar quando largamos o vício e começamos a reconquistar nossa vida e partes dela que acreditávamos ter perdido.
Muito obrigado por ter aparecido por aqui. O apoio de vocês tem sido extremamente importante para manter-me no caminho certo.

Forte abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

7/4/2019, 22:24
rah escreveu:Descreveu exatamente o que quero viver. Parabéns pela conquista. Um abraço

Fala, Rah!

Você chegará lá! Tenho certeza!
Pode contar com meu apoio assíduo em seu diário. Venceremos isso!

Abração!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

7/4/2019, 22:35
headbanger escreveu:Olha amigo, não é querendo desanimar, mas vc está entrando na flat line, sua testosterona está diminuindo e consequentemente está mais romântico e desinteressado em outras mulheres.

Mas uma hora ela vai voltar a subir e outras mulheres passarão a ser interessantes de novo. E isso não é ruim, os homens devem mesmo sentir atração por muitas mulheres, isso eh normal.

Fala, Headbanger!
Tudo certo, cara? Obrigado por dar uma passada por aqui.

Não sei se posso concordar com você neste aspecto (quanto à flatline). Minha flatline veio forte durante as duas primeiras semanas, mas desde o 15º dia tenho tido E fortes e constantes. Tem sido difícil me segurar para não afundar em M. Era esta uma das minhas dificuldades em relação ao vício: Se tivesse E, eu tinha que ir pra PMO, onde quer que estivesse. Minha mente recusava-se a focar em qualquer outra coisa que não fosse P até ser atendida. Todavia, desde o início do reboot tem sido diferente e consigo segurar. Isso não se dá por ter menos vontade, mas por ter um objetivo claro em mente: completar o reboot.
Talvez eu não tenha sido capaz de descrever minha situação como gostaria: Não é como se eu não visse quão bonitas outras mulheres são por puro romantismo. Eu consigo ver isto. Eu só não as desejo unicamente como objeto sexual. É como se agora não bastasse a aparência. Tornou-se necessário avaliar outros aspectos (papo, conteúdo, química, etc), saca? Com minha esposa todos estes quesitos são atingidos e, portanto, as coisas têm andado muito bem entre nós desde que a variável "P" saiu da equação.
Não é como se a libido tivesse desaparecido (como estava nas duas primeiras semanas). Pelo contrário: na terceira semana o desejo pela minha esposa é que aumentou.

Grande abraço, companheiro!
Passarei em seu diário!


Última edição por Valhalla em 7/4/2019, 22:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

7/4/2019, 22:43
Dasf escreveu:Parabéns Valhalla! É realmente motivadora sua luta!

Um detalhe muito importante, o nosso colega do comentário acima disse que é normal sentir atração por outras mulheres quando se está casado e isso não está totalmente correto, eu entendo o que você quis dizer com ver as mulheres de um modo não sexual, e só ter olhos pra sua esposa.
Quando temos vício em PMO qualquer coisa que se move é objetificado, até mesmo nosso corpo, sentir atração num nivel de desejo com outras mulheres que nao é sua esposa, é o estagio 2 para se chegar ao adultério, isto tem relação com sua testosterona sim, mas não é flatline, é um efeito colateral, depois de anos se tocando e deixando sua esposa de lado, seu cérebro está reiniciando, e sua atração física por sua esposa esta voltando mais forte! Aproveite isso, é como se fosse um presente, sua esposa  te ajudara a manter o foco nela e em ti mesmo!

FORÇAS PARA NÓS!

Enviado pelo Topic'it

Fala, Dasf!

Obrigado por passar por aqui, meu caro! Pela quantidade de mensagens, você deve ser novo aqui no fórum. Passarei em seu diário e o acompanharei nesta jornada.
Você descreveu perfeitamente o que tenho sentido. Antes, olhava para tudo buscando uma interpretação mais sexual. Qualquer coisa cuja forma remetesse a algo provocante era suficiente para me fazer ficar ansioso para chegar a algum local privado e me afundar em PMO. Eu não tinha força alguma para resistir. Era submisso ao que minha mente desejava. Hoje sou capaz de resistir. Se não quero, não faço. Simples. É por isso que acredito estar olhando novamente para minha esposa da forma como devo olhar e percebendo características nela que aparentemente havia esquecido. Pode parecer estranho e, na verdade, não sei explicar ao certo, mas o medo de cometer adultério existia em conjunto com a certeza de que jamais o cometeria. É contraditório, mas eram sentimentos que explodiam em mim. Hoje afirmo que o adultério seria apenas uma escolha e eu posso escolher não fazê-lo.

Grande abraço, irmão!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

7/4/2019, 22:58
Dia 18 e Dia 19

Ontem à noite faltou luz por aqui e fiquei até a manhã de hoje sem acesso. Infelizmente não pude vir ao fórum ler e responder as mensagens de apoio de todos. Muitíssimo obrigado pelos comentários. O apoio de vocês tem sido essencial para que chegasse aonde cheguei. Estejam certos de que apoiarei cada um a alcançar o almejado objetivo. Sigamos todos em frente!

Estes dois últimos dias foram realmente bons. Eu costumava ficar entocado no computador o dia inteiro. Não necessariamente por PMO, mas certamente tinha em mente de que viria uma oportunidade para fazê-lo. As desculpas que me mantinham conectado eram sempre: "preciso ler e-mails"; "preciso estudar"; "preciso ver o facebook"; "preciso jogar algo"; etc. Sempre tinha algo que julgava importante me chamando. Neste final de semana a coisa foi diferente. Saí um pouco do virtual e socializei. Pela primeira vez em muito tempo quis de verdade estar com minha família sem a mínima ansiedade de voltar para o computador. Pela primeira vez em anos eu pensei que o computador poderia esperar.

Quanto ao desempenho sexual: minha flatline parece ter entrado de folga. Tenho tido E regularmente, apesar de ainda ter aquele problema de DE quando estou em pé. Como estou em hard mode até completar 21 dias de reboot, ainda desconheço qualquer progresso quanto à capacidade de manter as E durante as relações, à necessidade de precisar de estímulos constantes para mantê-las ou às dificuldades para mantê-las quando estiver pegando e colocando o preservativo. Espero ter boas notícias, entretanto.

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 34

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

8/4/2019, 11:27
Fala ai man,

Excelente avanço ao deixar de lado o virtual em prol do presencial! Faça mais isso, te fará bem. Acredito que muitos dos problemas que temos no dia a dia diz respeito a dificuldade de comunicação. Temos cada vez mais ferramentas para nos comunicarmos e sabemos cada vez menos fazer isso.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

8/4/2019, 12:42
Valhalla, parabéns por mais esta conquista. Sou um cara de poucos amigos, no início por timidez, e hoje em dia por afinidade mesmo. Mas uma coisa aprendi na vida: O ser humano foi criado para ser social.

Me propus um desafio de aceitar uma conversa com quem quer que seja, e sendo eu mesmo, com minhas ideias. Algumas vezes não deu em nada, mas em outras acabei descobrindo muito em comum com quem não esperava.

Que possamos nos aprimorar como seres humanos. Um abraço
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

8/4/2019, 16:19
Valhalla escreveu:
Dia 18 e Dia 19

Ontem à noite faltou luz por aqui e fiquei até a manhã de hoje sem acesso. Infelizmente não pude vir ao fórum ler e responder as mensagens de apoio de todos. Muitíssimo obrigado pelos comentários. O apoio de vocês tem sido essencial para que chegasse aonde cheguei. Estejam certos de que apoiarei cada um a alcançar o almejado objetivo. Sigamos todos em frente!

Estes dois últimos dias foram realmente bons. Eu costumava ficar entocado no computador o dia inteiro. Não necessariamente por PMO, mas certamente tinha em mente de que viria uma oportunidade para fazê-lo. As desculpas que me mantinham conectado eram sempre: "preciso ler e-mails"; "preciso estudar"; "preciso ver o facebook"; "preciso jogar algo"; etc. Sempre tinha algo que julgava importante me chamando. Neste final de semana a coisa foi diferente. Saí um pouco do virtual e socializei. Pela primeira vez em muito tempo quis de verdade estar com minha família sem a mínima ansiedade de voltar para o computador. Pela primeira vez em anos eu pensei que o computador poderia esperar.

Quanto ao desempenho sexual: minha flatline parece ter entrado de folga. Tenho tido E regularmente, apesar de ainda ter aquele problema de DE quando estou em pé. Como estou em hard mode até completar 21 dias de reboot, ainda desconheço qualquer progresso quanto à capacidade de manter as E durante as relações, à necessidade de precisar de estímulos constantes para mantê-las ou às dificuldades para mantê-las quando estiver pegando e colocando o preservativo. Espero ter boas notícias, entretanto.

Muito bem, Valhalla! Um dos primeiros sintomas de um bom reboot é justamente sentir uma maior vontade de interação e socialização!

Siga firme!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

9/4/2019, 01:18
Guerreiro JD escreveu:Fala ai man,

Excelente avanço ao deixar de lado o virtual em prol do presencial! Faça mais isso, te fará bem. Acredito que muitos dos problemas que temos no dia a dia diz respeito a dificuldade de comunicação. Temos cada vez mais ferramentas para nos comunicarmos e sabemos cada vez menos fazer isso.

Abraço!

Valeu, Guerreiro!

É bem isso mesmo. Além disso, tanto tempo de PMO acabou fazendo com que perdêssemos a vontade e, consequentemente, o jeito de socializar. Tem sido como uma reabilitação. Parece que estou reaprendendo a lidar com as pessoas.

Abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

9/4/2019, 01:20
rah escreveu:Valhalla, parabéns por mais esta conquista. Sou um cara de poucos amigos, no início por timidez, e hoje em dia por afinidade mesmo. Mas uma coisa aprendi na vida: O ser humano foi criado para ser social.

Me propus um desafio de aceitar uma conversa com quem quer que seja, e sendo eu mesmo, com minhas ideias. Algumas vezes não deu em nada, mas em outras acabei descobrindo muito em comum com quem não esperava.

Que possamos nos aprimorar como seres humanos. Um abraço

Fala, Rah!

Faz muito bem em aceitar conversar com todos. Tudo é experiência. Quanto mais contato humano tivermos, mais religados estaremos à realidade e maior será o desligamento da PMO. Espero que todos possamos vencer este vício em breve.

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

9/4/2019, 01:21
Seeker escreveu:

Muito bem, Valhalla! Um dos primeiros sintomas de um bom reboot é justamente sentir uma maior vontade de interação e socialização!

Siga firme!

Abraço!

Valeu, Seeker!

Estive ansioso pelos primeiros resultados. Fico feliz em vê-los finalmente aparecendo. Mostra que estou no caminho certo e me motiva mais ainda a completar o reboot.

Grande abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

9/4/2019, 01:24
Dia 20

Dia tranquilo.Tive E matinal, como tenho tido ultimamente, mas lidei com facilidade. Felizmente, não pensei em P em momento algum do dia. Dias assim me deixam feliz. Manter a mente ocupada tem sido essencial.
Hoje é meu último dia de hard mode. Amanhã testarei os resultados na prática. Voltarei amanhã para atualizar o diário, mas tomarei o cuidado para fazê-lo sem gatilhos. Não quero atrapalhar o progresso dos colegas que me acompanham.

Sigamos!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

9/4/2019, 13:33
Obrigado pela presença e ajuda lá no meu diário! Estou precisando mesmo desse tipo de força, valeu!

Vai sair da HM para encontrar uma gata pelo que entendi? se for isso, muito boa sorte, é só relaxar que a coisa dará certo!

Precisando, estamos aí! Abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

10/4/2019, 02:37
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Obrigado pela presença e ajuda lá no meu diário! Estou precisando mesmo desse tipo de força, valeu!

Vai sair da HM para encontrar uma gata pelo que entendi? se for isso, muito boa sorte, é só relaxar que a coisa dará certo!

Precisando, estamos aí! Abraço

Nada, cara! Aparecerei por lá mais vezes.
Foi isso aí mesmo! hahah. Sobre o fim do hard mode: Era minha esposa mesmo. Rolou uma ansiedade de "será que vai funcionar?", mas deu tudo certo!
Vou dar uma atualizada no diário daqui a pouco sobre o assunto.

Obrigado por aparecer por aqui.
Abração!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

10/4/2019, 02:43
Dia 21

Hoje foi o fim do hard mode. Fiquei um pouco ansioso, com medo das coisas darem errado ou de não funcionarem. Porém, correu tudo bem. Como eu suspeitava, o reboot realmente me ajudou a perceber e sentir as coisas de forma diferente. Também percebi diferença no meu desempenho e na minha vontade de fazer as coisas. Para ser mais específico, antes eu parecia não me esforçar no momento. Começava já pensando em O. Já pensava no que receberia no final. Com isto, eu não fazia nada além do tradicional, não falava e não tentava esquentar a momento.
Desta vez, entretanto, eu me senti mais disposto e vigoroso para fazer tudo aquilo de que sentia falta. Foi bem diferente e infinitamente melhor. Percebi que ter relações boas assim e perceber que a outra pessoa gostou nos dá uma excelente sensação positiva e eleva nossa auto-estima. Tais resultados tornam nossa obstinação em continuar no reboot ainda mais forte.

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

10/4/2019, 10:22
Muito bem, Valhalla! 21 dias já é um marco muito importante do reboot, coroado ainda pelo fim do seu hard mode em alto estilo! Lembre-se: e tudo isso é só o começo!

Jogue duro!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

10/4/2019, 12:23
Valhalla escreveu:
Dia 21

Hoje foi o fim do hard mode. Fiquei um pouco ansioso, com medo das coisas darem errado ou de não funcionarem. Porém, correu tudo bem. Como eu suspeitava, o reboot realmente me ajudou a perceber e sentir as coisas de forma diferente. Também percebi diferença no meu desempenho e na minha vontade de fazer as coisas. Para ser mais específico, antes eu parecia não me esforçar no momento. Começava já pensando em O. Já pensava no que receberia no final. Com isto, eu não fazia nada além do tradicional, não falava e não tentava esquentar a momento.
Desta vez, entretanto, eu me senti mais disposto e vigoroso para fazer tudo aquilo de que sentia falta. Foi bem diferente e infinitamente melhor. Percebi que ter relações boas assim e perceber que a outra pessoa gostou nos dá uma excelente sensação positiva e eleva nossa auto-estima. Tais resultados tornam nossa obstinação em continuar no reboot ainda mais forte.

Buenas! Primeiramente me desculpe por ter falado que vc iria "encontrar uma gata", não me liguei que era casado! Acho melhor ainda vc ter uma esposa que ajude você nessa empreitada!

Fico muito empolgado em continuar o reboot lendo esse relato, excelente ver que a coisa melhorou nesse nível!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Kuroro
Kuroro
Mensagens : 407
Data de inscrição : 18/04/2016

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

10/4/2019, 22:35
Tô felizão pelo teu progresso, Valhalla! Rumo aos 30 dias!!

_______________________________________
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

11/4/2019, 03:04
Seeker escreveu:Muito bem, Valhalla! 21 dias já é um marco muito importante do reboot, coroado ainda pelo fim do seu hard mode em alto estilo! Lembre-se: e tudo isso é só o começo!

Jogue duro!

Valeu, Seeker!
Obrigado pelo apoio de sempre!

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:

Buenas! Primeiramente me desculpe por ter falado que vc iria "encontrar uma gata", não me liguei que era casado! Acho melhor ainda vc ter uma esposa que ajude você nessa empreitada!

Fico muito empolgado em continuar o reboot lendo esse relato, excelente ver que a coisa melhorou nesse nível!

Que nada, cara! Relaxa. É gata mesmo... hahah.
Ela tem sido bem companheira neste aspecto. Não abri totalmente a situação com ela. Disse apenas que estava resolvendo uma questão antiga e pedi a compreensão dela. Disse que explicaria tudo a ela assim que conseguisse resolver. A intenção é não deixá-la triste durante o processo. Posso vencer isto com o apoio dos colegas do fórum, sem a necessidade de deixá-la triste ou insegura durante 90 dias.
Fico feliz em saber que meu relato te motivou. Sigamos fortes rumo aos 90 dias! Chegaremos lá!

Kuroro escreveu:
Tô felizão pelo teu progresso, Valhalla! Rumo aos 30 dias!!

Valeu, Kuroro!
Mais ou menos 7 dias até os 30. Apenas mais 1/3 do que fiz até agora e chego lá. Pensando deste jeito, não parece tão difícil.
Grande abraço, meu caro!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

11/4/2019, 03:11
Dia 22

Hoje o dia foi bem cansativo. Não parei em casa e cheguei ainda agora. Deixarei para comentar amanhã nos diários dos colegas do fórum. Estou ficando realmente impressionado com o "detox" do reboot. Eu praticamente nunca tenho pensado em P. Quando penso no vício, parece que foi algo distante ou que não existiu. Às vezes chego a pensar se era realmente viciado, mas sim, eu era. Às vezes ainda penso em M, principalmente quando tenho E matinais ou durante a madrugada. É difícil, mas resistir tem sido pura exigência da minha força de vontade. Descobri que sou mais forte do que sabia quando o assunto é obstinação e disciplina. Sinto-me cada vez mais orgulhoso de mim a cada dia que passa.
Em breve chegarei aos 30 dias. Uma meta realmente grandiosa.

Sigamos!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

12/4/2019, 00:56
Dia 23

Dia difícil. O dia em si foi ruim. Resistir nestes dias é muito complicado e confesso que quase não consegui. Não tive E, mas senti falta de PMO. O fato do dia ter sido desagradável me fez querer encontrar felicidade e prazer em alguma coisa, de forma fácil e rápida. Pensei logo em PMO. Foi a primeira coisa que me veio à mente. O fato de ter passado o dia inteiro sozinho em casa colaborou com estes pensamentos destrutivos. Abri o navegador e cheguei a digitar endereços de sites P algumas vezes. Só faltou apertar "enter".
Não foi fácil, mas resisti.

Sigo para o 24º dia.

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

13/4/2019, 02:16
headbanger escreveu:Faz musculação? Se não faz, recomendo que faça, você precisa de dopamina e musculação é uma boa pedida para isso, fora a sensação de superar desafios. Cérebro sem dopamina + testosterona = recaída. Sempre dê um jeito de subir a dopamina naturalmente. Abraço

Fala, Headbanger!

Faço sim, cara. Comecei recentemente. Tem me ajudado bastante. Deixa o corpo cansado e o sono vem mais cedo, além dos benefícios à saúde, claro!

Abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

Diário do Valhalla - Página 4 Empty Re: Diário do Valhalla

13/4/2019, 02:44
Dia 24

Ok. O reboot estava fácil demais nos primeiros dias. Toda a dificuldade que não enfrentei nas três primeiras semanas parece estar vindo acumulada nos últimos dois dias. O bicho tá pegando desde ontem e fui tomado por um pessimismo e tristeza gigantescos. Pode ser consequência do chaser effect, não sei. O que sei é há momentos em que a vontade é de desistir, deixar o reboot para lá. Dá vontade de abraçar PMO e aceitar que faz parte de mim. Parte disso vem do fato de que meu humor também não tem sido lá aquelas coisas (talvez seja um dos efeitos do reboot, não sei).
Ficar sem PMO ontem e hoje tem sido realmente complicado, quase um sofrimento. Estou esperando (e desejando) que cesse nos próximos dias.
Tenho, ao mesmo tempo, vontade de persistir no reboot e vontande abandoná-lo. Sinto as vontades conflitando e isso acaba me colocando ainda mais pra baixo. Penso que isso poderia acabar com apenas uma dose de PMO, mesmo não me importanto muito com o fato de que depois voltarei a me sentir mal.

Parte do conflito que sinto é porque, por um lado, adquiri uma consciência de quão errada é a P em termos de objetificação e prostituição. De mulheres que geralmente não têm prazer nenhum no que estão fazendo, mas que se submetem à vontade dos caras só pra satisfazer as mentes masculinas a colocarem-na numa posição de subjugamento. Esse é meu "lado racional". O outro lado do conflito é o lado impulsivo, o que só considera o que meu desejo. Este lado não quer saber de nada, além de se satisfazer, quer voltar à PMO de qualquer jeito.

Pra falar a verdade, não sei se a vontade é de P, de MO ou de PMO.
Às vezes cogito até me M sem P, só para me acalmar e a única coisa que está me segurando nem é a vontade de finalizar o reboot, mas a ideia que construí de que PMO é errado. Meu maior medo é chegar um momento em que o "satisfazer-se a qualquer custo" se tornará maior do que o "PMO é errado".

Enfim, hoje acabou ficando um pouco longo devido ao desabafo.
Tentarei manter-me firme e espero voltar aqui amanhã para descrever o 25º dia.
Veremos.

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos