Ir para baixo
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Diário do Dinho

21/12/2016, 11:59
Oi pessoal. Acompanho o fórum faz algumas semanas e pensei que seria possível rebootar observando o diário dos parceiros aqui. Infelizmente, não consegui mais que 10 dia. Que terrível. Me senti muito fraco. Decidi então firmar o compromisso comigo mesmo de fazer parte do site. Já instalei o bloqueador mas não consigo instalar o contador de dias. O site está fora do ar. Vou postar aqui todos os dias. Deus me ajude porque não será fácil.
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty História

21/12/2016, 13:41
Comecei a ver P com 11 anos, na casa de um colega que tinha fitas VHS do pai. Ainda com internet discada, ficava esperando das meia noite para acessar até as 3 da manhã. Perdi minha juventido vendo esse lixo. Desenvolvi uma timidez absurda, e dificuldade de tratar com mulheres. Tive algumas namoradas e sempre achava que não iria mais precisar de PMO pois eu tinha uma mulher de verdade. Pura enganação. Sempre objetifiquei minhas namoradas e sempre, sempre eu as olhava como um final para o sexo. Nunca pensei em construir relação, amadurecer, pensar no futuro , não. Era sempre: "Quando é que ela vai me dar heim?".Lixos do tipo. Eu sei que eu sou um bosta. Magoei muitas delas com isso. Sempre que eu fazia aniversário, já com meus 18 ou 20 anos, eu dizia: "Pronto, agora você já esta grande. Um homem. Tem que parar com esse negócio de bater uma aqui e outra ali. Vá viver como adulto". Mas não funcionava....passava dois ou três dias e eu voltava de novo. As vezes me M 8 vezes por dia, se estivesse sozinho. Me recordei agora de ter me M com quando peguei dengue! Me lembro de estar fraco, na cama. Não tinha disposição para pegar um copo dágua na cozinha mas a maldita estava lá. No fundo da minha cabeça arranhando para sair. Que maldição! Nunca pensei que fosse tão horrível. Pensando nisso agora, eu lembrei também que via pessoas aqui dizendo que a PMO é semelhante ao uso do Crack e é mesmo. Só que diferente do Crack, é um vício muito fácil de se ter acesso. Que m#$%da.
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty História 2

21/12/2016, 13:50
É muito bom por tudo isso para fora. Obrigado por terem aberto esse fórum.
Meu Deus! Relembrando essas coisas agora enquanto escrevo, me lembrei de diversas ocasioes da minha vida em diferentes idades e lugares em que a M esteve presente. Quando eu chegava da escola , vinha correndo para casa e me trancava no quarto para ver TV na esperança de ver qualquer coisa que desse para praticar M compulsivamente. Lembro-me do quarto escuro com a TV ligada e eu sentado no chão todo sujo da rua e suado da M que nem um filho da p#$%a drogado num banheiro de boate. Meu Deus me ajude. Lembro-me também dos banhos terrivelmente longos que eu era forçado pelo vício a tomar a praticar M até meu corpo doer...
Como que é possível uma pessoa se destruir tanto? E eu achava tudo tão inconsequente. Achava tudo tão simples. Não sabia a armadilha que estava preparada para mim. Me sinto arrependido por ter desperdiçado minha vida.
Infelizmente, eu não tenho controle sobre o tempo que passou. Mas tenho total controle sobre o tempo que virá. Esse sim, eu posso escolher sobre ele. E eu escolho ser livre.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

21/12/2016, 14:29
Que bom que você tem essa consciência
Qual sua idade?
Está solteiro ou namorando?
Amigo tome todas as precauções e bem vindo ao processo de reboot, não é fácil, mas não é impossível.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

22/12/2016, 11:55
David Silva escreveu:Que bom que você tem essa consciência
Qual sua idade?
Está solteiro ou namorando?
Amigo tome todas as precauções e bem vindo ao processo de reboot, não é fácil, mas não é impossível.

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

28. Casei esse ano. Fiz um pré-teste antes de me inscrever no fórum...ache que conseguiria sozinho. Terrível engano. Não passei dos 10 dias. Muito obg pelo apoio.

_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty 2º dia sem PMO

22/12/2016, 11:56
Hoje não houve nada de mais. Dormi mais doque o normal e perdi a hora. Estou trabalhando focado.

_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty 3º dia sem PMO - Fissura

23/12/2016, 12:37
Hoje pela manhã me bateu uma fissura. Tive vontade de ver P antes de começar o trabalho. O engraçado é que eu me peguei dizendo para mim mesmo: "Você trabalhou muito essa semana e merece um pouco de alívio para começar bem o dia". arrrghh. Lembrei de algumas vezes que comecei o dia assim e lembrei também que terminei esses dias destruído pela PMO, com baixíssima produtividade no trabalho...Mesmo racionalizando isso, eu queria. Na verdade, ainda quero. Vim escrever para desabafar. Eu não quero cair nunca mais. 2017 será um ano diferente de todos que eu já vivi.

PS.: O site com o contador de dias indicado aqui no fórum está fora do ar.


_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Queda!

27/1/2017, 10:51
Caí novamente. Vim de umas semanas de trabalho intenso e sem descanço. Ontem eu tive um dia de folga e, através de batepapo com ex amante acabei fantasiando coisas. Fiquei muito mal ontem porque o dia foi muito improdutivo. Sensação de estar numa merda e de que eu nunca vou conseguir.

_______________________________________
Augustus
Augustus
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 37
Localização : PERNAMBUCO

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

27/1/2017, 10:59
Dinho escreveu:Caí novamente. Vim de umas semanas de trabalho intenso e sem descanço. Ontem eu tive um dia de folga e, através de batepapo com ex amante acabei fantasiando coisas. Fiquei muito mal ontem porque o dia foi muito improdutivo. Sensação de estar numa merda e de que eu nunca vou conseguir.

É assim mesmo amigão!!! Foco no objetivo,num desanima não!!! Também passei por toda essa frustração!!! Mas recomeçar nunca é d+!!
Sucesso!!

_______________________________________


Meu Diário
http://www.comoparar.com/t2645p200-minha-meta-e-vencer
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Diário - O bom filho a casa torna

4/4/2019, 17:05
Amanhã faço 30 anos e Eu estou cansado!
Cansado de começar e não terminar. Cansado de não ser o bastante. Cansado de procrastinar e perder tempo. Cansado de não dar meu máximo no trabalho, na minha família e para mim mesmo. Cansado de faltar a academia por causa da masturbação desenfreada no dia anterior. Cansado de acordar tarde pelo mesmo motivo. Cansado de me sentir um merda no mundo por conta da ansiedade social que eu desenvolvi. Eu estou cansado de mim mesmo. Já pensei em suicídio mas sou tão fraco que nem isso, consegui fazer. Eu sou um lixo. Amanhã faço 30 anos. E esse cara de 30 anos atrás será enterrado definitivamente. Deus me ajude porque não será fácil.

_______________________________________
avatar
panod3prato
Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/04/2019

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

4/4/2019, 17:49
Forças Dinho, isso é apenas uma fase.
E fase existem para podermos passar, assim como um vídeo game Wink
Estou numa situação complicada também mas são apenas fases da vida.

Enviado pelo Topic'it
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty DIA 01 - Recomeço

5/4/2019, 09:42
Hoje é um dia bastante reflexivo para mim. Fiz 30 anos. 19 anos dentro da PMO. Que maldição terrível. Me lembro como se fosse hoje do primeiro O que eu tive. Maldito dia.
Estou frustrado comigo msm. Deixei muita coisa para trás por conta da procrastinação e da ansiedade social. Eu sou um merda. Minha libido é 0. Gastei tudo oq eu tinha ontem numa seção descontrolada de PMO no meu HORÁRIO DE TRABALHO porra. Isso é uma doença. Deus me proteja pq não será fácil.


_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

5/4/2019, 10:15
Prezado Dinho,

Comunico que fundi o seu novo tópico (Dia 01 - O Recomeço) ao que você havia criado anteriormente, visto ser desnecessário haver dois diários para um único usuário.

No mais, te desejo um feliz aniversário e um bom recomeço do reboot!

Conte conosco!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

5/4/2019, 10:51
Te recomendo um livro: o brilho da castidade, do professor Felipe Aquino. É um livro católico, mas independente de religião tem uma abordagem muito boa. Vai fazer vc ter novos olhos.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Re: Diário - O bom filho a casa torna

6/4/2019, 16:34
Seeker escreveu:Prezado Dinho,

Comunico que fundi o seu novo tópico (Dia 01 - O Recomeço) ao que você havia criado anteriormente, visto ser desnecessário haver dois diários para um único usuário.

No mais, te desejo um feliz aniversário e um bom recomeço do reboot!

Conte conosco!

Obrigado Seeker.

_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty dia 02 - Uma ponta de esperança

6/4/2019, 16:42
Hoje é sábado. Acordei um pouco mais tarde. Me dei ao luxo de dormir 8h. Acordei com uma ereção. É um bom sinal, eu acho. Estou trabalhando o dia todo e pretendo, ir ao supermercado à noite. Está sendo um dia produtivo. Me olhei no espelho hoje e percebi q estou com uma aparência desgastada: A barba está cheia de pontas, com falhas evidenciadas. A pele está oleósa e o cabelo perdeu o formato. A PMO te deixa meio anestesiado para a vida, relaxada e sujo. Suja a tua alma e o teu corpo também. Agora não mais. Vou atrás do minoxidil para retirar as falhas da barba e começar a cuidar do cabelo também. Serei um novo homem. Deus me ajude porque não será fácil.

_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Dia 06 - EP's e primeiras tentações

10/4/2019, 08:39
Pessei o FDS bem se não fosse pela minha EP no domingo à noite. Isso me deixou muito preocupado porque sou casado e minha esposa não sabe do meu vício. Essa maldição eu escondi de todos durante toda a minha vida!
Na segunda feira, passei o dia meio cabisbaixo porém tranquilo. Produzi bastante no trabalho nesses últimos dias. É libertados saber que vc não precisa ficar pensando em masturbação o tempo todo. Estou, agora, treinando minha mente para se livras dos pensamentos viciosos e das cenas de P que eu carreguei na minha mente por esse tempo todo. Tive sonhos promíscuos na ultima noite e tive outra EP ontem. Minha mulher percebeu. Que lixo que eu sou.

Hoje pela manhã, não treinei, como estou acostumado. Daí veio logo a vontade de PMO mas não cedi! Olhei para a minha lista de tarefas que eu preparei ontem ( já sabia que hoje seria um dia difícil pq não vou trabalhar no escritório, com muitas pessoas. Estarei trabalhando o dia todo em casa e sozinho) e vou devora-la assim que terminar esse relato. O treino hoje será na hora do almoço. Não quero ter tempo livre para pensar besteira. Deus me ajude pq não será fácil.

_______________________________________
Dinho
Dinho
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 34
Localização : recife

Diário - O bom filho a casa torna Empty Dia 8 - 1º tentação forte e a recuperação do foco e da concentração

12/4/2019, 08:52
Acordei com um puta tesão violento. Aqui na minha cidade está chovendo muito e é provável q eu trabelhe em casa e sozinho. Estou tentando ser mais produtivo e focado ultimamente. Eu notei que, todos esses anos de PMO destruíram minha capacidade de concentração e de foco e costumeiramente me pego com pensamentos vagos ou fora do momento presente. Tenho praticado meditação e instalei algumas ferramentas no pc que ajudam a manter o foco em uma única atividade. Estou fazendo uma lista extensa de afazeres todos os dias pela manhã com forma de me guiar e me manter ocupado e focado durante o dia. Essa semana está sendo bastante produtiva e acredito que tem sido o resultado do Nofap e do estimulo à concentração que eu tenho buscado. Espero passar mais esse longo dia em busca dos meus objetivos. Deus me ajude pq ta cada dia mais difícil.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos